O amor é passageiro de ônibus - 21

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 1342 palavras
Data: 11/09/2013 21:26:55

Boa noite galera do CDC! Queria agradecer aos leitores desse conto e desculpá-los por terem que ler o meu desabafo contra o "Pedro SIlva". Achei necessário defender-me e aos que escrevem aqui também. Vamos ao feedback do texto anterior:

Nyne - Obrigado por ter gostado desse capítulo.

HPD - E isso acontece, viu. Ontem eu vi uma mulher jovem indo a uma barbearia perto de casa e acertar um cara (provavelmente o namorado) com uma garrafa de vidro, daqueles de bebida alcoólica. Foi um cena lamentável, e acredito que um recalque foi causa da atitude dela.

Oliveira Dan, Tay Cris, Perley - Algumas são asssim mesmo. Coitada dela se conhecer o tio de Paulo (#SQN Acho que ela vai amar e gozar) Vou acabar seguindo um pouco o clichê, mas com uma surpresa. E valeu pelo aviso, infelizmente o CDC não permite editar textos postados. Bater em mulher eu não aprovo (não acho certo bater nem mesmo em homem...) Mas tô pensando numa coisa aqui... Esperem e verão!

Edu19>Edu15 - Verdade, mas dessa vez ele tem o Bira ao seu lado pra viver esses desafios juntos. Assim espero também...

Segue o conto. Divirtam-se

.

.

.

Eu estava esperando uma resposta de Bira. Ele estava de cabeça baixa, calado. Eu fiquei impaciente e puxei a cabeça dele para cima pelo queixo. Foi aí que vi as lágrimas dele escorrendo do rosto dele. Tem algo relacionado àquela mulher que mexia no passado dele. Espero que ele confie em mim e me conte tudo.

EU: Pare de chorar... Não precisa ficar assim. Vamos passar por isso juntos, não é?

BIRA: Sim (com a voz embargada) Por favor Paulo, me abraça!

Eu o obedeci. Ele não precisava de uma namorado ciumento, mas de um namorado que dê o conforto que ele precisa. Então eu o abracei. Tentei passar pra ele que ele podia contar comigo nos bons e, principalmente, nos maus momentos. Um namoro não vive só de sexo. Vive de desafios da convivência, das alegrias compartilhadas e também das dores e tristezas que afligem o coração. Esses ultimos momentos são ideais para demostrar empatia com Bira, e assim o fiz. Quando for o momento certo, ele vai me contar.

EU: Fique comigo em casa hoje. Amanhã você vai trabalhar. Quero que fique aqui comigo hoje. Sou o seu namorado, seu melhor amigo, seu confidente. Eu te amo!

Eu o quê??? Eu reconheci que realmente amo o Bira! Nossa paixão evoluiu tão rápido assim! Mas é verdade: eu o amo! Bira olhou pra mim e um sorriso digno da luz do dia surgiu do seu rosto e as lagrimas que caíam do rosto dele desapareceram!

BIRA: Eu também te amo muito! Só quero o seu bem e se algum dia a gente se afastar, eu vou sofrer até o dia da minha morte. Eu te amo porque eu sei que você é a pessoa que quero pra mim, me completa, me repreende, me ama mesmo sabendo dos meus defeitos. Obrigado por existir, Paulo. Eu vou ficar em sua casa hoje.

Eu voltei a abraçá-lo, mas agora o beijava também. Voltamos para a nossa casa e ele se sentou no sofá e acabou domindo. Eu fui limpar a casa.

Puxa! Acabei tudo três horas mais tarde. Quando eu cheguei na sala, vi o Bira dormindo profundamente. Eu o carreguei nos braços e o levei até o meu quarto e o deixei na minha cama. Eu tirei a sua roupa e o deixei só de cueca, uma bóxer preta. Cheguei bem perto do rosto dele e dei um selinho.

Levei a sua roupa para baixo e coloquei na máquina de lavar roupas. Agora ele dormia que nem um anjo, mas lá no fundo do meu coração, algo me dizia que a Érica nos traria problemas. Bira ainda não me contou qual a relação entre ela e ele, apesar de desconfiar que eles já foram namorados em algum momento antes de me conhecer. Bom... Cada mal o seu dia. Fui pro quarto e me deitei abraçado ao meu dorminhoco favorito.

Dormimos por quase três horas, até que eu acordo ao sentir minha mão sendo colocada perto de algo quente, duro, um pouco grudento e roliço. Bira colocou minha mão no seu pau, que latejava de tão duro. Eu me mexo e tento tirar a mão do pau dele, mas ele o segura e diz:

BIRA: Paulo, continua que tá gostoso!

Bom, acho que posso me permitir fazer umas brincadeirinhas. Então voltei a segurar o pulsante indomável pau de Bira e começei uma leve punheta. Detalhe é que ainda estou de atrás dele, abraçado. Então punhetei-o com mais força e ele dizia "Vai! Brinca com essa porra, vai! Isso! Ahhh! Tá gostoso! Continua!" e eu fazia com mais intensidade. O meu pau já babava tamanho o tesão que tava. Bira se retorcia de prazer, enquanto eu brincava com a cabeçinha vermelha dele (Bira tem um pau de 17cm, grossura media e com veias aparentes, já que ele é branco mas ficou moreno devido às marcas do sol soteropolitano). Então eu larguei o mastro dele e me afastei dele. Virei a barriga dele pra cima e caí de boca no pau dele.

Como eu nunca tive experiência sexual antes, eu fiz um pouco sem jeito, mas lembrei que a glânde é a parte que mais tem terminações nervosas do pênis. Ou seja, mais prazer nesse local. Então fui brincando com a minha língua, deslizando-a pela cabeçinha enquanto massageava a bunda dele com uma das minhas mãos. Bira se contorcia de prazer igual a uma serpente.

BIRA: Vai Paulo, chupa essa porra, vai! (E respirava profundamente e gemia. Eu sabia que fazia do jeito certo) Ah! Vou gozar! Aaaaiii! Oooh!

Eu parei de fazer boquete nele e voltei à punheta. Fiz-o freneticamente até que vejo os jatos de gozo sendo lançados para bem longe de onde estávamos. Ele começa a parar de se contorcer e a sua respiração volta ao normal.

Eu já estava com o pau duríssimo e ia bater uma punheta em mim mesmo. Quando vou tirar o amiguinho de 16cm da cueca, eu sinto a mão de Bira pegando-o por cima da cueca mesmo.

BIRA: Bom, agora é a minha vez!

Então ele tira a minha cueca e o meu pau sai, dando seta para a direita (meu pau é torto, ok?!) com aquela babinha básica.

Contemplo a cena: Bira pega o meu pau, dá uma cheiradinha e dá uma lambida, parecida com as lambidas que se dão em um picolé. Ele dá umas mordidinhas na cabeça do meu pau (senti um turbilhão de prazer sair do meu pau e percorrer todo o meu corpo na velocidade do raio), e completou com um boquete gostoso.

Comecei a dizer sacanagens e a gemer muito! Chegou em certo ponto em que pego a cabeça dele e começo a fazer os movimentos de vai e vem na boca. Eu vi o Bira gozar de novo sem se tocar. Isso era novidade pra mim; nunca tinha visto algo assim, nem mesmo nos pornôs que já assisti.

Bom... quando estava prestes a gozar, eu avisei ao Bira para tirar a boca dali, mas ele disse que queria beber a minha gala.

Então tá! Ele continua a chupar e agora faz uma punheta no corpo do meu pau. Rapidamente gozei dentro da boca dele e ele engoliu. Eca!! Estranho isso. Deve ter um gosto horrível o gozo, mas ele bebeu tudinho e ainda começou a chupar o meu pau, buscando as sobras do meu gozo direto na fonte.

Ficamos exaustos pela brincadeira! Ele me beijou na boca e pude sentir o gosto do meu prazer na boca dele. Ficamos nos beijando por 2 minutos. Depois fomos tomar um banho, já que estávamos pegajosos. O banho foi regado a carinhos, beijinhos

em diversas partes do corpo e um esfrega-esfrega sem tamanho.

Então fomos dormir depois do banho. Eu estava extasiado com a nossa primeira intimidade, mas aquela pulga atrás da orelha sobre a ex de Bira ainda me incomodava. Mas vou deixar cada dia o seu mal. Então caí no sonho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive R.S. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu me espelho em você, muitas das coisas que o Paulo faz eu faria igual, ele e eu temos quase o mesmos pensamentos, so precisamos saber se os gostos são iguais 😁😃😄😏 e eu acho que tudo tem sua hora, e quando ela chegar o Bira cai te contar.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu me espelho em você, muitas das coisas que o Paulo faz eu faria igual, ele e eu temos quase o mesmos pensamentos, so precisamos saber se os gostos são iguais 😁😃😄😏 e eu acho que tudo tem sua hora, e quando ela chegar o Bira cai te contar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E esses alienigenas vc deve os ignorar pq esse site aqui so é assim muito visitado por causa de vcs autores.

0 0
Foto de perfil genérica

Ja Vejo o futuro kkkkkk "AS VISÕES DO RUANITO" KKKKKKK ÉH SOU EU

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmmmm mas esse casalzinho está muito çaliente viu, nem 12 horas de namoro e já aprontaram hehe

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro seu conto ele e tão bem produzido e criativo. Amo o casal Paulo e Bira eles sao tao fofos. E Paulo não ligue pra sertos cecalcados ou como o john* comentou BIXA RAINHA DO RECALQUE anda postando na CDC, afinal do cerebro dessa coisa chamada Pedro Silva so sai merda!

0 0
Foto de perfil genérica

Paulo, perdão por usar o seu conto pra ofender essa carniça, mas é porque não é de agora que ele vêm espalhando comentários idiotas em contos que leio, me senti na obrigação de revidar essa bixa insana quando ele teve a cara de pau de fazer aquele comentário... ahh Paulinha Vadia, recomendo um curso de inglês sua rertadada, "what this?" putz bixa, vá praticar seu inglês ESCROOTA

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba o Paulo ta se mostrando um garanhão,rsrsrs muito fofo ele cuidando do Bira, adoreii.

0 0
Foto de perfil genérica

Paulo Silva (vulgo, bixa rainha do recalque) se no caso você se considera melhor que qualquer um dos autores do site ou esta insatisfeito com os contos até agora postados, prove que você é bom o bastante pra soltar esses comentários digno da VADIA HIPÓCRITA que você é, quando fizer um conto melhor que o desse cara que considero perfeito, me avise matuzalem! estarei lá para criticar cada capt! bijs enviado de satanás!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mais essa doida ainda vai atrapalhar a vida deles dois.abraçao.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa simplesmente incríve. Cara amo teu conto cada vez mais a cada capítulo. E como já disse não liga pras críticas destrutivas, eles devem ser ignoradas, mas as construtivas, essas sim devem nos ajudar a crescer.

0 0