Amor 2013

Um conto erótico de Sherlock Holmes
Categoria: Homossexual
Contém 442 palavras
Data: 24/10/2013 01:33:47

Olá amigos da casa dos contos, estou de volta para contar mais contos verídicos para vocês.

Me mantive um longo tempo sem escrever, mas sempre estive comentando e lendo os mais variados contos aqui da CDC.

Vamos ao conto:

Me chamo Manoel, tenho 18 anos, 1,80 alt, moro no estado do Espirito Santo.

Estou num relacionamento sério com Fernando(ficticio), estamos namorando desde junho, ele tem 31 anos, muito lindo, 1,85 alt.

Bom, desde que começamos a namorar nos davamos muito bem, ele sempre é muito carinhoso e demonstra um grande amor por mim e eu amo muito ele.

Outro dia, teve um jogo do Brasil contra um time que eu não me lembro agora, ele me chamou pra casa dele e dai pedi para me buscar, pois é um pouco longe mesmo pegando ônibus.

Chegando lá, nos beijamos bem gostoso, o beijo dele é um dos melhores, aquela boca, rsrs. Enquanto nos beijavamos, eu ia passando a mão na barriga dele, pois ele é peludinho e é do jeito que eu gosto. Em seguida tiro sua camisa, e voltamos a nos beijar, um beijo com pegada, mas também mudava pra um beijo calmo, aquele beijo que você espera que não termine nunca.

Logo depois comecei a lamber os seus peitos, amo isso, tenho um tesão em peito peludo, lambi seu abdomen e logo depois fui descendo até que puxei a sua bermuda, tirei a cueca e me deparei com o seu pênis, deve ter uns 19cm e fui logo colocando na boca e chupando primeiro a cabeça rosa, muito gostoso chupar um pau desses, dai fui tentando engolir cada vez mais e logo depois ja chupava bem rápido, fiquei chupando uns 10 minutos e dai ele avisa que vai gosar e eu chupo mais rapido e ele gosa na minha boca. Muito bom tomar aquele leitinho.

Assim que ele gosa, eu chupo mais um pouco para limpar seu pau e logo depois sento em seu colo e começamos a assistir o jogo.

No intervalo, nós nos dirigimos ao banheiro e la tomamos um banho delicioso, ele me abraça, me beija, esfrega minhas costas e eu também passo sabonete em seu corpo, e nós ficamos sempre dizendo um ao outro, que a companhia que temos, a paz, o amor, o carinho, a amizade e essa relação, é o que nos une a cada dia estarmos mais unidos, o amor é lindo demais.

Gente, eu vou continuar esse conto, é só a primeira parte, espero que tenham gostado, boa noite leitores e escritores da casa dos contos!!!

Quem quiser me conhecer: manoelcs2@gmail.com

Respondo os emais assim que possível.. beijoos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sherlock Holmes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu tava meio sem criatividade, então alguém me fala um titulo ai pro conto! :)

0 0
Este comentário não está disponível