A Vida parte 24

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 1806 palavras
Data: 05/09/2013 22:44:33

A Vida parte 24

Depois de passar um dia super agitado, mas maravilhoso com meu anjo, resolvemos ir dormir pq no outro dia voltaríamos nossa rotina, alê para o hospital e eu para faculdade. Com aquela noite linda eu e meu amor fomos dormir agarradinho como sempre fazíamos.

______________*****************************________________________

No outro dia, fizemos nossa rotina de novo, escovar os dentes, tomar banho e tomar nosso café da manha. Meu ligo como sempre foi me deixar na faculdade, pois era caminho para o hospital. Deu-me um beijo e me desejou que eu tivesse um belo dia, desejei o mesmo e sai para minha aula.

Chegando à sala Fernanda tava lá já, pois tinha aula todos os dias juntos rsrsrs, nem que fosse só uma mais tinha.

_Oi Fêr, como vc tá?E ai como foi seu Final de semana?

_Ai Henri, foi maravilhoso fiquei com minha família e meu namorado curtindo juntinhos.

_ Que bom, nada melhor que família e ainda com seu namorado do lado, completa tudo né.

_Verdade é vc fiquei sabendo que era aniversário do seu marido (agora eu já tinha contado para ela que era gay e casado) e que vc fez um festão.

_Verdade, foi maravilhoso fiz uma bela surpresa para ele, falei rindo.

_Maravilhoso Henri que ter visto isso, rsrsrs, e vamos falar né. Com todo o respeito mais seu marido é um gatão. Falava rindo

_ Verdade, mas ele é o meu gatão.

Ficamos conversando mais um pouco até as aulas começarem, o semestre tava no fim já, tava bastante puxado em relação ao conteúdo e disciplinas, típico de faculdade em final de semestre que todos ficam louquinhos rsrsrs.

Chegando o horário do almoço e eu Fernanda que pareciam unha e carne não se desgrudavam nem nesse momento. Encontramos um restaurante perto da universidade e fomos almoçar lá nesse dia e eu procurava me manter o mais longe possível do Jonas, pois não queria dar um motivo errado para ele, sempre percebi um olhar estranho dele em cima de mim.

Mas quanto mais vc corre de algo mais ele aparece para agente, por incrível que parece Jonas apareceu com alguns de seus amigos justamente no restaurante em que estávamos minha vontade naquele momento foi de sair, mas não podia pq assim daria bandeira para ele desconfiar que algo tava querendo rolar, coisa que não existia nem em pensamento.

Eu fiz que não tivesse visto ele e continuei conversando com Fernanda, falávamos de matérias, academia, nossos planos para futuro,fofocava um pouco sobre as pessoas da sala. Quando sinto que alguém se aproxima da nossa mesa.

_Oi Henri, oi Fernanda, como vcs tão?

_Oi Jonas respondemos juntos.Fernanda disse que tava bem e eu tb disse que tava.

_Henri vou ali ao banheiro e já volto .falou Fernanda para mim.

Que vontade de bater na Fêr, como ela me deixa sozinho com aquele cara, ela sabia que eu não me sentia bem com ele, olhei para a cara dela é tinha um sorriso sínico no rosto. Olhei para ela com um olhar de vc me paga mais disse que tava tudo bem.

Ficamos calados por um tempo, pouquíssimo tempo na realidade quando ele falou;

_E ai como tá indo nas matérias?

_ To bem, brigado pela preocupação Jonas, ta puxado mais vou me acostumando aos poucos.

_Que bom que ta se saindo bem, falou ele com um sorriso de uma ponta a outra.

Não tinha como negar o sorriso dele e magnífico, tinha seu jeito angelical, mas que tinha um mistério ao mesmo tempo. Ficamos conversando mais um pouco quando ele pergunta:

_Henrique, vai ter um happy hour para comemorar o final do semestre com os estudantes daqui mesmo, vc vai vir?Falou todo sorridente

_Não sei Jonas, acho que vou ver com meu marido e ai eu vejo se vai dar pra vir, alias final de semestre quero descansar e aproveitar muito minhas férias.

Na hora em que eu falava, vi que o sorriso tinha sumido na hora, dando lugar a uma cara de decepcionado pelo que estava ouvindo, mas muitos já sabiam que eu era casado e juro que não entendi o motivo daquela cara dele.

_A tá, beleza então qualquer coisa me avisa se vc vem ou não. Falou desaminado.

Finalmente depois de um tempo demorado Fernanda surgi das sombras e senta-se à mesa. Com uma cara mais lavada do mundo e para me provocar ainda mais fala:

_E ai Jonas vai almoçar com a gente?

_Não Fêr, fica pra próxima vou voltar pra minha mesa que meus amigos tão me esperando. Até mais gente. Quem sabe nos trombamos pelo corredor.

_Ta bom Jonas, obrigado pelo convite cara.

_Espero que dá próxima podemos almoçar juntos Jonas,beijinhos. Falou Fernanda dando um beijo na sua bochecha.

_Está bem vou cumprir- falou rindo.

Jonas saiu para sua mesa com seus amigos e eu fiquei mais Fernanda. Fiquei olhando pra ela com cara feia, juro que se a Fêr não fosse minha amiga eu tinha partido a cara dela.

_Ai Henri, me perdoa mais o carinha queria conversar com vc sozinho, e eu só deu uma ajudinha - falou com sorrisinho no rosto.

_Da próxima eu te mato, ta me ouvindo Fernanda Vasconcelos Ribeiro Lima.

_Nossa to frita agora, você falando meu nome todinho, acho que devo ter pisado na bola mesmo. Falou com uma carinha de dengosa

_Palhaça queria te matar mais não posso vc é minha melhor amiga, mas da próxima, por favor, não faz isso. Estamos entendidos sua vaca falava rindo dela.

_Ta bom seu vadio, não faço mais rsrsrs, mas ai o que ele disse?

_Nos conversamos sobre algumas coisas da faculdade mesmo e depois ele me falou que vai ter uma festinha no final do semestre e se eu ia.

_E vc vai ir?

_Não sei, vou pensar e ver se não vou sair com meu maridão.

_Ai Henri vc tem que vi, vai tá sei de gatinhos e vc tem que ajudar a dar uns pega em alguns. Falou rindo

_Mais tu ta piranha assim, o teu namorado não ta dando conta não rsrsrs, sossega o teu facho e apaga esse fogo mulher.

_Ahh só uns beijinhos Henri, não vai matar nada. Ele sabe que eu amo ele- falava rindo

_Eu juro que não te entendo Fêr, muitas garotas queria tá no seu lugar, seu boy é um cara de outro mundo bonito, te respeita, sempre tá ali para o que vc precisa o que vc quer mais?

_Ai, não sei Henri acho que nosso namoro ta entrando demais na rotina, mas eu amo ele acima de tudo,só gosto de curtir com outros,

_ Ta bom vamos para essa historia por aqui mesmo, mas pensa bem Fêr sobre o que vc ta fazendo viu.Falei dando uma piscadinha pra ela.

_Tá bom juro que vou criar juízo, falou cruzando os dedos para dizer que tava prometendo.

Almoçamos juntos e sempre falando uma vez ou outra.Fomos de volta para dentro da faculdade pq teríamos aula ate às 16:00 naquele dia.

Depois de um dia mega cansativo enfim terminamos as aulas. Fui de ônibus para casa, quando cheguei deitei no sofá para descansar um pouco e criar coragem para ir pra academia (que vamos falar dá uma preguiça da mulestia). Fui tomar um banho e coloquei uma roupa adequada e fui pra academia, malhei por cerca de 50min há 1 hora e voltei para casa.

Chegando vi que meu anjo já tinha chegado em casa,e quando abri tenho um visão linda dele.Meu gato estava de cueca Box branca,mostrando aqueles coxão deliciosos,sua bundinha empinada somente com um avental ao redor de seu corpo.Ele estava cozinhando,fazendo nosso jantar.

Cheguei por trás dele, sem perceber minha presença o abracei pelas costas com minhas mãos entre os seus braços.

_Que visão mais maravilhosa, erótica e super gostosa e essa que eu to vendo.

_Ahahahaha,gostou meu amor do que viu,especialmente para vc -falou com uma carinha de safado.

_Olha que vc não me atiça em que eu ataco vc- Falei rindo dele

_Sabe que vou adorar isso, mas antes vai tomar um banho vc tá suado rsrsrs. Ta vindo da academia?

_To sim meu anjo, cheguei mais cedo da faculdade e ai dei um pulinho lá pra manter a forma- Falei puxando suas mãos para o meu tanquinho.

Ele se acabava de rir, mas adorava passar as mãos em mim, passava no corpo todo e seu toque era como um sol quente sentia arrepio na pele só se senti suas mãos em mim. De repente ele me pega com força e me beija, não canso de dizer é muito bom seus beijos. Uns pegas aqui, uns chupões, uns beijos e deixei ele de pau duro e para subir para meu banho.

Enquanto banhava pensava o pq do Jonas ter ficado daquele jeito, era horrível ficar sentindo isso, nunca dei esperança para ele, nem sei se era totalmente gay ou se era hetero. Mas resolvi tirar isso da minha mente e pensar somente no meu gato que estava lá em baixo.

Terminei de banhar e troquei de roupa ficando só com um short folgado que eu tinha e desci as escadas.Ta tudo arrumadinho um jantar lindinho que ele tinha feito e aquele Deus veio em minha direção todo gostoso com aquela box, me levando ao delírio.

_Amor, vou tomar um banho pq to fedendo a alho rsrsrs, e daqui a pouco voltamos para jantar e curtir nossa noite.

_Está bem vai lá, vou te esperar aqui na sala.

Ele foi,tomou um banho e voltou todo cheiroso,com aqueles lindos cabelos loiros molhados e com uma bermuda somente deixando o peitoral amostra.Veio e me deu um beijão e falou para jantarmos.

Jantamos e lavamos nossa pequena louça juntinhos, ficamos no sofá por um tempo namorando até que o sono bateu,alê já tava dormindo no meu colo a algum tempo,pois a vida no hospital era cansativa demais.

Acordei-o e fomos para nosso quarto dormir, naquele dia não transamos, apenas dormimos juntinhos, curtindo a noite com o nosso calor. Deitei em seu peito grande e musculoso até que adormeci nele.

Continua...

OI galerinha ta ai mais um capitulo da nossa serie,desculpa pelo erros gramaticais mais to fazendo com todo o carinho para vcs,galerinha comentem,deixem suas opiniões pq e de suma importância para mim,votem e falam do que vcs estão achando da historia.Lembrando a vcs que falta apenas 6 partes para o fim da primeira temporada então vamos lá galera falem do que vcs pensam e sentem.Quero agradecer a todos pelos comentários,pela palavras de cada uns de vcs,aos anônimos quero agradecer por lerem a historia se um dia quiserem comentar sejam bem vindos(WELCOME),um beijo a todos e até o próximo capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Capítulo Lindo, lindo:-* continua:-* volta a postar:-* xaudads2

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que esse Jonas ñ atrapalhe o amor dos pombinhos fofuxos,rsrsrs, continue logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. A rotina começa a se fazer presente e criando desafios...como será que a vida vai traçar o rumo dos personagens?!? tenso...

0 0