A Fuga

Um conto erótico de Cesar
Categoria: Homossexual
Contém 746 palavras
Data: 22/09/2013 22:17:18

Gente. Sou novo aqui na CASA e esse é meu primeiro conto espero que gostem e desculpem os erros de português.

Quero muito que ver a opinião de todos vocês isso que me influencia todos os dias a escrever esse conto.

A Fuga

Escrito por: César Klinsman Mesquita

Século XI e ainda continuo fugindo de mim mesmo.

Meu nome é Victor e sou um vampiro tenho 300 anos e gosto de garotos não gosto da palavra “GAY” muito moderno para mim me considero diferente a medida do possível, quando fui transformado tinha apenas 21 anos e hoje sou o que sou por conta de um amor. Mas essa historia de transformação deixo para contar em outra vida. O que vou contar hoje é a historia de como eu acabei me apaixonando por um humano que deixou minha vida de pernas para o ar.

22 de fevereiro de 2010

Era um dia comum como todos os outros, estava andando pela pequena cidade de Neshiville quando me deparo com um grande caminhão de mudanças em frente a velha casa dos Sulivam que deixaram a cidade depois que seu único filho morrera em um acidente de carro. Fico olhando um pouco para saber quem eram os novos moradores. Eram três pessoas um casal e um garoto que aparentava seus 16 anos, alto, loiro e que me deixou fascinado com tanta beleza, mas havia algo a mais nele para mim deixar assim com meus sentimento confusos.

Continuei minha caminhada, mas nada dos pensamentos do garoto que havia visto queria passar. O que será que aquele garoto tem para fazer meus sentimentos enlouquecerem assim tão rápido. Fui para casa e fiquei deitado pensando no que havia acontecido quando esculto a voz do Adrian vindo direto para o meu quarto.

- Amor o que aconteceu que você não foi caçar hoje cedo.

- Há Adrian estava sem apetite.

- Espera ai do que você me chamou.

- De Adrian, esse não é seu nome.

- Eu estou com você há 20 anos e você anos e você nunca me chamou de Adrian. O que aconteceu não me ama mais.

- Para com isso seu bobo. Eu lhe amo sim e muito foi apenas distrações da minha cabeça.

- Há desculpa então amor. Sim vamos sair hoje a noite.

- Não to afim amor, queria ficar por aqui mesmo.

- O que você tem esta estranho.

- Sei La amor.

- Lembra de uma coisa.

-Quando você me transformou você prometeu me fazer feliz.

- Nada disso, te transformei para te salvar, eu não te amava e alem do mais você tinha 15 anos e com o tempo que fui gostando de você. Você soube me conquista com seu jeito meigo de agir. Hoje eu te amo mais não sei por quanto tempo te amarei a eternidade pode mudar as coisas meu pequeno.

Quando terminei de falar ele saiu correndo de dentro do quarto, eu havia falado a verdade dos fatos sabia que ele era loucamente apaixonado por mim. mais um dia não apenas eu mais ele também poderia amar alguém na eternidade dele.

Já era noite chovia fortemente, eu estava na sala quando ele entra todo molhado dentro de casa claro que estava preocupado com ele. Eu era namorado dele mais eu sentia na obrigação de cuidar dele.

- Onde você estava.

- E desde quando você se importa comigo Victor.

- Desde que me apaixonei por você. Quando eu vi seu olhar. Quando eu beijei você quando você acordou aqui em casa e por todas as noites que fizemos amor.

Ele apenas não falou nada e pulou no meu pescoço todo molhado. Acabei deixando meus sentimentos agirem por mim. Acabamos transando a noite toda e depois tomei um banho rápido o deixei na cama deitado lendo seu livro de sobre os clãs da Inglaterra que ele tem terrível devoção, e que tenho medo de que ele se junte a eles. Com isso si e corri ate o lago da cidade. Quando chego ao lago aparentemente estava vazio mais para meu engano o garoto que havia avistado pela manha estava do outro lado do lago sozinho, quando o vi fiquei sem ter alguma reação ao que fazer naquele momento. Fiquei por alguns instantes o observando e quando menos espero vejo outro garoto se aproximando dele e lhe dando um beijo. “espera ele é gay e já ta pegando um garoto da cidade”. Naquele momento fiquei triste no que havia visto mais porque eu tenho namorado que amo e porque estou ficando tão louco por causa desse garoto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cez.Mesquita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem o meu nome!! *u*, amei a historia que promete!! um 10, pq não tem nota mil!! 2bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal gosto muito de histórias com vampiros, continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal, gosto de histórias com vampiros, podem dizer que são clichês demais, mas todo mundo curte. 10. Posta logo a continuação cara.

0 0