Confissões de um hétero - 88 (Final - 12)

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 1239 palavras
Data: 05/10/2013 23:07:01
Última revisão: 05/10/2013 23:08:00
Assuntos: Gay, Homossexual

luquinhasmeu lindo! Fica assim não. Quem sabe eu não arrisque uma segunda temporada? É uma possibilidade sim. Mas ainda não acabou. Faltam mais de 5 capítulos.

Obrigada a todos pelos comentários adoro vocês! Não fiquem tristes! Qualquer coisa aimee.neith@gmail.com

Abraços!Parecia que o juiz tinha batido o martelo e dado seu veredicto! Eu já tinha parado de chorar, mais ele incansavelmente já estava com os olhos cheios de lagrimas, e eu estava acabado,triste, parecia que alguém tinha tirado um pedaço de mim, e como não gosto de ver ninguém que amo triste, eu disse:

Eu: Acho melhor tu ir Guilherme, tua mãe disse pra tu não demorar néh ? sem falar que minha Mãe já deve tah chegando...

Gui: Queria ter uma Mãe como a tua Igor.

- Fiquei calado.... fui em direção a porta, ele entendeu e saiu, e já na porta ele disse:

Gui: Não importa o que vá acontecer com a gente daqui pra frente, mais quando tu lembrar de mim, pensa em mim como um cara que te ama, que gosta muito de tuEu interrompi ele com a voz chorosa, já iria começar a chorar de novo, e eu disse:

Eu: Guilherme, não precisa provar nada cara, só de olhar pra tu eu sei o que tu tah pensando....

-Ele sorriu pra mim, e eu sorri pra ele de volta! Nossa! Que sorriso Lindo! Eu era ( sou..) um cara nada modesto, mais se um dia eu namorasse um cara outra vez, eu duvidaria muito, que seria tão bonito quanto o Guilherme, pois ele além de ser muito bonito ( acho mais que eu ) ele tem um “Q” a mais, ele tem um jogo de cintura, um charme, um encanto que não sei como explicar, ele sabia cativar as pessoas ao contrario de mim, as pessoas que não me conheciam me julgavam ( julgam ) de arrogante,metido...essas coisas, já ele não, é o cara legal,bacana engraçado! Mais ele é assim mesmo! E eu, bom, eu era eu, Também era carismático,bacana,engraçado, mais só com quem conhecia, por isso( acho eu )que as pessoas meio que me tachavam desses adjetivos. E então ele disse:

Gui: Então, Tchau néh ?

Eu: TchauEle se foi...e pensar nesse “se foi” como para sempre, me deu um aperto no coração e chorei outra vez, minha vontade era de sair correndo abraçar ele e sugerir pra gente fugir para algum lugar, mais não estávamos em um filme, aquela era as nossas vidas,esse tipo de coisa não se faz, e chorei... a Campânia toca abro a porta limpando o rosto das lagrimas, era o Guilherme outra vez, e eu com raiva digo:

Eu: o que é!?

Gui: Toma, fica pra tu!

- Estendeu sua mão com o envelope grande que eu tinha falado.... e eu disse:

Eu: O que é isso Guilherme ?

Gui: É pra tu lembrar de mim....

Eu: Eu não quero lembrar de tu cara!

-Lembrar dele, era doer, era chorar por lembrar dele, de saudade, enfim, então não queria nada que pudesse lembrar dele, mais aceitei....

Gui: Claro que quer ow....

Eu: o que é ?

Gui: Quando eu sair, tu ver, tah ?

Eu: Tah, Obrigado....

- Nos olhamos sem falar nada um para o outro, até que eu disse:

Eu: Tchau Guilherme....

Gui: Tchau Igor...

- Aquele dia foi um inferno, chorei o dia todo pensando no Guilherme, minha Mãe havia me consolado quando tinha chego, me disse coisas que Jamais irei esquecer, Mãe é Mãe não importa o que o filho dela fale ou faça, acreditem por mais difícil que é pra elas, não é mais difícil do que para nos, ela ficou um tempo comigo depois saiu, lembrei do envelope, mais não abri, não estava com vontade, deixei lá, um dia quando eu tivesse com muita saudade eu abriria, aquele não era o momento....

Passaram-se os Dias, minha Mãe havia falado com o meu Pai, e eu ia terminar o 1° bimestre das aulas, para depois ir estudar na Capital, meu pai estava acertando as coisas, Eu não tinha noticias do Guilherme, tentei ligar para ele algumas vezes, mais sempre caia na secretaria.Liguei para a Michelle para saber se o Guilherme estava com algum numero novo ou até para saber o numero de seu pai, lembro que na época ela disse que não sabia, e que o pai dela tinha apenas celular, e não telefone residencial, Claro que era mentira.Como não tinha mais amigos naquela cidade, liguei para a única pessoa que eu Podia, a Jack, marquei com ela para nos encontrarmos no Shopping, e nos encontramos, a conversa que tive com ela foi mais uma forma de despedida.... Estava na porta do Cinema esperando ela, e ela chega por trás de mim e diz:

Jack: Diz ai Bonitão...

-fiquei rindo e a cumprimentei...

Eu: E ai ?quais as novas ?

Jack: Já viu alguém ter novas nessa cidade Guri ?

Eu: Olha que já...

-Rimos e ela disse:

Jack: Tu é um caso a parte néh!?

Eu: Não sei, de uma certa forma sim, ta com fome ? Vamos comer alguma coisa ?

Jack: Não, mais te acompanho!

Eu: To morrendo de fome, não quero que me acompanhe não!

Rimos... fomos comer numa lanchonete de um sanduíche local... havia pedido um sanduíche, ela pediu umas batatas fritas. Então sentamos na mesa e ela tocou no assunto:

Jack: Mais me fala, como você tah ?

Sou um cara muito difícil de dizer que estou mal, ou estou passando por uma situação difícil, prefiro Omitir e dizer que estou bem, não quero que as pessoas tenham mais 1 “problema para se preocuparem”

Eu: To bem Jack! Vou indo....

Jack: Achei que tu queria falar alguma coisa comigo, quando me chamou...

Eu: Não, tipo, era porque próxima semana já são as provas do Bimestre, e depois das provas to indo embora para a Capital, então resolvi falar contigo essa semana, já que a próxima, Será bem corrida....

Jack: Háaa mentira que tu vai embora Igor ?

Eu: Vou sim, vai ser bom pra mim Jack, na verdade to contando as horas para ir, não tenho mais nada pra fazer aqui...

Jack: Pow cara! Eu tenho que te dizer que já sei de tudo viu! A Luciana me contou, nos mínimos detalhes, fiquei pacas triste contigo, vcs não mereciam isso, desculpa dizer, mais principalmente ele, que gostava demais de tu.

Eu: Mais eu gostava muito dele Também Jack! Muito mesmo!

Jack: Eu sei, mais ele aparentava mais... principalmente depois da conversa que ele teve com a irmã dele falando de tu, Guri, eu chorei quando a Luciana havia me contado! Liguei pra ti pacas vezes, mais nem retornou néh ?

- Lembrei desse fato! E fiquei em silencio! Afinal de contas, se ele me amasse tanto assim, ele teria ligado pra mim, mais ele não tinha que ligar! Afinal de contas já não tínhamos mais nada! Mais só eu sei, quantas vezes me peguei pensando nele! Que só eu sabia quantas vezes eu havia tentado ligar para o cel dele, mais ele já havia tomado a decisão dele, o que me surpreendeu mais foi ele nem se quer tentar ligar pra mim! Ele havia deletado o Orkut dele, e eu Também resolvi deletar o meu.Então depois de dias tentando trocar uma palavra com o Guilherme e não conseguir, resolvi desencanar, afinal de contas minha parte eu já tinha feito, mais mesmo com ele em minha cabeça, eu tinha que esquecê-lo e iria conseguir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não consigo parar de chorar,poxa esses capítulos foram muito triste

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda n tô acreditando que isso vai acabar assim, espero que eu esteja errado. E estou mais triste ainda, porque vai acabar. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não to acreditando. Espero que eles fiquem junntos, vai ser trágico se isso não acontecer... Esperando o proximo, e também a confirmação de segunda temporada. CONFIRMAÇÃO. viu seu aimee. animo. Tem tanta gente que gosta do conto, vão todos ficar tão tristinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que amor esse do gui hein, nem ligar ligou,

0 0