Os Vídeos Eróticos do Meu Vizinho

Um conto erótico de Kmilinha
Categoria: Heterossexual
Contém 810 palavras
Data: 06/10/2013 17:48:03

Algum tempo atrás, em uma casa próximo da minha, vieram morar um casal e seus dois filhos que logo se tornariam meus amigos, Lucas e sua irmã mais nova Olga.

Com certeza seus pais eram viciados em sexo, pois havia muita pornografia em DVD e fitas VHS e também no computador do pai deles. Claro que Lucas encontrou o lugar onde eles escondiam tudo, e nós dois assistimos estas obras-primas em sua casa quando nossos pais estavam no trabalho e a Olga na rua com sua turminha.

Lucas e eu estávamos sentados no sofá assistindo toda aquela sacanagem, ele era meio devagar e apenas me olhava com cara de desejo e de não sei o que fazer. Eu como já tinha alguma experiência sexual e muita malícia, parti pra cima já que ele não tomava a iniciativa. Encostei do ladinho dele e fiquei ali abraçadinha assistindo aquelas cenas pornô e bem safadinha deslizei minha mão por dentro do seu short e comecei a acariciar seu pinto. Queria muito fazer tudo aquilo ali com ele, mas ouvimos a Olga que estava chegando da rua e quase não deu tempo de desligar o aparelho pra ela não ver as imagens. Em seguida ele guardou do mesmo jeito no lugar onde estava.

Eu fui pra casa morrendo de tesão e fiquei úmida ao lembrar a imagem daquela mulher sentando naquele cacete enorme e engolindo ele todinho.

No dia seguinte Olga como normalmente fazia nesta época, correu para um quintal próximo com suas amigas. Eu e Lucas fomos assistir aos vídeos novamente e poderíamos ficar mais a vontade.

Eu vestia saia e uma blusinha e não usava sutiã apesar dos meus seios já serem crescidinhos (Ainda hoje raramente uso). Lucas sentou em uma cadeira em frente ao aparelho enquanto colocava o DVD. Eu não perdi tempo, tirei minha calcinha e antes que ele levantasse, eu sentei em seu colo com as perninhas abertas e bem safadinha disse: — Vamos fazer igual fazem no vídeo? E o beijei. Ele me abraçou e de imediato senti seu pinto já durinho me tocando e me enlouquecendo, esfreguei minha xaninha nele antes de levantar e tirar o seu short com alguns puxões. Com seu pinto durinho ali na minha cara, lambi e chupei deixando-o todo molhado. Levantei-me e peguei Lucas pela mão e disse: — Vem, vamos fazer antes que a Olga volte! Levantei minha saia deixando minha bunda de fora e molhei minha mão com saliva e passei no meu reguinho. Fiquei de bunda empinada com as mãos apoiadas no braço do sofá e sem pudor nenhum pedi: — Vem Lu, coloca no meu buraquinho!

Ele veio em minha direção, ajeitou seu pau no meu reguinho e foi enfiando até o sentir todinho dentro de mim. Seu pau era pequeno, mas era grosso e huuumm... Era muito gostoso ele fazendo um vai e vem rápido e eu mexendo e rebolando minha bunda gemendo baixinho. Não demorou muito e Lucas gozou dentro de mim, eu rebolei e mexi mais rápido no seu pau tocando meu grelo e fantasiando ser comida pelo homem do vídeo com aquele cacetão... Gozei também, mas não do jeito que tinha imaginado, foi tudo muito rápido e fiquei com mais vontade.

Agora queria muito mais, eu estava doidinha pra ser comida na boceta, quando ele tirou de dentro de mim eu virei, ajoelhei e abocanhei seu pinto molhado de porra e meio mole, queria deixar ele durinho novamente. Não demorou e estava empinadinho novamente.

Agora eu estava possuída, tinha uma putinha dentro de mim, queria tudinho, tirei minha saia, Lucas me olhou assustado e disse: — Você tá doida, a Olga pode voltar já já!

— Ela não volta ainda, dá tempo da gente fazer mais um pouco! Eu disse.

Tirei minha blusa e peladinha deitei no sofá com minhas perninhas abertas e disse dengosa e com muito tesão: — Vem amor, põe aqui na frente agora! Ele mesmo com receio veio meio desajeitado e foi deitando sobre mim, tentou por duas vezes enfiar seu pinto sem sucesso, eu peguei no seu pau e levei até minha boceta e posicionei bem na entrada, agora já sentia a cabeça entrando e o tesão me consumindo quando ouvi o grito da Olga lá no portão: — MILAAAA... Olha o que eu achei!!!

Lucas em um salto saiu de cima de mim, enquanto ele vestia seu short e desligava o vídeo, eu peguei minhas roupas e corri pro banheiro.

Já no banheiro me vestindo rápido, ouvi Olga perguntando por mim e o Lucas dizendo onde eu estava. Quando ela bateu na porta do banheiro eu já estava vestida e abri, ela me mostrou uma correntinha prateada com um pingente que disse ter achado na rua (era bijuteria).

Bom... Logo depois fui pra casa, morrendo de vontade de ser comida pra valer. Amanhã será outro dia e a história continua.

Beijos amigos, até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kmilinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários