Beijo do gostosinho de 22 anos

Um conto erótico de Alycia
Categoria: Heterossexual
Contém 509 palavras
Data: 22/10/2013 12:01:52
Assuntos: Anal, Heterossexual

Oi gente !!! Hoje vou cotar uma loucura do meu acervo, rsrs

Conheci o Rodrigo numa empresa que eu visitava, ele trabalhava no laboratório desta empresa, novinho, fogoso, me comia com os olhos quando me via.

Um dia resolvi aceitar seu convite pra conversar, tomar um suco... Fomos a uma lanchonete famosa, comemos, conversamos e ao fim cada um foi pro seu carro. Mas na saída do estacionamento ele pediu pra eu esperar, foi ate a janela do meu carro e me pegou num beijo... Ai que boquinha gostosa, que beijo... Logo imaginei aquela boca em outros lugares do meu corpo...

Correspondi ao beijo e pedi mais, lambi e mordi devagarzinho aquela boca e ele falou pra gente continuar num local mais tranquilo, deixei meu carro lá e fomos a um motel.

Na época eu tinha uns 6 ou 7 anos a mais que ele, e ele não acreditava estar la comigo, com o fogo que estávamos, mal entramos e já estávamos colados aos beijos e um tirando a roupa do outro. Ele estava louco de tesao e eu também, não resisti ao ver aquele pau tão gostoso, grande e duríssimo, já fui logo pegando e chupando e ele gemia alto, porque eu engolia com vontade, adoro chupar um pau bem duro, lamber a cabecinha e ver o homem gemer de tanto tesao, e ele não aguentava mais e me jogou na cama e veio pra cima, só de chupar eu estava literalmente babando e ele entrou escorregando gostoso, esse rapaz ficou louco dentro de mim e começou a bombar forte me fazendo gemer, ele falava, geme gostosa, geme na minha vara ! Virei de quatro, adoro dar assim, entra muito gostoso, ele meteu ate gozar muito.

Depois de gozar ainda estava louco de vontade e perguntou se eu queria mais, claro, não nego fogo nunca, só que eu pedi algo diferente, fiquei de quatro pra ele, e pedi pra ele ir com calma, afinal o pau dele não era pequeno pro meu cuzinho... Que delicia, ele nunca tinha feito anal, kkkkkkk, ri e continuei falei que eu ensinava, pedi pra ele não forçar, apenas deixar entrar um pouco e ficar parado, pra eu relaxar e depois deixar entrar mais, assim não dói e o tesao aumenta, quando você vê já ta pedindo pra meter tudo e com força, porque o tesao é enorme.

Quando relaxei e pedi pra ele entrar mais e começar a bombar devagar num ritmo gostoso, ele foi ficando mais louco de vontade e me puxou forte pra ele, dei um grito, porque o pau dele me abriu, mas o tesao me fez rebolar no pau dele, que delicia dar o cuzinho pra um rapaz tão fogoso, já metia no fundo, forte e gemia muito, adoro ouvir homem gemendo, me excita demais, sentei no pau dele de novo de costas, rebolei muito naquele pau ate ele gozar, me jogando na cama e empurrando tudo, ai que delícia de trepada. Depois disso saímos algumas vezes e ele me elogia ate hoje. Também adorei nossas noites, meu gatinho gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alicya a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

tambem quero te fuder gostosa me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível