REVELAÇÕES DE UA CASADA EXIBIDA

Um conto erótico de homossapiens
Categoria: Heterossexual
Contém 587 palavras
Data: 04/09/2013 11:16:47

Ola meu nome é Cebolinha , sou casado com Monica , somos um casal de 41 e 40 anos bem resolvidos sexualmente , vivemos relativamente bem aqui em Recife (nomes ficticios)

Bom meu conto começa quando minha esposa começou a fazer-me revelações que até então eu nem desconfiava

Tudo começou quando a mais ou menos um ano atrás , ela sem querer mostrou a calcinha ao frentista do posto de gasolina que estava limpando o para brisa do seu carro , segundo Monica ela notou que o frentista olhava fixamente para o meio de suas pernas , ela sentiu um misto de fogo e raiva , mais deixou rolar a situação , pois estava exitadissima.

Deste dia então cada vez mais se sentia a vontade para se exibir , ficando inclusive apenas de tanguinha no nosso apartamento . Certo dia cheguei em casa e encontrei minha Monica como já de costume apenas de calcinha preta rendadinha o que realçava em sua pele branquinha (loirinha) seios pequenos e bundinha grande , dei um beijo nela e fui tomar banho , logo em seguida ela diz que tinha pedido uma pizza para nosso jantar , passados alguns minutos eu ainda no banho, a campainha toca , fez-se um silencio inquietante , eu vesti uma zorba e sai do quarto enrrolado na toalha e deparei-me com MOnica sentada na mesa da sala pagando ao rapaz da pizza , vestindo apenas a mesma calcinha que me recepicionara . O rapaz por sua vez ao me ver não sabia o que fazer , ela levantou-se pediu obrigada e veio em minha direção dizendo que a pizza ja tinha sido paga e que ia pro banho, ato continuo ja tirando a calcinha e mostrando a bundinha linda ao pobre rapaz que a essa altura estava com a cara mais babaca que ja podia ver. Meio sem também saber o que fazer agradeci o rapaz que saiu imediatamente. Aquela situação me deixou com muita raiva e o mesmo tempo com muito tesão, me dirigi ao banheiro a fim de repreende-la dizendo-lhe que ela tinha exagerado dessa vez, porém ao entrar no banheiro, Monica estava em pe de pernas bem abertas e se masturbando , perguntei-lhe o que significava aquilo e ela sem nada dizer apenas gemendo abriu sua bucetinha linda e pediu para come-la logo que estava a fim de muita pica, meu pau endureçeu na hora esqueci da bronca e começei a come-la ali mesmo em pé com ela gemendo, urrando e me chamando de corno, enquato que eu a chamava de puta, safada depravada e devassa, meti , meti em pé com ela ate gozar um "rio de porra" dentro de sua buceta ainda não satisfeita ela disse que queria mais , peguei em seus cabelos coloquei ela em minha frente e dando-lhe tapas na bundinha a levei para o nosso quarto onde de quatro dei-lhe uma chupada no cuzinho que piscava sem parar, apoiei ela sobre os ravesseiros e pedi que ela abrisse bem o cuzinho que eu ia come-lo sem dó, ela prontamente abriu e eu enfiei minha vara naquele cuzinho pouco comido por mim pois ela nunca queria fazer anal.

Após mais uma gozada desfalecemos na cama, quando recobramos nossas forças perguntei a ela o porque ela estava tão disposta ao sexo, foi quando ela começou a me contar o que tinha acontecido no posto de gasolina e que para ela tinha sido a melhor experiencia da vida dela pois, de lá para cá ela se sente mais mulher , chegando a se exibir em outras ocasiões que relatarei em outro conto. Espero comentários e nota ok abraços a todos(as)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HOMOSAPIENS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, é uma delicia e da muito tesão ver todos babando por nossas garotas sexys e safadinhas!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo! Leia em "Contos em Destaque" o meu relato "A Massagem". Se gostarem, façam contato, pois temos muito em comum! fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá amigo, também sou de recife, será que podemos conversar pessoalmente?

0 0