Fim de semana radical com amigos – Parte 14

Um conto erótico de Breno_Int_SP
Categoria: Homossexual
Contém 1833 palavras
Data: 25/09/2013 14:29:42

Continuando...

Breno: O que esta acontecendo David? Esta o tempo todo se declarando para mim, parece que está se despedindo ou com medo de alguma coisa, quer me contar alguma coisa?

David: Estou com medo de estar fazendo a coisa errada, estragar tudo e perder tudo que tenho e principalmente perder você!

Breno: Como assim? Você está casando e não partindo para uma guerra! Eu sou teu amigo, vou estar contigo em qualquer situação!

David: Pode me ouvir um pouco?

Breno: Claro que posso!

David: Eu sei o que estou fazendo, quero muito isso para minha vida e você sabe disso, mas o medo é gigante dentro de mim, não estou me casando para ser feliz, não estou casando para fugir da minha casa, estou me casando para constituir a minha família como sempre sonhei, com uma mulher amiga, parceira, guerreira, que me ajuda na batalha diária que temos, e eu encontrei essa mulher, alem de tudo isso é compreensiva e me ama, mas uma insegurança existe dentro de mim, quero que meu casamento seja como o dos meus pais, um casamento para a vida toda!

Breno: Imagino como deve estar se sentindo, pois esta dando um novo rumo a sua vida, a insegurança e o medo do desconhecido existem, mas você sabe que está fazendo o que se coração esta pedindo e o melhor é que, você está casando com a vontade e empenho de fazer dar certo, de fazer que seja para sempre, a chance é gigantesca de dar certo, depende de vocês!

David: Já conversei com ela sobre isso, cada dia que passa vai ficando maior esse medo, esse sentimento estranho por dentro! Conversamos muito mesmo, contei muita coisa para ela, abri mesmo meu coração e ela fez o mesmo comigo, estamos entrando nessa nova fase das nossas vidas, querendo a mesma coisa, estamos nos casando para ficar juntos pela vida toda, não é apenas jura de quem está amando, conversamos mesmo sobre isso e é o que desejamos, estou feliz com isso, mas uma insegurança.

Breno: Cara, pensa que você está fazendo tudo certinho, conversaram, apresentaram seus projetos um para o outro, decidiram se juntar para realizarem juntos e isso é um casamento, duas pessoas que se querem bem, mas que concordam também em ajudar um ao outro a realizarem seus projetos, concordam em lutar juntos para conquistar! Imagino a insegurança que deve estar sentindo, pois vai ser o pilar dessa família, você será o marido, o pai, o responsável por essa família, deve ser uma insegurança gigante, mas você pode vencer esse medo, sabendo que você já é esse homem! Um cara trabalhador e que tem conquistado muitas coisas, que tem lutado e buscado sempre fazer o que é certo e assim tem vencido!

David: Você acha isso mesmo? Acha que vou conseguir fazer dar certo isso?

Breno: Eu acho sim, te conheço a muito tempo cara, tenho visto aquele menino bagunceiro se transformar em um homem responsável, olha tudo que você já conquistou cara! A quanto tempo você é que tem dado de tudo para seus pais? Tem sustentado a casa, bancado tudo? Você já é esse pai de família responsável, agora você só vai ter que ser isso na sua casa! Não se culpe por sentir isso, esse medo do novo é normal, mas não deixe isso te enganar e te impedir de viver tudo de bom que está por vir!

David: Como é bom ouvir tudo isso! Não conseguia me ver assim não! Obrigado! Posso te fazer uma outra pergunta?

Breno: Claro, quantas quiser!

David: O que acha dela? Acha que fiz uma boa escolha?

Breno: Gosto muito dela! Acho que ela é uma ótima pessoa, batalhadora, conquistadora, cheia de projetos e sonhos para realizar, essa é uma versão feminina de você! Veja como ela trata os pais dela? Cuida, ama, ajuda, honra! É uma mulher de verdade, que na primeira oportunidade de fazer algo, ela escolheu ajudar os pais dela! Meu é você de saias!

David: Palhaço!

Breno: Não acabei ainda! Ela é totalmente diferente de você em alguns pontos, o que falta em você, eu vejo nela, se vocês já decidiram se ajudar e lutar juntos, tudo vai dar certo! Chega de pensar em coisas que podem acontecer ou não, o queimporta é que vocês não estão entrando nessa com o pensamento “se der certo bem, se não a gente separa”, vocês estão entrando nessa para fazer dar certo e isso já é um grande começo!

David: Verdade! Tenho um carinho gigante por ela, gosto de verdade mesmo dela, quando penso nela fico bem, quando penso na minha vida lá no futuro, me vejo com ela!

Breno: Acho que você está amando!

David: Será que isso que é o amor de um homem por uma mulher?

Breno: Acho que sim!

David: Quero te agradecer também!

Breno: Por quê?

David: Por ser esse amigo verdadeiro, por falar a verdade pra mim, por me ajudar a ser tudo isso que você falou, se cheguei a ser esse homem que você me mostrou, é porque eu tive um amigo que me ajudou a chegar aqui! Você é meu irmão de verdade! Já ouvi um ditado que diz que existem amigos mais chegados que irmãos e você é um desses! Eu te amo por tudo que você representa na minha vida, por tudo que você fez e faz por mim!

Breno: Eu também te amo! Te considero meu irmão de verdade mesmo! Alias eu e minha família toda te amamos!

David: Obrigado por tudo isso aqui! A melhor despedida de solteiro que poderia ter, com meus amigos! Obrigado por me amar hoje de mais cedo, por me fazer ainda mais feliz, sim, pois é isso que você faz, cada vez que ficamos juntos, me faz mais feliz!

Breno: Você que me faz tão bem! Acho que depois do seu casamento eu serei o próximo! Estou pensando em pedir ela em casamento, o que acha disso?

David: Fico feliz por você também ter encontrado uma pessoa maravilhosa também! Acho que já está na hora né?

Breno: Esqueci de te contar, comprei aquela casa que fomos ver, a dona a vista e deu um desconto bom e eu comprei! Já estou reformando ela, mudando umas coisinhas e refazendo toda a parte elétrica! Acho que vai uns 3 ou 4 meses para ficar pronta!

David: Caramba! Que noticia ótima! Vou morar ali perto, lembra a casa que você foi ver comigo para alugar, dei entrada nos papeis para comprá-la, agora é só esperar a resposta sair! Dei entrada sexta feira de manhã! Só você que está sabendo!

Breno: A minha já comprei mesmo, mas ninguém sabe também, vou reformar e depois contar para todos! Enquanto a reforma acontece, vou correr atrás das coisas do casamento se ela topar, é claro!

David: Parabéns pela conquista! Fico feliz por você! Quando me falou que estava fazendo negocio em uma casa, achei que tivesse comprado a casa perto dos seus pais!

Breno: Eu estava vendo ela mesmo, mas tem o problema do inventário para resolver lá ainda e depois passar tudo para o nome deles, sou o primeiro interessado, já fizemos avaliação com um corretor e assim que sair tudo, eles vão me passar o valor! Estou me organizando para comprar também, financiando é claro, mas vou ter que esperar sair a documentação deles, isso vai mais ou menos um ano ainda! Já fiz uma proposta aos 3 herdeiros e gostaram, conforme for, fazemos um contrato de gaveta, faço um empréstimo de parte do valor e compro, quando sair os papeis, pago o restante e passamos os documentos!

David: Boa também! Tomara que de tudo certo, pois ai vocês vão ser donos de meia quadra ali!

Breno: Eu não, vou ter apenas aquela casa e o terreno do lado, que faz parte dela, tem piscina, churrasqueira, uma edícula legal para lazer!

David: Obrigado por confiar em mim e me deixar participar dessas suas conquistas! Esta vendo porque não posso te perder nunca, você é mais que um amigo, mais que um irmão, mais que um amante, é um presente dos céus para mim!

Breno: Não fala assim, fico sem jeito!

David: Eu te amo de verdade!

Breno: Também te amo!

David: Vamos comer alguma coisa e pegar uma bebida, precisamos comemorar tudo que estamos vivendo!

David chegou na beira de piscina chamando todo mundo e fez um brinde, agradeceu a todos os amigos pela presença, pela amizade e desejou sorte e união a todos nós,

Brindamos e ficamos nos divertindo na piscina, depois fomos jogar futebol e quando já estava de noite, caímos na piscina novamente, mas logo as brincadeiras na piscina se transformariam em uma grande suruba,

Pois estávamos brincando eu e o Fabio na piscina, mergulhávamos e passávamos entre as pernas um do outro, eu é claro aproveitava para acariciar o pau dele, umas vezes tirei seu pau e dei umas chupadas, guardando novamente dentro da sunga,

Ficamos brincando um tempão assim, mas quando paramos ficamos de pé na borda piscina, vendo o povo jogar vôlei, enquanto outros cuidavam da churrasqueira e do arroz que estava sendo feito,

Logo o Fabio me agarrou por trás, encostando seu pau duro na minha bunda, já enfiei minha mão dentro da sunga dele e arranquei-o de lá, sem muita cerimônia ele abaixou a minha sunga e já foi encostando seu pau na minha bunda, sem muita enrolação e com todo carinho foi metendo em mim,

Estávamos dentro da piscina e quando perceberam o que fazíamos foi o sinal verde para começarem a arrancar a pouca roupa que usavam e se entregarem a mais uma rodada de sexo entre amigos,

Stéfanno sentou-se na borda da piscina a minha frente e me deu seu pau para chupar, Fabio metia gostoso em mim, enquanto me deliciava chupando o pau do Stéfanno,

Gustavo já foi agarrando o Léo e o colocou para chupar seu pau, enquanto o Anderson caiu de boca no pau do David, eu logo percebendo isso, dei sinal para o Rafael se aproximar de nós na beira da piscina,

Coloquei o Stéfanno para chupá-lo, agora estava eu ali mamando o pau do Stéfanno, levando a vara do Fabio no cuzinho, enquanto o Stéfanno chupava o pauzão do Rafael,

A cena era linda de ser vista, Anderson de joelhos diante do David e mamava com toda vontade seu pau, enquanto o Léo e o Gustavo se revezavam na chupada do pau um do outro,

Logo o David estava socando seu pau no Anderson perto da área da churrasqueira, Léo e Gustavo faziam um sensacional 69 no banco, eu chupava o Stéfanno com todo meu desejo enquanto levava vara do Fabio,

Pedi ao Rafael para buscar o gel lá no meu quarto e ele foi correndo, voltou rapidamente e me pegou com a língua no rabo do Stéfanno, logo entendeu a jogada e assumiu a minha posição, lambeu aquele rabinho delicioso, depois socou seus dedos com muito gel naquele rabinho e o preparou para sua vara,

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Breno_Int_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É a primeira série de contos que me deixa ansioso pelo próximo capítulo! Criei login aqui no site só para comentá-la. Está muito boa e excitante. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

ehehehe essa amizade do david e do breno é demais...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom creio que é melhor eu abandonar a leitura desse conto. Pois estou totalmente desatualizado e outros em breve serão abandonados por min também. Até eu conseguir me desvencilhar da CDC, o que vai ser complicado uma vez que quem me conhece fora daqui sabe que eu escrevo..............................

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante demais teus contos cara !! Tesão danado !!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. E excitante como sempre.

0 0