Amizade+Amizade=Amor (Parte 34

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1154 palavras
Data: 13/08/2013 00:34:32

Quanto tempo galera,sei que não dei as caras por aqui já faz um tempinho,por um tempo pensei em parar de postar,vocês devem estar me odiando por não ter dado nenhuma justificativa,se fosse dar uma era,estava sem ânimo para postar,o porque? Nem eu mesmo sei,mas as vezes nos bate uma tristeza que acabamos nos distanciando das coisas,aconteceu comigo,mas vi que seria uma grande sacanagem eu sumir e não me justificara a ninguém,agradeço a todos que se preocuparam com o meu sumiço,até mesmo você Toshy,obrigado por me mencionar em um dos seus contos,foram as suas palavras e o carinho de imensos leitores que me deu coragem a postar,acho que alguns até se esqueceram da história,então resumindo a parte final do conto anterior darei continuidade em mais uma parte,peço sinceras desculpas e espero que me entendam,desde já vou agradecendo pela compreensão e uma boa leitura a todos.

Amizade+Amizade=Amor (Parte 34)

Ficamos ali,Henrique apoio sua cabeça em meu colo e eu fiquei fazendo um cafuné,ele adorava quando eu mexia em seus cabelos,já eu odiava quando ele tocava nos meus quando estávamos próximo de sair para algum lugar.

Fiquei ali por mais um tempo,quando dei por mim Henrique já suspirava fundo,coloquei meu celular para despertar as 06:00 horas para que não nos atrasássemos para nossa viajem.

Deitei ali na minha cama e por um momento apaguei...

Acordei com meu celular despertando ao som de David Guetta,pra dar uma animada Henrique me olha com desespero.

-Tamo Atrasado ?

-Não Henrique são 05:30.

-Caraca,mal dormi estão todos acordados?

-Não só eu e você,coloquei pra despertar agora pois quero tomar um banho.

-Desculpa ai boneca,mas você acordou cedo demais.

-Você não conhece minhas irmãs Henrique,pode continuar cochilando ai,vou tomar um banho e já te chamo.

-Ta bom.

Dei um beijo em sua testa e peguei minha toalha,estava muito podre,era horrível você mal deitar e ter que abrir os olhos novamente,tomei um banho bem quente,porquê só os loucos para tomar um banho de água fria.

Vesti minha roupa e fui arrumar minha mochila,não levei muita coisa,só o necessário,uma bermuda,camiseta,meu melhor amigo o chinelo e meu bom e velho mp3 que ganhei de Henrique no começo do namoro,era uma coisas simples e barata mas aqueles fones arrebentava com meus ouvidos melhor do que qualquer GALAXY hoje em dia rsrsrs.

-Amor que horas são?

-Já vai dar seis horas,ta na hora de levantar Henrique.

-Eu sei,quase não dormimos,você descolou minha bunda ontem a noite.

-Não vivo sem essas belezinhas(me aproximei e mordi elas por cima de sua bermuda) –Agora pega essa toalha aqui e já para o chuveiro.

Henrique me deu um beijo e levantou todo babado,eu não me importava com aquele suor aquela baba toda,nunca fui de frescuras com ele,ao longo dos tempos nossa intimidade crescia cada dia mais,era comum ele pegar meu celular,usar minhas roupas,dormir em casa apesar de minha irmã não estar falando com ele,mas tudo isso era bom,a única coisa que me incomodava era minha mãe falando na minha orelha e minha irmã que não nos suportava,mas não era ela que pagava minhas contas.

Henrique saiu do banho e estávamos todos na mesa tomando café com o bolo que havíamos feito na noite anterior,Henrique se sentou a mesa e veio comer conosco.

Como eu disse ele já era de casa, e tinha uma intimidade com minha mãe fora do normal,Henrique nunca foi fã de doces mas aquele bolo ele havia devorado uns três pedaços. Deixamos nossa casa e fomos ao encontro do ônibus.

-Aquele bolo estava muito bom amor.

-Pode deixar que te dou um pedaço dele para levar.

-Vou cobrar mesmo em.

Chegamos em cinco minutos e ônibus já estava pronto para sair,como sempre chegava-mos atrasados. Fizeram aquela chamada básica para ver quem estava presente e deram a partida.

Sentei do canto do ônibus e coloquei meus fones de ouvidos.

-Não acredito que você vai ouvir música agora.

-Porquê?

-Achei que iriamos conversando.

-Eu sei que você iria dormi no meio da conversa Henrique,te conheço.

-Não é verdade,já que você vai escutar musica vou dormi. Henrique fez bico,virou a cabeça e fechou os olhos.

-Bons sonhos.

Fui ouvindo música por um bom tempo,era bom ver as paisagens e uma música num volume alto,Henrique em dez minutos já estava babando,eu não aguentava ver aquele rosto perfeito,minha vontade era de agarrar ele ali,mas estávamos no meio de um circulo religioso eu iria morrer se fizesse isso.

Duas horas depois já estava enjoado de escutar música,fiquei apenas apreciando as paisagens. Henrique acordou e bocejou com um sorriso lindo.

-Já chegamos?

-Ainda não falta pouco,vamos dar uma parada ali na rodoviária.

-Vou ficar aqui dentro.

-Eu vou descer e ir no banheiro.

Gente não sei vocês mas eu não consigo viajar sem ir ao banheiro,minha bexiga não segura muito. Desci do onibus e dei aquela aliviada. Quando vi Henrique já estava no mictório ao lado.

-Ué resolveu descer?

-Sim,vai que eu não consiga segurar até chegar lá.

-Falta pouco,vamos ali na padaria,minha mãe e o resto do pessoal está lá.

Fomos até lá e Henrique já pediu um café,nos juntamos a mesa com minha mãe,era uma parada rápida.

-Augusto não vai tomar café?

-Não Mãe só vou comer um pão de queijo.

-Pede um café eu pago. Disse Henrique.

-Não Henrique obrigado,só o pão de queijo já basta.

Dei umas mordidas no pão de queijo e fui para o ônibus,já estava na horar de ir.

Fui conversando com Henrique até chegarmos em Minas,a viajem ainda durou mais meia hora e logo depois já estávamos descendo do ônibus.

CONTINUA...

GALERA DESCULPEM PARAR POR AQUI PROMETO QUE POSTO A CONTINUIDADE EM BREVE SE EU COLOCASSE A VIAJEM TODA NESSA PARTE IA FICAR MUITO EXTENSO,AGRADEÇO DEMAIS A VOCÊS QUE LEEM E ME INCENTIVAM A POSTAR,PRINCIPALMENTE A VOCÊS: stahn( MEU FIEL LEITOR) TOSHY(OBRIGADO PELO INCENTIVO VOCÊ É UM GRANDE AMIGO,NÃO DEIXEI DE LER SUA HISTÓRIA NÃO VIU,SÓ NÃO COMENTEI POIS ESTAVA SEM TEMPO,E VOCÊ NÃO ME CITOU SRSRSR,VALEU AMIGO POR TUDO) Ru/Ruanito ( ADORO SEUS COMENTÁRIOS E SUA SINCERIDADE,ESPERO TE VER AQUI DE NOVO) Jhoen Jhol,Eduh (OBRIGADO DE CORAÇÃO PELOS INCENTIVOS E CARINHO Matheus.92( ADORO VOCÊ SUA HISTÓRIA,FELICIDADE A VOCÊ E OBRIGADO POR SEMPRE ESTAR AQUI E J's ( UM GRANDE AMIGO,UM DOS MEUS FAVORITOS TAMBÉM,OBRIGADO E DESCULPA PELA DEMORA)

DESCULPA NÃO CONSEGUI CITAR TODOS MAS AOS POUCOS VOU TENTANDO,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA PARTE,AGUARDO O VEREDITO DE VOCÊS,UM ABRAÇO APERTADO NO CORAÇÃO DE CADA UM...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alsn(AUGUSTO) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o achei que nao ia postar mais, que bom que voltou como sempre noyz dez> continue a postar ok abç ...

0 0
Foto de perfil genérica

eeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhh!!!!! Finalmente, achei que tinha desistido de postar essa excelente historia. Enfim estou muito feliz que tenha voltado. Nota: 1000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim!! Pensei que teria desistido, mas ficar sem postar por preguiça é sacanagi! Não demora!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ele voltoooooooou.

Menino, faz isso nao. Sumir desse jeito. Meu heart nao aguenta. Hahhahaa

Espero que volte pata ficar. Bjs aos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Você não sabe a vontade que eu to de tirar sua pele toda e te jogar numa piscina com álcool e depois tacar fogo '-' brincadeira uahsuahsuahs senti sua falta, mas agora está de volta, é que importa, certo? Já que pediu um veredito: você terá que postar em todo tempo livre seu, até seu último suspiro u.u bjs e até a próxima =)

0 0
Foto de perfil genérica

Antes tarde do que nunca... Caraca, mal acreditei quando vi que tinha postado. Rapaz, senti saudades, vc parou um tempinho mais a historia ta frequinha na minha cabeça. Espero mesmo que nao suma e que esteja tudo muito bem .Sempre um prazer ler sua história. Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

\õ/\õ/\õ/\õ/ VOCE VOLTOU QUE SAUDADE VOCÊ NÃO SABE O QUANTO ME DEIXOU TRISTE POR TER SUMIDO E NÃO DADO AS CARAS TODO ESSE TEMPO,CARA POR FAVOR NÃO SOME NÃO,NÃO SEI O SEUS PROBLEMAS MAS FAÇO AS MINHAS PALAVRAS A DE STAHN. SE VC SUMIR TE PROCURO ATÉ O INFERNO VC É MUITO QUERIDO E NÃO É SÓ POR MIM NÃO POR TODOS VCS AUTORES SOMEM QUANDO ESTÁ NO AUGE DA HISTÓRIA SUA ESCRITA ME FACINA A REALIDADE NAS PALAVRAS VC E SUA HISÓRIA SÃO O MAXIMO NÃO COMENTO EM MUITAS HISTÓRIAS MAIS A SUA ME AGRADA O SUFUCIENTEMENTE PARA VIR ATÉ AQUI E DEIXAR ESSE RECADO FIQUE COM DEUS E VE SE NÃO DEMORE A POSTAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo meu lindo você me matou de susto eu já estava indo atrás de você eu tava morrendo de saudades de você morrendo mesmo de saudades não sabe o quanto e fico muito muito mais muito feliz que você voltou e não nos abandonou e seja bem vindo novamente e que seje sucesso outra vez sua historia e so um aviso se fizer isso de nvo eu juro que dessa vez vou atrás de você e pode ter certeza que eu vou mesmo ta.e outra coisa por favor te peço encarecidamente não deixe de postar sua historia você não sabe o quanto eu fico feliz de lela domingo eu reli ela todinha fiquei 3 horas lendo ela e ela significa muito pra min e pra vários outros leitores e tenho certeza que todos eles sentiriam falta dessa historia maravilhosamente incrível e so acho que eu sou um leitor fiel e não vou deixar de ler vou ficar ate o fim pode ter certeza e qualquer coisa me add la no Skype se tiver:matheuscarvalho-.-@hotmail.com bjo bjo e ate o próximo capítulo

0 0