Chell Dourado, Tarada por Anal,(Dando o Cú no Acampamento)

Um conto erótico de Chell Dourado
Categoria: Heterossexual
Contém 1516 palavras
Data: 28/09/2013 11:48:34

Olá bundamaníacos!!!

Sou Chell Dourado e sou viciada em sexo anal. Sei que isso soa meio como uma sessão dos alcoólicos anônimos, mas convenhamos... Dar o cú é realmente um vício . Não tem como não viciar em uma picona grossa entrando no rabo.

Sempre pratiquei masturbação anal e sempre cuidei da minha bunda, faço muitos exercícios específicos para o glúteo, mas não deixo minha bunda ficar musculosa, apenas farta e gigante do jeito que todos os homens adoram, por isso sempre chamo atenção por onde eu passo. Hoje mesmo quando fui ao supermercado, flagrei a garota do caixa olhando pra minha bunda quando virei pra empurrar o carrinho. Até imagino o que ela tava pensando...”Ah se eu tivesse um rabão desse!” rsrsrsrsrs

Como passava bastante tempo malhando, sempre me envolvia nas festas e passeios da academia do bairro. Na verdade aquilo não era uma academia, era um paraíso. Quem não adora ver aqueles bundões e aquelas rolonas totalmente expostas naquele fino tecido da roupa de malhação.

Mas devo admitir que apesar de ser muito focada no treino, o Caio sempre me tirava a concentração, isso por que não importava a roupa que ele usasse, o cacetão dele sempre ficava salientemente visível no calção, dava pra ver nitidamente o desenho do corpo da pica seguido pela cabeça enorme e inchada. Ah eu pirava... Meu cú então... Piscava mais que alerta de carro.

Inesperadamente ele veio até mim...

-E ai, você vai no acampamento da praia?

Na época ainda não dormia fora de casa, mas sabia que não ia perder a oportunidade de ver aquela jeba numa sunga de praia...

-Claro que sim! Respondi já descendo da esteira.

-Agente se vê lá!

E foi exatamente a primeira pessoa que eu vi quando cheguei na praia, que por sinal era meio deserta. Caio jogava frescobol com os amigos, A visão era linda... Eles corriam e as rolas balançavam dentro das sungas. Algumas garotas conversavam na praia e outras tomavam banho de mar.

Segurei os dois lados do short curtíssimo que já marcavam todo o meu bundão, então a praia parou pra ver meu short baixar e minha enorme bunda aparecer num fio dental branco gritante. Até as garotas ficaram sem jeito, acho que era rabo demais pra elas rsrsrsrsrs. Apesar de gostar muito mais de exibir o cú, minha buceta acompanha o ritmo da coisa, é uma xoxota grande e carnuda com um grelo saliente devido a alguns anabolizantes que tomei pra turbinar o rabo. Lá estava eu, com aquele capô de fusca a mostra pra quem quisesse, como o biquíni era minúsculo às vezes ela saltava um pedacinho pra fora sabem como é né... Perereca gosta de saltar rsrsrsrsrs! Quando virei pra tostar um pouquinho a bunda a praia parou de novo, as meninas que tavam com namorado saíram com eles, por que realmente não tem como um homem não olhar pra uma bundona negra enorme com um fio dental branco socado no rego. Caio e os meninos do frescobol toda hora jogavam a bola pra perto de mim só pra conferir de perto. Um dos caras que estava perto de uma área de matagal deu um sinal com a mão e os outros saíram correndo pra lá, depois voltavam e isso repetiu algumas vezes. Esperei ele dar o sinal de novo, segui eles até o matagal e fiquei louca com o que vi...

Os quatro em fila batiam punheta enquanto espiavam a Janaina (que é outra cuzuda gostosa) mijando no mato.

Aquelas quatro picas perfiladas uma do lado da outra me deixaram louca, eram todas rolas grandes, mas a do caio... Aquilo merecia um premio. Se tem uma coisa que admiro numa piroca é o desenho perfeito da pica com o saco. As bolas do caio acompanhavam o ritmo da piroca ficando penduradas de uma forma extremamente chamativa e balançavam perfeitamente a cada balançada que ele dava na punheta. Eles tinham apenas alguns segundos para apreciar aquilo, então vocês imaginam a velocidade da bronha que eles batiam, mas mesmo assim um deles ainda conseguiu gozar, aquele cara com certeza adorava uma chuva dourada.

O cheiro daquele local era um misto de mato com mijo, sexo e porra seca que me inebriava e fez meu cuzinho piscar automaticamente. Já sem controle sobre minha tara apenas falei:

-Estou vendo vocês heim...!!!

Os caras se danaram a guardar os cacetes de volta na sunga, mas já era tarde, o caio nem conseguiu ele tentava guardar e a jeba sacava de volta pra fora, dura com pedra, até que ele desistiu. Abriu os braços com a rola ainda balançando e perguntou?

E agora, O que você vai fazer?!!!

Minha mente pervertida pensou rapidamente...

-Vou falar pro namorado da Jana que vocês tavam brechando ela mijar!

O namorado da Janaina era o cara mais bombado da academia e a galera dele tava em maior número, com certeza a briga ia ser feia.

-A não ser é claro que vocês façam o que mandar!!!!

Eles apenas balançaram a cabeça que sim pensando que seria uma coisa horrível, sem saber que eu ia simplesmente mandar todos eles socarem aquelas piconas no meu cú.

Pedi pra eles fazerem fila indiana abaixados, afastei o biquíni pro lado e abri o cuzão, a cada prega que aparecia os caras atrás ficavam com a cara mais engraçada incrédulos e pasmos, adoro ver essa reação num homem quando vê uma bunda enorme se abrindo. Então falei em tom de ordem:

Cheirem meu cú. Mas é pra cheirar pra valer, quero ouvir a respiração de vocês!!!

Fico louca vendo um homem cheirar meu cu, ajoelhado, totalmente submisso ao meu buraquinho.

Eles se revezavam enfiando o nariz no meu rabo e batendo punheta como loucos. Mas o caio foi além e passou a língua levemente no meu furico. Caraaaaaaaaaaalho! Eu fui ao céu. Mandei que os outros sentassem no chão e apenas observassem (queria dar pra todos, mas sou apenas uma mulher e fiquei com medo de perder o controle da situação) enquanto caio enfiava a língua no meu rabo já segurando a enorme bunda e abrindo com força. Ele adorava ver meu cu arreganhado e as pregas separadas convidando a língua pra entrar. Eu até tentei, mas não consegui segurar o orgasmo, apertei a língua dele enquanto piscava o cú freneticamente me tremendo toda. Curvei meu corpo e vi aquela rola que há tanto tempo eu desejava, com as veias saltadas e pingando de tesão.

Arranquei a cabeça dele da minha bundas pelos cabelos, abaixei e segurei firme aquela pirocona, adoro fazer isso por que a cabeça fica mais inchada, apreciei por tempo aquele mastro, passei levemente a língua embaixo da glande e abocanhei a cabeçona de uma vez. Caio só levantou a cabeça e curtiu, enquanto eu mamava aquela chapeleta feito uma bezerra sedenta. Depois passei dar um trato no resto do caralho ora engolindo, ora punhetando. Senti que ele ia gozar, então parei.

Mandei que ele deitasse no chão segurei aquela rola enorme com uma das mãos, enquanto a outra eu lambi e passei no cú, deixando bem molhadinho. Fui sentando naquela tora e a cada prega que ele violava, sentia que tava mais perto de explodir. Quando senti a cabeça batendo bem no fundo e consegui encostar a bunda no colo dele, comecei a mexer devagar.

-Vou rebolar com meu rabão nessa rolona tarado!

Disse isso enquanto olhava fixamente em seus olhos e dava leves tapas na cara dele. Comecei a rebolar devagar por que até mesmo nós, especialistas dar cú, sabemos que leva um tempo até ficar gostoso. Masturbei a xoxota até relaxar totalmente e passei a sentar dessa vez com mais força. A cena era perfeita... Um pauzão no meu cu e mais três batendo punheta naquela praia deserta. Tava tão gostoso e tão relaxado que meu cuzão começou a peidar no pau dele e as vezes, por causa da posição, tinha impressão de que ia cagar no pau. Enquanto os outros três tinham uma visão privilegiada do meu rabão totalmente empalado na rola do Caio. Comecei a gemer alto:

-Come meu cu caralho!!! Fode o rabo dessa piranha bunduda!!! Soca pica no meu raboooo!!! Soca a pica no meu raboooooo. Não aguentei e gozei mais uma vez naquela jeba maravilhosa. Quando ele sentiu meu canal retal em total descontrole, apertando e quase decepando aquela piroca ele gozou também. Foi uma gozada muito, muito farta, mas também com bolas daquele tamanho não era pra menos. Os outros caras se levantaram e também gozaram em cima da minha bunda. Ainda incrédulos ficaram olhando eu vestir o biquíni, com porra ainda escorrendo na bunda e ir pro mar tomar um banho.

Depois disso só voltei no acampamento pra pegar minhas coisas e fui embora. Nervosa por causa dos comentários que poderiam surgir no outro dia na academia. Mas muito feliz por estar totalmente saciada e com o cú ardido.

Beijos Lindos!!!

Ah...!!! Peço paciência em relação ao conteúdo do blog. Tô construindo ele devagar, por que tenho um trabalho que leva grande parte do meu dia. Então aguardem mais conteúdo e continuem dando esses cuzinhos safados!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse lance da cheirada no cu eh dmais to ate agora sonhando com o cheirouy desse cu.tua bunda eh um show.merece muita porra nesse rabo.mas o cuzao da tia selma do recife eh o meu desejo anal.valeu!Dgrandy.

0 0
Foto de perfil genérica

ESTOU FLUTUANDO NAS NUVENS SÓ EM IMAGINAR ESTE CUZÃO. ADOREI.

0 0
Foto de perfil genérica

Linda que delicia de conto esse seu.tbm adoro daro cú é uma delicia.bjos danyjuju_6@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aiii!!! Querida! Que coisa né! Concordo com o Samir, que macho não gosta de por no cuzinho de uma avantajada? Até no cuzinho de macho eles poe? Quem não gosta? levar eu adoro, como muitos tantos. Eles e elas são uma predileção nacional. Bunda, grande gostosa e farta, ou mignon profundas, entram fácil tb. Quem curte está de parabéns! A quem dá e leva! visite-me. Sempre retribuo uma experiência gostosa.

0 0
Este comentário não está disponível