Eu e Gustavo

Um conto erótico de Luana
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 06/09/2013 04:51:29

Eu me chamo Luana (nome fictício) o conto que vou relatar aqui aconteceu realmente comigo, mas primeiro vou dizer como sou, sou negra, tenho 1,65m, tenho 53 kg, e tenho seios médios e um bumbum empinado, tenho 20 anos.

Eu conheci Gustavo quando eu voltava de uma balada, eu estava sozinha e por coincidência Gustavo estava na janela de sua casa quando eu passava, ele me viu sorriu pra mim e me convidou pra entrar em sua casa, alegando que estava sozinha, eu meia sem graça recusei nesse dia, mas fiquei pensando em quando eu teria outra oportunidade de ficar com ele de vez.

Em uma sexta-feira, eu me arrumei e resolvi que sairia sozinha de casa, pois minhas amigas não queriam sair naquele dia, pois no dia seguinte iríamos a uma festa.

Saí de casa e sempre passava em frente a casa de Gustavo e quando passei ele estava lá na janela, ele me viu e sorriu e me perguntou onde eu estava indo, meio sem graça falei que ia a um baile funk que sempre tinha final de semana.

Ele me olhou sorrindo e disse por que você não fica aqui comigo aposto que vai se diverti muito mais, eu com vergonha mais eu o queria muito resolvi aceitar e entrar na sua casa, ele estava sozinho.

Entrei na casa dele eu estava super sem graça e ele me levou ate seu quarto e então ele começou a me beijar, logo comecei a sentir arrepios pelo meu corpo, pois estava sensível demais, fazia tempo não transava com ninguém.

Ficamos nos beijando por um bom tempo e logo as mãos de Gustavo começou a correr pelo meu corpo, sua mão ia para minhas cochas que estavam à mostra, pois eu estava de saia curta e suas mãos desciam e subiam indo ate minha xaninha.

Ele começou a passar seus dedos na minha xaninha por cima da calcinha minúscula que eu usava, eu já me arrepiava em cada toque dele e sentia minha bucetinha se melando, ele vendo meu estado se animou mais ainda, ele me beijou novamente e tirou minha blusa deixando meus seios à mostra, ele ficou ali olhando meus seios e não demorou a cair de boca em meus seios, cada chupada que ele dava meu corpo reagia mais e mais, ele parou de sugar meus seios e começou a tirar minha saia e ele me levantou e ficou abaixado na minha frente, ele abaixou a saia e me virou ficando de cara com meu bumbum, bem devagar ele tirou minha calcinha e começou a morder meu bumbum e me dava algumas tapas de leve.

Eu não sabia o que ele ia fazer a seguir e fui pega de surpresa, pois ele enfiou sua cabeça na minha bunda e começou a chupar minha bucetinha, e eu já ia ao delírio mal me agüentava em pé, e sabia que logo gosaria na boca dele. Gustavo fez com que eu ficasse de 4 e continuou me chupando ate que eu gosei em sua boca. Ele ficou louco sentindo meu gosto em sua boca, e ficou de pé e me virou de frente pedindo que eu chupasse seu pau.

Eu como uma menina obediente chupava, lambia e dava mordidas de leve em seu pau, mas ele queria mais que isso, pois ouvia seus gemidos. Ele segurou minha cabeça e começou a socar seu pau em minha boca, seu pau ia a minha garganta e saia, e logo Gustavo ficou tremulo e percebi que logo gosaria e ele também sabia disso e antes de gosar ele tirou seu pau de minha boca e gosou ali na minha cara. Foi delicioso, estava toda melada com o leitinho dele, depois de limpar meu rosto ele me fez limpar seu pau e o deixei limpinho.

Ele em olhou e eu como sou bem safada comecei a alisar minha xaninha em seu pau o deixando louco de tesão, ele disse que eu era má e que eu deveria ser castigada, e dizendo isso ele me pegou pelos cabelos me deixou de quatro sobre a cama e colocou tudo de uma vez seu pai em minha bucetinha, soltei um grito de dor, mas logo passou pois ele estocava rápido e com força, ele me puxava pelos cabelos e batia um meu bumbum com força, e socava muito.

Eu já estava com minhas pernas bambas, e gemia muito e as vezes ate gritava, resolvemos mudar de posição e ele quis que ficasse sentada em cima de seu colo e então eu cavalguei loucamente em seu pau, ate que gosamos juntos .

Fomos pro banho e claro que transamos varias vezes, mais isso fica pra próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninaMá20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários