Um Show de Vizinho

Um conto erótico de Love Boy
Categoria: Homossexual
Contém 1996 palavras
Data: 03/09/2013 21:15:55
Última revisão: 03/09/2013 21:31:49

Olá galera este é meu primeiro conto e ainda só um pouco inexperiente no assunto. Tenho 19 anos, 1,78 de altura, 65 kg muito bem distribuídos, corpo atlético devido a malhação mais nada exagerado, um pelo par de penas grossas e uma bunda empinadinha que enlouquecia muitos ativos, é acho que dou pro gasto (risos). Este caso que irei relatar aconteceu comigo em Abril desse ano quando me mudei para um condomínio novo e iria dividir as despesas com uma amiga que tenho um ótimo relacionamento. Como ela trabalhava o dia todo e eu faço faculdade de manhã passava o resto do dia sozinho e em uma bela tarde resolve fazer uma caminhada pela área de lazer do condomínio que era enorme, com um fone de ouvido básico pra descontrair, até ele surgir,um rapaz fazendo corrida alto forte e moreno com um físico lindo todo malhadinho, cabelos lisos estilo moicano e apenas com uma calça microtel , minha respiração parou e fiquei sem reação diante daquele Deus grego, o cara mais gostoso que eu já tinha visto eu não conseguir parar de olha-lo que por sinal nem me deu bola e eu fiquei no vácuo, chateado eu voltei pra casa e fiquei na janela e dirrepente ele passa e dessa vez ele me notou mas eu o ignorei... Dias se passam e iria ter uma reunião no condomínio e como minha amiga trabalhava o dia inteiro caberia a mim ir, e lá tinha várias pessoas até ele sentar do meu lado, eu fiquei sem graça e nem conseguia me mexer ele percebeu e sorriu e puder notar que ele tinha um grande volume, (adoroooo) A gente passou a reunião inteira trocando olhares, mais discretamente, pois mais nenhum tomava a iniciativa, a reunião terminou e todo mundo foi embora inclusive ele e eu também, minutos depois minha mãe me liga e eu tenho um costume de ficar no telefone na janela e a primeira coisa que eu vi foi o vizinho, aquele gostoso na janela de frente pro meu quarto, ele estava no telefone também e eu fiquei mais sem graça e ele continuava a me olhar e com um leve sorriso, acho que se divertindo comigo ( eu nunca dei em cima de um homem nesta vida) e novamente trocamos olhares até sermos interrompidos por minha amiga que surge, eu no pensamento (logo agora, que droga), os dias passaram e nada. Resolvi tomar um banho de piscina numa noite dessas, faltava 10 para ás 9 da noite e não tinha ninguém na piscina e então resolvi tomar banho só de sunga e comecei a dá mergulhos e se passam 20 minutos eu só conseguir sentir um barulho na água e quando me deparei tinha alguém mergulhando na piscina e pra minha surpresa era ele o vizinho, aquele que não sabia o nome o vizinho da janela e da corrida, e, ele se aproximou com um leve sorriso e puxou conversa.

- NOSSA ESTÁ ÁGUA ESTÁ UMA DELICIA (Noite Quente) .

E Eu respondi: - SE FOSSE SÓ AGUÁ!!

ele não entendeu e mandou eu repetir, eu disse:

- É VERDADE ESTÁ UMA DELICIA (sem graça).

-VOCÊ É NOVO AQUI NÃO É?

-SOU SIM, ME MUDEI A POUCOS MESES, AINDA NÃO TENHO AMIGOS E ESTOU ME ACOSTUMANDO AINDA!

-PRAZER, ME CHAMO RAFAEL E VOCÊ? AGORA JÁ TEM UM AMIGO (RISOS).

-MIGUEL, O PRAZER É MEU. (nome fictício prefiro não dizer o meu)

Rafael tinha 22 anos e era estudante universitário de engenharia Civil e estava cursando o 6 período e morava com os pais a 2 anos no Condomínio. Depois das apresentações, começamos a conversar sobre a vida questões do Condomínio, outros assuntos eu já estava bem solto e não parava de olhar pro corpo dele com desejo que estava tão empolgado que nem percebeu, com uma bola jogamos até vôlei e eu sempre achava uma desculpa pra ficar perto dele, e nesse instante ficamos um colado do outro E ele puxou assunto meio sem graça. - E AI VOCÊ TEM NAMORADA?

Eu respondi, - TENHO NADA, JÁ FAZ TEMPO QUE EU ESTOU SOLTEIRO E VOCÊ?

ele respondeu sorrindo: -EU, NUNCA TIVE PACIÊNCIA AS GAROTAS SEMPRE ME DÃO NOS NERVOS, ODEIO NAMORAR, PREFIRO SÓ FICAR E CURTIR DO QUE TER UMA PEGANDO NO MEU PÉ.

eu respondi - POR ISSO QUE EU NUNCA NAMOREI, SÓ FIQUEI MESMO, MAIS ISSO É CHATO CARA...

-ele começou a ri a conversa foi esquentando, até falamos de sexo.

Eu perguntei se ele já tinha ficado com caras, ele deu um sorriso meio sem graça e não me respondeu e acabou fazendo a pergunta a mim,e eu respondi que : não, (mentindo) Nunca fiquei mais tenho muitas curiosidades, e que queria muitas coisas. (olhando pra boca dele). Continuamos a conversa, e ele me perguntou o que eu queria nesse momento, foi nesse instante que não conseguir me controlar , não sei o que me deu aproximei bem perto dele mais do que a última vez e o beijei, ele ficou imóvel sem me retribuir e em questão de segundos me deu um grande empurrão e disse irritado: -QUAL É A TUA CARA? POR QUE FEZ ISSO TU É MALUCO? Eu fiquei tão envergonhado com a minha atitude que tentando me afastar, escorrei e acabei me afogando, (A PISCINA É FUNDA). Alguns minutos se passam e eu acordo com ele em cima de mim fazendo respiração boca a boca, eu no começo não entendi direito mais depois me lembrei de tudo e pude sentir seu pau em cima de mim, isso acabou me deixando excitado e acabei me aproveitando da situação e fingir ainda está desacordado até despertar pra alivio dele que me deu um forte abraço: -CARA QUE SUSTO TU ME DEU, TU QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO.

eu respondi um pouco tonto e um pouco envergonhado - EU QUE DEVIA TE PEDIR DESCULPAS, NÃO DEVIA TER FEITO AQUILO, ele estava bem carinhoso e disse - RELAXA, NÃO DIZ MAIS NADA... E ele se aproximou de mim e me deu um beijo, eu mal podia acreditar a e nos beijamos, logo sentia a língua dele invadindo a minha, meu pau ficou duro feito uma pedra e logo pude sentir o volume dele crescendo e me roçando e ficamos assim uns 10 minutos... Até ele me convidar pra ir pro apartamento dele, eu lógico aceitei, o apê estava vazio. chegamos lá completamente molhados ele logo tirou a sunga dele e o pau dele saltou feito uma cobra querendo da o bote, e sentir medo quando vi o tamanho deveria ter uns 21 cm e era grosso, mais era tão bonito e suculento, e logo logo ele me mandou chupar e eu igual uma putinha cai de boca naquela anaconda que nem entrava na minha boca de tão grande, comecei a chupar primeiro só a cabecinha e suavemente passando a língua aquele pau era especial e logo eu engoli ele todo e ele e ele começou a fuder minha boca com o pau dele fazendo movimentos fortes até os pelinhos que por sinal estavam bem aparadinhos, e enquanto eu chupava ele tirou minha sunga e começou a enfiar dois dedos no meu cuzinho apertado, pois fazia muito tempo que eu não dava a bunda e meus últimos casos não foram tão fortes nem os caras dotados. E nunca tinha dado pra um, ele me virou de costas e começou a chupar meu cuzinho, eu estranhei mais deixei, ele enfiava a língua num vai e vem gostoso e eu sentir um prazer maravilhoso até ele falar com uma cara de safado.

-TU VAI AGUENTAR ESSA PICA INTEIRA NO CU NÃO VAI? (enfiando três dedos)

Eu fiz gesto positivo e ele disse: FICA DE FRANGO ASSADO PRA MIM COMER ESSE CUZINHO GOSTOSO.

Ele abriu minhas pernas e começou a salivar com os dedos preparando terreno pra me fuder eu já tenso com medo do estrago que aquela rola iria fazer em mim, ele percebeu meu estado.

-RELAXA AMOR EU VOU METER DEVAGARINHO, NÃO VAI DOE NADA.

Foi ai que ele começou a foçar entrada, e com dificuldade foi entrando a cabecinha e eu gritei de dó. Foi como se aquela tora me rasgasse por inteiro e eu comecei a gritar -AI TIRA, PORRA TA DOENDO CARALHO TIRA...

-NÃO GRITA TÃO ALTO CARALHO, OS VIZINHOS VÃO ESCULTAR...

-NÃO QUERO, MAIS TA DOENDO MUITO PORRA, NUNCA DEI PRA UM CARA COM O PAU TÃO GRANDE ASSIM!!!

-RELAXA EU VOU CUIDAR DE VOCÊ, DEIXA EU DÁ UM TRATO NESSA BUNDA GOSTOSA (dando palmadas).

Eu tentei relaxar dessa vez, mais aliviado ele começou a tentar de novamente e dessa vez eu estava mais relaxado e ele forçou entrada de novo passou mais cuspe no meu cuzinho e mais 3 dedos e começou a penetrar, começou entrar e ele começou a meter devagarinho e pau foi entrando, e ele foi aumentando os ritmos e eu gritava de dor ele ia bobando cada vez mais rápido e quando me dei conta aquele pau enorme já estava todo dentro de mim a dor aos poucos foi se tornando prazer e eu já estava me acostumando. e enquanto ele me fudia eu ia me punhetando de leve, depois de uns minutos ele retirou o pau de dentro de mim e mandou eu ficar de quatro.

-IR ARROBADINHO VOCÊ, AGORA FICA DE QUATRO QUE VOU TE COMER IGUAL UMA CADELINHA...

-ME COME GOSTOSO SEU PUTÃO (foi ai que comecei a dá tapas nele e ele ficou louco de tesão).

-BATE COM MAIS FORÇA! E quanto mais eu batia mais ele se exitava.

Eu sorri e ele mandou se preparou pra meter, dessa vez o pau entrou sem dificuldade eu já estava arrombado e enquanto ele metia em mim, dessa vez com mais força ele mordia meu pescoço e falava sacanagem no meu ouvido me excitando cada vez mais, depois mandou eu sentar no pau dele.

Eu obedeci ele se deitou e eu sentei em cima do pau, já todo arrombadinho e com o cu todo meladinho, eu sentei e entrou tudo e comecei a rebolar feito uma putinha, enquanto eu rebolava ele metia e eu sentir muito prazer nessa posição, depois eu virei de frente pra ele e ele começou a me beijar de língua enquanto penetrava com força. Foi muita excitação, ainda trepamos de ladinho, em pé, de coca, e foi que ele me avisou que ia gozar e queria gozar na minha boca, na hora não deixei nunca tinha feito isso mais esse gato me deixou maluco e acabei deixando ele gozar na minha boca, ele tirou a camisinha do pau e começou a punheta-lo e mandou eu me abaixar ele inundou minha cara de porra com imenso jato e enquanto eu ia chupando ele gemia bem gostoso e sentir que aquilo era muito bom e comecei a mama-lo ele se abaixou e me beijou e ficamos os dois melados de porra, eu gozei sem nem tocar no meu pau que não era muito grande, e caímos os dois suados e melados de porra no chão e fumos juntos pro banheiro, lá ainda rolou uma sacanagem, lá ele chupou meu pau e ainda ficamos roçando pau com pau, foi ai que os pais dele ligaram eque estavam que era pra ele levar o lixo pra fora que estavam chegando com visita ,rapidamente nos saímos do banheiros nos vestimos e eu decidir ir embora, nos despedimos com um longo beijo de língua e trocamos telefone claro..

Sair do apartamento dele com as pernas bambas, andando abertinho só de levar rola, Depois disso ainda continuamos a trepar e cada vez mais safados e com mais ousadia e em uma de nossas fodas o porteiro nos flagrou e ele era um gatinho não como Rafael mais era bonitinho e começou a a me chantagear mais isso é uma outra história. Bem esse conto é pura realidade espero que vocês tenham gostado e ainda batido uma bela punhetinha...

BEIJOS A TODOS VOCÊS, COMENTEM O QUE ACHARAM... DESCULPE OS ERROS É O MEU PRIMEIRO CONTO DEPOIS EU MELHORO....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Love Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO CURTI... Eu Adorei!!!! Delicioso, tesudo, gostoso, cheio de empolgação e desejo! Adorei e vou ler todos agora!!! Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu galera, e não deixem de conferi a PARTE II que promete!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

caraaaaaaaaaaalho, gozseeeeiiiiiiiii muito mano, que conto foda

0 0