Eu e minha amiga numa casa com 5 homens

Um conto erótico de Menina Má
Categoria: Grupal
Contém 1344 palavras
Data: 10/09/2013 15:34:41

Vocês já me conhecem, e sabe já devem saber quem sou, mas vou me descrever novamente, sou negra, tenho 20 anos, 1,65m, 53kg, seios medios e um bumbum empinado.

Essa história é verdadeira e por isso vou usar nomes falsos, me chamarei Luana e minha amiga se chamara Claudia.

Nós duas haviamos planejado de ir a um baile funk, pois haveria um show de um Mc famoso, no dia do show nos arrumamos e fomos do jeito que gostamos de nos vestir, eu estava com uma blusa e saia curta e minha amiga e estava de tomara que caia e shortinho, e por isso chamamos bastante atenção. Minha amiga é branquinha loira, magra e tem seios fartos e um bumbum medio.

Sempre saimos juntas e por isso muitas pessoas nos conhece, e essa show estava lotado de pessoas, e eu e Claudia ficamos com vários homens, mas ate o fim da noite só havia rolado beijos.

Quando saimos do baile sempre arrumavamos carona para ir embora, mas nesse dia o baile havia acabado mais cedo e queriamos ir embora pra casa, queriamos algo a mais.

Aí apareceu um carro com 5 rapazes dentro, eles nos chamaram para ir na casa de um deles que morava sozinho, eu e minha amiga ficamos meio cabreiras mas resolvemos ir, essa seria a oportunidade de realizar nosso desejo "transar com dois homens" , entramos no carro e eu me sentei no colo de um dos rapazes, que passa suas mãos em minhas pernas, eu não me importei pois estava gostando, quando viro pra ver minha amiga ela já beijava a boca de um dos rapazes, sorri vendo.

O cara que eu estava sentado no colo tentou me beijar, mas eu não deixei. Demorou uns 10 minutos e chegamos na casa deles, e saimos do carro minha amiga já estava agarrado com o rapaz e eles se beijavam e se pegavam muito na frente de todos.

Entramos na casa e por incrivel que pareça a casa era bem arrumada, logo eles pegaram bebidas para gente, minha amiga já estava do meu lado, ela estava me perguntando pq eu não havia atacado alguém ainda rsrssrs.

Lhe falei que eu tinha gostado do Carlos, o rapaz que veio dirigindo o carro, e ela sorriu dizendo que ele era muito bonito, nós estavamos bebendo e estava bem divertido. Logo um dos meninos colocou funk e eu e Claudia começamos a dançar, e claro que os meninos vieram dançar com a gente, e eu logo já estava aos beijos com o Carlos e ele me agarrava muito, apertava meu corpo, e a musica ainda rolava e eu continuava bebendo.

Os meninos não bebiam tanto como eu e Claudia, e por isso estavamos bem bebadas, e claro que eles iriam aproveitar isso. Logo um deles pediram para eu e Claudia dançar juntas, de maneira sensual, e do jeito que estavamos topamos rapido e a gente dançava juntas e passavamos a mão uma na outra e ate nos beijamos, claro estavamos bem doidas.

E do nada Claudia tirou sua blusa ficando apenas com seu short pois ela estava sem sutia, e então começamos a tirar a roupa uma da outra, e nos beijamos e logo já estava de calcinha e sutia, e Claudia de calcinha.

Carlos veio ate mim e começou a me beijar e passar sua mao no meu corpo que estava a mostra, e ele colocou sua mão dentro de minha calcinha e percebeu que eu estava totalmente molhada.

E claro que ele ia se aproveitar de mim por eu estar bebada, e então ele tirou seu pau pra fora e pediu que eu o chupasse, e ficando ajoelhada no chão peguei seu pau e comecei a chupar, eu chupava, lambia, dava leves mordidas em seu pau, e chupava também suas bolas.

Enquanto eu chupava Carlos, senti que alguém havia colocado suas mãos em minhas bunda, e olho pra trás e vejo que era Jonathan o rapaz que eu havia sentado no colo dele quando estava no carro.

Eu deixei ele mexer comigo, pois eu queria realizar meu desejo e transar com 2 homens e isso aconteceria hoje. Enquanto eu chupava Carlos, Jonathan me tocava e tirava minha calcinha, e levei um susto quando ele começou a me chupar, e estava muito bom. Ele começou a colocar um dedo dentro de mim, depois dois, e depois 3 dedos.

E não pude me segurar e me virei para Jonathan e o beijei e claro que ele correspondeu, Carlos e Jonathan me chamaram para ir para o quarto e eu tomei, mas não antes de ver que Claudia já estava sendo comida por dois e ainda estava chupando o pau de outro.

Chegando no quarto, voltei a beijar o Jonathan. Eu já estava nua, sem roupa nenhuma e então Carlos me puxei me deixando de 4 em cima da cama, e começou a mexer em minha bucetinha e colocou 3 dedos em mim, e isso me deixou muito excitada e gosei em sua mão, e antes de eu me recuperar Carlos colocou seu pau em mim e começou a meter, e ele socava rapido e forte.

Logo Jonathan apareceu me oferecendo seu pau e comecei a chupar, e eu estava sendo comida por um pau enquanto chupava outro, era um desejo que eu queria realisar e acabei conseguindo.

Eu comecei a me movimentar, e eu rebolava no pau de Carlos, e não demorou muito e ele gosou dentro de mim, e saiu de dentro de mim, eu fui pra cima de Jonathan e me sentei em cima de seu pau e eu cavalgava muito, e então senti Carlos se encostando atras de mim, seria agora que eu seria comida por dois homens.

Ele se posicionou e começou a colocar seu pau que não nada pequeno, ele colocava bem devagar estava entrando, mas ele teria paciência, depois de um tempo já estava toda preenchida, sendo comida por dois homens, e estava maravilhoso, eu me movimentava devagar contra os paus deles e eles metiam forte e rapido em mim, e gosei muito.

Não demorou e logo eles me acompanharam, e gosaram dentro de mim, eu sentia algo quente dentro de meu cuzinho.

Depois deles ter gosado, eles sairam de dentro de mim e eu sentia o gozo deles escorrendo pelas minhas pernas, eles me seguraram e me levaram para a sala, chegando lá vi Claudia chupando o pau dos outros 3 que ficaram ali na sala.

Eles me deixaram junto de Claudia e começaram a cochicar entre si, Carlos veio ate mim e me deixou de 4 e me fez chupar seu pau, eu chupei, eu não podia fazer nada só obedecer ele, e logo me senti ser invadida por trás, alguém comia meu cuzinho e eu nem sabia quem era, pudi olhar pro lado e ver que Claudia estava na mesma situação, mesmo não querendo mais aquilo meu corpo reagia com cada socada que eles davam em mim, pois nem sabia mais quem estava ali atrás de mim, pois cada hora era um e eu nem tinha forças para lutar contra apenas me deixei levar.

Quando me dei contra estava sendo comida por 2 e estava com pau de outro na boca, e já que eles estavam nisso já fazia algum tempo resolveram gosar todos juntos, e fui preenchida na boca, na buceta e em meu cuzinho, depois disso só me lembro deles me levarem para um quarto.

No dia seguinte acordei eu estava deitada na cama nua, e quando fui ate a sala não encontrei ninguém, e comecei a pegar minhas roupas quando Carlos me surpreendeu me agarrando por trás.

Perguntei onde estava minha amiga, e ele disse que ela tinha acabado de ir embora, e eu não acreditava que ela havia me deixado sozinha ali, ele disse que havia mentido para ela pois queria ficar sozinho comigo, eu disse que só queria ir embora. Ele aceitou mais disse que me levaria embora e que queria me ver novamente, claro que nos vimos mais umas 3 vezes e depois eu não quis mais o ver.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MeninaMá20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Festinha excitante. Nota 10! Se puder, dá uma olhadinha no meu conto também.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom gostaria de participar dessa festa e comer vc e sua amiga se puder me mande fotos juniorecife@outlook.com ou no facebook

0 0
Este comentário não está disponível