Quando o amor persiste 5° parte

Um conto erótico de Harry
Categoria: Homossexual
Contém 1369 palavras
Data: 31/10/2013 17:23:15

Eu andei pensando porque você não faz o mesmo que você fez, quando ele te viu pela primeira vez, o que o chamar de viadinho? Não,o idiota. mais o que então? perguntou James. Quando ele te viu pela primeira vez não foi quando vocês tiveram a primeira briga, foi quando você chegou de carro, ele estava sentado debaixo da arvore escrevendo quando você chegou, e ele te viu.

Mais eu sempre chego de carro e não acontece nada, porque aconteceria agora? Porque ele não esta no lugar que ele deveria, embaixo da arvore!

É pode ser que de certo, qualquer coisa eu só gastarei uma tentativa. A gente faz tudo na segunda feira que foi o dia que você chegou aqui, o dia que ele viu você, porque você veio na segunda e começou na terça. No domingo a noite quando Harry estava dormindo, ele teve um sonho que o fez lembrar te tudo o que tinha acontecido, o dia em que ele viu James pela primeira vez, o amor que ele sentiu por ele, as brigas que eles tiveram, e por fim o acidente que ele sofreu por salvar a vida de James, quando ele acordou do sonho ainda era de madrugada e ao abrir os olhos lhe veio a memória também, as coisas que James havia lhe dito quando ainda estava em coma,mais mesmo assim Harry voltou a dormir só que acabou tendo um pesadelo que o fez esquecer tudo o que tinha lembrado, levantou da cama,olhou no relógio e eram 4:05 da madrugada, foi ao banheiro jogou uma água no rosto e saiu para dar uma volta, foi em direção ao refeitório ,entrou tomou um copo de água e quando saiu do refeitório observou ao longe James,que estava andando em direção ao lado de fora da faculdade e falava no telefone com alguém, Harry seguiu-o em quanto ele andava e prestava atenção no que ele falava no telefone.

Eu não sei mais o que eu faço, não vou aguentar por muito tempo, é uma tortura ele não lembrar de mim, fico louco quando estou perto dele, sinto vontade de agarra-lo, eu o amo de mais, hoje eu o vi na piscina tomando banho só de sunga, meu Deus eu tive que me conter para não agarrar ele ali mesmo, eu nunca senti isso por ninguém, como eu queria ele comigo aqui agora, eu sei Carla ,eu sei disso, foi por isso que eu não fiz, ia me doer muito se eu agarrasse ele e ele me empurrasse, é tão ruim sentir isso por quem não gosta da gente, agora eu estou sentindo na pele tudo o que eu fiz ele passar, é eu sei que aprendi a não ser tão idiota, ta bom ate mais Carla, desculpe ligar tão tarde, mais eu precisava conversar com alguém, obrigado por me ouvir, tchau beijo, te amo maninha.

Harry virou as costa e retornou ao interior da faculdade deixando James sozinho perto da arvore.

James olhou adiante a arvore que Harry costumava ficar e foi ate lá sentou na grama encostou na arvore e fechou os olhos pensando em Harry,sentindo uma vontade imensa de sentir o sabor de seus beijos, acabou pegando no sono e sonhando. No sonho, não ouviu que havia alguém se aproximando,que era Harry se ajoelhando de frente a ele e com delicadeza o beijou, eles se beijaram James colocou sua mão esquerda em sua nuca e eles se beijarão com mais intensidade,ficarão se beijando assim por alguns minutos, se afastarão e se olharão nos olhos, e voltaram a se beijar demonstrando a paixão incrível que um sentia pelo outro,envolto nos beijos Harry e James não se conterão ao tesão e se entregarão ali mesmo, James foi beijando o pescoço de Harry e Harry tirou a camisa de James, James a sua e Harry baixou as calças do pijama de James,baixou seu short e cueca e decidido sentou no colo de James e ele começaram a transar , depois de um intenso e gostou orgasmo ambos exausto,adormeceram ali debaixo da arvore.

Quando James acordou, percebeu que tudo tinha sido um lindo e maravilhoso sonho, pegou o celular e viu que eram 05:45 da manha, se recompôs colocou o celular no bolso e foi embora quando chegou a porta da faculdade que abriu a porta entrou e a fechou encostou-se na porta espirou fundo e uma lagrima caiu de seus olhos, foi apenas um sonho.

Quando Brent acordou pela manha, chamou Harry que abriu os olhos , deu bom dia a Brent e foi ao banheiro escovar os dentes tomou banho e saiu abriu a porta do guarda roupa, olhou pegou uma roupa e se vestiu, enquanto Brent tomava banho. Então ,e ai pronto para mais alguns teste de memória? Sim! do nada Harry parou, estranho! o que foi perguntou Brent, to tendo a sensação que esta faltando alguma coisa, não dever ser nada esquece, então fechou a porta do guarda roupa e eles saíram.

Brent andou pela faculdade mostrando tudo a Harry .De repente o cheiro de Mont Blanc subiu no ar e Harry olhou pro lado e viu que James vinha na direção deles, quando James chegou perto Harry olhou para ele.

I chegou que não devia estava tudo ótimo, vem cá você gosta que me incomoda né, Brent você podia arrumar amizades melhores não acha não, tchau, e saiu. Com James e Brent vendo-o se distanciar a caminho da porta da faculdade.

Cara eu estou ficando louco, de ontem pra hoje eu liguei pra minha irmã vim para cá pra fora depois que terminamos de conversar me sentei debaixo da arvore, onde Harry costumava ficar e acabei sonhando com ele, sonhei que eu transava com ele ali mesmo, cara eu to surtando.

Você esta apaixonado por ele mesmo, o único jeito é você reconquista-lo, estranho porque o medico disse que ele se lembraria logo, eu acho melhor chamarmos ele aqui, quem o Harry ? Não o medico! É uma boa ideia. Agora a pouco quando estávamos vinda pra cá ele estava mexendo na porta do guarda roupa e sentiu que estava sentindo falta de alguma coisa só na soube do que, as minhas imagens! isso mesmo , falar nelas onde você as colocou, num baú que tem no nosso quarto, ele não meche lá mesmo.

De noite Harry decidiu por causa do calor tomar um banho de piscina de madrugada, horário que todos estariam dormindo, as 02:00 da manha ele pegou suas coisas de banho e saiu do dormitório em direção a piscina, quando estava passando pela porta do dormitório de James, este saiu e deu de cara com ele, sem reação os dois ficaram se olhando por alguns segundos , harry sentiu-se estranho pois seu coração disparou, algo que ainda não tinha acontecido. Então depois de alguns segundos Harry como que saindo do transe.

O que e que foi, gostou? Sinto muito, você não faz o meu tipo, não costumo me sentir atraído por garotos idiotas, agora me der licença eu vou tomar um banho de piscina. E saindo deixou James lá com o coração aos pulos. Mais o que James não sabia era que o coração de Harry ficou do mesmo jeito.

James foi atrás dele e o viu entrando no banheiro e esperou ele sair.

Olha só, não me importa quem você é ou deixa de ser, não seja tão esnobe e hipócrita, você acha o que, que todos os homens querem você ,fique sabem meu bem você não esta com essa bola toda.

Então pare de me perseguir, aonde eu to minutos depois você aparece, parece ate que esta apaixonado por mim, eu já te disse, você não faz o meu tipo.

Como se você fosse o meu, como eu disse também você não esta com essa bola toda, tem muitos aqui melhor que você, agora abaixa esse nariz e não seja tão idiota! Virando as costas James deixou Harry sozinho na piscina e voltou pro seu dormitório com o coração os pedaços.

Depois que James destrancou a matricula ele acabou ficando com um dormitório só para ele.o que era pior pois sempre se sentia sozinho.com o pensamento em Harry .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mellanie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários