comendo a ex cunhada

Um conto erótico de junior
Categoria: Heterossexual
Contém 2487 palavras
Data: 09/09/2013 21:19:42

Olá me chamo júnior sou casado tenho duas filhas, bem vamos ao assunto.

Eu moro em um bairro onde tenho um irmão que se chama Alan que mora em outra rua do outro lado da minha, porem é menos de dez minutos da minha casa pra dele.

Meu irmão Alan é era casado com Luci e ele tem uma filha que se chama tele que por sinal tá ficando bem atraente. Bem meu irmão quando ainda morava com Luci, sempre me chamava para ajudar a fazer serviços na sua casa, pois ele estava reformando a casa e fazendo uma lanchonete ao lado, eu e ele que fazíamos esses serviços nos finais de semana.

Houve um tempo que eu fazia mais de quatro meses que não ia lá, pois estava trabalhando direto e estava sem tempo nos finais de semana, outro dia estava acessando a fase quando vejo meu outro irmão que mora em outra cidade que se chama fausto, e falando com ele, ele me pergunta se eu sabia que nosso irmão Alan tinha se separado de Luci... Eu disse: você esta brincando? Fausto disse é verdade, você morando ai perto dele não sabe? Eu disse: é que faz tempo que não vou lá. Ai fausto disse: mais não fale nada pra eles que eu te falei não viveu disse fica tranquilo vou fazer de conta que não sei de nada. Por coincidência no dia seguinte Alan me manda uma mensagem no celular dizendo: mano faça um favor pra me, vai lá a casa e ver com Luci um trabalho que ela quer que você faça, vai lá mano depois agente acerta.

Eu retornei a mensagem e disse ok. No sábado eu fui até lá era bem cedo chamei ela me atendeu com uma sai curtinha e uma blusa tomara que caia com um decote, ela tinha os seios pequenos mais eram firmes deliciosos e um rabinho empina Dinho, uma delicia, sempre observei mesmo quando era casada com meu mano.

Eu entrei e ela foi logo falando: você sumiu hein, pensei que não vinha mais na casa de pobre, eu ri e disse: é o tempo.

Eu disse: o mano mandou eu vim aqui que disse que você quer fazer uns serviços ai? Ela disse ah tem um bocado de coisas pra fazer, vamos lá à lanchonete que eu vou te mostrar,

A lanchonete era do lado e ela queria ampliar para fazer bar também, ela me mostrou algumas modificações e algumas instalações.

Eu comecei logo a fazer o serviço na mesma hora, pois Alan tinha todas as ferramentas em casa, adiantei uma boa parte naquele dia, de vez em quando ela ia me levar suco e lanche, e se abaixava na minha frente me mostrando lance dos seus seios e que seios meu pau fica o tempo todo duro vendo aqueles seios e às vezes a sua buceta por baixo daquela saia, mais sempre trabalhava e ficava batendo papo com ela, papo vai papo vem e ela nada de tocar no assunto de sua separação.

Fiquei lá o dia inteiro, almocei e ate tomei uma cervejinha, já era tardinha quando disse: Luci eu já vou, já fiz uma boa parte do serviço, se der amanha venho terminar. Ela disse tudo bem júnior, nisso eu me faço de desentendido e pergunto: Luci kg o mano vai chegar tarde do trabalho hj? Ela me diz: você não esta sabendo não é? Eu disse sabendo o que?

Ela diz: seu irmão arrumou outra mulher e me deixou, . eu fiz cara de espanto!!! E disse foi mesmo? Você esta brincando? Ela disse pois é verdade já faz mais de quatro meses, e não tem mais volta ele já pediu o descrite e tudo mais, eu fiquei ate com depressão emagreci e tudo mais, agora e que eu estou melhor.eu disse é isso memso é a vida, mais se eu poder ajudar em alguma coisa pode contar comigo.nisso fui embora. No outro dia era domingo eu não fui terminar o serviço como tinha prometido, deixei para o outro sábado. Durante a semana na terça feira ela me liga perguntando se eu não vou terminar o serviço. Eu digo a ela que no sábado irei como sem falta.

Na quarta feira meu irmão alan me manda uma mensagem me dizendo tanto desafor dizendo que eu não sabia o que estava acontecendo e que não era pra eu me meter na sua separação e outras coisas mais. Eu fiquei puto da vida com essa mensagem, mais logo mandei outra msm dizendo que não tinha nada a ver e que ele deivia esta cometendo algum engano. Já no façe com meu outro mano o fausto lhe falo sobre esse assunto, e ele me diz junior isso foi luçi fazendo inferno querendo botar você contra alan. Eu pensei comigo: que puta , eu ajudando e ela me sacaneando, pensei em não ir mais lá terminar o serviço, mais pensei melhor e disse comigo mesmo ,eu vou terminar e ainda vou comer aquela puta todinha , vou comer ate aquele cuzinho dela. Eu passei aqueles dias que restavam planejando tudo para comer aquela cachorra, e olha que estava tudo favorecendo, a minha esposa e as meninas viajaram na sexta feira pra casa da sua mae, e la na casa de luçi ela também iria esta sozinha pois alan iria levar a filha para passar o final de semana com ele, eu pensei: hum que beleza e so eu atacar . enfim chegou o sábado, mais antes na sexta eu já tinha ligado pra luçi dizendo que iria bem cedo que era pra poder terminar tudo naquele dia. Sábado 6 horas da manha eu já estava chamando luçi no portao, chamei um bocado pra ela acordar, ela saiu na porta e jogou a chave para eu abrir o portao, eu abrir entrei e depois fechei , quando entrei na casa eu encontro ela no sofá só de camisola, uma camisola vermelha transparente ela estava com uma calcinha toda enfiada no cu, e os seios quase todo de fora e com os mamilos durinhos que deliçia ,estava uma tentação meu pau reagiu na mesma hora , quase salta pra fora da bermuda. Ela me diz: você madrugou hein ex cunhadinho, eu disse é estou só em casa não dormi direito acordei cedo e vim logo que e pra terminar logo o serviço, ela se levantou e seguiu para a cozinha poxa que tezao me deu tava quase atacando aquela cadela , mais me segurei e fiquei olhando aquele rabinho empinadinho na minha frente. Ela disse: junior vem pra cozinha , vem tomar café. Eu fui tomamos café junto, depois ela foi ate o quarto e trocou de roupa e colocou uma sai bem curtinha e apertadinha que desenhava a pequena calcinha, que deliçia, e colocou uma blusa preta fina tomara que caia e sem sutiã, os bicos dos seios estavam em tempo de furar, fiquei louco de tezao, pensei: é hj que como essa puta.

Fui fazer o serviço , não demorei muito lá pra umas nove e meia terminei, fechei o estabelecimento que estava fazendo o serviço e fui ate a casa , dei a chave pra ela e disse pronto luçi já esta pronto. Ela disse: senta ai junior vamos tomar uma cervejinha, você esta sozinho , vai fazer o que em casa agora? Nisso ela foi na cozinha abriu a geladeira e pegou uma cerveja e trouxe ate a sala e começamos a tomar cerveja, ficamos ali bebendo e batendo papo ela falando sobre o fim do relacionamento e eu so escuntando, ai eu perguntei: luçi você nunca desconfiou do mano não, nem naquela hora não tinha diferença? Ela disse: é as veses sim mais nem tanto, cerveja vai cerveja vem, e eu so pensando eu como atacar aquela puta.

Nisso já era umas três horas agente nem almoçamos só tomando cerveja e comendo tira-gosto, foi quando eu disse: poxa luçi tenho que ir em casa, ela disse: tá cedo , vai fazer o que em casa? Eu disse eu tenho que ligar a geladeira pois sair e deixei desligada. Ela disse: então faz assim vai lá e mais tarde você vem para jantar, sei que não fez nada pq estava aqui. Eu disse: esta bem mais tarde venho pra jantare vou trazer um vinho bem gelado pra acompanhar a janta.ela disse : tudo bem. Eu fui pra casa já pensando é hj que eu como essa cachorra que ficou o dia todo me deixando cheio de tesao ,vou jantar e depois meter a pica nessa puta. Cheguei em casa antes passei no mercado comprei um vinho já gelado e coloquei na geladeira para ficar bem gelado. Tomei um banho me perfumei todo deixei as luzes de casa acesa fechei tudo e seguir pra casa da minha ex cunhadinha gostosa, cheguei lá era umas seis horas, ela também já tinha tomado banho estava com um vestido curto tomara que caia, ela já gostava de um tomara que caia seus seios ficava deslumbrantes, pois jantamos e quando terminamos continuamos tomando vinho que por sinal eu levei um lt e la já tinha outro, ficamos ali batendo papo falando putarias e tudo mais, ela estava bem solta com o vinho, ela me perguntou se eu já tinha sentido algo por ela. Eu disse: claro que sim ,mais você era mulher do mano. Papo vai papo vem já era nove horas e o vinho acabou, ela estava bem a vontade , foi quando eu disse: luçi o papo ta bom mais eu já vou indo. Nisso ela disse: vai pr a onde cunhadinho? Dorme aqui não tem ninguém lá, eu também to só aqui, dorme aqui.

Eu disse :ta bem, só que vou tomar um banho. Ela disse: pode ir que eu vou arrumar um short do seu irmão que tem aqui pra você. Entrei no banho tomei o banho nisso ela bate na porta e me entrega a toalha e um short, eu vestir e fui pra sala, nisso ela diz que também vai tomar banho, poxa quando ela volta do banho vem vestindo aquela camisola vermelha transparente, que deliçia meu pau estava em tempo de furar o short, ela disse: vou ageitar o quarto de sua sobrinha pra você. Eu disse precisa não eu durmo aqui mesmo no sofá é espaçoso. Nisso ela sentou perto de mim e disse deixa de ser bobo vai pro quarto de tieli, nisso eu estou comendo ela com os olhos e meu pau em tempo de explodir, e pergunto a ela: luçi sera que não vao falar de eu esta aqui so com você? Ela disse: que falem, ai eu disse: mais ai vao falar coisas que não aconteceram, eu prefiro ir embora. Ela disse pq: ai eu falei olha praqui como estou, mostrando o meu pau duro querendo furar o short, e disse acho que não vou aguentar, nisso ela disse: acho que eu e que não sei se vou aguentar, tem tanto tempo que não vejo isso, eu perguntei que ver? Nisso fui logo agarrando ela e tascando um beijo de língua bem gostoso eu chupando sua língua ela chupando a minha, e nisso minhas mãos já começam a pecorrer seus seios sua xana e o beijo continua, e ela já com a mao no meu pau e colocando pra fora, depois do beijo ela vem descendo com a língua sobre todo meu corpo deslizando sobre meus peitos umbigo e enfin na cabecinha da minha rola ela passa bem a língua na cabecinha e vai ate o saco depois sobe e abocanha de vez meu cacete, eu gemendo cheio de tezao que deliçia luçi ai que deliçia vai chupa gostoso vai deliçia, nisso esto batendo uma siririca na sua bucetinha , já quase gozando na sua boca eu pego ela e abro bem suas pernas no sofá e começo a chupar seus seios vou descendo bem devagarinho, sinto ela toda arrepiada xiando gemendo se arrepiando se torcendo toda de tezao enfio minha língua na sua xana , e ela vai a loucura gemendo e segurando minha cabeça na suas pernas e gritando ai deliçiaaa ai tezao aiii aiiii deliçia vou gozar vou gozar , e eu chupava mais ainda, levantei bem suas pernas e chupei sua buceta e seu cu, quando enfiava a língua no seu cuzinho ela foi a loucura deixei ela toda melada, ela não aguentando mais me diz: ai junior mete essa pica em mim vai mete vai cunhadinho vai mete mete , nisso ela deu mais uma bela chupada na minha pica que chegava encostar a boca no saco quase se engasgava, ai virou de quatro aquele rabinho empinadinho e disse: vem cunhadinho mete essa rolona em mim vai mete bem gosotoso vai, nisso eu segurei na cintura dela e fui metendo meu cacete bem devagarinho naquela bucetinha apertadinha, ai que deliçia ela gemia gemia e dizia aiii aiiii deliçia deliçiaaa to gozando to gazando aiiiiiii tezao, nisso eu metir em varias posições ate que não aguentei mais e enxi sua buceta de porra, ao longo beijo de língua ela beijava gostoso chupando minha língua,depois de beijos e mais beijos meu cacete já tava duro dinovo, ela não perdeu tempo e caiu de boca ainda limpando os espermas daquela gozada, nisso eu virei ela no meia nove e comecei a chupar e passar a língua no seu cu, e disse quero comer esse cu, ela me disse : ele e todo seu você merece pois chupaa bem gostoso, eu peguei ela coloquei de quatro no sofá e fui encostando a cabeça da minha pica naquele cuzinho ele se rebolava todo enquanto a pica ia entrando bem gostoso ate que sumiu todo naquele cu, eu metia no cu e batia uma siririca na sua buceta , ela gemia demais e eu ficava louco de tezao com aqueles gemidos dela, eu não aguentei mais e gozei ela também gozou junto comigo, eu enchir aquele cuzinho de porra foi muito bom. Depois fomos tomar banho juntos la no banheiro nos transamos dinovo debaixo do chuveiro, ai saímos e ela disse venha dormir comigo no meu quarto, passamos a noite toda fudendo, foi demais eu comi ela de tudo que foi posição gozava na buceta no cu na boca foi bom pra caralho, ela disse que nunca tinha fudido assim, eu também não. Amanheceu e o domingo passamos juntos nem vestimos roupas ficamos nus e toda hora transavamos deixei ela toda areregassada e meu pau já doía de tanto fuder, mais já era tardinha quando disse que iria pra casa pois minha mulher mais as meninas iriam chegar e meu mano também iria trazer a filha pra entregar a luçi, e eu não queria que ele me visse. Foi ai que ela me pegou e me deu um beijaço e começou a chupar minha pica dinovo e demos a ultima tranza. É isso ai no próximo conto irei contar como cmi ela e a filha que e minha sobrinha. Mais no próximo tá...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive desmarcado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o conto é até bom! Mais o português é horrível!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tem que meter mesmo e chamar de cachorra.

0 0