Usei meus pés como colher pra dar açai na boca de um amigo

Um conto erótico de garotinha ruiva
Categoria: Heterossexual
Contém 1569 palavras
Data: 12/08/2013 08:53:05
Assuntos: Heterossexual

Sábado estava um calor gostoso e resolvi ir no Parque do Ibirapuera, minhas amigas deram para trás porque a preguiça foi maior mas resolvi chamar meu amigo Guto, que naquela hora era o único que estava on line no face. Marcamos no portão 3 e 11hs da manhã a gente se encontrou. Sou morena, fico bronzeada quando pego sol, meus cabelos são cacheados e uma vez eu pintei eles de ruivo e meu apelido pra alguns virou garotinha ruiva. Sou pequena mas tenho um corpo muito gostoso, fiz dança por muitos anos, então tenho a bunda avantajada, bem redonda, dura e sempre tenho marquinhas de biquíni. Fui pro Ibira de roupa de academia, top vermelho, short de lycra branco, meia e tênis, eu estava normal, mas como sempre minha bunda chama muito a atenção e sempre ouço comentários como tanajura, pavãozinho e por ai vai. Mas apesar de minha bunda chamar muito a atenção o que aconteceu nesse sábado envolve meus pés. Pois é sei que muita gente vai achar estranho mas muito homens tem loucura pelos meus pés, eu até me acostumei com os pedidos deles para ver, tocar, massagear, morder, lamber, etc etc. E como eles são de tamanho 35 uns até já enfiou inteiro na boca, uns incluo até mulheres, porque já tive duas amigas que disseram que eles pareciam um pãozinho e que queria morder.

Bom meu amigo quando me viu fez o que todos os homens quando me veem fazem, deu aquela conferida na minha bunda grande, e como sou baixinha acho que ela fica ainda maior. Demos duas voltas inteiras no parque, e claro muita gente me olhando, e isso me excita, gosto de saber que me comem com os olhos, gosto de ver quando alguns precisam ajeitar meus membros dentro da calça me olhando, e por várias vezes vi que meu amigo andava mais devagar pra dar uma conferida na minha bunda e nessa hora eu puxava o short pra cima, adoro deixar ele bem alto, isso empina a bunda e dá aquela cavadinha na frente que obriga todos os homens a olhar minha bucetinha macia e pequena (muito pequena realmente). Depois das duas voltas sentamos pra tomar um açaí, pegamos a tigela e fomos caminhando até chegar uma parte que é grama, e eu comentei ingenuamente que eu estava morrendo de calor e que enfiaria meus pés dentro do açaí pra refrescar. Meu amigo disse pra eu não falar isso, eu perguntei porque e ele disse que isso deixa louco, perguntei o que, e ele disse que eram os meus pés, eu sorri, e disse jura? Porque não me contou antes, e dai ele disse que não sabia qual seria minha reação e eu respondi que não tinha problema, que aquilo não era um pedido de casamento, pedir para pegar meu pé não seria um problema. Dai acho que ele se encorajou e disse que adoraria chupar meu pé, aquilo me soou excitante, adoro ser chupada em qualquer parte do corpo. Dai eu arrisquei numa sugestão.

Plim Plim hora do intervalo.....rs (para criar suspense)

Voltamos...

Eu fiz a seguinte sugestão: que tal a gente unir o útil ao agradável, eu posso te dar açaí na boca com os meus pés, assim eu refresco minhas solinhas e vc chupa eles. Ele ficou roxo, e na hora colocou a mão sobre o short, eu percebi e falei “relaxa, sei que isso vai te deixar excitado, mas você quer? Não precisa ter vergonha de mim”. Ele balançou a cabeça que sim. Ai eu falei pra irmos em direção a uma árvore mais afastada, e fomos. Chegando lá sentamos um na frente no outro, ele se encostou na árvore. Tinha um pessoal idoso ali perto mas não me incomodei. Tirei meu tênis, de um lado só primeiro, tirei a meia e joguei pra ele pra mostrar como a meia estava quente, minha sola do pé estava suada olhei pra ele e perguntei se tudo bem enfiar meu pé suado na boca dele, ele não falava mais, só balançava a cabeça. Com a mão esquerda eu segurava a tigela de açaí e enfiei os dedos do meu pé direito dentro da tigela, que delicia o geladinho na ponta dos dedos, mexi meus dedinhos lá dentro e tirei e estiquei minha perna colocando o pé na boca dele, a medida que ele abria eu forçava meu pé pra dentro. Dai tirei o pé de novo, hora de outra colherada de açaí com meu pezinho, enfiei os dedos de novo, melei bem e de novo enfiei na boca dele. Eu podia ver o volume da sua calça, ele estava explodindo, devia estar sofrendo. Fiz isso mais três vezes, dai percebi que meu pezinho praticamente entrava na tigela, enfiei inteiro, nossa que refrescante, dai tirei meu pé, inteirinho roxo de açaí, e falei pra ele caprichar, pra engolir meu pé inteiro, ele enfiou, quase engasgando mas enfiou.

Dai pedi um favor, pra ele tirar meu outro tênis, ele tirou, depois tirou as minhas meias, e sem eu perceber pegou meu pé completamente suado e ainda quente das meias e passou a lamber, eu falei nossa que menino faminto, ele fazia isso de olhos fechado, eu olhava para o volume de seu shorts e via como pulsava, resolvi colocar meu outro pezinho sobre seu volume, estava quente, duro, e fui tateando com os pés e pude sentir que seu membro era maior que meus pés, comecei a mexer meu pé pra cima e pra baixo, ele chupava me outro pé com mais força, até que ele começou a me morder levemente e fui sentindo seu short ficar todo molhada, que delicia ele estava gozando em pleno parque e pelos meus pés. Ao fim ele terminou de gozar, tirou os pés da boca e me agradeceu, disse que foi a melhor gozada da vida dele, eu sorri e disse, mas ainda você não terminou seu açaí. Mas antes deu dar mais açaí com meus pés...

Plim Plim ...intervalo

Bom eu pedi licença pra ele e fui enfiando meu pé direito pela lateral do short dele, queria sentir se havia muita meleca, fui forçando meus dedinhos até que finalmente senti, nossa como estava melado aquilo, enfiei mais e mais, até estar com meu pé inteiro lá dentro, falei pra ele que era uma delicia sentir ele gozado assim, tirei meu pé com meus dedos contraídos, e quando vi essa técnica fez com que um pouco de seu esperma saísse neles, olhei, era branquinho, pedi licença pra ele, e trouxe meu pezinho até meu gosto, que cheiro delicioso, falei pra ele “que porra perfumada que você tem”, dai passei de leve os dedos melados no meu nariz, deixei um pouquinho, agora aquele cheiro ficaria no meu nariz por um longo tempo, olhei pra ele de novo e disse que iria experimentar, coloquei meu pé direito todo gozado na minha boca, fechei meus olhos e degustei por alguns segundos, até que tirei e falei que era uma delicia, gosto bom mesmo, mais pro salgado, muito bom, e nisso ele puxou meu pé melado e colocou na boca, safadinho gosta de sua própria porra é?. Ele sorriu. Dai recolhi meu pé direito e voltei a enfiar no açaí, enfiei inteiro no pote, e depois dei na boca dele, na quarta ou quinta vez que fiz isso olhei e vi que ele estava de pau duro de novo, que safado, falei pra ele que pinto esfomeado, rs, fui dando de comer pra ele, até que terminou o pote. Dai fiz um pedido arriscado.

Plim..plim...intervalo

Pedi pra ele, você tem coragem de colocar seu pau pra fora, pela lateral do short, quero ver como ele é. Ele disse que sim, se ajeitou e dai colocou o pau dele pra fora mas por causa do short o pau ficou “colado” na sua coxa, eu achei lindo aquilo, peguei meu pé esquerdo e comecei a fazer uma meia masturbação com os pés, afinal a sola do meu pé só passava de um lado do membro dele do outro estava sua coxa. Fiquei passando minha sola com força no pau dele todo, era impressionantemente grande, tudo bem que sou pequena e tudo fica grande pra mim, rs, fiquei passando minha solinha da cabeça e indo até embaixo, dai depois de um tempo aproximei meu outro pé da cabeça do pinto dele e pedi, agora goza nele, comecei a mexer meu pé mais rápido e dai ele gozou, vário jatos brancos nos meus dedos, solas, na grama, em tudo, como gozava gostoso. Quando ele terminou de gozar, sem limpar nem nada, peguei minha meias e as vesti, tava tudo melado mesmo, rs, Coloquei o tênis e me levantei, puxei meu short, e vi a rodela que estava na cavada da minha bucetinha de melzinho meu, eu estava molhadíssima de ter feito aquilo. Ele ainda estava no chão, dai ajudei ele a levantar. Voltamos a caminhar mas já em direção do portão. Ele perguntou se eu poderia fazer isso sempre, e eu disse que tudo o que é pra sempre me assusta mas que uma vez ou outra sim.

Fui embora pra casa super excitada e feliz de ter feito ele gozar tanto. Ainda no caminho, dentro do ônibus levei uma encoxada no meu short branco e imaginem como fiquei. Cheguei em casa e fui direto pro banho tentar baixar o fogo que eu estava.

garotinharuiva.pt@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive garotinharuiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível