O amor é passageiro de ônibus - 19

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 1279 palavras
Data: 09/09/2013 20:48:09

#QueridosCheguei Estou de volta ao CDC para postar os contos O amor é passageiro de ônibus. Estou pensando em escrever o "Superando as feridas do tempo" em que conta um amor que se separou por causa da infidelidade de um deles enquanto ainda eram jovens. Depois de muitos anos, eles se reencontram e deverão ser sanadas todas as feridas que o passado deixou para os dois. Deixe-me terminar esse conto. Mas desde já conto com sugestões de nomes, lugares, possíveis situações para o processo da história.

Momento Feedback:

Oliveira Dan - Esperar é chato, mas era necessaário. Estarei desenvolvendo um especialmente para os famintos por esse humilde conto. Ah para! Não precisa me agradecer por "Just the Way you Are" ;-)

HPD - Obrigado e começarei a escrever mais capítulos. Esse foi o último que escrevi antes de viajar, agora estou sem capítulos de reserva. Também espero o sucesso do casal.

Edu19>Edu15 , (Al) , Ru/Ruanito , Tay Cris - Obrigado pelo feedback. Começarei a escrever esses contos....

CrazyNerd - Apaixonado é fogo, né?!

Perley - O amor é louco, faz a gente agir pela emoção ao invés da razão. E isso é perigosíssimo! Obrigado! Vou precisar de ajuda para montar um futuro plano de vingança.

Espero que gostem do capítulo! Boa leitura!Bem, estava domingo em casa quase pela manhã inteira estudando. Ora, sou um homem compromissados com os estudos e tenho uma apresentação com minha equipe sobre surrealismo, então tinha que debruçar as caras nos livros.

Apesar de estar estudando, minha mente sempre me linkava com a festa de desculpa de Bira. Por que será que eu o beijei? Por que ele me atraiu tanto? O que passou comigo? O que passou entre a gente? Será que realmente o amo? Ou será que é só o desejo e o sentimento de estar tão perto dele me fez agir como eu agi?

Ainda tem aquilo que a minha vó havia falado pra mim mais cedo, no café da manhã: Será que Bira seria igual aos outros rodoviários, que pegam e ficam com qualquer coisa que possa dar prazer sexual? Eu suportaria e relevaria caso Bira me traísse com outra mulher? E se for com outro homem? Como reagirei?

São tantas questões envolvidas nessa relação que preciso estar seguro, aliás Bira também, se quisermos dar o passo tão importante quanto nascer, que é viver dependente de alguém.

Bom... Agora não é hora de me preocupar com isso. Deixemos para cada dia o seu mal. Então continuei os meus estudos sozinhos, já que tanto a Hellen e o Juan foram tão legais e me ajudaram tanto na minha surpresa e provavelmente ficaram acordados á noite toda de ontem para hoje, que não valeria a pena trazê-los para estudar hoje.

Escuto a compainha de casa tocar. Minha vó vai atender e segundos depois ele entra no meu quarto.

VÓ: Paulinho, meu netinho, tem um rapaz lá fora querendo falar com você. O nome dele é Ubirajara. Você o conhece?

O quê!!! Bira aqui em casa, querendo falar comigo?! O.O

EU: Vó, diga a ele que já estou descendo...

VÓ: Tudo bem. Adiante-se logo.

Eu pulei da cama que nem sapo e vesti um short e uma camiseta amarela. (Para quem não sabe, eu costumo estudar de cueca, sabe?! Faz-me sentir mais livre) Quando desci, ele estava sentado no sofá, com um buquê de flores e uma caixa de trufas (Sou chocólatra assumido, viu?! *_* )

Dei um sorriso discreto e ele o retribuiu com um dos seus melhores sorrisos! Ele me entregou as flores (own!!! Me senti a D. Florinda e ele, o Professor Girafales.) e os bombons. Após isso, ele pediu pra falar comigo.

BIRA: Paulinho, eu sei que combinamos para conversarmos sobre nós só amanhã, mas eu não me aguentei e gostaria de fazer isso agora.

EU: Tudo bem. Acho que realmente devemos entender melhor isso que passou entre nós. Sente-se aí enquanto preparo algo para jantar.

Ele concordou e sentou, enquanto eu fui fazer um suco de laranja e fazer um sanduíche com pão de forma e fatias de presunto e queijo. Foi bem rápido, em menos de 15 minutos já estava tudo pronto. Eu aproveitei esse tempinho para me preparar psicologicamente para essa conversa. Claro que esse tempo não foi o suficiente para estar pronto, mas alguns medos meus foram sanados.

Levei pra sala uma bandeja com a jarra de suco e os sanduiches e coloquei-os em uma mesinha da sala e sentei no mesmo sofá em que ele está, mas deixei um espaço entre nós. Mal sentei e Bira começou a falar.

BIRA: Paulo, nem sei por onde começar... Estou nervoso, porque nunca tivr que me abrir com um cara antes. Me sinto exposto, desarmado... (Uma lágrima começa a rolar pelo seu rosto.) Paulo, me sinto tão mal pelo que eu fiz com você naquela boate e me sinto tão abençoado por você ter me perdoado e demostrado naquela boate que gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você. Eu quero muito que nossa relação progrida e que possa te fazer feliz.

EU: Olha Bira, eu também me sinto feliz por saber que te faço feliz; e saiba que você me faz feliz e quero que possamos nos amar muito. Mas antes, precisamos deixar as coisas bem claras! Então quero saber o que você sentia por mim desde o dia que me conheceu.

BIRA: Olha, quando eu te vi pela primeira vez, eu o notei fisicamente, provavelmente do mesmo jeito que você olhou para Sávio, o motorista. Achei que não,tinha qualquer chance,de te conhecer. Quando você viu que o Sávio só curte mulheres, você foi se sentar próximo a mim, na viagem de volta da faculdade. Eu o reparei, a partir daquele dia eu começei a repará-lo como um possível amor.

BIRA: Nossa amizade foi se fortalecendo cada vez mais. Pude conhecer melhor algumas das suas qualidades, como a abnegação para me ajudar a passar no Enem, a sinceridade e a empatia que sentiu comigo e ontem pude conhecer, pelo que Michal me contou, o quão dado você é pelos outros. Foi por isso Paulo, que eu me apaixonei por você!

BIRA: Quando eu fiz aquela besteira contigo, eu fiquei muito mal comigo mesmo, por tê-lo feito sofrer e chorar, e hoje me doeu ainda mais quando soube o que seu tio fez com você...

EU: (Com o olhar esbugalhado e impressionado) Como você soube do meu tio????

BIRA: A Hellen me contou. (Paulo havia contado a Hellen sobre o estupro do tio dele pois precisou explicá-la o porquê daquela reação na boate Pheros.) Acho que falei o que não devia, né?! Me desculp... (Paulo o beija enquanto ele falava)

EU: Não precisa se desculpar, Bira. Eu estou tentando superar isso sozinho...

BIRA: Por favor deixe-me ajudá-lo nisso! Vamos superar isso junto! Eu só quero o teu bem, cara. Quero que os seus problemas sejam os meus problemas, que os meus problemas sejam os seus, e que tentaremos resolvê-los juntos.

Eu não sabia o que dizer! Ele disse exatamente aquilo que queria ouvir. Ele quer realmente namorar comigo. O amor é um sentimento perigoso, pois com ele passamos a querer a alguém, cuidar de alguém, enciumar-se de alguém, até mesmo sofrer e morrer por alguém! E caso algo saia errado, posso ser envenenado pelos sentimentos opostos, como o ódio, o desprezo, o sofrimento e em raros casos (não tão raros assim) a loucura e a morte.

Mesmo sabendo desses riscos, eu quero arriscar! Quero saber o que é amar alguém e ser amado. Espero passar por mais alegrias do que tristezas. Então já tenho o meu veredicto para dizer ao Bira.

BIRA: E aí? Aceitar namorar comigo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive R.S. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu espero que ele não te decepcione novamente, pois acho um pouco cedo essa sua resposta. Não quero ver voce sofrer.Nossa o Oliveira Dan é o máximo rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu concordo com você em tudo, o amor é uma espada de dois cumes, então tome cuidado, e eu achei muito fofo o jeito que o Bira te pediu em namoro, espero que aja mais alegrias que tristezas para os dois ta!?

0 0
Foto de perfil genérica

"Aceita namorar comigo?" 'Não meu querido, só te beijei duas vezes e me expus porque queria virar celebridade na internet, então não se apegue' hahaha (claro que a resposta deve ser sim né.); Wow, gostei muito desse seu novo projeto, bem interessante e diferente do que costumamos ver =). Ainda não tenho nenhuma sugestão, mas prometo ser chato o bastante pra sugerir algo novo toda hora haha

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que de certo! e nao seja apenas um ROMANCE EM FORMA DE ÔNIBUS QUE SE PERDEU E AO SE ENCONTAR VAI embora

0 0
Foto de perfil genérica

Muito fofo, e espero que vc poste mesmo o novo conto, adoreii.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Claro que sim né?! Querido, vou aguardar ansiosamente a continuação e o lançamento do novo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

É claro que sim. Nossa estava com saudades e agoniado pra tu postar logo. 10.

0 0