Apaixonado pelo SkinHaerd 7°

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Homossexual
Contém 995 palavras
Data: 17/09/2013 22:16:51

# CONTINUAÇÃO

[...] Eu já estava namorando 3meses com Rafael ,meus pais já sabiam , então estava tudo bem, tirando o fato do Rafa ser muito cimento , muito mesmo , não sei da onde ele tirava tanto ciúmes, mais eu relevava porque afinal nunca dei motivos pra ele ter ciúmes e também era só mimar ele um pouco que rapidinho ele se acalmava , o pai dele sumiu nunca mais o vi , meu ano letivo já estava acabando , e o Rafa queria que eu fosse morar com ele , só que minha mãe não queria deixar de jeito algum, então eu esperaria meu ano letivo acabar e entraria em uma faculdade , só que ainda não sei o que quero fazer.

Rafa tinha parado , pelo menos era o que me dizia , e eu acreditava ele nunca mais chegou machucado ou nervoso e nada do tipo .

Ele saiu de casa e tá morando sozinho agora sempre que posso durmo lá com ele . Rafa me ligou de tarde , estava em um lugar muito barulhento .

-Oi amor -Ele disse aparentando estar bêbado

-Oi Amor , onde você tá??- estranhei porque ele não bebia

-Eu to em um bar no centro

-Que que você tá fazendo aí?? -Eu estava bem calmo

-To bebendo uai ,amor você vai dormir lá em casa hoje.

-Se você não estiver bêbado sim.

-Quem te disse que eu to bêbado??

-Ninguém amor ,só to avisando .

-Tá tchau , te amo .

-Tchau também te amo.

Desliguei o telefone e fui terminar um trabalho que eu estava fazendo, eu não me preocupo muito com o Rafael por que sei que ele sabe se virar muito bem, apesar que ele tem andado muito estranho ultimamente .

Quando deu 18 hr , o Rafa apareceu aqui em casa , todo arrumado , dei um abraço nele , ele tava cheirando maconha, e seus olhos estavam vermelhos , não disse nada ali por que minha mãe estava perto , então quando chegamos na casa(apê) dele ,ele foi me beijar e eu exitei

-Uai você não vai me beijar não?

-Você tá cheirando maconha, o que que tá acontecendo com você??

Ele me soltou e sentou no sofá , eu fiquei olhando pra ele esperando a resposta.

-A amor eu só fumei um cigarrinho .

-Rafael você nunca fumou nem cigarro normal.

-E daí , vai brigar comigo agora só porque eu to fumando , me deixa Marcos que saco -Disse se levantando e vindo na minha direção

-E o que você tava fazendo no bar?

-Nossa , é sério que você quer que eu responda isso??

-To esperando Rafael .

-Eu tava bebendo com uns amigos,Nossa amor para com isso .

Ele colocou a mão no meu rosto , por um momento eu até pensei que era bobeira minha , eu fui pegar na mão dele e vi um número dê telefone com o nome Mylla em cima .

-Que isso Rafael?? - Eu empurrei ele

-Só uma menina que me passou o número dela

-E por que que ela te passou o número dela .

-Por que ela era muito gatinha e eu tava dando mole pra ela , por que vai ficar com ciúmes - Ele disse sério me prendendo na parede , colocou uma mão no meu pescoço.

-Me solta Rafael , quer saber liga pra ela por que agora você tá solteiro .

-Você tá terminando comigo??

-To Rafael ,Eu to terminando com você , porque não da mais , quer saber , já percebi que você não muda e nunca vai mudar , eu vou embora .

-Você tá com outro não é ? -Eu fiquei calado -RESPONDE MARCOS -Ele gritou .

-NÃO RAFAEL EU NÃO TO COM OUTRO, SÓ QUE NÃO DA MAIS NÓS DOIS , olha pra você Rafael , primeiro as mensagens no celular ,acha que eu não vi as mensagem que você recebe , agora você tá até fumando , eu vou embora e me deixa em paz , você não muda e eu cansei , não vou ficar aqui vendo você se matar e me trair e não fazer nada .

-Eu não te trai Marcos, eu já mudei bastante , eu sai de casa por você , joguei uma vida toda fora por você, se o problema for as meninas eu mato elas pra você ficar comigo, eu paro de fumar .

-Para Rafael , Não quero que você mate ninguém , e você não jogou uma vida fora por minha causa por que aquilo não era vida , eu te ajudei , agora eu vou me ajudar .

-Você não vai embora , eu não posso ficar sem você .

Ele deu um passo pra trás e eu fui tentar sair de lá , ele segurou no meu braço .

-Não posso deixar você ir embora, você é tudo pra mim.

-Só que você percebeu isso tarde dê mais Rafael , volta pra sua antiga vida , fingi que nunca me conheceu.

Me soltei do braço dele e sai de lá , ele veio atrás de mim até na porta e parou , me olhava sério e sem nenhum tipo de expressão , eu olhei pra ele e fui embora pra casa, eu estava triste eu o amava mais sabia que era impossível continuar do jeito que estava .

Cheguei em casa minha mãe tinha saído com meu pai então eu nem precisei dar satisfação de nada, subi pro meu quarto e comecei a chorar porque não queria que acabasse daquele jeito.

Na manhã seguinte fui pro colégio e ele estava do outro lado da rua ,mais não me chamou então nem fui lá apenas entrei pro colégio , as aulas pareciam não passar , pra minha sorte aquela era a última semana de aula .

Fiz muitos trabalhos então quase não saia de casa mais sempre que saia via o Rafael , parecia que estava me observando, mais eu decidir esquece-lo .

Nas férias faria uma viagem pra casa de uma tia que morava em outra cidade e ficaria lá até esquecer de vez o Rafael , mais só para esquece -lo não queria outro relacionamento , porque estava difícil esquecer ele , ele me mandava mensagem todo dia , eu o via sempre e isso não tava ajudando , então decidir sair dali...

#Continua

Desculpem os Erros e Obrigado pelos comentários .

Muitas coisitas ainda irão acontecer :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anna* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DROGADOS! DEUS ME PERDOE MAIS EU PRETENDO NUNCA NAMORAR UM DELES.

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que o Rafael toma jeito de verdade e o Marcos volte pra ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Pena o Rafa ter feito essas coisas, jogou fora um amor fora por nada, espero que as coisas se resolvam entre vocês. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!! Só acho que você andou demais com esta parte, pois não contou como foi a saida do Rafel da casa dos pais, de como foi esta vida de quase casado com o Rafael, enfim, já pulou para o desgaste do relacionamento.

Lendo este conto, eu acho que não teria coragem de namorar um tipo de pessoa assim, que fica possuida por causa do amor. Se eu terminar um namoro, e vê que o cara está me perseguindo, eu acho que infarto, afinal, vou pensar várias coisas terriveis que ele poderia fazer contra mim, mas enfim, este não é o caso, porque estou mais do que solteiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando pra ver o que vai dar..

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que triste espero que de tudo certo porque e triste você gostar de alguém ea pessoa não te corresponder da mesma forma.

0 0
Foto de perfil genérica

Haaaaa nao volta com eleeeeeee.... Eu comecei ler sua história agora e tou amando.. Mais o Rafael tem que mudar de verdade eo pai dele ainda vai aprontar alguma com eles... Aguardando O Próximo Post...

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Ansioso pela continuação!

0 0