Mamei na bunda da loira gostosa

Um conto erótico de Origem
Categoria: Heterossexual
Contém 1196 palavras
Data: 08/10/2013 04:21:00

Olá meu nome é Lucas, tenho 27 anos, sou Policial, hétero, aproveito esta oportunidade para compartilhar de minha fantasia. Para ser direto sou obcecado em chupar uma bunda gostosa, quando vejo uma mulher gostosa na rua, a primeira coisa que penso é em cair de língua naquela bunda e naquele cu gostoso, é provável que alguém pense que esta região não é uma área muito limpa, mas por incrível que pareça, isso faz o meu tesão aumentar mais ainda, entretanto não é assim tão fácil de se chegar nesse nível de intimidade com uma mulher.

Trabalho em uma cidade pequena e pacata, nem tem muitas mulheres aqui, mas há algum tempo conheci uma moça, que retornava para morar na cidade natal, após um período de estudos em São Paulo, seu nome é Renata, com 25 anos, loira, branquinha, com um rosto lindo, corpo perfeito e uma bunda grande, redondinha, empinada e deliciosa, daquelas que dá água na boca, inaugurou na cidade uma academia de pilates.

A princípio pensei não ter chance nenhuma com ela, mas o destino foi extremamente generoso comigo e, em certa ocasião, tive a oportunidade de conhecer e estreitar a relação com aquela delicia, que mais tarde vim a descobrir que era noiva, porém seu futuro marido estudava medicina em São Paulo capital e pouco tempo tinha para vir até o interior, fato que muito me agradou.

Como era de se esperar alguém teria que suprir a carência da Renata, já que seu noivo não estava tão presente, e após muitos diálogos no Facebook, consegui uma ida, às escondidas, ao motel da cidade vizinha com aquela princesa. No primeiro encontro preferi não revelar essa vontade de mergulhar com a língua na bunda dela, achei melhor esperar para ganhar mais intimidade e a partir daí começar a explorar esse assunto. Renata se demonstrou uma pessoa receptiva e de mente aberta, entretanto o primeiro encontro rolou somente sexo convencional, o que já estava excelente.

Já no segundo encontro, rolou um delicioso 69, onde aproveitei um momento em que ela levantou seu corpo e então eu forcei com meus braços o corpo dela para trás, de modo que ela quase que se sentasse na minha cara, e então forcei meu rosto no meio daquela bunda gostosa, em busca de lamber aquele cu delicioso, neste momento peguei as mãos dela e coloquei em sua bunda, dando a entender para que ela abrisse e arregalasse o cuzinho para eu chupar, ela entendeu o recado e por alguns instantes (coisa de uns três minutos) empinou a bunda e ainda abriu com as mão, deixando aquele cuzinho todo aberto bem na minha cara. Naquele maravilhoso momento eu não sabia se ficava admirando aquela bunda deliciosa toda aberta pra mim, se sentia o cheiro daquele cu gostoso, se enfiava a língua o mais fundo que pudesse, se beijava aquele cu desesperadamente ou se chupava com força tentando absorver o gosto delicioso da sua bunda, enfim tentei fazer de tudo um pouco, mas ela meio que se assustou com a minha tara e desfez a posição, afinal era apenas o segundo encontro, eu pedi pra continuar na posição, mas diante da negativa, não quis insistir.

Depois, em conversa pela internet com a Renata, fiz questão de deixar bem claro que este momento foi o melhor e inesquecível pra mim, e passei a instigá-la a conversar mais abertamente sobre fantasias sexuais, foi quando ela me contou a melhor coisa que podia contar, ela me disse que já havia feito “squirt” (fantasia na qual a mulher mija na boca do homem), então passei a dizer pra ela em tom de brincadeira ( mas aquela brincadeira querendo falar a verdade hehehe), que ela tinha que fazer squirt comigo e fui alimentando essa ideia.

Até que na terceira vez em que fomos para um motel, fiz questão de que ela bebesse mais do que das outras vezes, já estávamos na banheira, quando ela me disse que precisava “mijar”, achei que ela estava com segunda intenções, porque a palavra “mijar” não era condizente com seu linguajar, apesar de já estar bêbada, então não podia deixar escapar a oportunidade e levantei junto com ela, fomos até o vaso, chegando lá, tomei a frente e abaixei as duas tampas do vaso, peguei nos braços dela e a sentei em cima do vaso tampado, ela olhou com uma carinha de safada e falou “como eu vou fazer com o vaso tampado”, eu não respondi nada, apenas me abaixei, levantei suas pernas, ela se inclinou um pouco para trás, e eu cobri toda a sua buceta com a minha boca aberta, ela me olhou e deu um sorrisinho mordendo os lábios, segurou com uma das mãos a minha cabeça, forçando-a contra a sua buceta e logo em seguida senti o seu mijo quente, saindo de sua buceta direto na minha garganta, ela mijou por uns 30 segundos direto e eu não resisti aquele momento e acabei tomando alguns goles do mijo daquela gostosa, enquanto ela mijava e enchia a minha boca meio que me afogando com seu mijo, ela me olhava com um olhar de satisfação que me deixava mais louco ainda, assim que ela acabou, chupei sua buceta como se estivesse limpando do mijo, em seguida me levantei de forma enérgica, a peguei no colo, levei até no quarto e a coloquei em cima da cama, então a virei com a bunda pra cima, ela ficou deitada, me posicionei entre as pernas dela, enfiei meu braço em baixo da sua cintura e levantei a sua bunda a deixando de quatro, então coloquei as minhas mãos uma em cada lado da sua bunda, e abri aquela bunda carnuda deixando aquele cuzinho lindo todo arregalado, nesse momento a sem vergonha começou a piscar o cu, eu fiquei louco e mergulhei minha língua naquele cuzão gostoso, e em menos de um minuto após ter recebido uma mijada na boca, estava com a minha língua enfiada no cu daquela gostosa. Por uns dez minutos chupei, lambi, beijei, enfiei a língua e cheirei aquela bunda gostosa e aquele cu delicioso, ficava escutando ela gemendo e morria de tesão, quase gozei sem ao menor tocar no meu pau, tamanho era o tesão que eu sentia com aquela situação, por mim não saia mais dali, parecia um bezerro grudado mamando na teta da vaca, mas eu mamava era na bunda e no cu daquela gostosa. Depois de uns dez minutos ela desfez a posição e em seguida rolou somente sexo convencional. No mesmo dia, quando cheguei em casa, ainda podia sentir o gosto do mijo, da bunda e do cuzinho daquela gostosa, também o cheiro delicioso de sua bunda, ainda me deixavam excitados e então acabei me masturbando pensando no que havia acabado de acontecer.

Talvez eu seja um cara anormal, mas confesso que tenho mais tesão em chupar uma bunda gostosa do que simplesmente fazer um sexo comum, pra mim é mais importante conseguir pegar a mulher de quatro e meter a língua, do que sexo convencional, sei lá eu sou assim.

Houve mais encontros, mais por enquanto relato somente até aqui para não ficar mais extenso do que já ficou.

Até mais e espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive origem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lucas, fabuloso o seu conto, tenho essa tara também, adoro. Gostei do seu texto, boa narrativa, espero que não pare aqui, publique outros. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM! Eu também gosto de dar uma linguadinha de leve num rabo bonito, mas no primeiro menage da minha esposa, o nosso amigo deu uma chupada no cuzinho dela, que a deixou louca! Leia em "Contos em destaque" o meu relato "A Massagem". Faça contato comigo: fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adoro tambem chupar um cuzimho acompanhado de uma buceta

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela franqueza e pela vocação! Adoro ler coisas diferentes e fico feliz em ver seu relato tão bem detalhado e cheio de desejo...Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

PARABENS.! REALMENTE OTIMO CONTO, E PODE TER CERTEZA Q VC E NORMAL E NAO E O UNICO A GOSTAR D CHUPAR E LAMBER UM CUZINHO

0 0