De chefe a amor da minha vida - 10 (Segunda Temporada)

Um conto erótico de Luca:)
Categoria: Homossexual
Contém 1555 palavras
Data: 05/09/2013 15:10:08

Eu senti como se estivesse em um sonho, um sonho não, um pesadelo. Era tudo muito surreal. Já tive um caso de câncer em minha família e sei bem como é sofrido esta doença. Apesar de ter acontecido com um parente não muito próximo, a situação chocou todos da família. Agora aquilo se repetia na minha vida, mas com a diferença que atingia alguém que era mais do que próximo, era o meu amor. Fui acordado dos meus pensamentos quando senti a mão do Ricardo apertar a minha. Olhei para seu rosto e vi um homem assustado, completamente diferente daquele homem forte que enfrentava qualquer obstáculo.

Dr. – Sinto muito trazer esta notícia. Precisamos conversar sobre o tratamento o mais rápido possível, pois a doença ainda está em um estágio inicial e a chance de cura é maior.

Virei para o Pedro que estava atrás de nós com intuito de tentar entender a situação.

Eu – Diga que é mentira isso, Pedro.

Pedro – Eu queria, mas não posso.

Eu – Por favor, diz que é uma brincadeira sua.

Pedro – Meu amigo, como eu queria que fosse uma brincadeira.

Todos na sala estavam emocionados. Ricardo estava imóvel na cadeira. Me verei para ele e segurei seu rosto junto.

Eu – Meu amor, nós vamos sair dessa juntos.

Ele nada dizia, seu olhar estava perdido.

Ricardo – Me abraça.

Tomei-o em meus braços onde nós nos entregamos a tristeza. Na sala só se ouvia nosso lamento. Ficamos algum tempo dentro da sala somente Ricardo e eu. Depois de nos acalmarmos, pudemos conversar.

Ricardo – Estou com medo, Luca.

Eu – Não precisa ter medo. Tudo isso vai passar logo, você vai ser curado e vamos continuar a viver nossas vidas. Estou do seu lado, vamos enfrentar essa doença juntos.

Ricardo – Se eu morrer?

Eu – Não fala besteira, Ricardo. Você não vai morrer. Não se esqueça que você prometeu nunca me deixar.

Um sorriso bem tímido surgiu em seu rosto.

Eu – Ei! Eu te amo tanto.

Ricardo – Eu também te amo.

Nós abraçamos na busca de conforto um nos braços do outro. Em seguida o Dr. Daniel e o Pedro retornaram a sala. Pedro chega perto do Ricardo e o abraça.

Pedro – Vai dar tudo certo. Confia em mim?

Ricardo – Confio.

Pedro – Quero mais ânimo nesse rosto, isso será essencial para o seu tratamento. Vou acompanhar seu caso de perto, como médico e como principalmente como amigo.

Sentamos novamente e o doutor nos explicou como seria o tratamento. Após mais alguns exames, Ricardo iria começar a quimioterapia. Caso o tratamento não resolvesse, seria necessário fazer um transplante. Essa possibilidade para mim era impensável, tinha confiança que não seria necessário apelar para isso. Depois de uma manhã desastrosa, voltamos para casa em silêncio. Ao chegarmos ele foi direto para cama.

Ricardo – Vou me deitar um pouco, parece que fui atropelado por caminhão.

Eu – Vai meu amor, descanse bastante.

Acomodei-o na cama e fui para sala. Peguei o porta-retrato onde tinha nossa foto de casamento. Ali, novamente a tristeza tomou conta de mim, chorei em silêncio para não incomodá-lo. Em meio ao choro acabei adormecendo, acordei com o Ricardo me levando para o quarto. Ele me abraçou por trás e assim dormimos juntos

Quando acordamos já era final de tarde. Fazia uma tarde linda aquele dia, mas para nós era um dia triste. A tristeza não nos permitia admirar a beleza daquela tarde. Entre nós reinava o silêncio. Ele sentou no gramado do quintal junto com o Donatello que estava deitado em suas pernas. Resolvi deixá-lo sozinho um pouco, ter um momento só dele para digerir tudo. Eu estaria ali pronto para a hora que ele precisasse de mim para confortá-lo. Aproveitei para pensar como faria daqui para frente. O Ricardo iria ficar internado durante um tempo, pois o tratamento era agressivo e no hospital ele teria melhor assistência do que em casa. Resolvi que iria pedir demissão do meu trabalho, o Ricardo iria precisar de mim em tempo integral. Tomei essa decisão graças a uma poupança que nós havíamos feito desde que nos casamos, daria para nos sustentar durante um tempo.

No jantar ele eu resolvi quebrar aquele silêncio.

Eu – Estava pensando e decidi que vou pedir demissão da empresa.

Ricardo – Por quê?

Eu – Por quê? Não vou conseguir trabalhar enquanto você estiver internado, quero ficar lá cuidando de você.

Ricardo – Não quero que pare sua vida por minha causa.

Eu – Você escutou a tremenda besteira que acabou de dizer?

Os ânimos estavam exaltados com aquela conversa.

Ricardo – Quem está doente aqui sou eu, não você.

Aquelas palavras me machucaram, mas procurei não levar em consideração.

Eu – Vou fingir que não ouvi isso.

Continuamos o jantar sem trocar mais nenhuma palavra. Depois, cada um foi para um canto, eu para o quarto e ele para sala jogar vídeo game. Aquela noite o Pedro me ligou e nós ficamos conversando durante um bom tempo. Ele como sempre sendo meu suporte quando preciso. Nos despedimos e eu me acomodei para dormir. Já tinha pagado no sono, quando sou acordado com o Ricardo me cutucando.

Ricardo – Tá acordado?

Eu – Agora estou. O que você quer?

Eu como sempre sou um poço de delicadeza.

Ricardo – Me perdoa por ter sido grosso com você?

Eu virei para ele e encarei aqueles lindos olhos verdes.

Eu – Não precisa pedir desculpa, meu amor. Só quero que entenda que se você está doente, eu também estou, somos um só.

Ricardo – Estou com medo de morrer e não te ver mais.

Eu – Não fala bobagem. Como todas as dificuldades que passamos, vamos enfrentar essa juntos e vamos superá-la. Eu te amo.

Ricardo – Também te amo, você é minha vida.

Aquela noite ele dormiu em meu peito. Ricardo estava muito fragilizado e eu teria que ser fortes por nós dois.

O tempo passou e logo chegou o tão temido dia, o dia da internação do Ricardo. Estávamos ansiosos e com muito medo, eu procurava passar força e segurança para ele. Ali começava a maior das tribulações que já havíamos passado. Entramos de mãos dadas naquele hospital sem a certeza de nada, mas esperançosos de que tudo se resolveria.

========================================================================================

Amigos! Tenho que confessar que está complicado escrever essa parte, pois como muito aqui eu me apeguei bastante ao casal. Agora vai começar uma fase bem complicada para os dois, mas como já disse, tudo se resolverá no final. Mais uma vez obrigado pelo carinho de todos.

OBS.: Cometi um pequeno erro no parte anterior. Fiz uma pequena pesquisa sobre a leucemia antes de colocar no conto, para não falar muita besteira. Na hora de escrever acabei trocando o tipo da doença. Na verdade ele tem leucemia AGUDA e não a CRÔNICA como havia escrito. A crônica é mais agressiva que a aguda e as chances de cura são menores. Peço desculpa pelo erro.

(Al) - Amigo! Não desista, logo tudo se resolverá. Obrigado pelo carinho. Bjos

Augusto3 - Nossa, que barra. Que bom que está curado. Obrigado pelo carinho. Bjos

Meu skype é luca.monteiro...me add lá.

Angelmix - Realmente ele mostrou quem é o macho...rssssss. Obrigado pelo carinho. Bjos

(In)Focus. - Não infarte, por favor!!! Aguenta coração...rssssss. Obrigado pelo carinho. Bjos

Gossip Boy - Amigo querido! Não fique triste, logo vai passar essa fase para eles. Estou ansioso pela próxima temporada do seu conto, amo de paixão o Sonny e o Bernardo. O Ian ficou sozinho na história, dá ele pra mim...rsssssss. Obrigado pelo carinho. Bjos

Edu19>Edu15 - Quero ver mesmo essa torcida por ele. Obrigado pelo carinho. Bjos

FabioStatz - Com certeza. O amor deles vai passar por mais esta prova. Obrigado pelo carinho. Bjos

LucasBH - Amigo querido. Obrigado pela força que sempre me dá com seus comentários. Obrigado pelo carinho. Bjos

Plutão - Antes de escrever eu li o blog do Dr. Dráuzio Varella, mas acabei comendo bola na hora de escrever...rssssss. Vlw pela dica, amigo. Obrigado pelo carinho. Bjos

agatha1986 - Obrigado pelo carinho. Bjos

Nanda1990 - Obrigado pelo carinho. Bjos

hyan - Obrigado pelas palavras, vindo de você é muito importante para mim. Você sonha com o Pedro e eu sonho com o Ricardo...rrssssssss. Já add vc. Obrigado pelo carinho. Bjos

Kevina - E como liberta. Obrigado pelo carinho. Bjos

Pyetro_Weyneth - Meu querido, muito obrigado pelos elogios e pela força. Fiquei muito feliz com o que escreveu. Nessa horas a união é mais que importante para enfrentar essa doença. Espero continuar a levá-lo a voos mais altos com os meus contos. Obrigado pelo carinho. Bjos

diiegoh' - Obrigado pelo carinho. Bjos

DW-SEX - Amigo querido! Você não te noção da saudade senti de você. Sei que os problemas são muitos, mas se precisar de alguém para conversar sabes que estou a sua disposição. Só te peço que não suma de novo. Receber elogios de um autor esplêndido como você, para mim é muito especial. Fica bem! Bjos

Ru/Ruanito - Não choreeeeee...rrsssss.Sei bem como é, choro sempre com os contos por aqui. Obrigado pelo carinho. Bjos

ametista - Minha amiga lindona. Você sempre me emocionando com os seus comentários. Bjão querida:)

Yld - Amigo! Obrigado pelas palavras e o carinho. Quero que saiba que ele é recíproco. Bjos

kattymoreninha - Pensei que tivesse me abandonado...rsssss. Sei bem como é, tbm não gosto de ler a prestação. Em relação ao e-mail, tem a minha permissão. Depois quero que me conte a opinião deles. Bjos querida:)

Bjos a abçs para todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luca:) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito emocionante esse capítulo, mas um dos dois terá que ser forte o bastante par segurar o casal. Espero que o Luca seja esse cara, que ai esconder sua tristeza e ser só sorrisos para seu amor, dando toda fora e carinho que ele precisa, você mandou muito bem cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Idem meu querido....

esta parte foi muito triste, porém nada se acaba até que provem que acabou... muito bom...

continue....

0 0
Foto de perfil genérica

Entao estamos empatados,super emocionada com seu conto.Voce e sem duvida um dos melhores escritores da casa,pos me fez "ver" nitidamente a cena do casal recebendo a triste noticia.Concordo com o conselho da Angelmix,vai para a globo.Beijos amigao queridao.

0 0
Foto de perfil genérica

Israaaaaaaaaaa ai como eu sofro! Aaaaaaaaaaa mais to com esperança

0 0
Foto de perfil genérica

Triste :( Mas o Ricardo vai se curar. O conto esta muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, deve muito difícil pra eles, espero que tudo se resolva.... Tô amando seu conto, Bjs :*

0 0
Foto de perfil genérica

sabe eu ja to tao apegado com o pedro que as vezes imagino eu com ele mesmo fazendo varias coisas os momentos de carinho os momentos assistindo desenho animado as fugidas nos plantoes pra se encontrar mais amigo o seu ricardo logo aparecera e esses dois irao superar isso juntos porque o amor deles e muito lindo e puro

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Luca, vou ficar na torcida pro xará se recuperar logo

0 0
Foto de perfil genérica

Tô torcendo muito por eles... Espero que passem bem por isso e tirem grandes lições. Nota 10, parabéns mais uma vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que a quimioterapia faça efeito rápido. Não quero ver eles sofrendo. Beijão querido.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto esta fantastico e eu tive leucemia a alguns anos e estou me identificando bastante com esta parte da estoria o medo de morrer realmente muito grande...

Nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Luca um conselho, vai pra globo! Ta demas seu conto, agora um pouco melancólico ms perfeito bj migucho.

0 0
Foto de perfil genérica

Jamais te abandonarei, você está na minha lista de melhores escritores nesse estilo. Em todos os contos que leio eu falo de você para outros escritores que também escrevem bem na CDC. Então enquanto você estiver aí pode contar comigo para o que precisar. Obrigada por me dar permissão, a galera vai ficar muito feliz, assim que der eu te aviso como foi o resultado rsssss. Bom, eu já ia perguntar a você, como o médico disse que a doença ainda está no início se é crônica. Mas, depois de ler vi que você explicou que não era crônica e sim aguda, então eu entendi. Por favor eu estou muito ansiosa para saber que vai acontecer, não faz o Ricardo sofrer muito não, pois essa doença é horrível, ela abala muito o emocional, mas confio em você. Beijos Kátty. Te adoro ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara me emocionei com esse cap que barra mais tenho certeza que ele vai sair dessa.

0 0
Este comentário não está disponível