Renatão me serviu para os seus amigos!

Um conto erótico de Macho Puto DF
Categoria: Homossexual
Contém 2685 palavras
Data: 09/10/2013 00:42:39

Renatão me serviu para os seus amigos!

Olá pessoal.... Resolvi continuar com a “Saga do Renatão” (kkkkkk) talvez motivado pelos elogios que recebi no primeiro conto. Por favor, continuem enviando suas críticas, sejam elas positivas ou negativas…. O importante é saber aonde estou errando ou acertando. Abraços a todos!

Após um período de intensa secura, afinal de abril a setembro/outubro não chove em Brasília e a umidade do ar fica sempre muito baixa, o tempo deu sinais de mudança e nesta terça feira não foi diferente: mudou pra valer chovendo e ainda por cima baixando a temperatura de forma rápida, o que me fez ficar em casa sem o menor saco pra sair, pois estava sentindo frio, com preguiça, sono e tudo o mais que te pega quando chove e faz frio.

Sem mais nem menos meu celular toca e não reconheço o número, ficando na dúvida se atenderia ou não, pois até para falar no telefone eu estava sem a menor paciência, quando a contragosto, imaginando ser algo ou alguém importante resolvi deixar rolar:

- Alô?

- E ai, beleza?

- Beleza, mas quem está falando?

- É incrível a capacidade de você não reconhecer a voz do seu dono? Escuto eu aquela expressão de raiva e espanto.

- Pô foi mal Renatão...... é que tem tempo que a gente não se fala e eu estava distraído com outras coisas.... Por favor me desculpe.

- Dessa vez passa...... E ai? Está pronto para vir pra cá e aguentar um tranco?

- Sem problemas cara.... Aonde você está e o que quer que eu faça?

- Se arrume e venha rápido…. Hoje você terá uma surpresa. Venha preparado…. E deu uma risada soturna que me assustou um pouco. Mas resolvi encarar, fui me arrumar, deixei tudo bem limpo com uma ducha higiênica, me troquei e fui para o endereço que Renatão havia me passado.

Ao chegar na asa norte, vi que era uma quadra bem legal, me dirigindo ao prédio correto, tocando o interfone e ouvindo do outro lado um tom de voz áspero que me disse curto e grosso:

- Sobe!

Cheguei ao apartamento, toquei a campainha e ao abrir a porta, Renatão já me recebeu de cueca, com seu pau meia bomba, me pegou pelo braço e puxou forte para dentro, encostando –me na parede, posicionando suas mãos fortes em meu short e quase rasgando o mesmo, puxou todo pra baixo e disse:

- Fica pelado, tira tudo e vem para o sofá......

Terminei de tirar toda a minha roupa e foi então que vi aquele pedaço de mau caminho, jogado no sofá com as pernas afastadas, deixando à mostra o volume que cada vez crescia mais dentro da sua cueca enquanto ele apertava seu pau com força e olhava para mim com olhos de quem queria me comer vivo.

Porra.... Só de ver Renatão sentado no sofá meu cu já ficou molhado, afinal o cara era tudo de bom. Ver aquele macho de mais ou menos 1,84 m, parrudo para sarado, rosto forte e pesado, nariz alongado parecendo que tinha descendência italiana, com peitoral peludo e marcado, um cara forte do jeito que eu gosto, pernas grossas, bunda grande dura, tipo jogador de futebol e uma rola de 20/22 cm e grossa era de enlouquecer qualquer um….

Ao chegar ao sofá e começar a chupar seu pauzão que me fazia engasgar devido a grossura e ao modo como ele socava aquela tromba na minha garganta, escuto a porta do quarto abrir e vejo sair dele seu amigo Sergio, que já havia me comido junto com Renato enrolado em uma toalha, como que saindo de um banho e me diz:

- Isso putinha, começa ai no Renato que daqui a pouco é minha vez.... E se prepara que hoje ainda tem muito mais!

Não entendi o que ele quis dizer com isso.... Mas continuei chupando Renato enquanto Sergio, com suas mãos grandes e ásperas, alisava minha bunda ora dedando meu cu, ora dando uns tapas como que para amaciar meu rabo.

Sergio era um tipão de primeira: um cara tipo 30tão/40tão, alto, entre 1,85 e 1,90 de altura, saradasso, pernas muito grossas, diferente de Renato que era parrudo/forte, fazendo a linha lutador, voz grossa, olhar penetrante. O cara era muito musculoso! E ainda por cima tinha tudo no lugar! Tudo mesmo!

- Os dois sentaram-se um ao lado do outro no sofá e a cada momento, seguravam meu rosto com suas mãos fortes e iam trocando minha boca de pau, socando tudo até a garganta e me fazendo sair lagrima dos olhos enquanto eles se deliciavam com minha chupada.

Renato então se levanta, me deixa de boca socada no pau de Sergio e se dirige ao meu cu, separando minha bunda e me dando a melhor linguada no cu que alguém já poderia ter levado. O cara fazia isso como ninguém! E eu não conseguia gritar de prazer pois estava com a rola do Sergio atolada na minha garganta e o cara segurando meu rosto de modo que eu não pudesse me desvencilhar do seu caralho.

Sergio então me segura pelos braços olha para Renato com a cara mais sacana do mundo e diz:

- Manda ver!

Nessa hora, vejo que Renato estava com um tubão de creme passando nos dedos e sem dó, enfia seu primeiro dedo grande e grosso de uma só vez no meu rabo, me fazendo gemer de prazer enquanto Sergio me segura pelos braços e com as pernas me trava na posição fazendo ficar de 4 para Renato, que aproveita e imediatamente enfia dois dedos no meu cu e dá um leve girada me fazendo contorcer de dor e prazer. Ainda travado por Sergio, Renatão enfia 3 dedos me fazendo gritar e pedir que pare, misturando minhas sensações de dor e prazer, pois apesar de sentir dor, estava de pau completamente duro com aquilo quando escuto:

- Cala a boca e se prepara, estou apenas amaciando seu cu para o que você vai ter que aguentar! O que continuei sem entender o porquê dele falar aquilo.

Renatão continuou por mais uns cinco minutos, alternando os dedos e até chegando a colocar 4 dedos, pois realmente não aguento uma mão, quando toca a campainha, Sergio me solta, vai até a porta, verifica pelo olho mágico e diz para Renato:

- Agora a festa está completa!

Antes mesmo da porta se abrir já comecei a tremer pois não podia imaginar o que estava me esperando e o medo tomou conta de mim. Realmente naquele momento senti medo e até um pouco de pânico com a situação que estaria para ser formada.

Renato olha para mim e diz calmamente, vendo minha cara de espanto:

- Não se preocupe, apesar de querermos foder você não vamos fazer nada que você não queira. Mas você será a puta da galera.

Naquele momento me acalmei um pouco e pensei: já que estava ali era pra deixar rolar.

A porta se abre e entram dois amigos de Sergio, casados tambem, mas que curtem um a putaria ao extremo, com um detalhe: os caras não eram colegas de trabalho. Eram colegas da academia. Porra…. Que homens eram aqueles. Tudo o que eu sonhei estava acontecendo! Eu seria a puta de 4 caras, todos forte, sarados e gostosos…. Naquele momento meu cu parecia uma catarata de tão molhado que estavase chamava Anderson. Tinha 1, 75/1,80 de altura, uma porteira em forma de gente, pernas grossas e muito saradas, braços muito fortes e um peitoral de fazer inveja. Branco, com pelos muito aparados mas dava pra ver o que o cara era peludo, ficando aquela marca de pelo que foi tirado com máquina.

O outro se chamava Beto. Um cara negro bem escuro, muito bonito, parecido em altura e corpo com Sergio, bem forte tambem, com pernas e bunda totalmente saradas e uma mão enorme. Não sei porque tenho tesão em mão grande! E a do cara era grande, forte e grossa!

Caralho... eu seria a puta de 4 caras! Isso era um sonho que seria realizado! Sempre tive muito medo de fazer essa fantasia, mas naquele momento resolvi me entregar e deixar rolar.

Ao entrarem no apartamento, imediatamente já foram se despindo, enquanto Renato voltava a linguar meu cu e me dedar quando foram interpelados por Sergio que avisou:

- Agora a puta é de vocês! Podem se servir à vontade.

Anderson que já estava completamente pelado, veio sentar-se no sofá e imediatamente ordenou que eu chupasse seu caralho pra que crescesse na minha boca. O que fiz prontamente, olhando na sua cara e vendo os gemidos de prazer que ele dava comigo sugando seu caralho e enterrando todo na minha garganta. Anderson não era caralhudo, mas tinha um pau que era delicioso de chupar. Se pudesse passaria o tempo todo naquela rola, quando ele quase que grita:

- Porra Galera, o cara chupa pra caralho.... O que é isso! Que boquete é esse???

Beto então me pega pelos braços, me levanta como se eu fosse uma folha de papel, manda eu me ajoelhar na sua frente e ficando em pé, enterra seu caralho na minha boca e vai bombando, de modo que seu pau vai crescendo na minha boca. Seu caralho cresceu encheu minha boca em tamanho e grossura e o cara socando sem do na minha garganta…. E dizendo: E ai putinha, tá gostando do caralho do negão? Você vai ver o que ele vai fazer no seu cu daqui a pouco. E continuou bombando e me deixando sem ar.

Sergio então se deita no tapeta que tinha no apartamento, de um modelo muito confortável e macio e pede que eu sente em seu caralho. Eu prontamente obedeço e ele vai vagarosamente enterrando a seu caralho. Primeiro alargou meu cu com a entrada somente da cabeça, que já serviu para me alargar, indo calmamente forçando a entrada do seu pauzão no meu cu.

Quando entrou todo, eu não conseguia parar de gemer de prazer e dor, quando Anderson enfia seu caralho na minha boca e diz: Calma que ainda nem começou…. Vai chupando ai e se acostumar com o pau do seu macho atolando seu cu!

Nessa hora, Sergio, percebendo que já tinha entrado todo o seu caralho, me abraça e me força contra o seu peito, deixando minha bunda a mostra com seu caralho entrando e saindo quando Renatão, ajoelha-se por traz de mim e começa a forçar a entrada do seu caralho no meu cu. Nessa hora eu gemia e quase gritava tendo ainda o cacete de Anderson socado na minha garganta, quando Beto afasta Anderson e soca seu caralho, maior e mais grosso na minha garganta, impedindo assim qualquer forma de gemer de minha parte. Neste momento, esboço uma resistência para tentar me desvencilhar de Sergio e fugir um pouco do cacete de Renato que força a entrada no meu cu numa DP que me estraçalharia, risos, quando Anderson, meio que senta, sobre as minhas costas me impedindo de qualquer movimento para me elevar. Neste momento não havia mais escapatória: eu estava na posição ideal para Renatão começar a forçar a entrada sem que eu pudesse fugir. Ele vai entrando e eu vou gritando, sentindo dois caralhões invadirem meu cu e alargarem ele ao máximo que podia.

O dois metem por uns bons 5 minutos, me deixando com o pau quase estourado de tesão e não sei como não gozei sem encostar no meu pau, de tanto tesão que estavam me dando, quando Beto deita-se ao lado de Sergio e diz: Agora é minha vez!

Sem forças para ficar de pé, sou auxiliado por Anderson para me desvencilhar do cacete de Sergio e passar para o cacete de Beto, que já estava encapado e com bastante creme. Mesmo levando uma DP de primeira, o pau do cara era de responsa e não entraria de graça no meu cu.

Beto começa então a forçar e entrada no meu cu, o que acontece no momento em que seu cabeção abre caminho e o sacana então, me segura pela cintura e me desce de uma vez só no seu caralho, me fazendo gritar de prazer, quando começo a sentir que Renatão e Sergio, haviam tirados as camisinhas e estavam batendo com seus caralhos na minha cara. Eu literalmente estava levando uma surra de pica naquele momento!

Anderson então se abaixa atrás de mim e começa enfiar seu cacete no meu cu, junto com o de Beto, me dando um prazer indescritível naquela DP, quando Sergio e Renatão vão alterando seus caralhos na minha boca e socando até o fim na minha garganta. Naquele momento eu era surrado por 4 rolas de responsa!

Beto então começa a me xingar e a dizer “Fode puta, fode o caralho do seu negão, faz ele gozar gostoso e te dar tanta porra que você vai se afogar…. Vai puta... aguenta...” Enquanto Anderson, que tambem me fodia, dava tapas generosos na minha bunda me deixando marcas e me dando um prazer que por dentro e já estava gozando litros e por fora eu gozaria em poucos segundos.

Nesse momento Sergio começa a anunciar que vai gozar, Beto e Anderson que me fodiam sem dó, tiram seus caralhos do meu cu, me deitam no chão e os 4, ajoelhados em torno do meu corpo deitado chão vão gozando, enchendo minha cara, meu peito, minhas pernas, minha barriga de porra. Enquanto eles gozavam eu tambem gozava furiosamente sobre meu abdome, colocando para fora o útimo resto de força que ainda tinha em mim. Os 4 caíram cada um para um lado e ficamos assim por um tempo, sem que ninguém conseguisse falar, apenas uns ouvindo os sons da respiração dos outros, todos suados, cansados, gozados….

Renatão me leva para o banheiro, abre o chuveiro e me manda tomar um banho. Por ser apartamento antigo, os banheiros são grandes e espaçosos e após eu me lavar e tirar o excesso de porra do meu corpo, vejo Renato e Sergio entrarem no box comigo lá dentro, começarem a me alisar e dedar o meu cu para ver o tamanho do rombo que deixaram com essa trepada, quando Renatão me olha seriamente e me diz: Ajoelha.

Eu prontamente obedeci, ficando ajoelhado no box com a água caindo sobre meu corpo, quando ele e Sergio começam a me dar uma chuva dourada, juntos, com jatos fortes, lavando todo meu corpo, rosto e me fazendo endurecer meu pau na hora de tanto tesão.

Ao perceberem meu tesão, os dois começam a bolinar meu cu com seus dedos grandes e fortes, enquanto batem uma punheta, trocamos beijos e sou chupado no pescoço, boca, peitos por dois ávidos machos cheios de tesão. Algum tempo depois Renatão fala: ajoelha de novo e se prepara. Nesse momento, ele e Sergio gozam novamente em cima de mim, sendo observados por Anderson e Beto, que dizem para que eu não me levante de onde estava e vem em minha direção, com seus caralhos duros e novamente me dão outro banho de porra….

Caralho! Eu estava no chão do box, com o chuveiro ligado, levando mais um banho de porra dos meus 4 machos. E que machos!

Saio então do box após me lavar e eles vão entrando e tomando banhos separadamente, encontrando-se comigo na sala e um a um vão me agradecendo pela trepada, o que eu respondo que quando quiserem repetir estarei à disposição de todos. Juntos ou separados. Nessa hora ouço Renatão avisar a todos que o dono do puto é ele e quem quiser trepar comigo tem que pedir autorização, o que fez com que todos caíssem na gargalhada!

Fiquei ainda mais um ou dois dias com o cu doendo muito, afinal, até aquele momento não havia sido fodido de maneira tão intensa, ainda mais por 4 caras. E que caras! Mas valeu a pena cada momento!Pessoal, espero que gostem e aguardo as críticas para saber o que posso melhorar e os elogios, caso queiram fazer algum. Se tiver algum cara ai que queira troca msg, como viram, sou passivo macho de macho ativo. Mandem um contato que escreverei para vocês!

Um grande abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Peludodf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se algum Atv tiver amigos. E queira um passivo . Só me chamar . São Paulo 11958114849

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá é muito certo! É assim que tem que se tratar viado, é disso que nós precisamos!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão amigo!! Obrigado pelos comentários dos meus contos... Fiquei afim de conhecer o Renatão também rsrss

0 0
Foto de perfil genérica

CARA É COM MUITO PRASER E ALEGRIA QUE LEIO SEUS COMENTÁRIOS, QUEM SABE NÃO PODEMOS TROCAR EXPERIENCIAS. ESTE CONTO REAL ESTA NA RETA FINAL FALTA APENAS UMA PARTE ESPERO QUE TU GOSTE TAMBEM DOS PROXIMOS QUE ESCREVEREI COMO CAPIÃO CARLOS QUE É MEU ATUAL MACHO, UM ABARAÇO PARA TI E TUDO DE BOM .MARCELO

0 0
Foto de perfil genérica

AMIGO TU IA ADORAR TREPAR COM ALEX TENHO CERTEZA, MAS EU IA QUERER TREPAR CONTIGO SOU DOIDO POR MACHOS PARRUDOS. QUE TU ACHA DA IDEIA KKKKKKKKKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

OBRIGADO CARA POR ACOMPANHAR MINHAS ISTÓRIAS E TE DIGO MAIS NÃO SÃO FICTICIAS TODAS ELAS SÃO REAIS CARA MUITO OBRIGADO MESMO VALEU UM ABRAÇO.

0 0
Foto de perfil genérica

OI MEU QUERIDO É QUE EU GOSTO DE CONTAR COM DETALHES E AI FICA MUITO LONGO MAS NO PROXIMO CAPITULO ESCREVEREI TUDO QUE ROLOU ENRE EU E ELE

0 0
Foto de perfil genérica

Olá amigo muito bom seu conto parabéns.

Acabei de escrever outro capitulo do meu conto APAIXONADO POR UM DETENTO espero que goste e obrigado pelos elogios se tiver alguma critica pode mandar também. um abraço.

0 0