Treinando a ninfetinha putinha: metendo no estacionamento do shopping

Um conto erótico de Ninfetinha putinha incubada
Categoria: Heterossexual
Contém 736 palavras
Data: 10/09/2013 23:36:46

Conto II

No dia seguinte a nossa primeira foda, nos encontramos no trabalho e o tesão foi inevitável. Que delícia fuder com esse homem maravilhoso, eu pensei.

Começamos a troca de sms e não aguentamos nem 2 dias sem fuder novamente. Ele queria me transformar numa putinha.. não apenas em uma ninfetinha putinha, mas a ninfetinha mais putinha de todas, e eu queria ser a ninfeta vadia dele.

Durante o expediente, trocamos msgs bem safadas e gostosas.

Ele disse:

- Estou louco pra arregaçar essa bucetinha outra vez. Vou meter a pica até o talo. Quero essa vadiazinha gemendo alto de prazer...

Eu fiquei com a calcinha completamente melada e respondi:

- vou chupar esse pau duro até o talo, lamber a cabecinha da pica do coroa sarado safado até ganhar porra quente... porra de

macho de verdade.. macho experiente e maduro que eu tanto gosto..

sempre gostei de homens mais velhos..

O coroa safado tarado passou o dia de pau duro e eu toda meladinha, louca pra fuder com ele. Só tinha um porém, nosso tempo era escasso. Mas o tesão era tanto que não aguentamos.

Não tínhamos tempo para ir ao motel, mas o coroa sarado safado já queria me iniciar para ser a mais putinha de todas. Foi então que combinamos pelo chat da empresa que ao sairmos do trabalho iríamos parar no estacionamento do shopping. O coroa reservado e a ninfa santinha saindo do trabalho juntos pra fuderem gostoso... quem poderia imaginar tal cena ?! Isso me deixava mais excitada ainda..

Começamos a nos beijar gostoso e logo coloquei a mão no pau dele. Quis sentir o tesão que o coroa tarado sentia pela ninfetinha.. ninfetinha que estava louca para se transformar numa putinha.. O pau já estava completamente duro e então ele falou:

- Chupa esse caralho agora. Eu recuei, afinal estávamos no carro dentro do estacionamento. Muitos carros ao redor e o pior, poderia ter conhecidos da empresa.

Ele não quis saber, abriu a calça, pôs aquele pau duro e gostoso pra fora, segurou minha cabeça e fez eu mamar aquele caralho duro. Quando senti aquela pica latejando na minha boca simplesmente perdi a cabeça. Esqueci-me de tudo e com muito tesão devorei o pau dele.

Ia da cabecinha ao talo sem parar, lambia o pau todinho e o saco também. .. que delicia de piroca !!

Hummm que delícia, que tesão... que gostoso... hummm ... ai... ai...

O coroa tirou minha blusa e caiu de boca nos meus peitos. Ele começou passando a língua quente ao redor o biquinho do meu peito.. humm depois começou a lamber e chupar o biquinho.. chupava e chupava deliciosamente e eu enlouquecia cada vez mais. Voltei a mamar o pau dele e então ele mandou eu tirar a calça. Completamente dominada pelo tesão, sem hesitar, eu tirei!!

O coroa passou a dedar minha bucetinha enquanto eu engolia aquela pica dura.

Eu gemia de prazer sentindo ele enfiar os dedos na buceta. Parecia uma cadela no cio... Hummm mais... mais... mete mais... vai... vai... que gostoso... que delícia... aí vai...

Quando ele viu meu limite, disse:

- Fica de 4 que vou meter nessa buceta agora! Do jeitinho que vc gosta e merece, ninfetinha putinha...

Empinei o rabo pra ele. No carro, com gente ao redor, ele segurou minha cintura e meteu o pau duro lá dentro. Meteu com tanta força e tesão que senti seu saco batendo gostoso.

Hummm que delicia de piroca.. quanto mais eu gemia, mais ele socava. Foi metendo forte e fundo... dando estocadas sem parar.. o carro balançando muito. Todos vendo que ali dentro um casal trepando loucaamente. Só não imaginavam a novinha noivinha e o coroa casado...

O coroa continuou metendo enquanto eu rebolava sentindo a pica rasgando a bucetinha de 4. Ele puxou meus cabelos e disse:

- A ninfetinha quer porra?! Quer porra, sua vadia, puta safada ? Quer porra do seu macho tesudo safdo ? Então toma!!! Toma leite, piranha!

Senti a bucetinha completamente inundada de leite quente. Que delícia... que tesão... hummm... hummm... gostoso demais. Ele tirou o pau e eu chupei todinho. Ficamos parados um tempo anestesiados pelo tesão, alucinados pela foda maravilhosa e pela adrenalina de sermos pegos...

Despedimos-nos e seguimos nossos caminhos...

Era só o início do desafio que o coroa safado tinha em transformar a novinha noivinha incubada numa verdadeira ninfetinha putinha..

Se alguém estiver interessado em mais detalhes, pode entrar em contato pelo email: ninfa_incubada@hotmail.com

Bjs da ninfetinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ninfetinha putinha incubada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNinfetinha putinha incubadaContos: 4Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Ninfetinha vc é d+. É um verdadeiro tesão. Queria encontrar uma ninfetinha assim com vc. Parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu, vc é demais... são poucos os contos que realmente me fazem imaginar as cenas com perfeição e que me prendem totalmente no assunto.

Parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vi os dois contos foi otimo.Ja respondi seu email.Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Está aprendendo bem, Nifetinha, tão rápida como a minha amiga Carlinha. Nada como se sentir anestesiada pelo tesão, alucinada pela maravilha de uma foda. Se puder, dá uma olhadinha no meu conto, em retribuição. Beijos, da Dandara!

0 0
Foto de perfil genérica

Uma verdadeira Putinha!!! Escreva mais, estou adorando suas histórias! Não deixe de ler as minhas! Bjs!

0 0
Este comentário não está disponível