Meu Coroa Delicioso!

Um conto erótico de Luana
Categoria: Heterossexual
Contém 1107 palavras
Data: 06/09/2013 05:38:40
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Luana (Nome ficticio) e tenho 20 anos, 1.65m , 53kg, e tenho seios medios e um bumbum empinado, sou negra.

Vou relatar a vocês minha primeira vez com um coroa, eu não era mais virgem mas nunca havia transado com um homem mais velho, e sempre tive vontade pois dizia que homens mais velhos são bem melhores que os mais novos e tem mais experiência.

Com esse desejo não via a hora de poder encontrar um coroa que me levaria a loucura e nisso comecei a frequentar bate papo da minha cidade, e sempre preferia conversar com caras mais velhos e foi quando eu conheci Luis (nome ficticio) ele tinha 38 anos e era muito bonito, e no começo não mostrou nenhum enteresse em sexo comigo. Pelo não demonstrou, ele dizia que era por eu ser nova demais.

Depois de um tempo perdemos a vergonha e já falavamos de tudo, e ate que ele me ligou e nisso fizemos sexo pelo telefone e eu gemia e ele dizia o que queria fazer comigo e foi muito bom. E foi quando resolvemos marcar um encontro para nos conhecer e colocar nossas vontades em praticas.

No dia do encontro eu meia timida e muito envergonhada fui de encontro com ele e chegando no lugar marcado ele estava lá me esperando e me aproximei dele cheia de vergonha ele me cumprimentou e percebendo minha timidez ele começou a falar para ficar calma que tava tudo bem.

Ficamos conversando por um tempo, já que estavamos em uma pracinha, ele estava tentando me deixar calma para que eu me soltasse e depois de um tempo ele propos que fossemos para o hotel em que haviamos combinado.

Fomos ao hotel eu ainda meio timida mas estava decidida de que ia transar com aquele coroa safado, e chegando no quarto resolvi me soltar e o beijei de surpresa e colei meu corpo ao dele, e depois do beijo ele me olhou sorrindo e me segurou pelos cabelos e me beijou novamente, agora ele passava as suas mãos pelo meu corpo e pelas minhas coxas, pois estava com um short bem curto.

Eu estava adorando aquele homem me pegando daquele jeito, passando suas mãos grandes em mim e já estava sentindo minha bucetinha se melando, e comecei a provocá-lo e esfregava minha bucetinha nele, e ele ficava louco com isso e já sentia seu cacete duro. Me soltei dele e comecei a rebolar minha bunda no cacete dele por cima do short, ele estava louco e me segurando firme ele abaixou suas calças e tirou sua cueca, e me disse "Vai safada quero que vc chupe meu caralho, e vai ter que tomar leitinho", eu como sou uma menina obediente me abaixei em peguei seu pau que estava durissimo e comecei chupando, e logo já lambia, chupava e dava mordidas em seu cacete, e não aguentei chupei suas bolas também.

Ele só gemia e mandava eu chupar, e de repente ele segurou minha cabeça e começou a socar bem forte na minha boca e não demorou muito ele soltou seu leitinho em minha boca, e ele gosou muito que seu goso não coube em minha boca e descia pelo meu pescoço, depois dele tirar seu pau da minha boca engoli tudinho a porra dele.

Ele me puxou e me beijou daquele jeito mesmo, eu suja com sua porra escorrendo em meu corpo, ele começou a tirar minhas roupas e me deixou só de calcinha, e começou a sugar meus seios, ele parecia um leão faminto, pensei que fosse engolir meus seios. Eu estava em extase, era bom demais tudo aquilo.

Ele vendo que eu já deveria estar totalmente molhada, me olhou com aquela safada e disse "Agora que vc gose na minha boca, sua safada" dizendo isso ele caiu de boca em minha bucetinha, ele chupava, mordia, sugava e lambia, me deixando louca de tesão, comecei a sentir que logo iria gosar e ele percebendo isso colocou dois dedos em minha bucetinha e aí gosei e ele lambeu meu goso e rapidamente ele se posicionou no meio de minhas pernas e colocou seu pau em mim de uma vez e nem senti dor pois estava totalmente molhada e isso lubrificou, ele socava rapido e forte e me excitava muito.

E aquele coroa era bom demais, muito melhor que muito novinha que já transei, ele metia com força e sem dó me fazendo gemer e gritar. Logo ele quis mudar de posição, como ele sabia eu gostava de cavalgar e ele me fez subir em cima dele e já me sentei em seu cacete e rebolava e pulava em seu pau, ele estava visivelmente excitado e adorando tudo aquilo, enquanto eu pulava em seu cacete ele apertava um de meus seios e sugava o outro, e estava muito bom tudo aquilo, e então gosei pela primeira vez naquele cacete delicioso, e ele dava tapas em minha bunda e me incentivando a continuar pois havia gosava e estava meio tremula, ele percebendo muito estado me tirou de cima dele e me colocou de 4 e colocou seu cacete em mim de uma vez e metia forte e rápido e batia em minha bunda e dizia "toma safada, mas que buceta apertada vc tem, vou rasgar ela todinha, minha putinha", eu gemia e dizia para que el continuasse, e gosei pela segunda vez e percebi que ele já estava quase gosando e ele tirou seu cacete e gosou bem na portinha do meu cuzinho.

Claro que ele queria que deu desse minha bundinha pra ele, e eu meia com medo e receosa pois era virgem, mas aceitei ele disse que seria cuidadoso e que se eu me sentisse muita dor ele pararia.

E colo estava muito lubrificado, e não era a primeira vez que eu tentava fazer aquilo, entrou facil ate a metade do cacete dele, e ele começou a socar devagar e foi entrando cada vez mais, e não demorou muito já havia entrado todo aquele cacete e ele já metia com força e rapidamente, e ele pra me provocar colocou dois dedos em minha bucetinha e me masturbava me deixou muito excitada e acabei gosando em sua mão, e ele metia muito em meu cuzinho e não demorou e ele gosou em meu cuzinho e eu sentia algo quente dentro de mim, e quando ele tirou seu pai de mim, sentia aquela porra escorrendo do meu cuzinho. Tomamos banho e debaixo do chuveiro chupei ele e ele me comeu de 4 de novo, e não demorou e fui embora, e claro que nos encontramos novamente, não deixaria de ser a putinha daquele coroa delicioso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninaMá20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Te adorei. Leia minhas aventuras e me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0