Pai, Filho e Porteiro - parte 6

Um conto erótico de haventureiro 1
Categoria: Homossexual
Contém 992 palavras
Data: 25/09/2013 17:55:30

Ao ver o Danilo ali com o Felipe nem acredite, já fui mandando os dois entrarem e o Danilo Já foi abrindo a calça do Felipe e caindo de boca naquela pica maravilhosa que ele tem.

Eu fiquei só olhando o Danilo mamar aquela rola feito um bezerro esfomeado e que esta a qualquer custo tentando tirar leite da vaca que no caso ali era um touro e que touro.

Fiquei observando os dois, não me meti, pois não queria interromper aquela cena maravilhosa, que é ver dois machos se pegando.

Fiquei me masturbando enquanto o Danilo dava um trato a rola do Felipe, em seguida o Felipe pois ele deitado de costa, levantou as suas pernas e caiu de língua no seu cu fazendo aquele cara, másculo gemer feito uma puta.

Depois de uns 10 minutos ali se acabando naquele cu, Felipe encapou sua ferramenta e foi metendo no cu do Danilo, sem dó e sem piedade, foi introduzindo tudinho naquele buraquinho e eu ali só observando aqueles machos se acabando foi quando o Danilo falou;

_Vem cá, deixa eu mamar nessa vara enquanto sou arrombado, é muito bom ter um pau no cu e outro na boca.

Não me fiz de rogado, me aproximei e dei de mamar para aquele macho sedento por pica e leite de outro macho.

Ficamos nessa por um bom tempo, até que retirei a minha pica da boca dele, pois eu ia acabar gozando de tanto tesão e eu também queria provar aquele cu sedento por pica.

pedi ao Felipe que me desse lugar e ele falou:

_Vem, vem que o veadinho agora é todo seu.

Botei o Danilo de 4 e meti a minha vara de uma vez só fazendo com que ele berrasse de dor e prazer.

Fiz sinal para o Felipe que veio para trás de mim e começou a chupar meu cu enquanto eu comia aquele rabo maravilhoso.

Ficamos nessa por um tempo, eu metendo ver no cu do Danilo e o Felipe lambendo o meu cu até que pedi que ele metesse logo aquela vara no meu rabo pois eu queria comer e tomar no cu ao mesmo tempo. Meu pedido foi atendido e ele meteu aquele pau no meu cu e fiquei ali nomeio de dois machos enquanto eu comia um o outro me comia bem gostoso.

Depois de uns dez minutos fodendo e sendo fodido explodi em um gozo que fez as minhas pernas tremerem,m quase perdi os sentidos de tanto que eu gozei, e no mesmo instante o Danilo gozou com a minha pica enterrada em seu cu. Vendo aquelo o Felipe saiu de dentro de mim, retirou a camisinha e meteu seu pau na boca do Danilo e lhe deu leitinho na boca que o safado engoliu todinho se desperdiçar nem uma gota se quer.

Descansamos um pouco e o Felipe se levantou pois teria que ir embora, ele estava de folga mas não podia demorar. O Danilo também foi se arrumar mais eu pedi que ele ficasse mais um pouco e ele ficou.

O Felipe saiu e me deixou a sós com aquele cara.

perguntei se ele queria uma cerveja e ele aceitou, peguei uma pra ele e outra pra mim. Ficamos conversando por um tempo, nos recuperando da foda que tínhamos dado.

Até que me aproximei dele e peguei na sua vara e comecei a alisar e antes que ficasse dura cai de boca, pois não tem nada mais gostos do que sentir um pau crescer em sua boca. Aos poucos aquele pau foi tomando forma e ficando duro, quase não cabia na minha boca devido a sua grossura, não é grande tem 17cm mais é bem grosso, a minha mão quase não fecha segurando aquela tora.

Fiquei mamando aquele pau por uns 10 minutos até que pedi ao Danilo que me comesse bem gostoso.

ele encapou aquele paus majestoso, fiquei de 4 lubrifiquei o cu com bastante KY e mandei ele vir com tudo.

_Vem meu macho, mete essa rola no meu cu, me come feito homem.

_É rola que vc quer, é rola que vc vai ter.

ele encostou aquele pau no meu brioco e cravou de uma vez só me fazendo quase gritar de dor devido a sua grossura, mas como adoro desafios, não gritei, aguentei tudo calado, com uma dor do caralho, mas não perdi o rebolado, depois que ele entrou todinho em mim mandei ele bombar com vontade que me arrombasse.

_Vai seu filho de um puta, me come feito macho, soca esse caralho lá no fundo do meu cu.

_Porra cara vc é um dos poucos que aguenta minha pica no cu sem reclamar e ainda pede pra ser fodido com força, então toma,

E ele começou a socar aquela pica no meu rabo, lógico depois que eu estava acostumado com aquilo dentro de mim ele me fodeu por bastante tempo e eu gozei horrores com aquele macho todo enterrado no meu cu.

Quando ele sentiu que ia gozar saiu de dentro de mim, que na hora senti um vácuo no meu cu. Ele tirou a camisinha e veio pra minha frente e deu uma gozada na minha cara, puta que pariu, nem parecia que el tinha gozado a puco, pois gozou muito deixando a minha cara toda lambuzada com sua porra.

Caímos um ao lado do outro e ficamos esperando a nossa respiração voltar ao normal, em seguida tomamos um banho juntos onde ele me fez um boquete e bebeu todo o meu leitinho sem desperdiçar nada.

Que inveja dele, tem coragem de tomar leite de macho, coisa que não tenho, devido os riscos que corremos, já chupo meio de pé atrás, beber então nem pensar. Mas ainda vou tomar muito leite de um desses 3 machos e adivinha de quem será.

Depois eu conto mais uma parte.

Já esta chegando ao fim devo por mais um ou dois capítulos aqui.

Abraços e até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto pode acabar mas continuarei postando minhas aventuras aqui, pois gosto de compartilhar com vcs as minhas fodas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah que pena. Teu conto é muito bom.

0 0