Mulher "CRENTE" também trai.

Um conto erótico de Alan
Categoria: Heterossexual
Contém 1304 palavras
Data: 30/09/2013 20:55:38

Antes de Contar minha história quero deixar claro que não é minha intenção denegrir a imagem dos evangélicos pois minha mãe também é e muitos amigos são também. Só quero dar um tok se caso tenha algum crente ou pretendente a crente aqui ... fique esperto pois esse negócio de ficar bitolado só na igreja e não dar atenção pra mulher é chifre na certa kkkkk.

Bom... tudo começou em 2007, eu estava com, 23 anos estudando engenharia e estava morando sozinho numa kit. Conheci uma irmasinha bonitinha e pedi ela em namoro mas ela falou que só aceitaria namorar comigo se eu fosse pra igreja.... aí comecei a ir... só que lá tinha várias... mas a que me chamou a atenção foi a irmã Debora...uma gostosa de 35 anos casada com um mineirão caipira, gordo, barrigudo, careca e coroão...tinha na época 49 anos. Eu logo fiz amizade com ela e com o "presbítero" JOão...marido dela. A gente conversava bastante e um dia eu perguntei pra ela se conhecia alguma diarista pra arrumar meu ap uma vês por semana e ela falou que ela faria isso.... fiquei contente pois sabia que ela era de confiança... o combinado seria sempre quinta ou sexta-feira...e assim foi feito.

Ela era muito gostosa mesmo usando roupa discreta...eu não tirava o olho da bunda dela... ela percebia e não falava nada... a gente conversava bastante e deu pra perceber que o marido não comparecia... ela era muito carente. Certo dia ela estava lavando a louça e eu só olhando a bunda dela e acabei ficando de pinto duro... aproveitei e passei por de trás dela e dei uma encochada de leve... ela não falou nada... quando eu voltei passei bem devagar e dei uma paradinha bem no rego da bunda e dei duas esfregada de baixo pra cima e depois sai devagar..... ela respirou fundo e fechou os olhos e deu pra perceber que ficou arrepiada. Na outra semana eu tava sentado no sofá só de bermuda e fiquei de pinto duro pra ela perceber... ela tava terminando o serviço na cozinha...eu tirei o pinto pra fora da cueca mas com a bermuda por cima... só pra fazer mais volume. Aí ela vinha da cozinha pra sala e comecei a movimentar o pinto sozinho.... ela viu meu pinto se mexendo debaixo da bermuda e disse:

- NOssa... desse jeito "ele" vai acabar pulando pra fora e sair correndo.. E DEU UMA RISADINHA...E eu falei

-Senta aqui ...vamos conversar um pouco rs.

-De jeito nenhum... pegou a bolsa dela e foi embora.

Na outra semana... numa sexta-feira ela veio e eu estava tomando banho e tava com um tesão do caramba...pois já faziadias que eu não gozava. Saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura... aí eu vi ela limpando a parede e tava de costas pra mim... eu já tava de pinto duro... abracei ela por trás... ela se assustou mas não tirou a minha mão... só falou bem meiga.. AI... NÃO FAZ ISSO... eu comecei a passar a mão nos peitos dela e virei ela de frente dei um beijão nela...daqueles de tirar o fôlego... e ela correspondeu. Empurrei ela e a deitei no sofá deitei no meio das pernas dela e comecei a beija-la muito...ela tava toda mole... mas me beijava também... aí eu fiquei de joelhos entre as pernas dela e tirei a toalha... ela pode me ver completamente nú... deu uma contemplada no meu corpo que modestamente me faz sair bem com as mulheres... não sou bombado... sou bem definido... barriga retinha com uns gominhos discretos e pernas grossas. Ela desceu os olhos e viu meu pinto na vertical... quase encostando a cabecinha no umbigo de tão duro que tava.

Ela quis se levantar mas eu me deitei em cima dela e a beijei de novo. ela tava toda trêmula... eu puxei o fundo da calcinha de lado pra buceta ficar livre e encaixei a cabecinha na entrada da buceta...quando eu fiz isso ela arregalou os olhos e disse: NÃO... POR FAVOR ..ISSO NÃO.... mas eu tava decidido... comecei a empurrar o pinto pra dentro...ela abriu a boca virou os olhos e fechou... eu movimentava o pinto e ia entrando até que enfiei meus 20 cm de pinto lá dentro....e comi gostoso aquela mulheraça... ela ficou com tanto tesão que arranhou a minhas costas na hora que lea gozou... aí ela ficou toda molinha e eu falei baixinho no ouvido dela... AGORA É A MINHA VÊS... e aumentei os movivento dentro daquela buceta molhada... quando eu percebi que ia gozar... eu pensei em tirar e gozar em cima dela ... mas fazia um tempinho que eu não gozava e quando fico assim na hora de gozar sai muita porra... ela tava de vestido... iria sujar a roupa dela e não ia ficar legal... resolvi gozar dentro...levantei as pernas dela... enfiei o pinto lá no fundo... deu pra sentir forçar o colo do útero... e comecei a esporrar lá dentro... NOSSA QUE DELÍCIA QUE FOI... não sei quantos jatos de porra foram... só sei que enchi a buceta todinha... NOSSA FOI DEMAIS... depois que passou o clímax eu olhei praela evi que ela estava chorando e disse:

- DESCULPA... NÃO FICA ASSIM NÃO... ela pediu pra eu sair de cima dela e eu sai... ela sentou...arrumou o vestido abaixou a cabeça colocou a mão no rosto e disse:

- O que foi que eu fiz meu Deus... e chorou... eu fiquei sem jeito e fiu no banheiro pegar papel pra ela enchugar as lágrimas... aí eu dei uma paradinha ...olhei pra trás e vi ela agachada puxando o fundo da calcinha e vi um monte de porra escorrendo da buceta... nossa me deu um tesão vendo minha porra saindo de dentro dela... quase voltei pra comer ela de novo... mas não tinha clima mais...entrei no banheiro aí ouvi a porta da sala bater... ELA TINHA IDO EMBORA.

No domingo eu vi ela e o esposo chegar na igreja cumprimentei ele mas ela virou a cara pra mim. Na segunda eu liguei pra ela e pedi desculpas e pra minha surpresa na quinta ela apareceu pra limpar a minha casa ...eu agradeci e novamente pedi desculpas e fui tomar banho. Saí do banho e fui para o quarto me trocar.. de repente a porta se abre... era ela entrando com uma cara muito estranha...eu perguntei se tinha acontecido alguma coisa e ela me disse:

-Não consigo esquecer o que aconteceu entre a gente sexta-feita.... eu quero você... quero você dentro de mim.... NOSSA...NEM ACREDITEI...abracei ela...dei um beijo carinhoso... deitei ela na cama e comi ela bem gostoso... dessa vês valeu a pena... fiquei mais de uma hora comendo ela. No domingo eu vi ela chegando na igreja com o marido...tava até diferente os olhos brilhavam. E fomos amantes durante 3 meses... detalhe... ela não cobrava mais por limpar minha casa..kkkkk. Só que a casa caiu logo. Ela ficou grávida... o marido logo se ligou que não era o pai da criança pois ele nem fazia sexo com ela. a igreja toda ficou sabendo... praticamente fui expulso de lá. A princípio eles se separaram mas ele ficou muito doente e ela precisou cuidar dele e eles voltaram. Ele perdoou a traição... assumiu minha filha como dele...registrou e tudo mais. Pra se livrar da vergonha eles se mudaram pra uma cidade no interior de MG... vi a minha filha uma vês só escondido dele... ela disse que não vai esconde que eu sou o pai biológico da menina... o marido não aceita isso... mas sabe como é né... AMOR DE PICA...BATE E FICA... ela faz questão de falar a verdade pra menina que hoje tem 5 aninhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive viciado em casadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei da historia, é verdadeira ? sou louco por uma crente casada contato syscontabilidade@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

realmente velhinho, otimo conto, conte outras transas de vcs??

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

um otimo conto cara,se possivel nos conte mais sobre vcs dois certo.muito bom mesmo.

0 0