Além da Vida (22)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 4126 palavras
Data: 05/10/2013 01:01:52
Última revisão: 05/10/2013 01:22:13

Ola pessoal como vão? Eu ia postar mais cedo mas acabei dando uma saidinha né pra curtir, afinal não sou de ferro. Bom, o post anterior e esse seriam um só, ficaria grande demais, por isso o quebrei ao meio.

Como a maioria que se manifestou, diz querer sexo, aguardem os próximos capítulos, serão para maiores de 21 anos. Rsrs. Beijos a todos.

Luca:), calma meu querido, você você esta violento, rsrs. Só garanto que a cada empecilho, servirá ainda mais para aumentar o amor dos dois e quando eles se acertarem de vez, vai sair até faísca. Não sou chato, sei que sou insuportável, rsrs. Beijão bebe.

fabi26, obrigado pelo carinho, que bom que esteja gostando.

HPD, pois é, uma vaca mesmo e tadinho do Dani né, jogou uma balde de água fria nele. E que negócio é esse que não vai dar pra comentar, acompanhar? Que pena que você esta passando por problemas, não sei o que é, mas espero que supere o quanto antes. Obrigado pelos comentários carinhosos nos meus contos. Grande abraço.

stahn, não da pensar outra coisa né, o Daniel vai sair corrido dali e ela só foi prepotente, imagina então quando ela descobrir que eles estão apaixonados, daí sim você verá o que é uma mulher despeitada.

diiegoh', obrigado pela visita.

Dalia_florzinha, não foi a intenção dela, mas o comentário que ela fez caiu como uma bomba em cima do Daniel, que por enquanto ainda é meio inseguro.

pitter $$, não sei qual a média que os outros autores escreve por post, mas eu exagero as vezes, pelo menos eu acho isso. Perguntei sobre sexo, porque o conto começou bem romântico, depois ficou dramático e não foi mostrado nada explicito, daí não sei se o pessoal iria querer algo assim mas até agora ninguém se manifestou contra, então vai ter muito sexo sim, alias, será no estilo do conto anterior sim, e espero que deixe vocês com muito tesão, rsrs.

Angelmix, nossa, jura que você acha tudo isso mesmo da Gabriela? Imagina então quando você souber das coisas que ela será capaz de fazer, daí você vai querer matar ela mesmo, rsrs, mas acho que nem os leões irão querer, vai congestão neles, rsrs. O Alexandre é super romântico e o jeito dele será assim mesmo, bem carinhoso e já que todos pediram sexo, terá muito sexo, sexo e sexo. Ah, vai tomando os calmante, deixe pra ter um ataque só quando eu postar o ultimo capítulo, rs.

geo_76, tudo será esclarecido sim e eu acho que até foi bom, o reencontro deles será mais emocionante ainda.

Red John, adorei o filha de uma macaca com cavalo, estou rindo aqui, rs. O que você acha? Se acha que a declaração do doutor não foi sincera? Obrigado pelo elogio, mas não pretendo ir pra globo não, la nunca faria uma novela gay, e obrigado por Holywood tb, imagina uma super produção com personagens gays, rsrs, daí daria pra viajar a cabeça e criar algo fantástico. Beijão.

sonhadora19 é verdade, o Daniel estava prestes a se entregar ao amor e o Alexandre esperava tanto por isso, daí entra essa lambisgóia e se mete no meio deles. Mas tudo será resolvido nesse post mesmo, acho que você irá gostar. Beijos.

frannnh, calma garota, tudo será resolvido.

Lucas M., obrigado pela visita. Grande abraço.

Amigah18, Sim, o amor falou mais alto, ele nunca esquecerá o Thiago, mas nem por isso irá deixar de se dar uma chance e voltar a ser feliz, o amor que sente pelo Alexandre é maior que qualquer coisa. Você tem razão, a Taís e os amigos foram essenciais pra ajudá-lo. O Daniel também é muito romântico, depois que ele assumir o que sente, será uma melação para todos os lados. È verdade, a felicidade incomoda os outros e não fique de olho só na Gabriela, tem outra pessoa na história que irá prejudica-los e muito.

Oliveira Dan, que bom que você voltou cara, adoro seus comentários, você é muito inteligente e observador, rs. Você tem toda razão, mulher rejeitada é um perigo, acho que vai ser por ai mesmo, a Gabriela sempre foi afim do Alexandre e levar um fora pra uma pessoa prepotente já é difícil, imagina então quando ela descobrir que foi por causa de outro cara, daí ela irá surtar. Por favor, faço até sexo explicito, gravo vídeos dos personagens transando mas não me obrigue a escutar essas coisas, rsrs, alias prefiro que em corte o braço, hahaha. Não será essa cena de sexo, será dezenas de cenas de sexo, depois não reclamem. Em todo capítulo deixo algo solto pra vocês mas a maioria não estão se atentando a isso, nenhuma parte, por mais boba que possa parecer, está atoa na história, vai pegar esses toques e juntando, rsrs, continue seguindo sim seus instintos de investigador. Por ora vou fazer eles se divertirem bastante na cama, depois entrara mais mistérios. Grande abraço.

Bruno Del Vecchio, é isso ai mesmo Bruninho, sempre tem alguém pra atrapalhar o casal, e olhe que ela nem sabe que os dois se amam, imagina então quando descobrir. Mas me tire uma duvida, o que é calazenta? Rsrs.

Ru/Ruanito, porque esta nervoso garoto? Calma espero com esse post deixar você bem mansinho, rs. Mas tem horas que mereço mesmo meia hora de tapa na cara, hahahaha;

quinzinha, ela é intragável mesmo, é de dar ânsia em porco.

Eck< obrigado pelo elogio, não te conhecia e fico feliz por ter gostado do conto anterior e espero lhe surpreender comesse conto atual. Pra falar a verdade nunca pensei em escrever algo, nem bilhete de recado eu escrevia mas que bom que a galera aqui esta aprovando minhas histórias. Tenho tantos planos para o futuro e nunca pensei em publicar algo, mas quem sabe um dia né, rsrs. Seja bem vindo.

kingwithnocrown, é verdade, mas a atitude dela só adiou o inevitável, logo logo tudo será resolvido, você vai gostar desse post. E acho que seus pedidos foram atendidos, não achei que vocês fosse tão safados, rsrs, trerá sim muito mas muito sexo.

Gossip Boy, A Gabriela será muito importante na história, em alguns conflitos, por isso ela foi criada. Gostei sim do seu conto, desculpe a ousadia, mas sinto algo semelhante com meu jeito de escrever, os personagens parecem ser adultos, sua história é bem detalhada e pelo que percebi virá uma grande história.

Otilia Sabrina, que saudade minha linda, senti falta de você nos comentários, infelizmente você acertou, o Daniel irá entender tudo errado e o Ale nem saberá que ele esteve lá. Acho que você irá adorar os próximos posts, tudo agora irá girar em torno dos dois e você verá ainda mais o lado carinhoso do Alexandre. Beijão.

ametista, ela é uma safadenha mesmo, rs. Pode ter certeza, suo mesmo a camisa pra escrever esse conto mas faço com maior prazer e a cada post, comentários, vocês me colocam numa enrascada, pois me sinto ainda mais obrigado e acertar a mão na hora de escrever.

lipe31, obrigado pela visita garoto

Lolito20, que bom que gostou, mas acho que você vai gostar ainda mais do próximo post. Olhe, acho que essa história vai até o capítulo 40 tranquilamente e você já chegou com os beijos molhados no peitoral, rsrs, fico imaginando onde eles irão parar.kkkkkkkkkk.

=========================================================================================

Gabriela – Eu secretária? Imagina.

Daniel – Desculpa, é que...

Gabriela – Relaxe.

Gabriela – Achei que ele tivesse atendendo o ultimo paciente do dia.

Gabriela – Você veio marcar alguma consulta?

Daniel – Desculpa novamente, mas você é quem?

Gabriela – Eu sou a noiva do Alexandre.

=====================================================================================================

Capítulo 22

Daniel – O que?

Daniel – Noiva?

Ao ouvir aquelas palavras e ver como aquela mulher estava tão segura do que falava, Daniel sentiu uma profunda tristeza, sentiu o chão se abrindo.

Gabriela – Sim. Não sou a secretária mas se você quiser ligo na sala dele e falo que você está precisando ser atendido.

Daniel – Não há necessidade.

Gabriela – Nós vamos sair pra jantar mas não custa esperar um pouco né, é por uma boa causa.

Daniel mal conhecia aquela mulher, mas sua voz, seu perfume, seus gestos, o irritavam de maneira absurda. Ele demorou tanto para aceitar esse amor, temia tanto se decepcionar de alguma maneira, só não esperava que a decepção seria tão rápida.

Daniel começou a se sentir um lixo, como se fosse apenas qualquer um, apenas uma coisa sobrando diante da presença estonteante de Gabriela.

Sua vontade era chorar ali na frente daquela mulher pedante com aquele sorriso insuportável no rosto, mas segurou o quanto pode. Com a voz embargada mas tentando manter se frio, respondeu...

Daniel – Não precisa, não é urgente, eu passo outra hora.

Gabriela – Tem certeza?

Daniel – Tenho sim, não é nada demais, nada que não possa ser resolvido.

Gabriela ainda continuava a falar mas Daniel deu as costas indo embora.

Caminhou o mais rápido que pode para seu carro e ao abrir a porta desabou num choro. Sentiu a felicidade batendo a sua porta novamente mas se deu conta que era tudo uma bobagem, viu que jamais seria feliz novamente, que sua vez nesse mundo já passou.

Daniel – Porque você fez isso comigo?

Daniel – Porque fez eu acreditar que me amava?

Daniel – Porque me magoar dessa maneira?

Daniel abaixou a cabeça, deixando as lagrimas caírem.

Alexandre despediu-se do seu ultimo paciente em seguida preparou-se pra ir embora.

Gabriela – Nossa, achei que esse velho não sairia mais daí de dentro.

Alexandre – Podemos marcar de sair outro dia.

Gabriela – Nem pensar, suas desculpas só serão aceitar se jantar comigo.

Alexandre – Trabalhei tanto hoje.

Gabriela – Sem desculpas, vamos porque já estamos atrasados.

Daniel ainda estava em seu carro, se acalmando, depois de cair no choro. Estava com a cabeça encostada no volante quando decidiu ir embora, a única coisa que queria era se isolar no seu quarto e ficar deitado em sua cama, mas ainda faltava uma surpresa final, pra deixar seu coração ainda mais dilacerado.

Ele presenciou Alexandre saindo do consultório e Gabriela pendurada em seu braço, os dois rindo, como um casal apaixonado e sentiu-se um completo idiota, achando que alguém poderia ama-lo, como o Thiago amou.

Com as lagrimas caindo, Daniel guiou pela cidade de carro, queria ir pra um lugar onde não visse ninguém, mas não podia mais ficar fugindo dos problemas. Antes de ir pra casa, passou na cada de Malu, precisava desabafar.

Malu – Não acredito! Como pude me enganar tanto com alguém?

Daniel – Eu só quero esquecer tudo isso e voltar pra minha vida de antes.

Malu – Poxa meu amigo, me desculpa, estou me sentindo culpada, incentivei tanto você.

Daniel – A culpa não é sua, eu que me deixei me apaixonar. Mas bem feito pra mim né.

Malu sentou-se ao lado de Daniel, o confortando, mas a decepção estava escancarada em seus olhos.

Malu – Esse babaca não te merece.

Malu não quis dizer o que pensava mas tinha que concordar, realmente nenhum cara seria capaz de ama-lo como o Thiago, com sinceridade, lealdade, carinho, paixão.

Malu – Se anima um pouco, não fique assim por quem não te merece.

Daniel – Vai passar, não é a primeira vez que levo uma rasteira.

Daniel foi pra casa, tomou um banho bem demorado e se jogou na cama, nem jantou com a família, sua intenção era dormir, dormir e dormir.

Estava encolhido no seu canto, debaixo do edredom, quando escutou seu quarto ser invadido pela pessoinha que ele mais amava.

Taís, sem cerimônia subiu em sua cama, se embrenhando pra dentro do edredom, ficando deitada de lado, olhando no rosto do tio por vários minutos até que disse o que salvaria a noite de Daniel.

Taís – Tio, eu te amo.

Daniel sentiu um alivio tão grande, por maior que fosse seus problemas, nada seria grandioso pois agora existia aquele tiquinho de gente, que ele sentia-se responsável como se fosse o próprio pai dela.

Daniel – Eu também te amo muito.

Os dois ficaram nessa posição, sem dizer mais nada, até cair no sono. No dia seguinte Daniel acordou e com a cara que parecia estar indo a um velório, foi trabalhar.

Diferente das outras vezes quando usava o trabalho como meio de esquecer seus problemas, dessa vez não adiantaria, pois no próximo final de semana sairia de férias.

Henrique – Aconteceu alguma coisa?

Daniel – Nada não, só estou meio de mau humor mesmo.

Henrique – Quer conversar?

Daniel – Valeu mesmo, só preciso ficar no meu cantinho mesmo.

Enquanto falava com Henrique, seu celular tocou e ao ver no visor, levou um susto: Alexandre.

Henrique – Não vai atender?

Daniel – Não, é só chateações.

Alexandre estava de plantão no hospital e varias vezes no dia ligou para Daniel, mandou mensagens mas não teve nenhum retorno. A felicidade que estava sentindo pelo beijo que deram, aos poucos foi sumindo. Agora os sentimentos era de preocupação, indiferença, rejeição.

Carmem – Algum problema doutor? O Sr. estava tão feliz de manhã.

Alexandre – Não consigo falar com uma pessoa.

Carmem – Será que essa pessoa é que não quer falar com você?

Aquela mulher de meia idade parecia entender o que Alexandre não queria enxerga, Daniel estava ignorando tudo que vinha dele.

Carmem – Doutor, trabalhamos a alguns anos juntos, permite essa velha fazer uma pergunta?

Alexandre – Toda que você quiser, desde que prometa não me chamar mais de Sr., tenho idade pra ser seu filho.

Carmem – Ok, você esta apaixonado? Alexandre sorriu pra ela, tudo que refereia-se a Daniel, era motivo de alegria pra ele.

Alexandre – Está tão na cara assim?

Carmem – Bom, só não vê quem não quer.

Alexandre – Você é muito esperta hein, mas é uma história tão complicada.

Carmem – Aceite um conselho, esquece esse aparelho e vai até ela.

Carmem – Se você ama mesmo, corra atrás.

Alexandre – Você está certa, mas vou esperar mais um pouco.

O que Daniel menos queria, acabou acontecendo, estava de férias do trabalho e tempo pra dar e vender, o que fazia sua cabeça pensar em Alexandre o tempo todo.

Malu – Meu querido, vamos amanhã pra serra.

Daniel – Por favor Malu, não estou com a menor vontade de sair, ainda mais segurar vela, estragar a viagem de vocês com minha dor de corno.

Malu – Dani, entre nós não existe essas coisas, nós somos um trio. Você disse que iria conosco e vou me chatear de verdade com você, se não for.

Há uns meses, Malu programou essa viagem com o amigo, pretendiam passar uns dias num hotel fazenda de um tio de Pablo e como Daniel estava numa fase de pura felicidade, aceitou sem pensar duas vezes.

Malu – Você vai curtir, vi as fotos de lá, os chalés são lindos, muita natureza, cachoeiras lindas.

Daniel – Eu não quero ser chato, mas vai ser difícil algo me fazer sorrir.

Malu – Até parece que você não me conhece, eu e o Pablo damos um jeito nisso.

Meio a contra gosto Daniel fez sua mala, pegou algumas coisas e tentou se convencer que seria interessante fazer essa viagem.

Taís – Tio, leva eu.

Daniel – Oi meu amor, dessa vez não da, não pode ir criança, mas eu votando vamos passear bastante, ta bom?

Taís – Se promete?

Taís – Então não demora.

No dia seguinte, Daniel se despediu da família e partiu pra casa de Malu e Pablo, tinham combinado de sair de lá mas teve uma surpresa ao chegar.

Daniel – Que cara é essa?

Malu – Ai Dani, a mãe do Pablo caiu, acho que vai ter que ser operada.

Daniel – Nossa, mas é grave?

Malu – Não sei, mas você sabe como o Pablo fica né, quando se trata dos pais dele.

Daniel – Poxa, ele precisa de algo? Vamos cancelar então a viagem.

Malu – Eu não queria, mas não vou conseguir deixa-lo sozinho.

Daniel – Claro, você esta certa, vou com você dar apoio a ele.

Malu – Nada disso, você vai.

Daniel – Não tem sentido Malu.

Malu - Não deve ser nada grave, acertamos as coisas aqui e em dois dias vamos pra lá.

Daniel não queria ir sozinho, mas com medo do amigo desistir de vez, Malu o convenceu a ir e depois seguiria com Pablo, quando a mãe dele estivesse melhor.

Daniel não ficou muito contente mas acabou acatando o pedido do amigo e depois de algumas horas de viagem, chegou no tal hotel. Ele não conhecia o lugar mas ficou bastante surpreso com o que viu, era tudo muito bonito, bem acolhedor e misturado a natureza, dava um charme muito especial.

Ele foi muito bem recepcionado e minutos depois já estava no chalé onde ficaria hospedado. Acomodou suas coisas e foi aproveitar o resto do dia, caminhar, fazer uma trilha, já que estava ali, resolveu aproveitar e renovar suas energias, num lugar tão bonito como aquele.

Enquanto Daniel se distraia, Malu visitava sua sogra e só então constatou que não era nada tão grave como pensava, Pablo tinha exagerado alem do necessário.

Já estava indo embora daquele hospital quando escutou uma voz familiar lhe chamar.

Alexandre – Malu?

Ao reconhecer o médico, Malu mudou totalmente sua expressão, não iria deixar passar a oportunidade e dizer umas verdades pra ele.

Alexandre – Que surpresa, você aqui, nossa acho que é meu dia de sorte.

Malu – Já o meu não posso dizer o mesmo.

Alexandre – Estou a semana inteira tentando falar com o Daniel, mas nem na casa dele consigo falar.

Malu – Sorte tem ele em ficar longe de você.

Alexandre – Porque esta falando assim comigo?

Malu – Você é muito cínico hein doutor, com esse jeitinho de bom rapaz, não vale nada mesmo.

Alexandre – Peraí, porque esta me ofendendo assim? O que eu fiz pra você?

Malu – Se fosse comigo não teria problema, mas experimente magoar algum amigo meu.

Alexandre – Do que você esta falando?

Malu – Como você teve coragem de fazer isso com o Daniel? Era só pra brincar com ele mesmo?

Alexandre engoliu a seco, ficou envergonhado, achando que Malu referia-se ao beijo que deram.

Alexandre – O que ele te disse?

Malu – Eu achei que você estava afim dele, porque fez ele acreditar nisso?

Alexandre – Malu, acho que esta tendo um mal entendido, eu e o Daniel...

Malu – Você deveria ter falado a ele que era noivo, que iria se casar, seria mais honesto de sua parte.

Alexandre que até então estava confuso, agora parecia pirar, não estava entendendo bulhufas.

Alexandre – Mas afinal de contas, do que você esta falando?

Malu – O Daniel me contou tudo, tudo que rolou entre vocês.

Malu – Pela primeira vez em dez anos ele resolveu dar uma chance pra ser feliz, mas ao chegar no seu consultório ele da de cara com sua noiva. Você pode imaginar o quanto ele ficou magoado?

Alexandre – Perai, deve estar havendo algum engano, eu não tenho noiva, não tenho nem namorada, sou solteiro.

Alexandre – De onde você tirou essa noiva?

Dessa vez foi Malu que ficou com cara de tacho, sem entender nada.

Malu – Ele me disse, na segunda ele esteve lá e deu de cara com ela, uma loira.

Alexandre começou e entender as coisas, mesmo um pouco incomodado por estar falando de sua sexualidade com Malu, ficou feliz ao sabe que Daniel o procurou.

Alexandre – Você esta falando da Gabriela, ela não é minha noiva, não é e nunca será, é apenas uma amiga, nos conhecemos desde adolescentes.

Alexandre – Eu tinha tido uma discussão com ela e como forma de pedir desculpas, fomos jantar, só isso.

Malu – Mas então...

Alexandre – Ele foi me procurar então??

Alexandre – Porque ele não atende meus telefonemas? Você sabe onde ele esta?

Malu – Não existe noiva nenhuma?

Alexandre – Já disse, essa história é absurda.

Alexandre – Você vai estar com ele? Por favor, peça pra ele me ligar, preciso muito falar com ele.

Malu começou a colocar as ideias em ordem e teve um rompante. Sua mente maquiavélica começou a trabalhar.

Malu – Vou fazer melhor doutor. Ela tirou um papel da bolsa e rapidamente escreveu algumas coisas.

Malu – Ele esta nesse lugar, se quer mesmo falar com ele, vá até lá.

Alexandre pegou o papel das mãos dela, com um sorriso no rosto.

Alexandre – Mas e se ele...

Malu – Não tem mais e nem menos, vá até lá.

Malu – Eu sabia que você não me decepcionaria doutor fofura.

Alexandre achou graça do comentário de Malu e despediu-se.

Carmem – Vai virar a noite também doutor?

Alexandre – Sim. Carmem, lembra da ultima vez que conversamos, você me disse pra eu ir atrás do meu amor.

Carmem – Claro que lembro e alias, me pergunto o porquê você ainda não foi.

Alexandre – Pois é, sabe que estou com vontade de lhe beijar? Não sei o que seria de mim sem seus conselhos.

Carmem – Se eu fosse mais nova, iria adorar, mas guarde seus beijos pra essa pessoa.

No primeiro dia naquele lugar, Daniel acordou bem cedo, tomou um belo banho e foi tomar café num salão comum, onde todos os hospedes estavam. Ao contrário do que o guia de turismo sugeriu, ele preferiu andar sozinho pelo lugar, conhecendo as cachoeiras, fazendo alguma trilha, estava tão distraído que nem percebeu o tempo passar.

Já era começo da tarde e nem sentiu fome, ficou sentando na beira de um lago, olhando o reflexo do seu corpo, deixando seus pensamentos lhe dominarem. Era inevitável, mas Alexandre dominava todos seus pensamentos, novamente voltou a lamentar o fato de ter se iludido com ele e ficou pensando no que faria com o amor que sentia.

Daniel fechou os olhos, sentindo aquele sol gostoso bater em seu rosto, agora lembrando-se do beijo que ganhou do seu doutor fofura. Sua cabeça estava tão longe que nem escutou seu nome sendo gritado. Acordou do seu transe, quando pela segunda vez o chamaram.

-Daniel!!!

Imediatamente ele abriu os olhos e num primeiro momento achou que seria Malu ou Pablo, mas descartou no mesmo instante. Ele se espantou, mas reconheceu a voz no mesmo instante.

Daniel – Não pode ser, devo estar sonhando.

Levantou-se rapidamente, olhando para trás, levando um susto.

Alexandre estava a alguns metros dele, todo de branco, gritando novamente seu nome.

Daniel – Alexandre!!!

Daniel ficou surpreso e com um pouco de raiva, sua intenção era esquece-lo mas seus pensamentos não deixavam e agora até miragens estava tendo.

Alexandre correu ao seu encontro, atravessando o jardim, pulando algumas pedras, até levar um baita tombo, deixando Daniel preocupado. No mesmo instante levantou-se e voltou a correr até Daniel, que tentou segurar o riso.

Alexandre chegou perto do seu amor, todo ofegante, suando, falando ao mesmo tempo.

Alexandre – Nossa, vasculhei isso aqui inteiro, achei que não te encontraria.

Daniel – O que você veio fazer aqui?

Apesar de sentir uma ponta de felicidade em vê-lo, Daniel voltou a lembrar de sua noiva.

Daniel – Esta aqui de lua de mel doutor?

Alexandre – Eu soube que foi me procurar, poxa, te liguei tanto essa semana.

Daniel – Cara, acho que não temos mais nada pra conversar melhor cada um tocar o seu caminho.

Alexandre – Você entendeu tudo errado, a Gabriela não é nada minha, acho que na cabeça dela até sonha em ter algo, mas eu lhe juro, nunca nem ficamos e nem ficaremos.

Daniel – Não foi o que eu vi doutor.

Alexandre – Esquece o que você viu, o que importa é o que estou lhe dizendo.

Alexandre – Eu te amo cara.

Daniel – Alexandre, as vezes as coisas acontecem por algum motivo, acho que vai ser melhor ficarmos longe um do outro.

Alexandre – Poxa cara, eu trabalhei a noite toda, e vim direto pra cara, rodei 8 horas de carro sem parar e você me diz isso?

Alexandre – O que mais eu preciso fazer pra lhe convencer?

Daniel – Me deixe, por favor, vai embora. Alexandre mudou sua expressão, mostrando a tristeza em seu olhar.

Alexandre – Você tem certeza que é isso mesmo que você quer? Daniel não respondeu nada, deixando o médico tirar suas próprias conclusões.

Alexandre – Bom, eu acho que não tenho mais nada pra fazer aqui, eu te amo, mas vou respeitar sua decisão.

Alexandre – Adeus Daniel.

Alexandre virou-se e foi caminhando de cabeça baixa sem olhar pra tras, enquanto Daniel via seu grande amor se distanciar cada vez mais.

Alexandre estava muito triste e a primeira lágrima já estava prestes a escapar de seus olhos até sentir seu braço sendo segurado forte e se corpo sendo virado para trás. Era Daniel, segurando seu braço, olhando em seus olhos.

Alexandre – O que ainda faltou dizer Daniel?

Daniel – Faltou dizer que te amo.

Daniel – Eu te amo Alexandre.

Ele se declarou ao seu grande amor, nem dando tempo de resposta. Daniel puxou o corpo de Alexandre junto ao seu, fechando os olhos e beijando sua boca num beijo de tirar o fôlego, sendo correspondido de imediato pelo médico.

Se abraçaram, sentindo seus corpos colados, enquanto suas línguas se embolavam uma na boca do outro.

Daniel segurou o rosto de Alexandre, cessando o beijo, acariciando sua barba, enquanto ele sorria.

Daniel – Eu te amo muito Alexandre.

Daniel – Fica comigo?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eita até que enfim, ele ouviu o coração e tbm se declarou, é deixou de acreditar na louca da Gabriela.

0 0
Foto de perfil genérica

Mano, malz ai pelos comentários repetidos. Meu cel é doido...-_-"

0 0
Foto de perfil genérica

Muito feliz pelos dois. Foi uma cena linda o Alexandre surpreender Daniel, mas realmente o mais legal foi ver o Dã tomando uma atitude em relação ao amor de ambos. Mas sei que esses momentos de felicidade não vão durar muito tempo... Aposto que aquela Gabriela vai descobrir o relacionamento do casal de protagonistas e tentar separa-los.

* Sou a favor de sexo detalhado no conto.

** Parabens, por mais um ótimo capítulo. Você sempre me surpreende.

*** Tenho alguns contos escritos e iria adorar que desse uma olhada. Ainda não os postei, gostaria de saber sua opnião antes.

Se topar dar essa força pro seu "maninho", me responde pelo e-mail: lolito20@hotmail.com. Te envio os relatos por lá.

**** Beijos bem molhados e mordidas na barriga.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito feliz pelos dois. Foi uma cena linda o Alexandre surpreender Daniel, mas realmente o mais legal foi ver o Dã tomando uma atitude em relação ao amor de ambos. Mas sei que esses momentos de felicidade não vão durar muito tempo... Aposto que aquela Gabriela vai descobrir o relacionamento do casal de protagonistas e tentar separa-los.

* Sou a favor de sexo detalhado no conto.

** Parabens, por mais um ótimo capítulo. Você sempre me surpreende.

*** Tenho alguns contos escritos e iria adorar que desse uma olhada. Ainda não os postei, gostaria de saber sua opnião antes.

Se topar dar essa força pro seu "maninho", me responde pelo e-mail: lolito20@hotmail.com. Te envio os relatos por lá.

**** Beijos bem molhados e mordidas na barriga.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito feliz pelos dois. Foi uma cena linda o Alexandre surpreender Daniel, mas realmente o mais legal foi ver o Dã tomando uma atitude em relação ao amor de ambos. Mas sei que esses momentos de felicidade não vão durar muito tempo... Aposto que aquela Gabriela vai descobrir o relacionamento do casal de protagonistas e tentar separa-los.

* Sou a favor de sexo detalhado no conto.

** Parabens, por mais um ótimo capítulo. Você sempre me surpreende.

*** Tenho alguns contos escritos e iria adorar que desse uma olhada. Ainda não os postei, gostaria de saber sua opnião antes.

Se topar dar essa força pro seu "maninho", me responde pelo e-mail: lolito20@hotmail.com. Te envio os relatos por lá.

**** Beijos bem molhados e mordidas na barriga.

0 0
Foto de perfil genérica

Pistas?Aonde?Cade?!Pode deixar vou comprar uma lupa e um perdigueiro e entrar na historia hoje mesmo.Se notar alguem estranho no conto,pode ter certeza que sou eu,kkkkkkkkkkkkkkkkk.Agora voltando a sanidade,o conto teve de tudo tensao,emocao e diversao.Eu aqui toda encantada com o encontro,o local,o doutor tudo tao perfeito ele correndo saltitando sobre as pedras correndo para o seu amor ate se estaacar no chao?Tadinho ninguem merece!Volta a fita e edita escritor.Mentira esta perfeito.Beijoes pra ti;)

0 0
Foto de perfil genérica

Ain to com um ódio tremendo da CDC, fiz um comentário imenso no conto anterior e não foi nem uma unica palavra, é isso mesmo produção ?! Bom,mais como ja passou :/ , vamos a esse, ahhhhhhhh que perfeito cara,tipo muito lindo *o* , ate quem fim uma iniciativa, aleluiaaa, nada melhor que um novo amor pra tirar toda essa amargura do Dani, precisavam mesmo de um enpurrãozinho da Malu, e sim, eu quero detalhes da primeira vez deles, nada de insinuações não u.u, obrigado por postar essa riqueza pros meus olhos :p , Muito bom :3 , 10

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Pirei com esta parte/capítulo. Genteeeeeeeeee do Céu,o que foi isso?! Pensei que você prolongaria mais um pouco o sofrimento do Daniel, mas você não fez isso e gostei disso. Ahh... Não sei a tradução da música, mas no momento em que o Daniel puxou o braço do Alexandre, chegou o ponto alto e final da música Wrecking Ball- Miley Cyrus. Cara, achei que foi perfeito. Ficou como fosse uma cena de filme,o momento e a música sincronizado. Demais. Nunca mais acontece isso de novo. A letra, tenho quase certeza que não deve ter nada a ver com o momento, mas que ficou legal, isso não posso negar.

Ahhh...(Saio esquecendo tudo e depois para não ficar uma coisa desconexa tenho que colocar esse "Ahhh...") Esqueci, olha que legal! Ahhh... Lembrei >.< Não quis dizer que queria sexo para não ficar feio u.u Mas na real eu quero kkkk... Ahhh... Sacanagem dizer que a parte que tiver sexo será só para maiores de 21. Eu me lasco nessa história, assim como outras pessoas aqui também e também ninguém iria obedecer kkkkk... Ahhhh...(De novo essas pestes de Ahh...) Esqueci de novo :/ Ahh... Lembrei... Você sentiu falta de mim? Sério? Me iludi que eu gosto. I like!

Kkkkk Esperando o próximo :D

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu aqui de novo, não sei se você lembra de mim do seu antigo conto, só soube que você tinha voltado a escrever a poucos dias, e também fique um bom tempo distante da CdC. Bem, estou adorando o novo conto, acho que essa Gabriela vai dar muito trabalho, ela não vai largar o osso assim tão fácil, e algo me diz que ela tem ligação com a família de Thiago. Espero não esta sendo óbvio mas acho que a Carmem é a emfermeira que ajudou Dan anos atras, no aguardo do próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente me surpreendi lendo adorei e que bom que o xandy eo Dani se acertaram to muito feliz e gente que cara que a malu deve ter ficado heinm e ela e uma mente genial kkkkkkkkkkkk e outra coisa eu tava pensando aqui comigo na possibilidade de surgir um irmã gêmeo do Thiago ia ser um Back pra to mundo principalmente pro Dani mais eu quero que você me surpreenda Dr.romântico e voce esta de parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou curtindo muito o seu conto. Só faço uma observação para a linguagem textual. Ficaria mais interessante se vc não usasse os nomes dos personagens no início das falas, pois dá a impressão de texto teatral. Do mais, vc sabe que eu amo os teus contos. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro esse apelido Dr Fofura rsrsrs... Amando Dr !!

0 0
Foto de perfil genérica

Chorei de alegria. Até que fim o Dani se declarou pra ele, quando eu li a parte em que a Mãe do Pablo caiu já imaginei o resto todinho. Eu sabia que a Malu iria mandar o Dr. Para a fazenda. João meu amor, eu ri com a sua pergunta. Mas vou responder. Calazenta vem de Calazar que é uma doença que dá em cachorro e cadela. Respondido a sua pergunta? Estou amando cada capítulo. Você é minha inspiração. Ei eu fiquei preocupado, muitos autores abandonaram os seus contos, pelo amor de Deus nunca nos abandone, ouviu! Se não eu pego um avião e vou lhe caçar aonde você estiver. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhh então você sentiu minha falta? Onwwwww ganhei o dia! rsrs e obrigado pelos elogios, mas não sou assim tão inteligente, afinal você está confundindo minha cabeça toda hora e não estou conseguindo captar as pequenas pistas que você está inserindo em cada capítulo... Faça o favor de colocar um letreiro luminoso, com luz neon e desenho engraçado onde estará escrito: "a pista do dia é....", agradeço viu u.u hahaha; Acho que não comentei isso antes: Seria essa enfermeira, Carmen, aquela que ajudou o Daniel a ver o Thiago quando ele teve morte cerebral? E também estou começando a ficar intrigado desse apego todo do Daniel com a Thaís (e vice e versa). Não sei, mas parecem mais pai e filha do que tio e sobrinha. Claro que não iria rolar algo entre os irmãos, mas né, é estranho...

0 0
Foto de perfil genérica

Vou chorar desse jeito ;(.

Ate que fim o daniel tomou uma atitude e correu atraz do seu amor.

Espero que eles fiquem juntos, e que nada atrapalhe o amor deles.

Continua logo , ate mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh!!! Que perfeito :) Romantismo exalando, acho massa. Agora a relação deles decola de vez, tomara. Só quero saber quem é a outra pessoa que vai atrapalhá-los :/ Aguardando.

0 0
Foto de perfil genérica

ate q fim o Daniel tomou uma atitude..... conto como sempre ta perfeito,a cada capitulo fica melhor....e de tanto o pessoal aqui falar no "em busca da felicidade",Eu comecei a ler e to adorando tbm....vc escreve mt bem, parabéns....bjuuus

0 0
Foto de perfil genérica

Ah cara perfeito, juro que vou dá um jeito de acompanhar e comentar teu conto. Demais. E obrigado pela força. Nossa esperei bastante pelo teu conto, mas acabei dormindo, e só pude ler agora, nossa que bom que finalmente os dois se acertaram, mas sei que a vaca da Gabriela vai infernizar os dois ainda.

0 0