Afeto por mãe

Um conto erótico de Fred
Categoria: Heterossexual
Contém 1923 palavras
Data: 10/09/2013 23:06:24
Última revisão: 10/09/2013 23:47:28

Conto Verídico mas com todos os nome alterados.

Meu nome é Frederico, sou filho de uma portuguesa e de um brasileiro. O meu pai chama-se Alberto, e engravidou a minha mãe Helena quando ela tinha apenas 16 anos, e o meu pai tinha 35. Ele estava a trabalhar na construção em Portugal e quando engravidou a minha mãe (que é de origem de famílias problemáticas com problemas de droga e de roubo) e com medo de represálias, agarrou nela e fugiu pró Brasil. Lembro me muito pouco da minha infância no Brasil, pois quando fiz 7 anos voltei para Portugal mas para longe da cidade de minha mãe, meu pai arrumou emprego como motorista internacional e minha mãe ficava apenas em casa. Um pequeno apartamento T2 mas confortável. Meus Pais não eram casados, no entanto a minha mãe tinha um comportamento muito submisso para com o meu Pai. Ela era pouco simpática comigo, mas suponho que devido a terrível infância que ela teve ela não me deu “aquele amor de mãe” Ralhava-me constantemente por ter o quarto desarrumado, por estar doente, mas nos momentos de paz relacionávamos como amigos, ela nunca me ralhava por causa da escola, porque ela era muito burra, ela desistiu de estudar quando tinha 10 anos e mal sabe ler e escrever é mesmo uma lerda, mas tem uma beleza escondida..ela tem 1.75m 58Kgs, Olhos verdes e loira, tem uma bela peida e boas mamas mas veste-se muito mal, e penso que seja a única razão pela qual o meu estava junto com ela porque intimamente andavam sempre brigando.

Eu e meu pai nos dávamos “Super” Bem e com ele aprendi muito a desrespeitar as mulheres, ele tratava muito mal e chingava o sexo “fraco” e eu achava piada e tratava muito mal as mulheres…claro que nunca tive namorada na escola derivado ao meu machismo, n me considerava bonito mas não era o mais feio da turma..uma vez ao chegar da escolha mais cedo(tinha 16 anos) que o previsto porque o professor faltou, eu entrei em casa e oiço a minha mãe gemendo e o meu pai urrando:

-vai minha cachorra isso fode bem!

-Oh sim morzao fode essa buceta toda FODE! Ai AI!

Eu espreito pelo buraco da fechadura do quarto, e vejo minha mãe de quatro na cama com uma cara super feliz de safada, nunca tinha visto a cara dela tão feliz enqunto o meu pai bombava por trás na buceta, ela estava virada pa porta como se tivesse olhando para mim e sorria de safadeza a cabeça subia por cada bombado que o meu pai lhe dava e 2 minutos depois o meu pai tira o pau e ela vira-se para ele e leva com jato de porra na cara..

Eu fiquei sensibilizado com a cena, nunca imaginava a minha mãe tão puta, porque ela era mesmo um pouco antipática, sai e fui dar uma volta, e so voltei a hora que costumava chegar, e deparo com a minha mãe so de toalha porque estava a sair do banho

Ela diz:

-Já chegaste?

-Não vês que sim?

-Ah ok. Olha o teu pai vai sair esta noite.(ele era motorista internacional passava dias semanas fora de casa). Vai te despedir dele antes de ele dormir.

-Ta bem!..

Bato na porta e vejo o meu pai a por o pijama e diz contente:

-Oi Moleque, fiz um belo bife para você já que a tua mãe so faz comida de merda aproveita pq tu vai passar fome( pisca o olho)

-Ok pai(dou um abraço nele)

-Fique de olho na sua mãe

Naquele momento a palavra mãe fez-me sentir mal disposto, pois não tinha afeto de fnenhum por ela, e tinha acabado de ver uma puta fodilhona de 33 anos a dar prazer ao meu pai de52 enquanto ela se deliciava com o seu esperma..enquanto jantava ele ficava olhando eu a comer de toalha ainda, e eu como me estava sentido incomodado perguntei:

-Que esta olhando?

-Nada, -dizia ela um pouco triste- como seu pai vai embora de madrugado eu durmo na sala.

-E dorme assim de toalha enrolada?

Ela se ri e diz que esta confortável

Voce quer o resto do bife?-perguntei eu

Ela nem respondeu, bruscamente puxa um prato e com a velocidade faz com que a toalha sai do corpo.

Deu pa ver que ela tava toda depilada e as mamas delas eram gostosas, rapidamente ela puxa a toalha para cima, mas deixa deslizar o prato para o chão, eu com os meus reflexos pego no prato antes de cair no chão e consigo ver a sua buceta depilada. Ela diz algumas blasfémias mas assim que ve que o bife esta em segurança ela se ri e diz:

-Dá cá esse prato

-Pegue e não se esqueça de lavar a loiça toda-Fui para o quarto incomodado com as imagens que tinha visto, não conseguia dormir(ainda não tinha internete na altura) então bati uma punheta pensando nas amigas de escola mas nunca mais acabava então decidi pensar no grelo da minha mãe e me esporrei. Mas a fantasia não terminou por ai pois imaginava que ela lambia a minha porra toda. E normalmente eu sentia nojo disso nos filmes porno

A partir dessa noite olhava para a minha mãe como uma Milf gostosona e meus amigos quando iam la em casa tb olhavam pra ela e gozavam cmg por ter uma mãe tão boa.

O meu comportamento com as mulheres ainda era piior era taradao mas continuava virgem, no entanto, o relacionamento com a minha mãe melhorava, era como se fosse uma amiga, já cozinhávamos juntos, víamos novela juntos e fazíamos compras juntos, tudo numa boa.

No meu aniversario de 17 anos o meu pai faz uma surpresa e chega dias antes que o previsto, me da um abraço de feliz aniversario, pouco de pois chega a minha mãe, surpresa por ver o meu pai e diz:

-Tas cá?(cara contente) Olha comprei um bolo para comer no aniversario com o teu filho.

-podes comer o bolo sozinha, eu e o meu filho vamos passar uma noite especial sozinhos.

Nisso ela fica um pouco triste deixa o bolo em cima da mesa e vai po quarto aos soluços, foi a primeira vez que tive mesmo pena dela e me sinti mal por ela, por trás daquela durona estava um pouco de mãe sensível.

O meu pai levou me a uma marisqueira e comemos como lordes, mas ainda n tava satisfeito porque pensava na tristeza da minha mãe que me tinha feito a surpresa com o bolo. Pouco depois o meu pai pergunta:

-Filho, você….transa muito?

-Errr não pai…nenhuma puta da escola quer fuder comigo..

-Olha, já não há putas como a tua mãe…ela fodia muito bem quando ainda tinha 16 anos…ela já revelava experiencia, tens que encontrar uma como ela, sabes, aquelas vestimenta e maquilhagem n quer dizer nada, é nua na hora H que interessa…mas entretanto você já vai saber , tenho uma surpresa pra você…

1h depois entramos num bordel, um verdadeiro bordel, aparentemente o meu pai já conhecia a maior parte delas, e fiquei um pouco triste pela minha mãe, porque o seu sentido de durona na fazia ganhar muitos afetos por ninguém, era tipo escrava do meu pai…os meus pensamentos foram interropidos pelo meu pai perguntando:

-Escolhe uma papai paga!

Olhei para 3 ucranianas ambas altas e loiras, so se distinguiam pela diferença da cor das tangas, tinham as mamas a mostra, o sorriso de uma delas fazia lembrar a minha mãe(quando sorria raramente)

Entrei para um quarto e a cama estava forrada com um plástico..ela entrou devagar e começou a tirar a tanga dela com toques de dança, eu ganhei uma forte eração, quando vislumbrava um fio de pelo vertical na buceta dela, ela chegou perto de mim e agarrou os meus tomates e diz em tom de ordem:- tira tudo!

Novamente a sua dureza fez lembra ela, ela virou-se e agachou-se para abrir a gaveta, e consegui ver o belo rabo. Ela tirou preservativos e se dirigiu a mim quando eu já estava com o pénis ereto, agarrou nele com a mão esquerda e começou a punhetalo, passados uns segundos ela agarrou com a mão direita no perservativo agachou-se, colocou no meu mastro e depois empurrou com a boca iniciando um belo boquete, muito prazeroso, comecei então a imaginar minha mãe e passado 30 segundos esporrei logo.ela terminha e diz algo em ucraniano que não precebo mas com um tom desapontante, depois olha para mim e diz:

-Seu pai pagou para tar contigo 1h, e não 5 min, se você se quiser recompor esteja a vontade.

Ela mete a camisinha no lixo e depois senta na cama nua com a perna cruzada olhando para mim com olhar prenetador(novamente imaginado a minha mãe) me dirigi a ela e comecei chpando as mamas delas com voracidade, ele gemia baixinho e começou fazer carinho no meu pénis e rapidamente se ergueu cheio de tezao como não se fosse nada, ela começou a punhetar e eu dei uma chapada na mão dela gritando:

-Pare com isso se não o negocio explode de novo, eu quero fuder!

Ela sem dizer da me o perservativo e se deita na cama com as penas abertas e iniciando uma masturbação, eu coloco o perservatico e me atiro em cima dela, para tentar penetrar..n foi fácil penetrar porque ela n tava lubrificada, e depois de varias tentativas eu amoleci…entao ela pede para cuspir na buceta e eu faço isso…depois dame outros preservaticos mas confortáveis e aí eu coloco ele e a penetração já n custou muito. Fiquei bombando uns minutos mas so conseguia imaginar a minha mãe e lembrei da cena com o meu pai, então pedi a ela para se por de 4 e eu penetrei por trás rapidamente e fui bombnado e agarrando nos seios dela…de repente senti que tava para exporrar e tiro rapidamente o pénis e tb tiro o preservativo e esporro para cima dela, ela fica gritando como louca me chamando de porco e me batendo e me expulsa do quarto.

Desço as escadas e vejo o meu pai sentado num sofá enquanto uma puta mulata lhe faz um broche, ao me ver ele pergunta:

-Jà?- Afastando a puta e arrumando o “negocio”

-É, eu esporrei-lhe em cima dela e ela expulsoume do quarto

-É isso mesmo meu filho, prova quem é o macho

Nisso aparece a puta madre reclamando com o meu pai, o meu pai se desculpa e diz que é so um garoto que é virgem…e saímos de mansinho do bordel.

Ao irmos para casa, enquanto ele estava dirigindo estávamos conversando sobre as antigas fodas do meu pai e enquanto a minha mãe era uma valente cornuda..pouco depois eu digo

-Pai?

-Que é?

-Faz um favor pra mim…

-Diz Fred!

-Quando chegar a casa, não tente foder a mãe, você teve com putas…leve um pouco de respeito e tome um bom banho

-O quê???-respondeu ele com tom zangado, mas depois ponderou bem e disse:

-Está bem filho eu também já tive a minha dose de hoje, quando se chega a esta idade não se pode abusar muito

Eu fiquei muito feliz porque iria sonhar com a minha mãe e ela estaria “intata” so para mim nos meu sonhos.

(Continua)

Se gostar do conto e se quiser que eu continue diga aí sff

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive sexylex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível