DOMINADO - 2ª TEMPORADA - CAPITULO 13

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 3287 palavras
Data: 05/10/2013 18:59:00

diiegoh': brigadooo

Edu19>Edu15 : kkkkkkkkkkk pois eh! ta acabando espero que tudo de certo para eles! ahuhauuha vamos ver o q vai dar ne??

Cândido : kkkkkkkkkk brigado, eh que com a faculdade fica dificil de postar, por isso demoro, quando to de ferias posto regularmente de 2 em 2 dias ou todo dia. Mas esse periodo ta me consumindo muito tempo! Mas espero que goste do cp de hj! abraço

alhambrafb: muito obrigado!!!!! fico feliz que goste! Pois é ja era a hora mesmo! vamos ver o que vai dar kkkkk abraço!

Lipe*-* : kkkkkkkk o pior q nao eh... bem que eu queria ta escrevendo, adoro escrever, mas é por conta da facul mesmo... quanto a outro conto, na verdade tenho 3 em mente, mas so comecei a escrever um, mas tive que parar pra estudar e nunca mais voltei... kkkkkkkkk esse so vai ter essa temporada mesmo, ja ta grande demais! Bom espero que goste, e que o proximo conto vc tb goste! kkkkkkk abraço

Ru/Ruanito : nossa!!! hauhahuuah como vc eh mal! tadinho do pierre! kkkkkkkkkkkkk calma tudo vai se resolver! o conto ja ta acabando! ;) abraço e espero que goste do cp de hj!

Theusrecifense : kkkkkkk uma bomba! kkk ate que nao seria má ideia, mas eh muito bruto e malvado, o Arthur num ia fazer isso! kkkkkkkkkkkk abraço espero que goste do cp de hj! ;)

PANDINHA: nossa!! o bixinho do pierre ia ficar desconfigurado! kkkkkkkkkkkk como vc eh mal! auahuhuahua vou tentar postar logo os cp que faltam! espero que goste! aproveite o fim do conto! abraço e muito obrigado por ler!!!

Oliveira Dan: kkkkkkkkkk mas eh pq se eu der vai ficar xato! ;) kkkkkkespero que goste do novo cp! ta acabando!!!!! aproveite!

$Léo$;): pois eh ja era hora ne?? uma demora dessa! ahuahuauhuha vamos ver como vai rolar as coisas!

Otilia Sabrina : kkkkkkkkkkk tava o tamanho normal geralmente eu faço 3 pag no word! mas na maioria das vezes acabo escrevendo mais de 3 paginas kkkkkkk afff o arthur ja sofreu a 12 cps ele tem que parar de sofrer! vc quer que ele sofra mais! kkkkkkkkkkkkk espero que goste do fim do conto! ta acabando! abraço

agatha1986 : pois eh vamos ver o q vai acontecer ne?? ahauhauha tomara que ele acabe mesmo com a vida do pierre! kkkkkkkkk espero que goste do novo cp! abraço

: brigado!!!! espero que goste do novo cp! ta acabando! aproveite os últimos cps! abraço.

Matheus N: kkkkkk esse cp nao ta curto! ;) pois eh vamos ver o que vai dar! kkkk brigadao ! nao sou um bom escritor mas tento! espero que goste do cp de hj! abraço

Jhoen Jhol : kkkk pois eh! vamos ver o que vai rolar! brigado por ler!!!!! abraço.

Pessoal chega o tao esperado confronto!!! ahahuauhuha espero que gostem!!! E pra quem reclamou do tamanho do cp, esse ta bemmmmm longoooo! huahuahuauha abraço a todos!Capitulo 13

Passo a noite sem dormir direito, pensando em tudo e o quanto fui enganado. Levanto-me as 6 da manha com cara de quem não dormiu vou tomar banho e depois como alguma coisas, troco de roupa para o meu primeiro dia de trabalho. É muito inconveniente por sinal, pois tive que adiar meus planos de encontrar o Thomas ate a hora do almoço, pois o estagio só era no período da manhã. Não sei como vou trabalhar hoje, estou puto de raiva, tudo que passa na minha cabeça são maneiras de matar o Pierre. Tipo pensei em varias desde as básicas como atirar na cabeça dele, cortar sua jugular e deixa-lo sangrar ate morrer ou jogar ele de cima de um prédio de 20 andares... E também as mais pesadas como prende-lo e sair esfaqueando parte por parte do seu corpo, para vê-lo sofrer ate morrer, também poderia mata-lo queimando partes do corpo dele tipo pedaço por pedaço.

Bom o que sei é que tenho um emprego agora e tenho que ir cedo pois não quero causar má impressão e chegar atrasado logo no primeiro dia, não dá.

No saguão do prédio da empresa eu me identifico e sou liberado, chego e falo com a secretaria que estava na entrevista ontem e ela me mostra onde será minha mesa. É uma pequena mesa com um computador de ultima geração em um saguão cheio de outras mesas separadas por divisórias. Ela pede para que me acomode e que espere o Sr. Borges, pois quando ele chegar ira falar comigo. Fico lá sentado, algumas pessoas começa a chegar e trabalhar, enquanto eu apenas observo o que da pra ver pela entrada da minha divisória.

- Você é o estagiário novo? – eu me assusto e procuro de onde vem a voz, percebo que uma moça muito bonita está olhando por cima da divisória para mim de dentro da sua áreas de trabalho.

-Oi... Me chamo Arthur! – eu dou a mão pra ela e ela passa a mão por cima da divisória.

- Sou Jéssica! – ela fala sorrindo e percebo que ela é linda, cabelos longos, mas presos, bem maquiada boca carnuda e um sorriso lindo – Vai ficar com o Sr. Borges, já passei por isso... Ele mesmo escolhe uma pessoa para treinar todo ano! É engraçado, acho que poucos patrões fazem isso! – ela fala como se estivesse falando para se mesmo.

- Humm... Algum conselho?- eu falo.

- Não se atrase, faça tudo que ele pede e esteja sempre disponível! Ele é bem exigente, meio chato na maioria das vezes, mas muito inteligente aprendi muito com ele! Ah e bem mandão! – ela fala baixo para só eu ouvir – Se bem que a maioria dos chefes são assim... – ela fala novamente com se estivesse pensando alto – Mas ele é mesmo bem mandão e sempre a ultima palavra é a dele, não conteste ele, ele não gosta muito – ela fala piscando o olho – Acho que é isso, se você conseguir fazer tudo que falei, vai dar tudo certo!

- Brigado pelos conselhos! Vou fazer isso!

- Arthur? – a secretaria aparece – O Dr. Borges chegou e quer falar com você venha!

- De nada – Jéssica fala – Qual quer coisa estou bem aqui do seu lado! – ela fala.

Sigo até a sala dele e entro.

- Bom dia Dr. Borges! – falo ao entrar.

- Bom dia Arthur! Vejo que já se alojou em sua “sala”! – ele fala rindo e olhando nos meus olhos, meu deus ele parece estar mais lindo, com um terno azul escuro, uma camisa branca por baixo e uma gravata muito bem escolhida, além de usar abotoadores provavelmente Montblanc, pois há uma pequena estrela neles. Ele estava lindo e extremamente elegante.

- Sim, senhor! Gostei bastante!

- Hum... Então vamos trabalhar! – ele fala com um sorriso que me encanta.

- Claro! – eu falo parecendo animado.

- Você vai passar a maior parte do tempo comigo aprendendo algumas coisas e sentindo como é a dinâmica da empresa! Certo?

Eu balanço a cabeça para indicar que entendi. Então ele começa a explicar algumas coisas sobre o funcionamento da empresa depois começa falar de alguns projetos que a empresa está fazendo no momento e com isso ele começa a me mostrar e explicar um projeto de uma casa, provavelmente para cara muito rico pois pelo que o cliente queria a casa iria ser bem grande e muito chiqui. E nisso ele pede para que comesse a projetar algumas coisas que ele queria, mas antes foi me explicar qual o software que a empresa utilizava. Não sabia muita coisa desse software, mas já havia usado algumas vezes. Depois de tudo fui para a minha mesa ou “sala”.

- E ai o que achou?

- Ele é bem simpático! Me mandou fazer algumas coisas para depois levar para ele...

- Hum... Ele deve estar num bom dia! Bom é melhor você começar logo, caso contrário acabará perdendo o emprego! – ela brinca.

Eu começo a fazer o que ele pede, de vez em quando pedindo ajuda a Jéssica, além de ir de 15 em 15 minutos na sala do Dr. Borges, pois ele me solicitava para explicar alguma coisa ou mostrar algo que deveria saber. No fim do meu expediente eu estava exausto.

- Bom acho que é isso, já está na hora de almoçar e seu expediente acabou! – ele fala com um leve sorriso parecendo não gostar muito da ideia – Você foi muito bem para o primeiro dia! – ele fala olhando nos meus olhos – Se continuar assim, você vai longe! – ele fala com a mão no meu ombro apertando e olhando nos meus olhos.

- Bom então acho que já vou indo! – eu falo sorrindo.

- Até a manhã! – ele sorri.

- Até amanhã! – eu me despeço e saio.

Quando estou saindo, ligo para Herlon.

- Porno?? – eu falo.

- Tudo pronto! Te encontro na entrada da empresa do Thomas!

- Certo! Em 15 minutos estarei lá!

Saio apressado passando por todos no meio da rua, a empresa do Thomas próximo de onde eu trabalhava e com isso levo menos de 15 minutos para chegar lá tamanha era minha pressa.

Espero alguns minutos e então vejo o Herlon chegar.

- Vamos vocês dois, não vejo a hora de contar tudo paro o Thomas!

Como já era conhecido na empresa logo subo para a sala da empresa, pego o elevador e vou para a sala do Thomas. Ao entrar vejo aquela cara conhecida e chata.

- Vim falar com o Thomas! – eu falo para Kelly.

- Quem é você? Não tem hora marcada então não entra!

- Quem sou eu!! Você sabe muito bem quem eu sou!

- Não é ninguém! Você não esta mais namorando com o Sr. Thomas! Então não é mais ninguém! E depois ele está com o Sr. Pierre e tenho ordens dele para não deixar você entrar! Agora que ele é o NAMORADO do senhor Thomas!- ela fala com a voz irritante e com uma entonação maior ao falar a palavra namorado.

- Cala a boca sua puta! Quem você pensa que é pra falar assim comigo! Uma vadia que esta doida pra dar pro chefe! Você pensa que me engana! Você é uma puta! Vive usando essa roupas completamente inadequadas para o trabalho além de se comportar como uma vadia e acha que pode falar comigo desse jeito!

- Sua bixa! Você não é nada! Agora cai fora se não chamo a segurança e te mando pra teu lugar, que é na rua!

- Sua vadia filha da puta! Eu é que vou te mandar pra rua!

Ela pega o telefone, mas antes de discar eu puxo o fio.

- O que você pensa que está fazendo, seu delinquente!

- Eu não penso! Eu vou fazer!

Eu dou um tapa na cara dela e depois a pego e a prendo com um golpe de Jiu-Jitsu coloco a mão na boca dela para que não grite e depois consigo prende-la e ando com ela ate uma pequena sala de arquivos que fica do lado da sua mesa. Eu jogo com toda a força ela no chão.

- Chama a segurança agora sua vaca! – saio e fecho a porta, ela começa gritar e bater na porta mas o barulho é pequeno.

- Pronto pessoal tudo limpo! – eu falo para o dois entrarem.

- Arthur, não conhecia esse seu lado agressivo! – Helon fala rindo.

- A vida ensina a pessoa a ser agressivo as vezes! – eu falo – Agora vocês fiquem aqui ate que eu mande vocês entrarem!

- Certo! – ambos falam.

Eu respiro fundo, para que me acalme e consiga fazer o que vim pra fazer e agora estava ainda melhor com o Pierre presente. Abro a porta e entro, acabo vendo os dois se beijando, o que me faz recuar um pouco, mas logo depois a raiva volta com tudo.

- Olá Thomas! – eu falo.

Eles se assustam e o Thomas empurra o Pierre para se afastar dele.

- Arthur??? O que está fazendo aqui? – Thomas fala assustado.

- Oi! Thomas fico feliz que tenha arranjado um novo namorado, bom pelo menos ele é o Pierre... E não um filha da puta qual quer que você pegou por ai...

- Arthur... Nos não temos nada... Isso... É... –ele não sabe o que dizer

Eu tento me acalmar, respiro e depois falo.

- Que é isso Thomas... Fico feliz que pelo menos você sabe escolher! O Pierre é uma ótima pessoa, acho que vocês serão felizes juntos! – eu falo com sorriso, tentando não parecer falso.

- Como você entrou?- Pierre fala com um sorriso ao me ver falando isso e também por ter pego eles dois se beijando – Quer dizer a Kelly não anuncio que você ia entrar! – ele fala ainda com um sorriso no rosto.

- Acho que ela foi ao banheiro... Mas só queria dar uma palavrinha com o Thomas não vou incomodar muito Pierre... Desculpa por isso...- eu falo.

- Sem problemas Arthur – ele fala com um sorriso de triunfo nos lábios.

Eu me aproximo deles, vou em direção a Thomas, mas algo dentro de mim me faz mudar.

- Ah... Pierre... Lembrei agora... Deixa eu te perguntar uma coisa! – eu falo me aproximando de Pierre, com cara de duvida...

- Oi – ele fala prestativo – O que foi? – ele fala com aquele sorriso sínico que me enganou varias vezes.

Quando ele está bem próximo de mim eu abro um sorrio. A raiva me consome a cada passo que ele da e quando está bem próximo eu dou um soco com toda a minha força pegando de cheio em sua cara o surpreendendo, fazendo ele cair no chão.

- É isso que ia pergunta seu filho da puta! – eu falo e caio em cima dele e começo a socar seu rosto com toda a minha força e raiva dou vários soco na cara dele fazendo sangrar rapidamente, minhas mãos enchem de sengue que sai da sua boca e do nariz, ele já estava meio tonto e a cada murro que eu dava ele ficava mais ainda. Ele não esperava por isso, sei que se não fosse de surpresa eu não teria chances... Então sinto uma mão passar em volta da minha cintura e me puxar. Era o Thomas

- Você está louco??? O que pensa que está fazendo????? – Thomas fala assustado e sem entender.

- O que eu estou fazendo??? O que ele merece!

- O que você está dizendo, o Pierre não fez nada!

- Não fez nada! Ele fez tudo! Thomas em primeiro lugar me desculpa por não ter acreditado em você, sei que você não beijou o Pedro ele que te beijou!

- O que? – Thomas fala sem acreditar nas minhas palavras, mas abre um largo sorriso

- Sabe quem armou tudo o seu querido amigo Pierre! Ele armou tudo, contratou um garoto de programa para dar em cima de você e fez a o Herlon vir para o Jiu-Jitsu na mesma academia que a gente!

Pierre agora se levanta.

- Você esta louco! Eu nunca faria isso com o Thomas! Seu filho da puta! Thomas não acredite nele!

- Arthur você está louco! Conheço o Pierre e ele nunca faria isso comigo! Somo amigos de longa data! E confio plenamente nele! – Thomas agora olha como se eu tivesse falando a coisa mais absurda do mundo.

- Thomas é verdade! Ele armou tudo!

- Não Arthur! O Pierre nunca faria isso! Você esta é louco de pensar uma coisa dessas! – Thomas fala.

- Thomas ele está maluco fica inventando calunias ao meu respeito! Logo eu que sempre te apoiei em tudo e que nunca menti pra você em todos esses anos!

- Arthur! Acho melhor você ir embora, se acalmar e depois a gente se fala! – Thomas fala com raiva.

- Você não acredita em mim Thomas!!!- eu falo sem acreditar no que estou vendo, vejo o sorriso do Pierre se abri mesmo com sangue no rosto.

-Então você não acredita em mim!

- Ele não acredita! Agora saia daqui! – Pierre fala.

- Então já que não acredita, veja isso e me fale depois! – eu falo dando o celular do Herlon com as mensagens do Pierre que ele havia mandado.

- O que é isso?? – Thomas fala lendo.

- São as mensagens que o Pierre mandou combinando como fariam para que o Herlon entrasse na academia e também o que ele queria que o Herlon fizesse!

- Tudo que está escrito ai é mentira Thomas!

- Mas esse numero de celular é seu! – Thomas fala confuso.

- Não vê que ele está te enganando, ele criou isso e está falando que é meu!

Thomas fica confuso sem saber em quem acreditar.

- Então eu criei... Licença! – eu vou ate a porta e chamo o Herlon.

- O que ele está fazendo aquei!!! – Thomas fala com raiva.

- Veio provar o que eu estou falando! Thomas o Herlon me contou tudo, ele tem mais provas, incluindo conversas no face com esse filho da puta combinando tudo.

- É verdade Thomas o Pierre me achou e fez com que eu entrasse nos seus planos para acabar o seu namoro e assim ele pudesse ficar com você e eu ficasse com o Arthur...

- Thomas não escute o que eles estão falando!!!! Eles estão mentindo!!

Thomas olha para mim e depois para o Pierre, parece começar a ficar com raiva.

- Estou mentindo!!! – eu falo com um sorriso nos lábios – Então ta... Deixa eu chamar mais uma pessoa! – eu vou até a porta – Pedro pode entrar! Quer dizer Anderson pode entrar!!

Pedro/Andersson entra e o Pierre fica desesperado.

- Thomas não acredite nele!! Não!! Não escute uma palavra do que ele disser! Chame logo a segurança!!! – Pierre sai correndo e liga para a segurança do telefone do Thomas na sua mesa.

- Sim é tudo verdade, sou um garoto de programa e Pierre foi me procurar e me ofereceu dinheiro para dar em cima de você!

O rosto do Thomas fica vermelho nunca o vi daquele jeito, seu corpo parece ter aumentado a ira era nítida em seus olhos!

- PIERRE VOCÊ FEZ ISSO! – ele fala entre os dentes e respirando forte.

- NÃO THOMAS!!!! NÃO FIZ NADA!!!!

Thomas corre e começa a bater socar o rosto Pierre feito um louco, Pierre tenta se defender mas é tudo em vão, por mais que tente a força, a raiva e a técnica do Thomas prevalece, seu punhos enche de sangue do Pierre fazendo ele sangrar mais a cada soco. Pierre consegue escapar girando e com muito esforço se levanta, mas o Thomas é mais rápido e da um soco com muito força no seu estomago, fazendo o Pierre cuspir sangue e cair de novo no chão, Thomas fica por cima dele e soca mais e mais o Pierre.

Então os seguranças chegam e puxam o Thomas para que parem de bater no Pierre que agora está desmaiado e todo ensaguentado.

- Tire-o daqui! – Thomas grita!

Os seguranças seguram Pierre e o carregam para fora da sala.

Thomas tenta se a acalmar, mas não consegue e com raiva vira sua mesa a derrubando no chão e caindo tudo que havia em cima dela.

- Como ele pode fazer isso!!!!!

- Thomas! Calma! – eu falo

Ele olha pra mim e se acalma um pouco.

- Como ele pode fazer isso com a gente! – Thomas fala olhando para mim e se aproxima.

Ele me abraça forte.

- Me desculpa meu amor! Me desculpa! – Thomas fala me abraçando muito forte.

- Eu que tenho que te pedir desculpas! – eu falo chorando.

- Eu não acredito que ele fez isso tudo! – Thomas fala me abraçando com muita força.

- Foi.. – eu falo sem ar – Você ta me sufocando!

- Desculpa – ele percebe e afrouxa os braços mais não me solta – Não posso mais te perder.

- Você não vai me perder! – eu falo e o beijos.

Nunca me senti tão completo como naquele beijo, o beijo era insaciável e delicioso!

- Me perdoa Arthur! Eu te amo!

- Eu também te amo, Thomas!

Eu o beijo novamente, parecíamos loucos, como se nunca mais fossemos nos beijar ou sentir um ao outro.

- Urrrmmm – Herlon cossa a garganta – Estamos aqui ainda! – ele fala com um meio sorriso.

- Aaa... Herlon... – eu falo rindoPESSOAL!!! ME FALEM O QUE ACHARAM!!!!!! TO SUPER CURIOSO!!! COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah esse Piere teve o que mereceu, ah como eu adoro a vingança

0 0
Foto de perfil genérica

Isso foi pior que a bomba kkkkkk. (como eu sou burro. Onde é que o arthur ia arrumar uma bomba? Talvez um coquetel molotov... Ha dexa pra la kkkkkkkkkk).

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente, o sangue daquele Traira, escorreu, nunca me senti tao feliz kkkkkkk!! Foi muito bom, muuuito bom kkkk- E o beijo nao podia faltar neh!

0 0
Foto de perfil genérica

Genteeeeeeee.. Pensei que o Thomás não iria voltar com o Arthur mesmo com provas, pois o mesmo não acreditou nele quando disse ser inocente. Mas eles estão juntos *-* ahhh... Sério que o último teve o tamanho normal? Achei pequeno demais. Acho que é porque estava muito ansiosa em lê-lo. Já vai acabar T-T Não quero isso. Você não pode fazer isso!

0 0
Foto de perfil genérica

Vingança parcialmente cumprida, afinal você não pode para por ai. Até mesmo por que o Pierre vai vim com tudo pra cima de você. Não gostei do Thomas ter duvidado de você. Cadê aquele amor incondicional todo? E esse seu chefe, sei não... rsrs!

0 0
Foto de perfil genérica

A vingança e seus resultados foram mais que perfeitos. Muito contente.... agora só falta uma transa louca entre os pombinhos rs.

0 0
Foto de perfil genérica

meu muitao feliz com isso o Pierre merece mais MT mais...

merece a solidão o desprezo

espero q os dois se dêem a chance d ser feliz agora.

.

teu conto e MT bem escrito passa tds as emoções com MT realismo..Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

meu muitao feliz com isso o Pierre merece mais MT mais...merece a solidão o desprezo espero q os dois se dêem a chance d ser feliz agora..teu conto e MT bem escrito passa tds as emoções com MT realismo..Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

sem comentarios, acho que minha nota diara : 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 ... bijos amo seus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Geeeeeeeeeentiiii(S.SATO) nossa que briga foi essa? Amei hahahahahaha perfect, MANS(MArcelo R.) se ele tivesse feito Pierry voar pela janela seria melhor hahaha. Tomara que Anderson e Herlon fiquem juntos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO. O Arthur arrasou primeiro com a vagabunda e depois com o Pierre, e o Thomás tbm arrasou, só que ñ acreditou no Arthur, pena que ta acabando :(

0 0
Foto de perfil genérica

OMG estou emocionado(chorando de alegria) eu sonhei tanto com esse momento em q o pierre leva uma surra do thomas mais n esperava q o arthur batesse nele tbm mais a surra q akela secretaria levou foi bem dada e merecia mais, ai estou amando continua logo 10000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh finalmente o fracotinho mostrou que é forte e saiu dessa passividade chata e tomou uma atitude... Foi impressão minha ou a cachorra da secretária gostava do Pierre?. Gostei da lição que o Arthur deu nela, mas só faltou rasgar as roupas da secretária vagaba com fogo na racha haushaushaus; Mas o Pierre apanhou pouco, faltou uns cacos de vidro perfurando a pele, umas costelas fraturadas, coisas assim muahahaha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero ver o que vai dar esta historia com seu chefe.

0 0
Foto de perfil de Oillian

Agora que vcs voltaram, bem que o Thomas podia mandar essa kelly pastar!

0 0
Foto de perfil genérica

Só acho que o Herlon e o Anderson deveriam ter dado uns tapas no Pierre MUUHAHAHA. Agora o Pierre vai tirar forças do útero para acabar com Arthru...

0 0
Foto de perfil genérica

ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!! EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

0 0