Comi meu melhor amigo 2

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 995 palavras
Data: 29/10/2013 15:49:13
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi pessoal, esse é o segundo conto que eu escrevo, e devo ressaltar que eu só demorei tanto tempo para voltar a escrever porque que fiquei meio indeciso se continuava escrevendo, indo direto para a segunda vez que eu e Lucas ficamos juntos, mas depois de pensar muito decidi que deveria continuar, e vamos direto ao que interessa.

Depois daquela noite em que Lucas me contou que era gay e que posteriormente fizemos sexo, sendo a primeira vez dos dois com outro garoto, nos passamos cerca de 3 dias sem se falar direito, só na base do "OI", acho que por vergonha do que tinha acontecido entre nos, até que no sábado de manhã Lucas me liga perguntando se eu não queria dormir em sua casa, já que seus pais viajavam no sábado a tarde e só voltavam domingo a noite, ainda com um pouco de receio eu aceitei, até porque eu queria mesmo sair de casa um pouco para me divertir e para matar a saudade daquela bundinha gostosa do Lucas.

No final da tarde preparei minha coisas e fui direto para a casa do Lucas, chegando lá bati no portão (a campainha estava quebrada) e ele demorou um pouco para abrir a porta, quando eu entrei ele me deu um abraço, um beijo no rosto e disse que estava com muita saudade de me tocar e que estava muito feliz por eu ter ido para sua casa, então eu retribui o beijo e o abraço e disse que também estava com muita saudade, então entramos em sua casa. Já na sala ele pegou em meu pênis e disse que não aguentava mais se masturbar pensando na noite em que eu tirei sua virgindade penetrando-o com todo meu pênis, e que nesse final de semana ele queria fazer melhor e quantas vezes eu quisesse. Nesse momento meu pênis já estava latejando de tanto tesão sentia que ele iria explodir a qualquer momento enquanto ele passava a mão por cima do meu short.

Não aguentei mais esperar e pus tudo para fora do short, ele se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar tão gostoso quanto da primeira vez, me fazendo ir a loucura e dando pequenos gemidinhos de prazer, nesse momento eu o peguei pela cintura e joguei-o no sofá, mandei que ele tirasse toda a roupa e ficasse de quatro para mim, e ele obedeceu sem contestar minhas ordens.

Ao me depara com aquela bundinha deliciosa na minha frente não me contive e comecei a lamber toda aquela rodinha deliciosa, fazendo Lucas gemer muito e deixando aquele cuzinho piscando, então ele começou a pedir que eu colocasse tudo logo para dentro pois ele não aguentava tanto esperar, pedido esse que eu obedeci sem sombra de dúvida, logo eu me vi mais uma vez roçando naquele buraquinho delicioso e fui colocando lentamente aos poucos enquanto ele gemia de prazer, em pouco tempo todo o meu pênis estava dentro do Lucas que de imediato começou a rebolar enquanto eu dava leves estocadas e aos poucos aumentando o ritmo fazendo com que ele gemesse mais forte me deixando cada vez mais louco de tesão, após passar cerca de oito minutos comendo o Lucas senti que iria gozar e avisei para ele, e ele disse que queria que eu gozasse dentro de sua boca e eu obedeci, mirei em sua boca e liberei quatro jatos de leite bem quente o qual ele bebeu todo sem deixar cair nenhuma gota no chão.

Depois dessa cena na sala eu guardei minhas coisas no quarto de Lucas e nos fomos tomar banho juntos a fim de esperar o anoitecer para sairmos com alguns amigos. No banheiro ele começou a tirar minha roupa lentamente e a lamber dodo meu corpo enquanto eu só ficava parado e ele dizia que meu pênis era só dele e de mais ninguém, depois disso ele tirou toda a sua roupa também, seu pênis media 17 cm, seu corpo era me lisinho e magrinho, loiro dos olhos castanhos claros e lindo. Olhando para ele pelado eu não consegui me conter, passei a mão em seus cabelos e o puxei em minha direção e lhe dei um beijo na boca enquanto acariciava seu pênis e ele fez o mesmo. Depois de algum tempo se beijando e trocando carinhos, nos fomos para o chuveiro, e ele disse que queria me comer, mas eu disse que não estava pronto para isso e que quando eu estivesse seria ele o primeiro a me comer, mas disse que se ele quisesse eu o chuparia e ele aceitou, fiquei de joelhos na sua frente e peguei naquele pênis branquinho com a cabeça rosada e comecei a chupar, um pouco nervoso dom medo de dar uma mordida sem querer (até porque aquele era o meu primeiro oral num garoto) mas depois ficou tudo bem, e ele estava com a maior cara de tesão até que sem avisar gozou em minha boca e com muito esforço engoli tudo pois eu não gostei do gosto.

Depois eu comi ele mais uma vez durante o banho onde até na parede nos agarramos enquanto eu o segurava no ar e ele mantia suas pernas envolta da minha cintura dando pequenos e rápidos pulinhos até eu gozar dentro dele.

Depois de tudo isso nos enxugamos e fomos para o quarto nos arrumar para esperar nossos amigos, e ficamos assistindo TV e nos beijando enquanto eles não chegavam. Naquele dia não fizemos mais nada, só dormimos agarradinhos como um casal de namorados (era o que agente era praticamente), mas no domingo aproveitamos muito até a noite quando eu fui ara casa e seus pais chegaram.

P.S.: Talvez essa seja a ultima vez que eu escrevo, dependendo dos comentários, se quiserem eu penso se escrevo mais um sobre eu e Lucas quando formos para a praia com a família dele e o seu primo se juntou a nos dois e o lucas me comeu pela primeira vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já que todos querem, eu continuarei escrevendo sim, quando eu tiver mais tempo eu escrevo o próximo pois agora eu estou correndo contra o tempo pois em dois dias viajo para a Espanha e só volto em duas semanas. Quando eu voltar terei todo tempo do mundo para escrever tudo. Beijo para todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Não precisa nem perguntar,estou esperando a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Por que o último? Cara você deveria estar postando essa história a mais tempo, demorou de um para o outro. Agora, por favor, deixa de nheco-nheco e posta logo vai, rsrsrsrsrsrs. Brincadeira cara, posta logo aí você tá indo bem, nos presentei com suas aventuras. Ah! E se tiver um retorno depois de um ano de separação conta pra gente também.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que deve continuar cara. Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Está uma delícia essa história, continue escrevendo. Abraços

0 0