De chefe a amor da minha vida - 9 (Segunda Temporada) - Edição de 1 ano!

Um conto erótico de Luca:)
Categoria: Homossexual
Contém 1896 palavras
Data: 02/09/2013 18:11:10
Última revisão: 05/09/2013 15:10:10
Assuntos: Do autor de, Romance

Passamos aquela noite no hospital, pois ele ainda estava em observação. No dia seguinte o Ricardo recebeu alta ainda pela manhã, os exames ficariam prontos somente dois dias depois. Saímos e fomos direto para nossa casa. Eu estava morrendo de saudade do meu cantinho, das minhas coisas e principalmente do Donatello. Ao chegarmos nem tivemos tempo para nada, Ricardo me tomou em seus braços e me levou direto para o quarto. Estávamos quase subindo pelas paredes, foram semanas na mais pura seca. Ele me jogou na cama e ficou por cima me olhando e acariciando meu rosto.

Ricardo – Sabia que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida?

Um sorriso nasceu em nossos rostos.

Eu – Eu sei, claro que sei. Eu tenho esse poder sobre as pessoas.

Ricardo – Seu convencido. Já vou dar um jeito em você.

Eu – Estou brincando seu bobo. Você também é a melhor coisa na minha vida. Eu te amo tanto que chega a doer meu coração.

Iniciamos um beijo calmo cheio de carinho, mas que logo foi ganhando intensidade. Enrolei meus braços pelo seu pescoço enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. Como senti falta do seu corpo, sentir suas mãos me possuírem, me tomarem como seu. Tiramos nossas roupas com rapidez, pois estávamos loucos para sentir a pele um do outro. Ele como sempre tinha movimentos firmes, mas sem deixar de ser carinhoso. Logo estávamos completamente nús. Enlacei minhas pernas em sua cintura deixando caminho livre para penetração. No quarto só se ouvia os sons das nossas respirações e gemidos, mais os meus, pois o Ricardo não geme durante o sexo, só se ouve sua respiração. Ele beijava meu pescoço com tanta vontade que depois vi que me deixou todo marcado. Ele não demorou muito e iniciou a penetração. Confesso que doeu um pouco, devido ao tempo sem praticar. Quando finalmente estava com o pau enterrado em mim, ele começou os movimentos lento que logo evoluíram para estocadas rápidas e violentas. Ele olhava em meus olhos como se olhasse minha alma. Eu estava entregue a ele, eu pertencia a ele sem sombra de dúvida. Neste momento lembrei como fui idiota em ter me deixado levar por um desejo bobo pelo André. Ali, sendo possuído pelo Ricardo percebi que meu corpo só aceitava o seu toque e de mais ninguém. Ele aumentou mais ainda a velocidade das estocadas e logo gozamos. Ele me inundou com tanto esperma como nunca antes.Ainda ofegante ele desabou, me fazendo sentir todo o seu peso. Naquela noite transamos mais duas vezes, a primeira foi rápida mais para tirar o atraso. Dormi com o Ricardo ainda dentro em mim.

No dia seguinte acordamos tarde, eu ainda estava de férias e o Ricardo de atestado. Estávamos em clima de lua de mel, eram beijos e caricias a todo o momento. Acordei com um café da manhã digno de hotel cinco estrelas.

Ricardo – Bom dia meu amor!

Eu – Bom dia amor! Como você está se sentindo?

Ricardo – Mais feliz do que nunca.

Eu – Seu bobo, estou falando da sua saúde. Não conversamos direito sobre isso, mas agora você não me escapa.

Ele me puxou me fazendo sentar em seu colo.

Ricardo – Pergunte o que quiser.

Eu – Sério amor, fiquei muito preocupado com esse mal estar repentino. Você sempre cuidou da saúde, quase nunca fica doente.

Ricardo – Relaxa Luca. Estou bem agora, deve ter sido algo sem importância. Pra te falar a verdade esse período que ficamos separados não cuidei direito da minha saúde. Acho que isso deve ter causado o desmaio, também subir correndo sete lances de escada é complicado.

Eu – Não me peça pra não me preocupar, você é meu marido, eu tenho que me preocupar.

Falei um pouco contrariado pelo descaso dele sobre o assunto.

Ricardo – Desculpa! Vamos comer?

Eu – Vamos!

Tomamos o café e fomos para sala assistir TV. À tarde eu estava fazendo o almoço e o Ricardo estava fazendo alguma coisa no quintal. Em meio as panela recebi uma ligação do Pedro.

Eu – Oi Pedro!

Pedro – Oi Luca, tudo bem por aí?

Eu – Melhor impossível.

Pedro – Pela alegria em sua voz os pombinhos já se acertaram.

Eu – Sim. Agora estamos mais firmes do que nunca.

Pedro – Você não sabe como fico feliz ao ouvir isso. Vocês merecem toda felicidade do mundo. Estou ligando pra convidar vocês pra jantar comigo e com o Hyan, vocês topam?

Eu – Claro.

Pedro – As 20:00h, no meu ap. Beijão!

Eu – Está combinado. Beijão.

Ao desligar o telefone, sou surpreendido com um abraço por trás.

Ricardo – Quem era no telefone?

Eu – Era o Pedro nos convidando para um jantar na sua casa. Acho que ele quer nos apresentar oficialmente o Hyan.

Ricardo – Finalmente ele vai desencalhar.

Eu – Não fala assim dele, Ricardo.

Ricardo – Estou brincando. Essa comida sai hoje? Teu macho está com fome.

Ele me soltou e sentou na cadeira da cozinha todo largado com as pernas abertas.

Eu – Então quer dizer que o macho está com fome?!

Ricardo – Seu macho.

Ele dizia enquanto alisava o volume que crescia entre suas pernas, o sorriso safado em seu rosto era tentador. Resolvi entrar na brincadeira também.

Eu – Quem te elegeu o macho da casa?

Ricardo – Isso aqui.

Falou segurando pau e balançando.

Eu – Não lembro disso, vai ter que provar.

Ele avançou me agarrando.

Ricardo – Você vai ver só uma coisa.

Ele me ergueu fazendo com que minhas pernas se enrolassem em volta da sua cintura.

Eu – Quero só ver se é machão de verdade.

Fui levado para quarto onde realmente ele me mostrou que era o macho, meu macho. Saí de lá um pouco dolorido, pois o Ricardo quando encarna em fazer sexo selvagem não mede a força. Ele não tem noção da sua força e que eu sou metade do tamanho dele, mas eu adorava. Voltei para terminar o almoço que quase queimou. Depois de satisfeitos em todos os sentidos, fomos assistir a um filme.

Era por volta das 20:30h quando chegamos no apartamento do Pedro. Como sempre nos atrasamos por causa do Ricardo que se enrolou para se arrumar, nunca vi isso. Pedro nos recebeu com um sorriso de orelha a orelha.

Pedro – Meu casal preferido. Entrem

Eu – Oi amigo. Cadê o Hyan?

Pedro – Ele está lá no quarto.

Ricardo – Opa! Chegamos na hora certa.

Eu – Te orienta Ricardo.

Pedro - Está usando o banheiro. Como você está Ricardo?

Ricardo – Bem. Graças a você meu amigo.

Os dois se abraçaram e já foram para sala falar de futebol. Como eu sabia que isso iria acontecer fui logo atrás do Hyan. Ficamos um bom tempo conversando no quarto. Quando o jantar ficou pronto o Pedro foi nos chamar. Ele havia feito lasanha que perecia estar deliciosa.

Pedro – Antes de comermos, quero fazer um anúncio.

Ele segurou a mão do Hyan e olhou em seus olhos.

Pedro – Quero dizer que Hyan e eu estamos namorando.

Ricardo e eu ficamos muito felizes com a novidade. Os dois faziam um belíssimo par e pareciam estar realmente gostando um do outro, dava para ver o brilho no olhar deles. Cumprimentamos os dois com beijos e abraços. Pedro e eu ficamos um tempo abraçados e sussurrando um no ouvido do outro.

Pedro – Preciso que aprove. Você sabe que sua opinião conta mais do que de qualquer pessoa.

Eu – Claro que eu aprovo, ele é tudo de bom. Tenho certeza que esse é para casar.

Pedro – Obrigado amigo.

Eu – Você merece toda felicidade do mundo, com certeza você terá ao lado dele.

Nos separamos e fomos comer. À noite foi mais que agradável na companhia deles. Logo fomos embora para casa onde tivemos mais uma seção de amor. Finamente tudo estava se ajeitando e nada poderia tirar a alegria que sentia em meu coração.

No dia seguinte acordamos cedo para ir ao hospital pegar os exames do Ricardo. Ao chegarmos fomos orientados pela recepcionista a procurar o Pedro. Chegamos na sua sala e estava ele, o Hyan e um médico que eu não conhecia. Vi que o Pedro e o Hyan estavam com os olhos vermelhos.

Eu – Bom dia Pedro!

Pedro – Bom dia Luca, Ricardo. Sentem.

Ricardo – Nossa Pedro, que cara é essa?

Pedro – É melhor vocês sentarem. Esse aqui é o Dr. Daniel, ele é hematologista.

Comecei a ficar nervoso com todo aquele suspense.

Daniel – Bom! Estou aqui para falar sobre os exames do paciente Ricardo.

Ricardo – Aconteceu alguma coisa de errado?

Daniel – Infelizmente sim Ricardo. Você foi diagnosticado com leucemia aguda.

========================================================================================================

Não briguem comigo, por favor! Sei que muitos não queriam isso, mas procuro retratar o que muitos casais passam. Infelizmente o câncer é um realidade, uma triste realidade.

Mas hoje é um dia feliz para mim. A exatamente um ano atrás comecei a postar a história do Luca e do Ricardo. Este conto nasceu em um dia em que eu voltava da faculdade tarde da noite. Aquela semana eu estava bem triste, me sentia muito sozinho. Como forma de amenizar esta tristeza, eu me imaginava vivendo romances arrebatadores. Foi assim que este casal nasceu. o Luca foi baseado na minha pessoa, enquanto o Ricardo foi idealizado com base na pessoa que acho que seria perfeita para mim. Nunca me imaginei ser um escritor amador de contos eróticos, nem nos meus sonhos mais loucos, mas olha eu aqui...rssss. Quero agradecer de coração as centenas de pessoas que leram desde o início este conto, sem vocês não teria chegado até aqui. Adoro vocês!!!

Geizinha - Seja bem vida. Fico feliz que esteja gostando do meu conto. Obrigado pelo carinho Bjos

Plutão - Estava sumido amigo, que bom que voltou.Obrigado pelo carinho Bjos

Dr. Romântico - Vou ser bem cruel...muahaha...kkkkkkkkk. Que bom que tenho sua confiança, não se preocupe que não vou decepcioná-lo. Bjão amigo

Rick*** - Fico feliz que vou ter sua companhia aqui. Não fiquei com medo, tudo terminará bem. Obrigado pelo carinho Bjos

Ru/Ruanito - Obrigado pelo carinho Bjos

Gossip Boy - Meu amigo querido! Obrigado pelo carinho Bjos

Yld - Obrigado pelo carinho Bjos

agatha1986 - Obrigado pelo carinho Bjos

ametista - Minha queridona linda. Somos dois então, sou extremamente emotivo. Choro em filme, novelas, comercias...rsssss. Agora quando eu começo rir, sai de perto. Com certeza teremos muitos sorrisos aqui. Bjão

(Al) - Senti um tom de ameaça no ar....kkkkkkkkkkkkkkk. Não se preocupe, pois não vou separá-los. Obrigado pelo carinho Bjos

Bruno Del Vecchio - Obrigado pelo carinho Bjos

hyan - Jura? Aproveita, vai que ele é seu amor verdadeiro..rsssss...é a vida imatando a arte. Essa semana levei um susto quando acordei com o meu nariz sangrando, mas ainda bem que não foi nada demais. Amigo querido, tem skype? Bjos

FabioStatz - Como sempre seus comentários me trazem muita alegria. Obrigado pelo carinho Bjos

Angelmix - kkkkkk...Adoro seus comentários. Obrigado pelo carinho Bjos

LucasBH - Meu querido amigo lindo! Amo de paixão seus comentário. Obrigado pelo carinho Bjos

Edu19>Edu15 - Não se preocupe, pois eles enfrentarão tudo juntos. Obrigado pelo carinho Bjos

C. T. Akino - Por que essa carinha tristes?

StüquenRedfield - Realmente, que bom que o sofrimento é ficção, mas gostaria muito que o amor fosse realidade. O Ricardo é tudo de bom. Obrigado pelo carinho Bjos

Pyetro_Weyneth - Amigo querido, obrigado pelas palavras de carinho. O amor verdadeiro vence tudo. Bjos

bjos

Augusto3 - Muito obrigado amigo. O meu nome verdadeiro não é Luca, na verdade esse nome é a junção do meu nome com o sobrenome.

Bjos e abçs a todos:)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luca:) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu amigo, parabéns pela história e que capítulo excitante hein, cheio de tesão e sexo, foi demais ver ler os dois se amando. Parabéns também pelo aniversário 1 ano como escritor, você já é um dos autores top desse site. Grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS, PARABÉNS Belo trabalho, você merece muito mais do que nossos comentários, que sei que é importante. Comecei a comentar de novo do capítulo 4 em diante, Agora terei que ser paciente e esperar, esperar rsrsr Espero que não demore, tentarei por você ler de cp em cp. Agora vamos ao conto:Leucemia crônica, quero ver como você vai se sair dessa. Confio em você, pois sei que essa doença não tem cura. A não ser que ocorra um milagre. Lembre-se você falou que não ia matar o Ricardo. rsrsr Bjs Kátty ( te mandei um e-mail)

0 0
Foto de perfil genérica

Por nada mon cher...

Parabens pelo primeiro ano como autor.... e por essa estória, que ja deixou de ser conto a muito tempo, sendo agora uma cronica mui boa.

Ja previa que fosse essa doença e apoio essa crítica... ja que é uma realidade.

continue está impressionante.

0 0
Foto de perfil genérica

Entao depois de uma maravilhosa noite de sono e de acordar tarde,li seu conto e posso ter certeza do meu dez merecidissimo \o/..Foi emocionante o casal reatando e o final triste,mas eu ja esperava por isso e sei que vais fazer o melhor.Beijos e um otimo dia queridao.

0 0
Foto de perfil genérica

Dinada muaaaaaaaaaaaaaaa ah nao a CDC vai me matar de chorar hj eatourei com 3 contos aqui. sim o autor escreve o que quer, mais machuca muito certas coisas

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo estou sumido daki pois estou passadio por um período terrível de minha vida, talvez o pior que já vivi, mas eu não poderia deixarde te prestigiar pelo seu aniversário aki na casa, por isso resolvi comentar hoje, espero que continue sempre nos brindando com seus contos... Um abraço forte.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara quero te dizer que você mesmo sendo um escritor "amador" é ótimo e põe no bolso muitos por ai, sei que a qualquer hora vai aparecer o cara ideal pra você Luca. Voltando ao conto, que barra essa que eles vão enfrentar, agora mais que nunca um precisa apoiar o outro e se manterem firmes, pois a tempestade vai passar. Parabéns pela ótima historia e por ta completando um ano como esse escritor que nos tem feito voar alta com essa romance...

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, Luca, escrever às vezes liberta! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

amigo parabens a um ano voce nos vem fazendo felizes ,fazendo nos rir ,chorar de emocao de alegria toda felicidade pra voce kkkk sabia que as vezes a noite sonho com o pedro ao meu lado e tao bom kkk meu skype e tiagomed1101921 me adiciona pra gente converssar

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens para voce nesta data querida muitas felicidades e muitos anos

de vida na CDC,para continuar nos emocionando e encantando com seus contos.Tive um dia super cansativo e nem estou mais conseguindo manter os olhos abertos.Por isso so vou ler teu conto amanha.Mais nao podia deixar de passar aqui em uma data tao especial.Nota?Ja vou de dando um dez por todo o credito que tens comigo.Beijao.;D

0 0
Foto de perfil genérica

Não sumi. Luca, apenas nao tinha nada útil para dizer. Fiquei muito triste com o final deste episodio, devido ao diagnóstico de leucemia do Ricardo. Não sei até onde vai o teu conhecimento sosbre o problema diagnosticado, mas, por via das dúvidas, dá uma olhada no seguinte endereço eletrônico

http://drauziovarella.com.br/cancer/leucemia-2/

Com carinho,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro: PARABÉNS por esse aniversário de um ano. Não sei dizer ao certo quando comecei a ler seu conto, mas posso dizer que merece comemorações sim. Muito bom, parabéns.

Segundo: o conto tá incrível. Confesso que esperava pela leucemia e espero que o casal passe bem por isso. Mais uma vez, 10. Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei triste agora espero que o Ric consiga vence essa doença torcida é o que ñ vai faltar.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto, mas fiquei super triste com a noticia da doença. Espero que eles consigam superar isso. Parabéns amigo! Abraço.

0 0