Cheguei em casa e ela tava na cama.

Um conto erótico de Novinho 18
Categoria: Heterossexual
Contém 1059 palavras
Data: 05/09/2013 01:26:55

Esse fato ocorreu comigo, e minha namorada, na época tínhamos dezenove anos e morávamos num apartamento humilde. Ela é muito linda, alta, loira, malhada, peitos duros e empinado, pernas deliciosas resumindo muito gostosa. E eu alto, cabelo preto, branco, malhado e um pau de 20cm e bem grosso. Espero que gostem do conto. Divirtam-se.

Cheguei em casa e a vi deitada na cama, com aquele vestido preto, com um decote de tirar muitos fôlegos e curto que deixava suas coxas de fora que eram malhadas, grossas, assim como suas panturrilhas. E quando eu fui descendo mais o meu olhar por aquele corpo fenomenal vi aqueles sapatos altos vermelho, que particularmente me deixam louco, e eu sabia que toda aquela produção era toda para mim.

Além de seu corpo torneado, Karen tinha os peitos mais belos e sedosos que um homem poderia querer e sonhar, sua boca era carnuda e grande, seus olhos penetrantes e sexy e aquelas sobrancelhas (como não repará-las!) fazia seus olhos de cor azul serem mais penetrantes. E seus cabelos ruivos, que ela permaneceu meio jogado pelo ombro, onde aquilo havia atiçado minha forma animal e esquecer da minha parte humana e civilizada que alguém teria ensinado.

Enquanto eu a admirava, minha calça tinha ficado então com um volume além do normal, aquela mulher me provocou ao ponto de eu não saber nem como andar e então após passar trinta segundos dela me encarando com aqueles olhos provocantes, ela disse então:

- O que está fazendo ai parado? Venha até a mim.

E então sem pensar fui andando passo a passo mais próximo de Karen e quando assim cheguei, pus os meus dedos sobre o seu queixo, afim de manusear seu lindo rosto em minha direção. Quando nossos olhos se encontraram, não consegui me controlar e então aproximei meus lábios do dela, assim sendo entramos num êxtase sexual incrível, permaneci um tempo sem abrir a boca, só sentindo os seus lábios por um tempo, depois me levantei olhei novamente em seus olhos, ela esboçou um sorriso malicioso no canto da boca e sem perder tempo eu fui dar um beijo inacreditável naqueles lábios, penetrando minha língua em sua boca, e assim a entrelaçando com a dela num movimento onde nenhum dos dois queria parar nunca.

Depois dessa troca de amor, sentei ao seu lado na cama, e alisei seu peitos, afim de tirar aquele vestido tomara que caia. Quando assim consegui por seu mamilo para fora, segurei ele com as mãos apertando-o sensualmente e me aproximando para lhe dar muitos beijos, depois que eu dei o primeiro beijo em seu mamilo, comecei a passar a língua no bico do seu peito, que até então estava macio e suave.

Assim que me saciei de seus peitos, fui descendo o seu vestido com uma das mão enquanto a outra, alisava seus lábios vaginas por cima da calcinha, quando consegui remover toda a sua veste, me levantei, pus sua perna apoiada na cama, tirei sua calcinha e me ajoelhei. Após isso, fui com meus dedos indicador e o dedo médio, separando os lábios para assim poder ver aquela vagina vermelha e que enche a boca d’água de todos. Fui então ao encontro daquela vagina, passando a língua delicadamente, até ouvir seu gemido e quando o ouvia movimentava minha língua mais rapidamente e ficamos nesse sexo oral por uns cinco a oito minutos.

Depois desse tempo, ela me olhou, puxou meu cabelo preto e curto, e me mandou levantar, assim o fiz, e ela foi desabotoando minha blusa social branca, surgindo assim meus poucos pelos do peitoral e quando acabou de desabotoará por completo tirou minha blusa revelando assim meus músculos. E assim se aproximou beijando minha barriga, enquanto tirava meu sinto e minha calça, quando assim foi feito, ela agachou a calça junto da cueca box branca que eu usará na ocasião, vindo a tona então meu pênis não muito grande, porém grosso e com uma cabeça grande e vermelha, ela então ficou segurando ele por um momento e apreciando-o, até o momento que não se conteve mais e o pôs na boca, me levando á um êxtase sobre igual, alisando minha cabeça com sua língua dócil e ágil, e alternando as entradas do corpo do pênis em sua boca.

Depois de sua parte no sexo anal, eu a joguei na cama com força para ganhar distância e me sobrepor por cima de seu corpo, e assim a beijar enquanto alisava meu corpo ao dela e então assim me encaixei entre suas pernas e posicionei meu pênis na sua vagina que estava bem melada e com a protuberância de seu clitóris, e assim a penetrei, a fazendo gemer no mesmo momento que entrou a cabeça, fazendo me sentir mais entusiasmado ainda, enquanto eu a penetrava até o último centímetro eu ficava alisando os seus seios e passando o dedo em seus mamilos duros.

Após toda a penetração comecei a fazer o movimento de ir e vir, segurando sua cintura para ganhar mais velocidade e pressão, quanto não mais agüentava comecei a fazer mais pressão e com maior velocidade e quando eu senti que estava próximo do gozo, tirei meu pênis de sua vagina e a coloquei de quatro para lhe penetrar, enquanto olhava suas costas e pudesse assim puxar os seus cabelos longos e loiros.

Quando assim ficou, mandei-a empinar um pouco mais o quadril, e assim foi feito, pus a camisinha que estava na carteira dentro da calça que eu tinha chego, e então fui penetrando sua vagina com maior intensidade e maios controle sobre seu corpo e então me apoiei em seu quadril com uma mão enquanto com a outra puxava seu cabelo para que ela viesse de encontro a mim, tendo-a de joelhos sob a cama, levei um dos braços por seu peito, enquanto o outro estava próximo a sua vagina para que assim conseguisse puxar de encontro ao meu corpo a cada estocada que dará.

Enquanto ficamos nessa troca de prazeres, senti que o gozo viria, e então a fiz se apoiar novamente em seus braços, para que pudesse aumentar a velocidade enquanto segurava em seu quadril, e então depois de muitos gemidos dos dois e uivos acabei por gozar, e assim fazendo-a expelir seu doce mel gelatinoso.

Obrigado pessoal, tomara que gostem, isso não ocorreu mais tomara que tenha mexido com seu sub consciente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Novinho19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

és um iluminado, criativo. sempre achei que uma mulher assim só na imaginação.

0 0