Diversão com a juventude

Um conto erótico de Rio40Rio
Categoria: Grupal
Contém 1009 palavras
Data: 09/09/2013 17:37:23
Assuntos: Corno, Grupal, Sexo, Traição

Esta história nasceu de um comentário que fiz com um jovem bem próximo para quem contei sobre um amigo que me tinha me oferecido a namorada.

Depois de um tempo ele (vou chamar de João) me procura e diz que sua namorada (Julia), 18 aninhos e toda gostosa, adorou a história e quer fazer também. Mas não com os amigos deles, mas comigo que não vou passar a notícia para frente.

No início relutei, disse que ia dar m... Ele insistia, até um dia que ela disse diretamente que queria e queria comigo. Ninguém é de ferro. Tive que topar. A regra era que ela só ia fazer o que quisesse.

Marquei um dia de semana depois do almoço, num motel. Ele entrou escondido para evitar chamar atenção.

No quarto ela tomou a iniciativa, me agarrou, me beijou de deixou o João meio de lado. Até ter meu pau para fora. Quando olhou para ele e caíram na gargalhada. Fiquei olhando, Julia disse que tinha apostado que meu pau era maior que o do João. Achei bobeira e a sacanagem continuou.

Ele se juntou a nós ficamos na maior pegação, ela me chupava. Ele chupava ela. Despois ela trocou e foi chupar o namorado.

Sem perguntar nada, botei a camisinha, e fui para traz dela, que não fugiu. Fiquei metendo nela de quatro, enquanto chupava o namorado. Depois ele saiu e fiquei comendo ela por um bom tempo. Ele volta com um KY e diz que está na hora. Ela diz que quer uma DP e que eu vou comer o cuzinho dela. Porque o João toda vez que tenta, dá errado e ela desiste. Como sou mais experiente devo comer melhor um cu.

Fiquei surpreso, mas não ia negar, um cuzinho lindo daqueles.

Mandei ele chupar o cu, dela. Para deixa-la com vontade. Depois de um tempo, assumi. Enfiei um dedo, depois dois, com bastante KY. Ela estava pronta. Ele deitou, ela sentou nele e arregaçou o cuzinho para mim. Falei para eles ficarem parados e comecei a comer.

Depois de um tempinho, já tinha metido tudo. Ela ficou louca. começou a chamar o João de corno, que eu é que sabia comer um cú. Que ele era um merda. E eu fiquei cheio de tesão e bombava com força. Ela pedia mais. "me arromba...mostra para esse corno, viado como se come uma mulher...eu sabia que a culpa era dele...você vai poder comer meu cú todo dia..." Ela começa a se contorcer toda e grita que está gozando. E fica assim por um tempo. depois deita sobre o João e fica paradinha. Paro de meter e só observo.

Ela beija o João, diz que ele é o melhor namorado do mundo. E que agora ele vai ser o corninho dela, porque se eu falar que quero comer o cú dela, ela vem correndo. Ele fica quieto. Eu só pensando na merda que vai dar. A mãe dele é da próxima da família da minha mulher. Só penso "Fudeu...fiz merda". Vou tomar um banho e deixo os dois sozinhos. Encho a hidro e entro. Fico lá relaxando e pensando "vai dar merda".

Depois de um tempo ela vem sozinha. Eu ainda nem tinha gozado. Ela entra na hidro e começamos de novo. Ela me chupa, me deixa de pau duro e senta. Ficamos trepando em todas as posições na hidro. Voltamos para cama e continuamos a meteção. E o João lá só olhando. Ela goza algumas vezes e diz que está adorando, que eu fui a escolha certa. Que eles eram virgens antes de começar a namorar e não tinham muita experiência. Ela trepando e contando a vida e o João lá quieto.

Aí vem a bomba. Ela diz "João, hora de pagar a aposta", ele diz "não, melhor deixar pra lá".

Ela responde na lata "deixar pra lá, porra nenhuma, aposta é aposta... todas as vezes que eu perdi você não me aliviou... então se prepara que eu ainda não deixei ele gozar por isso". Achei melhor não me meter e continuei metendo nela de quatro. E doido para gozar. Ela para e vai para perto do João. Pega ele pelos cabelos, traz para perto de mim e manda ele olhar bem o pau que fez a namorada dele gozar como nunca. Ela tira minha camisinha e manda ele olhar bem. Ele chega bem perto. Ela vem me chupar e ele fica ali, imóvel. Ela diz se prepara. Ele deita na cama de bunda para cima. Ela sem para de dar atenção ao meu pau, começa a fazer o que fiz com ela. Enfia os dedos no cu dele, pega uma camisinha, bota no meu pau e manda ele ficar de quatro.

Eu paro. Ela diz come o corninho. Ele apostou o cu que você tinha uma rola menor que a dele e que eu é que não aguentava dar o cu. Eu disse que não, que não era certo. Que não comia homens.... nada adiantou, ela ameaçou até contar para minha mulher. Caralho, que situação. Mas entre me fuder ou arromba-lo, advinha.

Meti sem dó, sem jeitinho, na violência. Ele gritava, ela foi chupá-lo. Depois de uns minutos, ele começa a gritar muito e foge. Ela diz pode parar que o viadinho corno já gozou sendo enrabado. Agora não vai poder falar nada de mim.

E na hora que quiser me comer é só ligar para ele que ele me traz. "Não é, vidinho?" Ele reponde "Trago, mas esquece isso de viadinho". Ela diz, "Tá bom, mas dá próxima você só olha."

Ainda quero gozar, mando ela vir chupar até eu gozar. Ela paga um lindo boquete. Gozo na cara e na boca dela.

Eles vão para o banho juntos. Deixo eles lá. Hora de ir embora. Vou chama-los, tomo um banho rápido e volto ao trabalho. Eles vão para casa. Isso tem uns 20 dias. Ele já me ligou dizendo e ela quer me dar de novo, sem ele. Tenho evitado, mas a vontade é grande. não sei quanto tempo vou resistir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rio40rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários