A afilhada dos meus pais - noite seguinte

Um conto erótico de Solitário dos Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 655 palavras
Data: 05/09/2013 16:29:05

Para quem não leu sugiro que leem primeiro esse http://www.casadoscontos.com.br/texto/Na noite seguinte ela chegou no horário de sempre lá pelas 19 horas. Cumprimentou-me com um beijo no rosto e sentou numa poltrona a frente de mim. E eu no outro sofá admirando aquele corpo que toquei na noite anterior. Quando minha vó foi preparar a janta ela saiu do lugar dela montou em cima de mim e me deu um beijo de tirar o folego e disse: - Hoje tem mais delicia, saiu de cima de mim e foi ajudar minha vó. As horas parecem que não passava nada de dar 22 horas e minha vó ir dormir. As 21:30 não aguentando mais digo que vou subir e fiz sinal para ela depois subir.

Quase uma hora depois, ela entra na sala e veio desfilando ate meu quarto, eu já louco pegou ela pelas coxas puxando para cima de mim, começo beijando sua boca, roçando a mão pelas costas tirando a regata dela. Depois desabotoei sua bermuda, a deitei e retirei-a, deixando de lingerie preta. Ela veio retirou minha bermuda, e ficou dando mordidinhas na minha pica por cima da cueca box, ate tira-la e chupar nossa mesmo sendo sua segunda chupada ela vez bem melhor que na noite anterior, só dei a dica de tirar a mão e só usar a boca, ela ficou um bom tempo ali, ate que eu já estava chegando nos limites e a puxei para um beijo e deixar retribuir o oral, e fui chupando aquela bucetinha virgem, roseada sem pelo algum, ela se contorcia falava para ir mais fundo que estava adorando, ate ela segurar firme minha cabeça em direção a sua bucetinha e gozar na minha língua. Ficamos nesse esfrega um bom tempo, até que ela vem no meu ouvido e pergunta.

- Anal dói? Minha pica deu um pulo só de ouvir isso, e o que saiu foi como assim? Ela toda tímida falou que umas amigas dela antes de perderem a virgindade deram as bundinhas e assim continuaram virgens, mas que umas disseram que doeram, mas por ontem eu ter tocado lá e ela ter gostado, ficou na duvida. Eu como agora queria faturar aquela bundinha disse que com jeitinho poderia ser prazeroso se ela quisesse poderíamos tentar, ela de pronto aceitou e ficou de quatro e fui para trás e chupei aquele cuzinho com todo prazer, enfiei um dedinho, com muito sacrifício ela não sentiu dor, mas pela cabeça da minha pica iria ficar difícil meter ali. Logo me lembrei de um creme hidratante no banheiro pedir para ela esperar e corri lá peguei e passei nos dedinhos e fiquei enfiando um, depois dois, ate 3 ela esboçou um travamento devido está doendo um pouquinho mais se manteve firme pedi para ela abaixar os ombros e deixar o bumbum só para cima e assim fez com a cara enterrada no travesseiro eu fui colocando a cabecinha besuntada de creme, após entrar a cabeça ela deu um urro baixinho, e foi entrando eu parava tocava seu clitóris, ela ia se acostumando, dava uma reboladinha eu colocava mais um pouco ate que tudo entrou, fui no seu ouvidinho e falei que estava amando aquele momento, ela só gemia também. E assim comecei a movimentar devagar, depois mais rapidinho, após alguns minutos ela comandava a velocidade então sugerir trocar de posição quando tira a pica de dentro vi o buraquinho dilatado, mas quis nem saber dei uma cuspidinha e a coloquei sentada nele e ela ficou cavalgando ate eu gozar dentro do cuzinho dela, nos exaustos, suados com aquele foda, tomamos um banho a chupei de novo e ela desceu e eu fui dormir. Quando olhei no relógio já eram três da madrugada, mas valeu a pena. Espero que tenha outros fodas.

Mas na quarta iria embora, só na próxima visita a vó que poderei faturar quem sabe o cabacinho dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Solitario dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSolitario dos ContosContos: 13Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Ameei seu conto, tesão, hahah

Ve os meus também!!

0 0