Confissões de um hétero - 93 (Final - 17) Penúltimo.

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 1182 palavras
Data: 06/10/2013 11:26:27
Assuntos: Gay, Homossexual

- Fui dormir Feliz, o que não imaginava era que eu não poderia ver o Guilherme não dia seguinte, pois infelizmente o Pai dele levou ele pela manha, e a partir daquele dia demorou muito para ver o Guilherme, na verdade durante o Ano inteiro de 2007 vi o Guilherme apenas 2 vezes, sendo a ultima a mais EspecialPassaram-se Os MesesSaí de Maringá e voltei a estudar no meu Colégio em Curitiba. Depois o Guilherme me ligou todo alegre ( nos falávamos todos os dias ) me falando que tinha voltado para Maringá ( não era surpresa para mim, eu já imaginava. Era só eu sair de lá ) Nesses Meses que se seguiram eu entrei no Cursinho, estava tentado a tentar Direito na Federal, por isso estava estudando bastante, Foi nesses meses Também que tirei minha carta de Motorista, Foi nesses meses que antecederam o Aniversário do Guilherme, que comecei a Modelar, eu até me lembro como foi, estava no Barzinho com meus amigos, e uma Mulher chegou e abordou eu e uma colega minha, perguntando se nos não gostaríamos de desfilar para ela, eu minha colega levou na gozação, eu não tinha a mínima noção disso, mais até que a mulher me ligou e tal, eu e minha colega fizemos aquele desfile, ela parou, eu não! Em Julho fui Para Maringá, além de visitar meus pais fui é claro para o Aniversario do Guilherme ( Somos Leoninos ) Foi um momento especial, pois o aniversario foi na casa do Guilherme e eu com toda a minha cara de Pau fui assim mesmo, eu estava com o presente dele em mãos ( era um livro que falava de sexo rsrsrs ). Cheguei lá Toquei a Campânia e quem tinha atendido foi a Mãe dele, sorri, ela fez o mesmo ( não estou certo se ela me reconheceu ) O Guilherme estava de costas, e como sempre a Jack ( não tinha nem visto ela ) gritou:

Jack: IGOR!!!!!!

- Até eu tomei um susto! E disse:

Eu: Tinha que ser tu néh Garota!

Jack: Eu sabia que tu vinha!

Eu: E alguém ainda duvidava!

- O Guilherme olhou pra mim com seu sorriso largo que ia de orelha a orelha, e olhos dele, que são lindos, de um castanho claro puxados, acho que foi ali que me derreti! Ele sempre disse que meus olhos são bonitos, mais os dele são lindos.... então chego perto dele ( que estava com alguns amigos, inclusive com a Michelle, e disse )

Eu: Desculpa, eu não fui convidado!

Gui: Mais tu não precisa de convite pelanca!

Eu: É e por que não ?

- Esse nosso dialogo foi na frente da irmã dele e mais de algumas pessoas, foi bem engraçado, parecíamos dois loucos que não sabíamos o terreno em que estávamos pisando, mais sabíamos sim, na verdade estávamos calejados de tanto conhecer esse Terreno, Que é “Lindo e desconhecido, mais Perigoso e Ilusório “

Gui: Tu não precisa de convite Igor! Tu é da família esqueceu!?

-Rimos, ( posso estar enganado mais acho que ele estava com os olhos cheios de água ) Abracei ele e dei o Presente, e ao mesmo tempo falei em seu Ouvido:

Eu: Abra quando estiver só....

- Ele sorriu e disse

Gui: Certo.

- Falei com a Michelle, com a Luciana, enfim com todos, o Fabio não estava lá, demorei pouco, sei quando não sou bem vindo em um lugar, não falo isso pelo Guilherme claro, e sim pela Família. Saí, ele me levou até a porta, mais depois saiu, ficamos um momento a sós e conversamos rápido:

Gui: Eu tinha certeza que tu vinha!

Eu: ( rindo ) Sou tão previsível assim é ?

Gui: Pra mim sim!

- Ficamos nos olhando... e eu disse:

Eu: Queria te dar um beijo

Gui: Tah esperando O que ?

- Fiquei sem reação na hora, não esperava aquela resposta dele, até por que estávamos em frente a casa dele.

Eu: Aqui ?

Gui: É!

Eu: Não dar néh!

Gui: To brincando!

- Ele segurou na minha mão, e foi me levando para a garagem da casa dele, com a outra mão ele abriu a porta, me segurou pela cintura ( já dentro da garagem ) e ficamos ali nos beijando, rolou até uns amassos, e quase fizemos sexo! Na verdade acho que o que fizemos ali foi sexo, mais isso vou deixar pro imaginário de vcs. RsrsrsNos despedimos, falei para ele que amanha não poderia velo pois iria passar o dia com meus Pais, e que iria embora a tarde, ele chorou e eu como sempre segurei meu choro, nos despedimos, nos beijamos e fui embora. Os meses foram Passando e minha vida estava muito corrida, eu estava modelando, e estudando em dobro, tanto para passar no Colégio como para passar no Vestibular, não voltei mais pára Maringá naqueles meses em diante, meus pais sempre viam me visitar, e eu e o Gulherme ? nos falávamos todos os dias, quando ele não ligava eu estranhava e ligava pra ele, Foi em uma de suas ligações que soube que a Michelle iria passar uma temporada no Canadá ( aqueles tipos de intercambio )... No dia do Meu aniversário eu não me recordo a quantidade de vezes mais ele ligou mais de 7 vezes ( Juro! ) e toda vez que ele ligava ele cantava Parabéns para mim ( a Música todinha ) e o tempo passou, voltei a sair com meus amigos de antes, minha amizade com o Luck e o Denisson ficaram mais fortes, e apesar de saber que o Denisson era “gay” eu não me sentia a vontade em contar pra ele sobre meu relacionamento com o Guilherme, volta e meia que me perguntava algo era o Luck. Era finalzinho de Novembro quando liguei para meus pais avisando que tinha passado direto no Colégio. E no mesmo telefonema meu pai me prometeu uma surpresa caso eu passasse no Vestibular, o Guilherme Também havia passado, ele tinha ligado pra mim, combinamos de fazermos varias coisas assim que eu terminasse a prova do Vestibular que era começo de Dezembro, e ai sim, eu iria passar o Mês todo de Dezembro com meus Pais, e é claro com o Gulherme, estávamos cheios de Planos.

Assim que terminei a Prova do Vestibular no outro dia fui para Maringá, Eu estava com muita vontade de ver meus Pais, mais estava com muitas Saudades do Guilherme. Meu Pai veio me buscar na Rodoviária, e aquele dia não me esquecerei fui com ele de carro, queria dirigir para mostrar a ele que já sabia e tal, ele disse que aquele não era o momento, então notei que o Caminho que estávamos indo não era o Caminho da nossa casa, estávamos indo para outro lugar! E para minha surpresa paramos em frente a uma concessionária de Carros, Descemos, e eu Claro não parava de Sorrir e ai meu Pai disse:

Pai: Escolha!

Eu: Mentira néh Pai ?

Pai: Escolha Igor!

- Eu na minha Loucura escolhi um carro foderoso Lá! Mais não deu néh! O coitado estava guardando uma grana já a algum tempo para isso! E o Carro que eu queria era Demais para ele, Mais fiquei feliz com a 2° Opção! Acabei comprando um Golf Preto, e esse é meu carro até hoje! Rsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei uma maravilha, espero que você e o Guilherme estejam juntos até hoje

0 0
Foto de perfil genérica

Achei uma maravilha, espero que você e o Guilherme estejam juntos até hoje

0 0
Foto de perfil genérica

Amo essa história, mas algo me diz que eles não ficam juntos. Espero está errado.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito não é só eu que está ansioso pela próxima parte,queria ter algum contato desses dois,mas,que pena né não temos

0 0
Foto de perfil genérica

Amo essa história, mas algo me diz que eles não ficam juntos. Espero está errado.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí estou ansiosa pra saber se tu ficou com o Gui !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom eu sinto que eles vão ficar juntos a distancia, mas sei lá parece que eles vão ficar juntos mesmo hahahaha. Tá difícil, espero que o final o Igor conte que eles continuam se falando

0 0
Foto de perfil genérica

Ah por min que a final ñ chegue nunca uma história boa e maravilhosa de se ler, eu não concordo com o carinha da i de baixo eu ñ quero ler o final :(.

0 0