EU E MINHA AMANTE

Um conto erótico de KIFAS
Categoria: Grupal
Contém 1408 palavras
Data: 15/09/2013 16:15:44
Última revisão: 31/05/2014 15:39:52

Bem a pedido passei para letras minusculas!! Vou contar um fato acontecido, casais que queiram entrar em contato comigo estarei ao inteiro dispor. Vou deixar meu e-mail no final, se alguém quiser ter uma relação conjugal. Eu tenho uma amante desde uns 20 anos atrás, nós temos uma ótima relação, mas tudo começou quando eu comecei a namorar uma irmã dela, a Inês! então todos os dias ela passava na minha casa que na época eu morava só, e parava para dar um suposto recado de sua irmã que queria falar comigo. Mas tudo bem, agente conversava, eu não estava entendendo, porque cada vez que eu perguntava para a irmã dela, minha namorada, o que você quer falar comigo e ela dizia que não tinha nada pra falar e que não tinha mandado recados pela sua irmã!Foi ai que percebi que algo estava errado...

Como isso estava acontecendo com freqüência, não demorou muito e ela novamente parou em frente minha casa e me chamou e disse: Minha irmã quer falar com você! Ai eu cheguei na porta do carro e disse:

Será que não é você que quer falar comigo? E fui logo dando-lhe um beijão na boca! e ela não exitou e retribuiu com muito calor, senti que ela estremeceu na hora, e foi ali que tudo começou. Entrei no carro dela e fomos dar uma volta, pra varia fomos numa estrada secundaria sem movimento.

Paramos em uma entrada bem afastada da estrada e começamos um tal de beija beija, eu já fui logo tirando aqueles peitões para fora e fui dando uma lambida e no bico que estava durinho, mas não agüentei e cai de boca naqueles bicos rosados e pontudos que pareciam que iam furar o sutiã, ela se contorcia de tanta tesão!

Ficamos ali mais ou menos uma meia hora só no amasso, de repente não nos contivemos e começamos a tirar a roupa. Reclinamos os bancos do carro e a seção estava começando. Eu fui pra cima dela que já estava derretendo de tanta tesão, e continuei a lamber aqueles peitos que pareciam dois melões! Ela não exitou e agarrou no meu pau e já caiu de boca pagando um belo blokete. Uiiii que delícia!! E fomos nos ajeitando no banco do carro e já fui logo colocando meu pau na sua boceta, que já estava encharcada, e comecei com movimentos lentos em um vai e vem, ela chegava gemer e se contorcia, me abraçando e me beijando loucamente e sussurrando em meu ouvido dizia: você não sabe por quanto tempo eu esperava esse momento..

Ela estava fazendo faculdade, e toda noite quando saia a aula eu passava pegar ela e nós ia mos em um local meio seguro e dentro do carro mesmo, agente fazia muito amor. E isso se tornou rotina, porque era todos os dias, e a freqüência era tanta que as vezes agente saia durante o dia também..

um certo dia fomos em uma beira de estrada para fazer um amor, ela foi com o carro dela e eu com o meu. Ela passou para o meu carro e já estava mos no rala o rola, quase pelados. Eu estava chupando seus peitões quando dei uma olhada pelo espelho retrovisor interno e vi que havia alguém dentro do carro dela. Eis que levei um susto.. e ela querendo me tranqüilizar disse: não se preocupe, é o Antonio, ele já sabe tudo sobre nós e queria ver de perto. Eu no momento só tive uma reação, a de nos vestir e sair dali o quanto antes, não sabia realmente qual era a intenção dele.

Mas nada preocupante, ficamos uns dias sem nos encontrar, reflexo do susto que levei, ai ela depois de uns dias ligou para mim ir na casa dela logo mais a noite que seu marido iria viajar, na hora eu disse que não iria em virtude do que teria acontecido, ela falou: Não tem problema ele não vai estar em casa! Eu falei: olha lá o que você vai fazer. Fui ate a casa dela era mais ou menos umas 10 horas da noite, deixei meu carro um pouco antes da casa. Entrei, ela já me esperava com uma mini saia bem curtinha, sentamos no sofá ela já veio e montou no meu colo e começamos o rala e rola. Já tirei seus peitões para fora e comecei a chupar! A mini já estava na sua cintura e o negocio esquentou..

De repente aquele susto! O marido dela sai do quarto e vai ate a sala de janta pegar um litro de uma batida e vem com dois copos, nessas alturas ela já estava sentada em um lado do sofá e ela do outro! Ele chega com o litro na mão enche os dois copos e diz: Vamos tomar um gole para esquentar!! Até porque era uma noite meia fria, eu fiquei serio e calado, ele serviu a bebida, tomou primeiro, num gole sóE encheu novamente o dele, eu bebi também em um gole e ele encheu novamente o meu copo, ai conversamos um pouco e ele me falou que estavam planejando com a mulher para fazer uma suruba a três! Pois sua relação estava meia desgastada!! e que eu seria a pessoa ideal porque nos já estava mos tendo uma relação a tempo.

Tomamos mais uns goles e ele falou vou deitar porque esta meio frio.. E foi para o quarto, nesse momento ela veio para montar novamente e eu falei: Pode parar que eu vou embora, ela então correu ate a porta e tirou a chave e disse: Você não vai embora sem me comer!! Hoje vai ser lá na cama junto com ele! E começamos a pegação de novo. Ela veio e montou novamente eu nessas alturas já estava querendo também e não agüentava mais de tanta tesão.

Ela já estava quase gozando também, eu estava com os dedos enfiados na sua xana, após uma meia hora nos ali naquela chupação, ela já estava quase pelada, levantou e foi em direção ao quarto e disse venha!!Hoje você vai me comer lá no quarto junto com ele!! Aquilo me deu um frio e ao mesmo tempo muita tesão! Pois acho que eu também estava querendo. Ela entrou para o quarto, eu fiquei na sala pensando como iria ser e criando coragem!.

Fiquei alguns minutos na sala, ai pensei bem! se é do gosto deles eu também estou querendo..

Tirei minha roupa e fiquei somente de cueca e fui entrando no quarto lá estavam os dois deitados lado a lado me esperando; O quarto estava com uma luz de um abajur, meia fosca. Deitei ao lado dela, ela virou para mim me abraçando e me beijado, ficou fissurada com aquela sena. Foi logo enfiando a mão dentro da minha cueca e pagou meu pau, com a outra mão pegou no pau dele e pegando os dois mastros nas mãos seus olhos brilhavam.. começou a fazer movimentos para cima e para baixo nos dois e de repente não se conteve enfiando o meu na boca e lambendo e chupando como uma terneira desmamada, tirava um e colocava o outro que chegava de se babar de tanta tesão, chegando ate a enfiar os dois na boca.

O rala e rola entrou noite a dentro, eu meio tímido deixei por conta dela, de repente ela veio por cima de mim montando no meu cacete que estava duro como um pau, ela enfiou na sua boceta bem devagar! eu naquelas alturas já estava quase gozando de tanta tesão! Começamos a dar uma bem gostosa quando o marido veio por cima dela deu uma lambida no seu cuzinho, lubrificou seu rabinho e introduziu lentamente, ela gemia e rebolava parecia uma gata no cio, era o que ela mais queria e fizemos então o dito sanduícheEla não se continha mais de tantos orgasmos, acho que ela gozou umas dez vezes com um pau enfiado na boceta e outro no rabo.

A primeira vez foi meia tímida, hoje agente mantém uma relação bem descontraída, pelo menos umas duas vezes por semana agente se encontra, esta acontecendo com bastante freqüência em uma casa de campo que o casal tem. Chegando ate a pernoitar no local, por enquanto era isso outra hora conto mais sobre nossa relação, tenho muitos outros momentos sensuais dessa relação para contar!!! Se tiver algum casal que queira manter contato meu e-mail é:

jososilas2013@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive KIFAS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kifas, bom seu conto, realmente gostei. Você é bem ousado. Excitante bem narrado vale nota 10. oraciov6@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nada mal! Gostei do seu conto, pois para mim, acho tudo isso muito bom! Eu já joguei dos dois lados: já saí com vários casais, e também já saí com minha esposa e outros amigos. Clique em cima do meu nome acima, e voce poderá ler vários dos meus contos. fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A historia é boa mas o KIFAS sismou de escrever só em CAIXA ALTA (maiúsculas) e fica horrível de ler. Ele pensa que não. No fundo ele não é escritor, nem conhece as convenções internacionais de Internet, que quando se coloca Caixa Alta é para dar ênfase demais, a uma frase ou palavra, ou indicar que está gritando, ou falando em voz alta. O conto de incesto que ele publicou antes é melhor do que este. Mas esta também seria melhor se estivesse escrito com mais cuidado. Vou dar nota pois a história tenta ser coerente.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido João sua narrativa é boa e o conto bem normal, é assim que as coisas acontecem. Há receio de inicio, mas depois se o casal e a pessoa escolhida se entendem flui normal. Sem moralismos chatos etc... O conto precisa de uma revisão, seria muito melhor, pois como disse a história é boa. Só não entendi por que o voto zero que vc se deu? Gostei da história vale mais do que isso, sempre penso que pelo simples escrever já vale muita coisa, visite-me quando quiser. Beijo babado!

0 0
Foto de perfil genérica

CARO VENUSIANO! NÃO É QUESTÃO DE ESTAR GRITANDO! ACHO QUE FICA MELHOR PARA LER!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi cara, apenas um conselho: Vê se não escreve só em letras maiúsculas, afinal vc não está gritando com os leitores, está narrando.

0 0