MINHA IRMÃ É MAIS QUE UMA LOLITA É UMA TENTAÇÃO

Um conto erótico de Tatak
Categoria: Heterossexual
Contém 2462 palavras
Data: 30/10/2013 22:33:01

Hoje venho narrar uma história que me contaram a pouco tempo e que me deixou muito molhadinha

Meu nome é Nickolas mas a minha irmã me chama de Nicko, tenho 27 anos moreno olhos azuis 1,84 e gosto de ir a academia.

Bom vou relata a minha historia, fui morar sozinho com 20 anos e na epoca a minha irmã (Larissa) mas a chamos de Larinha tinha 8 anos, ela sempre foi muito linda os cabelos cumpridos lisos olhos bem azuis mais parecem olhos de gato.

Sempre fomos muito apegados faziamos quase tudos juntos, ate que resilvi sair de casa para estudar e comecei a morar sozinho tive algumas namoradas e sempre realizamos todas as nossas fantasias sexuaias.

Sete anos se passou acabei os meus estudos nos EUA e voltei para o Brasil formado e ja com um a bela proposta de trabalho.

Meus pais me receberam muito orgulhosos por eu te chegado onde eu sempre quis, chegando em casa reparei que a minha irmã não estava e perguntei para os meus pais:

Mãe pai cabe a Larinha? Eles logo me respondeiram: A Larinha esta de ferias e foi passa alguns dias na casa de uma amiga.

Os dias se passaram e seus pais tinha ido a uma festa e fiquei em casa, foi quando escutei do meu quarto um barulho de carro fui olha da janela, vi uma garota descendo melhor uma mulher linda com um corpo que pensei: Nossa que gostosa adoraria conhece-la.

Vi que ela estava entrando na minha casa e resolvi desce e ve quem era aquela delicia, quando vi levei um susto por que ela veio a meu encontro me abaçando e falando: Nicko que saudades.

Eu fiquei com muita vergonha me senti mal por que a mulher que tinha mexido com a minha cabeça era a minha irmã Larinha levei um susto por que eu não imaginava que uma menina de apenas 15 anos se tornou em tão pouco tempo uma mulher maravilhosa linda que mexia com a cabeça de qualquer homem.

Ela tem um corpo de uma verdadeira Deusa, cintura fina coxas grossas uma bumdinha maravilhosa bem arrebitada os seios firmes medios um mulheram em 1,60 com tão pouca idade e que eu não acreditava que ainda brincava de boneca por que eu sempre mandava uma pra ela .

Ficamos conversando ate tarde da noite e eu adimirava a sua beleza e me repudiava pelo o que eu tinha pensado, ela sorria e tudo o que tinha acontecido durante o tempo que fiquei fora, mas ela não tocou no assunto se tinha algum namoradinho.

Fomos dormir e nossos pais ainda não tinham chegado, eu deitei pensando na minha irmã e não foi pensamentos de um irmã mas sim de um homem.

No dia seguinte fomos toma café com os nossos pais, ela desceu as escadas com uma camisola curtinha de de bichinho deu um beijo nos nossos pais e um em mim mas não largava o ursinho da mão e ainda chupava dedo desde criança, ela se cendou a mesa crusando dobrandos as pernas e que pernas, eu tentei disfraça e não olha mas era dificil ve uma mulher como ela nunca tinha visto alguem não prefeita como a minha irmã, conversamos e riamos muito e quando ela se levantou pra arruma a camisola vi a sua calcinha e não deu outra meu pau ficou duro na hora e latejava de desejo pela a minha propria irmã.

Não teria como sair da mesa sem se percebido e na hora peguei o urso dela e coloquei na frente do meu pau e falei: Larinha você não é mais criança pra dormi com brinquedo, e subi com o urso na minha frente escondendo que meu pau estava duro, ela veio atras chorando pedindo o urso batendo na porta do meus quarto abri um pouco a porta e devolvi, fui toma banho pensando na minha irmã, acabei cendo fraco e bati uma punheta pensando na minha irmã.

Me arependi profundamente mas não conseguia mais contola o desejo que sentia pela a minha propria irmã e passei a fazer isso todos os dias.

Comecei a trabalhar e fica menos tempo em casa e sair com outras mulheres mass ainda não conseguia tirar a minha irmã da cabeça, ate que depois de uma semana os meus pais iam fica fora e eu pedi para eles leva a Larinha mas eles falaram que não por que ela tinha escola e eu precisava cuida dela.

No primeiro dia eu cheguei mais cedo e fui fazer o jantar ela chegou da escola e correu e me abracou por tras e senti a respiração dela no meu pescoço fiquei todo arepiado e excitado com tal gesto entao pensei so em relaxa com aquilo que eu sentia, depois do janta fui arruma a cozinha e quando acabei vi que a Larinha não estava na sala ai resolvi chama-la para assisti um filme, quando vejo a cena mais linda do mundo a minha irmã tomando banho.

Que corpo prefeito que curvas seios lindos que so realsava mais com a agua caindo sobre eles sua bucetinha com pelinhos bem ralos, com medo que ela me visse resolvi sair logo fui para o meu quarto e bati uma punheta pensando nela no corpo dela, eu não aguentei e gemi pensando nela que delicia aquela batida de punheta.

Quando desci ela estava na sala deitada no sofa com o urso e chupando dedo assistindo desenho, dei um beijo na testa dela e falei: Larinha você quer assistir um filme? Ela respondeu: Sim mas não queria nada de terror por que ela tenha muito medo.

Entao resolvi coloca um filme de ação, mas teve uma cena de sexo forte ela ficou assustada e eu sem reação e tirar, começamos a corversa e perguntei se ela tinha namorado por que ela ainda era uma criança.Adorei a responta dela, ela falou: Nicko não se preocupe por que eu ainda nunca beijei e nem tenho namorado todos falam que sou muito criança infantil.

Eu so pensei uma criança com um verdadeiro corpo de mulher que eu desejava como louco desvenda ainda mais agora com a resposta dela, entao resolvi correr o risco e ve se ela poderia senti algo por mim.

No dia seguinte deu um belo abraço nela e falei no ouvido dela: Irmazinha você esta muito linda e não se preocupe por que estou aqui com você e vou te proteger, ela sorriu e agradeceu, tomamos cafe levei ela de carro pra escola e fui trabalhar.

Cheguei tarde em casa nesse dia e ela tinha ficado sozinha pedi uma pizza e comemos vendo tv estava falando sobre sexo e mostrou algumas cenas, vi que ela ficou curiosa começou a chupa o dedo de uma forma diferente e sentada no sofa vi que ela colocou o calcanhar bem perto da sua bucetinha e mexia ate que escutei um leve barulho, tinha sido a primeira vez que o corpo dela reagia com desejo ela tinha tido um orgasmo sem fazer nada.

Ela levantou correndo e foi para o quarto fui ate o sofa que ela estava sentada e senti o cheiro e vi uma mancha ela gozo no sofa eu fraco não aguentei e bati uma ali mesmo, tomei a decisão que irria avança um pouco as coisas e ve o que ia acontecer.

Na Quinta Feira sai mais cedo do trabalho e fui busca ela na escola no caminho ela não trocou uma palavras, estranhei mas não falei nada, chegando em casa eu disse: Larinha você fica ai um pouco por que vou compra alguma coisa para o jantar ela ficou quieta.

Quando voltei percebi que ela estava muito quieta e pensei que ela tinha ido dormir mas mesmo assim fui chama-la e quando vi ela estava no meu quarto mexendo nas minhas coisas ai pergunte: Larinha o que você esta mexendo?

Ela assustada tentou esconder mas sem sorte se virou e disse: Nicko eu queria ve as suas revista por que hoje na escola minhas amigas e os garotos que elas estão conversando falando sobre sexo e falaram que sou muito criança pra fala sobre isso, mas fiquei curiosa e queria saber se é verdade que é diferente, me desculpa Nicko não fala pra mamãe e por papai.

Eu respondi assustado e também contente por que ela ficou curiosa sobre sexo: Tudo bem Larinha não vou conta mass não quero que você mexa nas minhas coisas sem a minha permissão,quando você quiser algo é só me pedi.

Antes de sair do meu quarto deixei ela vendo tudo o que ela tinha curiosidade e falei que se ela quisesse podia pega algo mas teria que guarda com muito cuidado para os nossos pais não pega, ela simplesmente sorrio pra mim e ficou vendo tudo.

Não demorou muito e ela desce e se centa no sofa e eu pego o nosso jantar comida japonesa que ela tanto amava, ela ficou me olhando durante o jantar todo como se quisesse fala alguma coisas, eu simplesmente fingi que nada avia acontecido e fui dormir pensando muito nela e no que agora se passava naquela cabeçinha tão jovem.

Na sexta cheguei chegueitarde e ela ainda não tinha chegado entao aproveitei para adianta o meu trabalho e arrumar a casa e fazer o janta

foi quando escutei da janela da cozinha alquem no portao,era a minha irmã que chegou mas tinha um garoto com ela fiquei olhando foi quando ele deu um beijo na minha irmã, confesso que fiquei morendo de ciumes e quando ela entrou eu falei que vi o que aconteceu ela tentou explica e falou que o garoto acho ela linda e que queria namorar com ela.

Eu olhei pra ela e disse: você ainda é uma criança e não sabe nada sobre a vida e sobre as intensões das pessoas, jantamos calados sem olhar um para o outro.

No Sabado ela levantou mais cedo e ficou vendo tv não quis toma cafe, foi quando eu ia arrumar o meu quarto que ela fala: Nicko na revista que eu peguei sua vi que cada homem tem o penis diferente um do outro, respondi ue era normal isso.

Foi ai que me assustei com o que ela me falou: O seu é maior Nicko, e pensei que seria a hora pra mim consegui ter a miha irmã so pra mim e falei: Não sei Larinha.

Ela logo falou: posso ve como é o seu?

Ja fiquei excitado e quando ela colocou o dedo na boca e colocou as pernas no sofa sorrindo pra mim ai fui tirando o meu pau pra fora e ela adimirando comecei a bate uma punheta por extinto na frente dela e chegando mais perto foi quando coloquei o meu joelho no meio das pernas dela e percebi que ela estava contraindo e relaxando.

Beijei a boca dela e a Larinha foi relaxando se entregando cada vez mais foi ficando toda arrepiada e foi aumentando o meu tesão por ela a cada segundo e a voz dela toda manhosa querendo dizer que estava afim me deixou super excitado.

Levei ela para o quarto no meu colo entramos no quarto coloquei ela na cama e tranquei a porta fiquei provocando ela batendo punheta na frente dela e ela fazendo aquela voz que me deixa excitado, ai falei: Você ta muito manhosa Larinha

Ela do nada da um sorriso e fala: Hummmmm...ja imaginei como deve se o seu pau dentro da sua namorada...nem vou te fala como fiquei agora Nicko

Ai beijando ela fui falando: Larinha você sabe que mulher tambem goza? E sei que alguns dias você esta gozando sem fazer nada...por que quendo vou no banheiro e pego a sua calcinha ela ta toda molhadinha...viu como você não é mais uma criança.

Larinha não estou consegundo me segurar...mas tenho que me segurar por que você é a minha irmã

Ela bem safadinha disse: Não se segurar...a gente pode fazer algumas coisas Nicko...seu penis deve ser delicioso eu quero chupar, beija, lamber e dar algumas mordidinhas nele fazer você delirar e gemer que nem louco como vi no filme

Aquilo acabou comigo na hora ouvi a minha irmã fala como uma mulher bem safada pedindo rola na bucetinha dela

Ela logo fala: Nicko estou com muita vontade mas li muita coisa que a mulher senti dor e tenho medo quero sentir você dentro de mim mas fico com medo

Fiquei no ponto que não aguentava mais de tanto tesão pela minha propria irmã.

Fui chegando mais perto e beijando ela todinha e tirando cada peça de roupa dela fui descendo beijando a orelha pescoço ate chega nos seios dela e mamando bem gostoso, ela gemia tanto e fui descendo cada vez mais ate que avistei a bucetinha dela toda molhadinha e fui chupando mordendo lembendo sugando tudo, ate que ela soutou um urro ela tinha gozado e na minha boca e tido um orgasmos muito forte que ela ficou toda mole na cama sem reação

Foi quando ela me puxou e disse quero mais Nicko ai peguei um gel lubrificante passei na bucetinha dela e coloquei um dedo dentro ela se contraiu toda, falei pra ela relaxa bem que eu ia fazer ela mulher

Ela feichou os olhos e abriu as pernas, fui posicionando o meu pau na entrada da bucetinha dela e forcei a entrada da cabeça bem de vaga, ela deu um grito de dor e chorou mas foi ficando calma, fiquei so com a cabeça do meu pau dentro dela por uns 15 minutos sem fazer nada, ai senti que ela relaxou e me puxava mais.

Coloquei o restante de uma vez so e fui bombando de vaga e aumentando conforme o corpo dela pedia, me deitei na cama e ela ficou por cima mas teve dificudade para coloca o meu pau dentro dela outra vez ai ajudei

Ela rebolava com tanta força gritava gemia e gozou outra vez no meu pau que deu pra ve escorrendo, pedi pra ela fica de 4 na cama e eu fui fodendo a bucetinha dela ela forçava mais ainda a entrada como se ela quisesse ate as bolas dentro dela

Fui bombando com mais força ate que ela teve outro orgasmo e em seguinda gozei dentro dela e tive o orgasmo forte, vi que não so escorria o melzinho dela saia tambem sangue que endicava que agora ela é uma mulher feita

Fomos para o banheiro tomamos um banho juntos com muitas caricias e mais uma sessão de sexo gostoso.

Continuamos a tranzar todos os dias antes da volta dos meus pais, masisso é outra historia fora que em uma das nossas tranzas ela descobriu o prazer do sexo no cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tatak a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tatak quem escreveu isso? Nota 10! Escrevi a 2a parte do conto "Meu Chinês - parte 2 tirando o cabaço do meu cuzinho" dá uma lida nele!

0 0