Confissões de um hétero - 86 (Final - 10)

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 1028 palavras
Data: 05/10/2013 19:57:19
Assuntos: Gay, Homossexual

Gordo1979...Mas a história é real sim !Nesse dia não aconteceu mais nada de interessante, eu não podia falar com o Gui ( e nem queria ) e ele Também não fazia questão de ligar pra mim ( achava eu ) fiquei o resto do Domingo em casa, assisti a alguns filmes, mais passei a maior parte do tempo na Net, conversei com alguns amigos e meu Cel toca, era a Jack, tinha esquecido completamente dela, mais eu não queria falar com ninguém, e Também não queria mais pensar no assunto, deixei tocar, falaria com ela depois, aquele dia Também dormi tarde, mais dormi. Acordei com minha Mãe batendo na porta do meu quarto para irmos, se não poderia chegar atrasado no Colégio! Afinal de contas foram quase uma semana sem ir para a aula, queria por a cabeça nos estudos, só estava esperando o que iria sair da conversa da minha Mãe com a mãe do Guilherme, para ai sim ter uma conversa com o Guilherme, e meter a cara nos estudos, eu já estava decidido. Troquei de roupa e fomos, no caminho mostrei a casa do Guilherme para ela, pois assim que me deixasse no Colégio, ela teria que passar lá para falar com a Carly. O caminho até o colégio fomos em silencio, mais quando estava chegando perto eu disse:

Eu: Obrigado Mãe!

- Ela ficou séria, não respondeu, parecia estar cansada, ou sem saber o que fazer. Chegamos no colégio, ela costumava parar na Porta quando era ela quem me levava, mais ela parou na esquina, então eu disse:

Eu: pode parar lá Mãe...

Mãe: Obrigado pelo o que Igor ?

Eu: Há sei lá, por ta me dando essa força, sei que deve tah sendo uma Barra pra senhora, principalmente sem o papai que não ta sabendo! E por falar nisso, Obrigado por não contar a ele da advertência Também!

Mãe: Eu não contei por que não quis Igor, não contei por que eu me coloquei no seu lugar!

Eu: Obrigado.

-Então ela disse, como quem falava com uma Criança de 12 anos.

Mãe: Mesmo eu não concordando com algumas coisas que tu faça, eu vou te entender, o máximo possível viu!

Eu: Eu sei Mãe...

- Ela sorriu,me deu um beijo no rosto e disse:

Mãe: Agora deixa eu ir que quero ter essa conversa logo!

- Quando ela falou isso me deu um frio na barriga, costumava sentir essa frio quando fazia prova de Química ou Matemática! UHuhUH.....

Eu: Táh, olha só, calma lá hem!

Mãe: Vai pra aula menino, que disso cuido eu....

- E ela foi embora, eu não faço muita idéia de como é que as mães lidam quando o filho “assume” uma Opção sexual ou como eu “ assume um relacionamento com alguém do mesmo sexo” o que não quer dizer que deixe de ser Hetero, mais Hetero totalmente eu já não era mais, acredito que qualquer pessoa que tenha “experimentado” do outro lado, jamais pode se considerar Hetero, no Mínimo Bissexual. Nem mais, nem menos.

- Hoje em dia as vezes paro para pensar, e as vezes fico rindo pensando ( Nossa! Aconteceu tudo isso mesmo ? ) Acho que nem um Artista passa por tanta coisa em 1 ano, e ta escrevendo essa minha história pra vcs, de certa forma é muito bom, pois havia coisas ( detalhes ) dos quais já não lembrava mais, e escrevendo as coisas simplesmente vão voltando a passar na minha cabeça, é espetacular.Entrei no Colégio, e fui direto para a sala, nem quis saber do Guilherme, estava bem chateado mesmo, mais por mais que tentei prestar atenção na aula, não deu, a conversa que minha mãe estava tento com a Mãe dele me atormentava, sei que dali não poderia sair coisa boa. Começa o intervalo e vou comer algo na cantina, passo pela a turma do Gui, eles me chamam e eu vou, apenas o Dennis fala, e diz:

Dennis: Como foi as Férias doido ?

Eu: Foram Boas...

- Todos riram.Percebi que o Gui não estava ali e então perguntei:

Eu: o Gui resolveu passar mais 1 dia de Férias ? ( falei rindo )

Dennis: Sim sim, ele não veio hoje!

Eu: Há ta....

Saí de lá, e fui para a Cantina, comprei algo para comer e fiquei lá sozinho comendo, não queria ficar ali com a turma do Guilherme, afinal de contas, era a turma do Guilherme, não a minha.Também não vejo a Michelle, então deduzo que ela Também não foi, toca o sinal e entramos na aula, termina a 4° aula é a mulher ( acho que ela ajuda os coordenadores, não sei bem o nome da profissão dela, mais sei que não era coordenadora ) que cuida do Colégio entra na Sala, fala com o Professor, e o Professor chama meu nome:

Professor: Igor ?

Eu: Eu ?

Professor: Ta liberado.

-Achei estranho, mais saí néh! A única coisa que tinha certeza é que tinha algo a ver com o Guilherme. Saí da sala e a mulher disse:

Mulher: Tua Mãe esta te esperando na Saída.

Eu: Minha Mãe ?

Mulher: Sim.

Fiquei um pouco nervoso, para minha mãe ter pedido para me liberar, é por que queria conversar comigo, a conversa lá com a Mãe do Guilherme com certeza não foi boa.Saí do colégio, vejo o carro da Minha Mãe parado na sombra de uma arvore, ela estava dentro do carro, e vou até lá, as portas estão travadas, o ar do carro estava ligado, bato na porta, ela sorri ( quando faz isso é para “tentar” transparecer algo que não esta acontecendo ) então já fiquei com o pé atrás, ela abre a porta e eu entro, e então ela diz:

Mãe: E ai ? como foi a aula ?

- Eu estava muito nervoso, e disse:

Eu: Mãe, meu coração ta saindo pela boca, fala logo o que foi ?

Mãe: Certo.

- Acho que no caminho ela vinha pensando na melhor maneira de me dizer isso.

Eu: Fala logo Mãe....

Mãe: A mãe dele não aceita Igor, ela não aceita vcs dois juntos, conversamos por um bom tempo.

Eu: Isso eu já imaginava, mais o que vcs decidiram ?

Mãe: Eu não decidi nada meu filho, mais ela tirou o Guilherme do Colégio, ele vai morar com o pai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que chato isso !! Tem que correr atrás do Gui ou tentar esquecer ele :'(

0 0
Foto de perfil genérica

É o jeito vai ser o Igor ir atrás do Guilherme ou ele vai preferir ficar na dele e namorar uma menina...

0 0
Foto de perfil genérica

Que barra... posta outro capítulo estou doido pra saber oq deu

0 0