Uma das cenas de ciumes, que pediram, da Luisa comigo!

Um conto erótico de Malu
Categoria: Homossexual
Contém 2237 palavras
Data: 07/09/2013 01:03:08
Última revisão: 07/09/2013 01:07:02

Me foi cobrado uma historia sobre meu ciúmes com a Eduarda!

Nada mais justo que ela mesmo contar... Sabe o que ela faz quando dou meus ataques, RI e muito! Pq eu fico emburrada e irônica, não dou piti como ela! Mas ela sofre um bocado, pressão psicológica é a pior arma! kkkkkk... Hoje não pratico mais isso, juro!

-

Oi meninas lindas, bem, vou tentar relatar o dia mais ciumento da Luisa!

Vocês sabem que ela odeia quando escondo algo dela e sempre fui de fazer surpresas, adoro mimar a Luisa... Só que ela fica birrenta, faz greve de sexo e tudo acreditam?! Ela quando quer conseguir ela consegue, mas sempre me tortura um pouco e essas torturas costumam ser uma delicia qnd acabam na cama! rsrsrsrsrs

Sempre tive muitas amigas, amigos, nunca tive problemas com ser social... Um dos meus rolos antes da Luisa (pq vocês sabem eu ficava com o Gustavo, mas ele tava ciente que eu curtia garotas e ficava com elas, ele só não queria ver!)virou amiguinha, saiamos juntas e tal, compras, balada, almoço, enfim, vivíamos juntas e a Luisa A D O R A V A para não falar o contrario! MAs ela nunca falava, nem reclamava...

Só que um dia, ela chegou de surpresa no AP, na sexta e eu tinha saído com a Myrela para um bar e esticamos para uma balada e eu bebi muito, acabei dormindo na casa da My! Não rolou nada, juro! Quando eu voltei para meu AP já eram três horas da tarde do sabado... Cês imaginam a cara que encontrei a Luisa!?! Pra piorar uma doidinha que a My tinha ficado vomitou em mim e no meu carro, ela tava muito mal, acabou que eu vesti uma roupa da My!

Entre no AP, jurando que não tinha ninguém, já fui tirando a blusa, o short e fui tomar um banho, pq não me sinto limpa enquanto não trocar a calcinha e pra isso tomo outro banho!

Quando eu me sentei no vaso pra fazer xixi, entra a Luisa com a maior naturalidade, nua!

- Oi amor, bom dia!

Me da um selinho e vai pro banho! Fiquei com a maior cara de "OI?!?! como você ta aqui?!"

- Que foi amor? Que cara é essa?

- Quando você chegou Luisa?

- Ontem a tarde!

- E porque você não me ligou?

- Não queria te incomodar! Cheguei você não estava, esperei você não chegou, achei que estivesse fazendo algo importante!

- Que porra de historia é essa de incomodar Luisa?

- Não sei amor, só pensei isso!

Saiu do banho me deu outro selinho e saiu do banheiro molhada ainda... Tomei um banho, quando sai ela estava com um microshort, uma blusa regata que o buraco por onde o braço passava chegava na cintura, mostrando o biquíni e o que era meu! Cabelo preso tipo coque, um óculos, bolsa e sandália... Mal cheguei perto dela, ela me deu outro selinho

- Tchau, jájá chego!

- Ei...Ei..Ei! Pra onde você vai?! Porque não me espera?!

- Não precisa amor, você deve estar muito cansada eu entendo!

Virou e saiu, da porta gritou..

- haaa, caso queira sair com suas amigas diz que mandei um beijo e não fui porque volto essa noite pra Bh! Fui...

Fiquei com a maior cara de banana no quarto, puta da vida com ela! Como assim ela ia voltar? E sair sem me esperar?!?! OII?

Depois que ela saiu, fiquei puta, mas comecei a rir da situação, como ela era diferente de mim, se fosse eu tinha ficado a noite toda procurando onde ela estava...

Se a intenção dela era me deixar com a consciência pesada, voilà( o famoso “vualá”), conseguiu!

Fui pegar meu celular pra falar com ela e estava desligado! Porra a situação era pior do que eu pensava... coloquei pra carregar, fiquei com preocupada, mas boba como ela conseguia me fazer sentir culpada sem nem falar uma palavra diretamente!

Sentei ao lado do sofá, com o celular pendurado no carregador, comecei a ligar para a Luisa, nada dela atender... Sem brincadeira, liguei umas cem vezes e nada! Fui na praia perto de casa e nada, liguei para meu pai e nada, caralho, onde ela estava?!

Quando voltei para casa a My estava me esperando no portão do prédio

- Oi Eduarda, vim assim que recebi a msg da Luisa!

- Mensagem da Luisa?! Que mensagem?

- Essa: " Oi My, sou a Luisa, esse é meu numero, a Eduarda anda um pouco sozinha, acho que foi contigo que ela estava ontem e dormiu hoje... Acho que minha presença não tem sido suficiente! Beijos..."

- Porra, ela ta muito irritada! O que eu faço!

- Também Eduarda, você sai, chega hoje e ainda com o celular desligado! Se fosse eu tinha passado a noite atrás de ti... Ela esta bem calma pra quem está irritada!

- Porra mas eu não fiz nada! Estava contigo...

-Mas se fosse ela que estivesse com uma amiga e não desse noticias?

- Caralho, o que eu faço agora? pior que nem sei onde ela esta, saiu com uma roupa de praia, mas já fui aqui perto e ela não estava! Já liguei umas cem vezes e nada... já sei, vou ligar para minha sogra e pedir para ela ligar e perguntar...

foi o que fiz, liguei para a mãe da Luisa, expliquei, ela riu, me deu uma bronca e disse que ia me ajudar!

uns vinte minutos, eternos, ela me liga falando que a Luisa estava Na Praia de Pirangi do norte com a Giulia e o Fred.

Quando cheguei lá já estava escurecendo, liguei para a Giulia, ela atendeu falando toda estranha, perguntei se era porque a Luisa estava perto, ela disse "sim, estou de acordo", perguntei onde ela estava, " não não posso", perguntei se eu falasse os lugares ela me diria, comecei a falar, no começo, no meio o no fim, em tal ou tal e blábláblá... Encontro a Giulia e o Fred no estacionamento, falo com eles, quase chorando...

- O que danado tu fez maluquinha? Ela ta puta...

- Puts, sai com a May, cheguei hoje e ainda com uma roupa dela! Eu não sabia que a Luisa ia estar aqui...

- Serio, ela está muito puta, só que você sabe como ela é... Guarda tudo dentro dela, você ta fudida quando ela explodir!

Levei as mãos a cabeça, me deu uma vontade absurda de chorar, mas tinha que ir atrás da Luisa.

Fui a beira da praia, encontro a Luisa sentada na areia, quando olho por cima dela, ela estava escrevendo na areia nossos nomes, me agachei por trás dela, ela olhou para mim, olhos cheio de lagrimas...

- Oi!

Sentei por trás dela, encostei o corpo dela no meu e a abracei, beijei sua cabeça e chorei! Ficamos caladas, ela estava no meio da minha perna, encostada no meu corpo, eu abraçada a ela, não queria sair dali, tinha medo de falar, tinha medo do que ia ouvir! Mas eu tinha que concertar meu erro... Todas as vezes que ia falar alguma coisa, me dava um nó na garganta, o choro saia primeiro que as palavras!

- Me perdoa?!- falei com voz de choro

- Perdoar o que Eduarda?- Ela retrucou

- Para Luisa, eu sei que não está nada bem! PAra de ser durona...

- O que não está bem Eduarda? O que eu tenho que perdoar?

Nessa hora ela virou e ficou de lado no meio da minha perna, olhou bem pra mim,

- Anda, me fala o que há para ser perdoado?

Baixei a cabeça, antes que eu começasse a falar ela falou... Calma, calm!

- Só me diz por que você desligou o celular?

- Amor, não foi proposital... Descarregou e eu não vi!

- Claro, você estava muito ocupada com a May!

- Não é isso que você esta pensando...

- O que eu estou pensando Eduarda?

- Não sei!

- Então o que eu tenho que pensar?

- Que eu sai para me divertir, apenas isso...

- Então me convença a isso...

Porra, como eu ia fazer isso? Eu nem conseguia falar, quiçá convencer a Luisa... Ela tem argumento pra tudo, é super calma, odeia gritaria e ceninha!!!

- Amor, veja só, vou te contar o que aconteceu... " saímos, eu e a May, ela ficou de romancinho com uma menina lá, eu fiquei lieteralmente de vela, quando fui deixa-las em casa, a menina veio no banco da frente explicando o caminho, vomitou em mim e no carro, apagou no carro, tivemos que levar ela para dentro carregada, a May me ofereceu uma roupa limpa, aceitei, você sabe como sou com higiene, acabou ficando tarde, ela me pediu pra dormir por lá, apaguei no sofá!" foi só isso... Juro!

Silêncio mortal!

Apertei mais ela contra mim...

- Odeio isso que estou sentindo! Sabes que eu não gosto disso, gosto de me sentir segura... Cê acabou com minha segurança!

- Mas não aconteceu nada Luisa...

- Porra Eduarda, o que cê quer que eu pense? Chego em casa de sete horas da noite na sexta você não está, espero até as onze da noite e você não chega, te ligo e tu não atende esse trem, depois da desligado... Eu estava quase indo na delegacia, só que eu vi no facebook um checkin que a May fez e marcou você!

- Você sabia onde eu estava, porque não foi lá?

- Não sou assim, tu sabe que não sou assim! Esperei tu chegar e nada, acordei as onze e tu não tinha chegado, a porra do teu celular ainda estava desligado! Sabes os pensamentos que tive?! os piores...

Gente, ela falava isso numa calma de dar raiva! E eu querendo rir da carinha que ela fazia, a Luisa com ciúmes é muito lindinha, sabe quando você quer explodi de raiva, mas não consegue porque não sabe como... Pois é, ela falava calminha, mas com a voz forte sabem!

- Ai tu chega as três da tarde, com a roupa de outra pessoa, não lembrou de me ligar sequer uma vez, nem uma mensagem Eduarda! Se fosse eu que passasse o dia todo fora, não te ligasse nem desse sinal de vida, pior, se você soubesse que eu tinha saído com as amigas para uma festa, o que tu ias fazer?

- Eu iria surtar! Mas essa sou eu, você não é assim... Você é calminha, odeia brigar, é meu porto seguro, meu freio, meu amor, minha vida... Estou louca aqui, com a consciência pesadíssima, eu sei que eu errei, mas sei que você sabe que eu não fiz nada de errado, foi só um mal entendido, não tem porque você estar com ciúmes, apesar que adorei teu ciúmes, Como não é um sentimento constante, já que você é bem mais despreocupada, super confiante que eu, não sei como lhe dar com ele ainda! Mas você esta linda bicuda para meu lado - falei rindo, tentando quebrar o clima ruim...

Ela ficou calada, de um jeitinho, passou a perna por cima da minha, ficou de frente para mim, com as pernas por cima da minha, ficamos encaixadinha...

- Eu senti muita raiva de ti, fiquei explodindo de ciúmes! - falou deixando escapar um sorrisinho

- Me perdoa?

- Não sei!

- Foi muito ciúme? - falei segurando nas coxas dela fazendo uma leve pressão

- Foi, muito, não sabia o que fazer, resolvi te ignorar! Mas minha vontade era te dar uma surra...

- Surra de amor? Eu aceito...

- Idiota!

- Sou, mas sou sua idiota! Me perdoa?

- Só se você não fizer mais isso, não quero que você me diga sempre pra onde vai, não gosto disso, mas ao menos um sms avisando que está viva seria interessante uai! E ficar menos apegada a May, não quero minha namorada andando por ai com uma ex guria que virou amiguinha... Ela é gente boa, mas é ex, não estou proibindo, só diminua essas saídas com ela!

- Haa, então posso sair com outra?!

Ela me olhou irritada, abracei ela que me deu uns tapas as costas! ufaaa, acho que estava tudo bem! Me afastei dela, coloquei seu cabel atrás da orelha, segurei em seu rosto e falei

- Me perdoa? Prometo que isso não vai mais acontecer, eu te entendo, eu teria reagido bem pior, apesar que seu jeito de reação é super doloroso, você não falou nada e eu me senti a pior pessoa do mundo... Tive medo de falar, de ouvir, medo de você partir!

Ela me interrompeu com um beijo!

- Eu te perdoo se você me perdoar!

- Pelo que amor?

- Por ter saído sem dizer para onde, por ter sentido raiva de ti, por ter enviado a mensagem para a May, por cobrar demais!

- Para Luisa, não tem porque pedir desculpas!

- Eu te amo, nunca iria te deixar, nunca!

Puxei ela para um beijo, nos reconciliamos nele...

-Te amo, desculpa!

- humrumm, te amo muito!

Falamos baixinho, boca a boca...

Namoramos um pouco ainda, depois pegamos um taxi e voltamos para nosso AP

- Isso, vai para o lixo!

- Não amor! não são minhas...

-Problema uai!

Ela jogou as roupas da May no lixo!

Fiquei rindo da situação, abracei ela por trás e a convidei para um banho. Namoramos no banho, mas não demos continuidade o sono bateu mais forte, acabamos assistindo um filminho e dormindo abraçadinhas!

-

Viram como ela é gente?

Ela sempre consegue me fazer enxergar meus erros de uma forma torturante! kkkkkkk...

Eu já sou explosiva, grito, faço barraco, bato( não nela), faço o trem a quatro(como ela fala)

Teve outra cena, mas achei essa mais torturante...

amanhã publico o texto do casamento que ela esta escrevendo! Foi lindooo...

Amamos vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ma.lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ooh goood, euu teria ficado puta se minha namorada saice sem mim k k, enfim vcs duas sao perfeitas juntas , tenhoo lido todos os contos achoo mt fofo vcs duas , annnwr suas lindas,

0 0
Foto de perfil genérica

o meu favorito volto varias vez para rele.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meus anjoos esta tudoo bem cm vcs ? Estamoos preooculpadas , noos deem nootiiciias . Bjuus saudade amamoos vcs :(

0 0
Foto de perfil genérica

CASAMENTO,CASAMENTO,CASAMENTO,CASAMENTO,CASAMENTO,CASAMENTO,CASAMENTO,CASAMENTO........LOADING...............

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk, gostei muito duda! V6 sempre estão de parabéns pelos contos! Amamos v6!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, eu sou completamente apaixonada pela historia de vocês... Venho acompanhando a bastante tempo e só criei uma conta na casa justamente pra comentar o conto de vocês. Lindas!

0 0
Foto de perfil genérica

Mas Eduarda, como vc pôde ser tão doida...rsrsrsrs...fazer isso com a pobre Luisa, queria perdê-la?...Luisa pq vc fez isso com a Eduarda!Queria enlouquecê-la mais ainda...Eduarda vc merece uns tapas no bumbum aiaiai, dê nela Luisa dê, mas com jeitinho viu...^^ Amo vcs!!

0 0
Foto de perfil genérica

Estoou super curiioosa peloo casamentoo ;) Tbm amamoos vcs meus anjoos ;) Bjuus liinda ... Coontiinua --*

0 0
Foto de perfil genérica

Estoou super curiioosa peloo casamentoo ;) Tbm amamoos vcs meus anjoos ;) Bjuus liinda ... Coontiinua --*

0 0
Foto de perfil genérica

Valeiime.. Qnd estoou cm ciiumes soou pareciida cm a luiisa , mas qnd eh pra exploodiir , soou piioor kii a Duda rs' Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Que perfeito..voces sao fofas..to aguardando o proximo..Bjs!!! *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk, adorei!!!!!! É horrivel ñ saber o que a outra esta pensando,sentindo. Muito torturante.

0 0