Quando o amor persiste 17° parte

Um conto erótico de Harry
Categoria: Homossexual
Contém 1249 palavras
Data: 31/10/2013 17:54:50

Na manha seguinte James, Brent e Raquel estavam conversando na frente do refeitório. Eu não entendi uma coisa comentou Raquel! Como é que vai ficar a situação de Harry aqui na faculdade, ele teve que trancar a matricula dele três vezes como que vai ficar a situação dele, falta apenas três meses para a nossa formatura, ele vai ter que continuar aqui? Não, o que aconteceu, foi que ele ficou esses Dois anos estudando e fazendo as provas em casa ele conseguiu depois que ele acordou repor todas as matérias, fez as provas e se saiu muito bem, há , então ele vai terminar junto com a gente? Sim. Quando ele volta? Hoje, já era pra ele ter chegado disse Brent, minutos depois eles estavam no refeitório tomando café para depois ir para a aula quando Harry entrou no refeitório, pegou seu café e sentou a lado de James deu bom dia a todos e começo a conversar com Brent, ei disse James, eu estou aqui sabia, não me enxergou , não se esqueceu de nada? O que? Perguntou Harry, cadê o meu beijo? Harry sorriu você tem certeza? James nem respondeu na frente de todos lhe beijou, agora sim. Quando eles se viraram e ficaram frente aos outro alguns os observava outro nem havia notado, mais com James sabia alguns não havia gostado nada de ver aquela cena, mais James pouco ligou para o que eles achavam disso, o que importava era que ele amava Harry e Harry o amava, passaram-se dias, semanas e Harry e James não escondiam de ninguém que estavam felizes, faltava apenas dois meses para a formatura e todos estavam muito ansiosos principalmente James.

Certa noite, sem que ninguém visse, James foi ate o quarto de Harry, ele e Brent já estavam dormindo, andando bem devagar chegou perto da cama de Brent e o acordou. Brent, Brent, James o chamava sussurrando, para que Harry não acordasse, Brent de repente acordou e tomou um susto com James no seu quarto, ei você não errou de cama não, eu quero falar com você! Cara são 03h25min da manha! Por isso mesmo, vem eu quero falar com você, anda logo levanta, ta bom já estou levantando, Brent e James saíram do quarto e foram direto pra piscina, lá James falou com Brent o que ele queria. Quero que você me ajude numa coisa, em que? perguntou Brent bocejando, presta atenção, eu quero pedir o Harry em casamento, que! Isso mesmo que você ouviu, eu quero pedir Harry em casamento no dia da nossa formatura, mais eu não quero chegar pra ele olha pra cara dele e pedir quer casar comigo, eu quero pedir de um jeito... Romântico; completou Brent, isso mesmo. Eles conversaram por cerca de três horas e quando tinha acabado de conversar já tinham tudo planejado.

De manha quando todos já estavam acordado, ninguém comentou nada, os dias se passaram e toda noite Brent e James se encontravam na piscina para organizar tudo, quando faltava uma semana para a formatura, tudo estava organizado nos mínimos detalhes, ate que de repente eles estavam no refeitório tomando café quando do nada James levantou, cacete, ele saiu e sem explicar nada a ninguém puxou Brent pela blusa e saíram do refeitório, o que aconteceu? Que merda eu me esqueci de comprar o principal, cara você esqueceu o que? Das alianças! Vamos comprar amanha, olha só amanha nos iremos à cidade tirar a medida para a beca, a gente da um jeito de sair ai você compra as alianças. Ok. No dia seguinte como combinado eles foram tirar as medidas da beca, mais não foi nada fácil fugir, Harry não saia de perto de James ate que finalmente uma oportunidade apareceu quando Harry foi tirar as medidas, de repende quando Raquel olhou para o lado, cadê James e Brent, meia hora depois Harry e Raquel estavam do lado de fora da loja esperando os dois e se perguntando onde eles tinham ido, mais você não viu eles saindo perguntou Harry, não quando eu olhei pra trás eles tinham sumido. Algum tempo depois eles voltaram, onde diabos vocês estavam perguntou Raquel, a agente foi dar uma volta! Fomos ver sapatos! Disse James e escolheram? Sim, eu não preciso eu tenho um que nunca usei seria para o batizado da minha afilhada, só que eu acabei não indo, é porque você não foi? Perguntou Raquel, porque eu fui atropelado e entrei em coma lembra, hã.

No dia da formatura estava todo mundo na expectativa de começar logo, a festa, e James ainda mais, ele esta ansioso para pedir logo Harry em casamento, para por logo seu plano em pratica, a festa estava programada para começar às 21h30min e iria ate 05h00min da manha, quando deu 19h00min Raquel começou logo a se arrumar, James apareceu no quarto de Brent e Harry e eles ainda estavam sentado vendo televisão, cara passei pela Raquel agora ela já esta indo faze o cabelo, mulheres! É amor, é cabelo, unha e maquiagem por isso que elas começarão a se arrumar cedo. Eles ficaram conversando ate umas 20h00min e então decidiram começar a se arrumar, antes de sair James brincou, eu não gosto disso, disso o que perguntou Harry, James se aproximou de Brent e com um tom meio ofensivo perguntou, você já viu meu namorado pelado? Em seguida ele sorriu e saiu do quarto em direção ao seu dormitório, Brent e Harry riram e Harry foi tomar banho, depois do banho quando Harry saiu do banheiro enrolado na toalha, ele se lembrou de uma coisa, Brent onde estão meus desenhos que eu fiz do rosto do James? Caramba é mesmo passou anos e anos e não nos lembramos disso, esta aqui ó, ele apontou para o baú e Harry o abriu e lá dentro estavam todos os desenhos que ele havia feito, como é que eu nunca cheguei a mexer neste baú, não sei! Bom me deixa tomar meu banho, Harry se vestiu e quando Brent saiu do banheiro ele já estava quase pronto, Brent se arrumou, enquanto Harry penteava seus cabelos no banheiro, quando eles estavam prontos e estavam prontos para sair James bateu na porta e Brent mando que ele entrasse, quando ele entrou Harry estava no banheiro. oi Brent, cadê Harry? Já estou saindo, segundos depois Harry saiu do banheiro, quando James o viu , ficou atônito, oi amor, o que foi? Nossa você esta perfeito, eu ainda me perguntava por que eu te amo tanto, a deixa pra elogiar depois, eu estou aqui depois o clima esquenta e eu vou ser obrigado a ver uma cena constrangedora, bom vamos indo, quando eles chegaram perto da porta de saída Raquel estava lá conversando com Jeannine, oi amor cumprimentou-o Raquel dando lhe um beijo, você esta linda. obrigado amor, você também esta perfeito. todos se cumprimentaram e seguiram para o salão onde seria a festa. O salão estava lindo, e já estava cheio de formandos, a festa começou e estavam todos se divertindo e dançando muito, ate que James disse a Harry que ia ao banheiro, Harry sentou e ficou conversando com Raquel, pois Brent também disse que iria, cinco minutos depois Brent retornou sentou-se ao lado de Raquel. Harry olhou para Brent, ue cadê o James? Brent olhou para Harry olhou para o palco e apontou para ele, Harry virou-se para o palco e viu que James estava lá em cima, então James começou a cantar, quando as batidas da canção começou uma luz iluminou Harry.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mellanie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eita... agora desandou...até pedido de casamento... OBS.: ELE NÃO VIROU GAY..... ISSO NÃO ACONTECE....

0 0