Confissões de um hétero - 89 (Final - 13)

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 1236 palavras
Data: 05/10/2013 23:25:28
Assuntos: Gay, Homossexual

luquinhasé suA aimee kkkkkkk enfim se for ter vai ter uma pausa pra depois eu começar a escrever, mas adorei sua ideia. Depois das provas de vestibular veremos isso u.u

Acho que as pessoas ficam meio assustadas, o Thiago Putra também ficou meio assustado quando soube kkkkk Gente eu sou uma menininha, não tenho um piruzinho! Kkkkkk Abraço gente r até amanhã!Eu: É eu sei, mais, deixa pra lá néh, na verdade to meio que desencanado já.

Jack: Pow que pena, era tão lindo vcs 2 juntos....

- Sorri e tentei mudar de assunto:

Eu: Mais e ai, vai fazer o que esse final de semana ?

Jack: Tu ainda gosta dele néh ? ( falou ela sorrindo )

-Olhei pra ela meio Irônico e disse:

Eu: A gente não deixa de gostar assim... do nada, to sem falar com ele a um tempo já...

Jack: Da pra notar que tu ainda curte ele....

Eu: Jack, na boa ? vamos deixar isso pra lá...

-E a Jack me propôs uma coisa, que fiquei bem receoso em fazer, mais eu acabei aceitando, a final de contas, eu ainda gostava dele, e se ele sentisse o mesmo iria “lutar” contra os pais dele.

Jack: Olha, se eu te propor uma coisa, tu não vai ficar chateado não ?

- Sorri e disse:

Eu: O que é Jack ?

Jack: Sábado a gente marcou de ir pra casa da Luciana, mais mudamos de idéia por que o Guilherme vai estar aqui esse final de semana, então estamos vendo ai para irmos para algum barzinho, e tu poderia aparecer por lá, como quem ta só de passagem

- Meu coração deu uma disparada de leve e tentei manter a calma dizendo:

Eu: Jack, tu ta querendo que eu “arme” uma “surpresa” para o Guilherme com vcs lá ? num Barzinho ?

Jack: Não!! Tu aparece lá só, não precisa nem ver a gente! Eu faço com que ele te veja! E dessa vez fica só entre a gente! Prometo!

-Rimos, e eu disse:

Eu:Vou ver! Não sei se será uma boa! Não sei se devo fazer isso, se ele nem tenta falar comigo, é por que ele deve estar tentando me esquecer....

Jack: Igor! Tu vai lá pra se divertir, se rolar mais alguma coisa, tu vai estar no lucro... então “Jogue seus dados”

- Gostei do comentário dela, mais olhei para ela sério e disse:

Eu: Joguei meus dados 1 vez Jack, e achava que tinha ganho! Mais não! Foi uma ilusão!

Jack: Eu não to aqui pra te colocar pra cima Igor, tu não precisa disso! Mais eu sei que vcs 2 se gostam muito,tente mais uma vez. O que vai custar ?

Eu: Obrigado Jack! Vou ver.... acho que vou! Agora vamos mudar de assunto ? ( falei sorrindo )

- Comi meu Sanduíche e ficamos ali conversando algumas besteiras, antes de ir embora ela fala....

Jack: Ta certo Sábado néh ?

Eu: Tah, acho que tah!

Jack: Tah ou não tah querido ?

Eu: Esta! ( falei rindo )

Jack: Te vejo lá então.... te ligo pra dizer qual é o barzinho, ok ?

Eu: Tah, vlwww....

Jack: Nada, agora deixa eu ir....

- Nos despedimos e antes de irmos embora ela me fala:

Jack: Igor ?

Eu: Oi...

Jack: E ver se capricha no Visual! Tah ?

Eu: Sempre Jack! Isso, sempre!

- Rimos e eu fui emboraNão sei qual seria a reação do Guilherme quando me visse, já estávamos a 9 dias sem nos vermos, sem nos falarmos, o Acabar do nosso namoro, foi um “Acabar Inacabado” e não sabia que iria sentir tanto a falta de alguém, nunca senti tanta falta de alguém ( fora do meu Irmão ) como senti do Guilherme, e apesar de ter tentado ligar pra ele varias vezes, e esta na secretaria, eu estava saturado,cansado, mais resolvi tentar uma Ultima vez, queria estar com a consciência tranqüila, queria estar bem comigo mesmo, para futuramente quando viesse a pergunta na minha cabeça “Tu poderia ter tentado mais “ eu respondê-la com gosto e dizer, eu tentei tudo que podia! Pois quando 1 não quer, 2 não brigam. O Resto da semana foi um saco como sempre, mais estava feliz, era a ultima semana de aula naquele colégio, a próxima só seriam provas, eu já não andava mais com a turma do Guilherme, falava com eles normalmente como “colegas” que foi o que sempre foram, e eles eram a mesma coisa comigo, tinha meu próprio grupinho temporário, afinal de contas, eu só iria durar mais 1 semana naquele colégioNa sexta a noite a Jack tinha ligado pra mim, confirmando, iríamos para uma espécie de Chopperia, mais que tinha musica ao vivo, depois de tal hora, viraria meio que uma boate:

Jack: Alo, Igor ?

Eu: Oiii....

Jack: Então, amanha viu! Já tah certo! Umas 22: 00 horas a gente ta saindo, mais é melhor tu chegar depois...

- Não gosto disso, não gosto de ser o centro das coisas....

Eu: Tah bom, quem vai ?

Jack: Olha além da Lu e da Mi, parece que os amigos dele ( do Guilherme ) Também vão, ao menos foi o que a Lu me disse.

-Engoli o seco! Como eu ia chegar lá, sozinho, sem conhecer ninguém, e ver todo mundo que eu conheço na mesa com o Guilherme, ia ser estranho ver aquele povo todo... mais eu tinha que ir, tinha que arriscar.

Eu: Tu contou a alguém que eu ia ?

Jack: À ninguém Igor, nem a Luciana sabe. Saía de casa perto das 23:00

Eu: Certo ( falei rindo ) Só tu mesmo em Jack.

Jack: Bom to indo, bjoos

Eu: Tchau, bjo....EI!!!

Jack: Oi....

Eu: Ele já tah aqui ?

Jack: Sim chegou a tarde parece....

Eu: Ta bom então, bjão...

-Desliguei o cel e me perguntei, se ele estava pensando em mim... pensei em ligar mais uma vez pra ele, mais resolvi não ligar, Poxa, tentei demais, não iria mais me humilhar, se ele quisesse ele ligaria para mim Também, ele sabia meu numero, fiquei pensando nele o resto da noite é a Msc “Fico assim sem você” da ( Adriana Calcanhoto ) não saía da minha cabeça.Eu não sei o que me deixava mais nervoso, chegar lá sozinho ( nunca tinha ido a algum lugar sozinho, sem pelo menos 1 colega ) enfrentar aquele povo todo ( os amigos do Guilherme ) ou Olhar pra ele e tentar disfarçar o que eu sinto! Sendo que era tão nítido! Dormi escutando essa msc, tinha colocado no Repet.Acordei cedo, acho que era por volta das 09:00, meu Pai me chamou para ir na feira com ele, e eu fui, fizemos algumas compras, e depois voltamos em casa para buscarmos a minha mãe, fomos almoçar, nesse almoço conversamos sobre minha ida daqui 1 semana para a Capital, meu pai disse que já estava tudo certo, e que a Eurides, iria ficar comigo lá no Ap do meu Irmão. Eurides era a nossa “Empregada” quando morávamos na Capital, quando saímos de lá, ela teve que ficar, mais eu voltando, meu pai falou com ela de novo, e ai ela voltaria a fazer faxina lá em casa, almoço,lavar roupas essas coisas ( Já que eu não sabia fazer nada disso ). Na volta para casa, eu fiquei em um salão de beleza, eu iria fazer a barba e cortar o cabelo, termino e volto caminhando para casa, era um pouco longe, mais tudo bem, nessa minha caminhada meu cel toca, era um numero desconhecido, meu coração fica acelerado, Será que era o Guilherme ? atendi...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Primeira vez que comento, to gostando muito, ja passei por um caso bem parecido, no caso como o guilherme do conto, e não e nada facil, sofri muito, mas hj eu vi que valeu a pena, hj estou com meu amr, e muito feliz, espero que o conto termini bem, to amando, muito bom... abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Curioso pra ver no que irá da esse encontro dos dois !! Concordo com o chicao02 se o Gui. estiver novamente com o Fabio,é sacanagem !! Adorando & me emocionando na reta final deste perfeito conto !! Queria essa possível 2° temporada,se acabar assim vou morrer de saudades ... Pensa com carinho querida escritora *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Eita!!! Vamos ver no que vai daR. Esperançoso ainda

0 0
Foto de perfil genérica

Oi ^^ acho q é a 1° vez que comento seu conto .. Amando .. Tem como vc me add no facebook ? (g.notta12@gmail.com/Gleiison Duarth) agradeço !! :)

0 0
Foto de perfil genérica

só falta ele esta com o #Fábio ai morro do odio...

0 0