Se reconciliando com o marido.

Um conto erótico de Karol
Categoria: Heterossexual
Contém 1783 palavras
Data: 09/10/2013 22:29:55
Assuntos: Heterossexual

Olá, sou Stephanie sou casada a 7 anos com o Rafael e vou contar como foi a minha reconciliação com o meu marido.

O meu casamento já estava indo por água abaixo, mal nos falávamos, todos os dias ele chegava tarde em casa, cansei de ficar noites e noites sentada no sofá a espera do Rafael. Ele chegava olhava pra mim e passava direto para o quarto, tomava banho comia algo e ia dormir, mal olhava pra mim. Aquilo foi me angustiando a cada dia mais, pedia para conversar com ele, perguntava porque ele estava agindo assim e ele simplesmente dizia que era o trabalho que estava sobrecarregando ele, depois dessas várias conversas ele me dava um beijo murcho que eu sabia que era de disfarce e ia dormir. Durante a noite eu sempre tentei me aproximar dele na cama, a fazer caricias no corpo dele, a beijar o pescoço do jeito que ele sempre gostou mas nada o levava a me querer. Teve uma manhã que eu acordei mais cedo que ele, deixei a mesa do café pronta, tomei um banho, e fui para a cama nua, e comecei a me enroscar nele, deixando o meu corpo totalmente nu tocar o dele, só em estar sentindo o corpo dele quentinho contra ao meu já me deixava extremamente excitada, eu só ficava imaginando e esperando a hora que ele fosse se virar e me agarrar e agente fosse fazer amor loucamente. Tudo não passou daquilo, nada ele fez. Tudo tinha perdido a graça, o meu marido não me desejava mais, ia trabalhar angustiada, a academia eu ia umas 3 vezes na semana quando eu ia, nada mais era prazeroso pra mim. Depois de dias e dias vivendo nessa monotonia eu resolvi ter uma atitude forte, ou ele voltaria a ser o meu homem ou me largaria de vez.

Acordei bem cedo, sair antes de ele acordar, fui para academia, malhei muito intenso nesse dia e de lá mesmo fui trabalhar. No horário de almoço fui ao shopping em uma loja de lingerie comprei uma lingerie bem provocativa meias 3/4 e fui a procura de um salto extremamente alto. Comprei tudo que queria e fui para o trabalho inventar um desculpa, disse que não estava bem e precisaria me ausentar do trabalho pelo resto da tarde. Fui ao salão, fiz unha, cabelo, depilação, sair extremamente linda. Fui para casa, preparar o ambiente, eu estava determinada a reconquistar o meu marido de qualquer forma, arrumei a casa, exagerei nos acessórios ambientais vermelhos, coloquei jogo lençóis vermelhos de cetim na cama, tudo bem preparado para a minha reconquista. Preparei um jantar arrumei a mesa, deixei tudo em clima de meia luz e mandei uma mensagem para ele que dizia: ''Amor, não chega tarde hoje, preparei um jantarzinho pra gente, a tempo que não jantamos juntos, chega cedinho, tá? Te desejo, te quero muito. Stephanie.

Já era por volta das 19:00, quase na hora do Rafael chegar, tomei um banho, usei um hidratante que o Rafael gostava, vesti a lingerie, botei as meias, calcei o salto, coloquei um vestido, passei perfume, fiz uma maquiagem chiq/vadia soltei meus cabelos e fui para sala esperar por ele. Já era por volta das 20:10 quando ele chegou, me olhou dos pés a cabeça e só com o olhar dele eu já senti meu corpo arrepiar, falei para ele tomar um banho enquanto eu terminava e de colocar as coisas na mesa. Ele tomou banho, vestiu uma bermuda e uma camisa polo que o deixava extremamente sexy mostrando seus braços fortes sendo apertados pela manga da camisa, eu o olhei e senti que daquele dia não passaria. Sentamos a mesa, abrir um vinho, servi ele quando ele falou:

- Não entendi o jantar tão de repente.

Eu respondi: - Considere esse jantar como um jantar normal.

- Impossível considerar esse jantar normal, mas tudo bem. Terminou ele falando dando um gole no vinho.

Eu bebi o vinho e quanto mais eu olhava para aquele homem branco, alto, forte, barba por fazer, mas o meu corpo estremecia e me fazia perceber mais ainda a falta que ele me fazia. Terminamos o jantar, trouxe ele puxando pela mão para a sala. Sentei-me no sofá com ele e comecei o meu jogo de sedução. Cruzei as pernas e colei meu corpo no dele, alisando a sua barba e olhando fundo em seus olhos quando comecei a falar.

- Amor, sei que você está muito distante de mim, não me procura mais, sempre tento algo contigo mais nada você faz, sinto falta do meu homem.

- Stephanie eu já te expliquei o porque disso.

- Eu sei que não é só isso, eu te quero de volta, te desejo, te ter ao meu lado na cama e não poder te tocar, te dá prazer e me dá prazer. Terminei a frase colocando a mão dele para deslizar sobre a minha meia subindo a mão até meus seios.

Olhei fixamente e falei:

- Diz Rafael que não está me desejando, diz.

- Eu sei que você é uma mulher deliciosa, sempre fez minhas vontades, mas... Calei-o com um beijo quente e forte cheio de vontade e sacanagem. Parei o beijo e me levantei do sofá, coloquei uma musica, fiquei de frente para ele e comecei a rebolar no ritmo da musica, o olhar dele se voltou só para mim. Comecei a tirar o meu vestido provocativamente, olhando fixo, mordendo os lábios, cheia de tesão. Fiquei só de lingerie, sentei no colo dele e comecei a rebolar no colo dele, falando:

- Fala amor, fala que não estava com saudades de mim, do meu corpo, do prazer que te dou... fui surpreendida com um puxão de cabelo e um tapa forte na cara. Nossa foi a melhor sensação que senti. Ele começou a me beijar forte, a puxar meu cabelo e me apertar pela cintura, eu já estava sentindo o seu pau extremamente duro. Tirei a camisa dele e joguei longe, tudo que eu queria naquele momento era ter a melhor noite com o meu marido, o meu homem. Ele tirou meu sutiã e começou a chupar os biquinhos dos meus seios que nessas alturas já estava extremamente rígido pelo grau de excitação. Eu gemia, arranhava-o e quanto mais eu gemia ele me chupava mais forte. Ele parou de chupar meus seios, me pegou no colo e meu levou pra cama, me jogou nela e caiu em cima de mim arrancando a minha calcinha e deixando a minha menina completamente lisinha exposta pra ele. Beijava meu pescoço, desceu pelos meus seios, barriga até chegar nela. Quando sentir o calor da boca dele eu estremeci, senti sua língua tocar meu grelinho inchadinho, fui aos céus. Ele me chupava com tanta vontade, meu tesão já estava elevado a mil, não conseguia nem pensar em nada a não ser no Rafael me chupando e me dando tanto prazer. Ele começou a sugar o grelo forte e em questão de poucos segundos eu me derreti na boca do meu marido. Foi um orgasmo tão forte, tão intenso, que meu corpo ficou todo mole. Ele veio pra cima de mim, e me beijou falando entre o beijo:

- Senti o seu gosto, sente o teu tesão.

Eu o beijava com força, agarrava-o pelos cabelos, não queria largar mais aquele homem. Ele se levantou e arrancou a bermuda e a cueca revelando aquele pau maravilhoso que tanto sentia falta. Fiquei alguns segundos hipnotizada olhando para aquele pau, quando ele me puxou me fazendo cair de joelhos aos seus pés, peguei o pau dele e comecei a passar a língua bem suave na cabecinha, olhando para ele, quando ele falou:

- Vai Stephanie, coloca ele todinho na boca, coloca.

E assim eu fiz, coloquei todinho na minha boca a ponto de engasgar, comecei a sugar forte, engoli-lo todinho, passava a língua nas bolas enquanto punhetava o pau fortemente. Ele me pegou pelo cabelo mandou que eu ficasse com as mãos para traz e começou a fuder a minha boquinha, socava fundo que eu até engasgava. Eu me levantei , olhei para ele, virei de costas, e fiquei de quatro, pedindo:

- Vem amor, vem me fuder todinha vem, mas faz mulher.

Ele se arrumou atrás de mim e logo pude sentir seu pau escorregar em mim, sentir um dorzinha, a tempos que não transávamos e o pau dele era grosso, mas logo eu me acostumei e comecei a rebolar naquele pau que me dava tanto prazer. Ele socava forte cada vez mais, eu gemia alto, estava enlouquecida de tesão, trocamos de posição e fiquei por cima dele, sentei bem devagar no pau dele provocando-o, comecei a kikar devagar e a rebolar, ele segurava a minha cintura e pedia que eu kikasse mais forte, fui aumentando a intensidade aos poucos, deixava os meus seios roçar sobre o peitoral dele, comecei a morder seu pescoço enquanto rebolava quando senti meu corpo esquentar e gozar naquele pau maravilhoso que estava me dando prazer. Ao sentir que eu gozei ele disse:

- Só estava me segurando pra poder sentir sua bucetinha se contrair no meu pau, eu vou gozar também.

Enlouqueci nas reboladas fortes, quanto senti a minha bucetinha encher de leitinho e meu Rafael gemer um pouquinho. O olhar dele mudou, o seu sorriso tomou conta daquele rosto e fazendo mostrar aquelas covinhas por traz da barba por fazer. Sair de cima dele e deitei ao lado, melando todo o lençol vermelho do leitinho que escorria da minha bucetinha. Ficamos abraçados, um curtindo o calor do outro e tentando recuperar nosso fôlego quando ele olhou pra mim e me disse:

- Stephanie, eu tenho uma amante, ou quer dizer, tinha. Transar com a minha mulher é muito mais gostoso, não sei aonde estava com a cabeça que a deixei para pegar mulher na rua. Me perdoa, me perdoa mesmo, eu te prometo que nunca mais irei te trair.

- Eu já imaginava isso, amor, não tinha outra explicação para tamanha ausência da sua parte. Você não sabe como era louco ficar sem você, te desejar sem poder te ter, tentar algo contigo e nem importância você dava. Fiquei louca e tomei essa iniciativa de te reconquistar quando me peguei me masturbando pensando em você, pensando nas nossas transas de como eram boas e cheias de tesão, mas o que importa é que agora estamos bem e que nada mais ira interferir nosso casamento.

Ele me beijou, não um beijo safado, um beijo de amor, de carinho, terminou o beijo com selinhos.

- Te amo minha mulher, minha esposa, meu tudo.

- Te amo meu homem, meu esposo, meu mais que tudo.

Foi assim que terminamos a nossa noite de reconciliação, uma noite safada que terminou em amor e carinho.

* Conto fictício.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kakatesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

excitante demais esse fogo que vc proporcionou pra reconquistar o tesão do seu esposo

0 0
Foto de perfil genérica

ai amiga, adorei a sua história, diferente de muitos contos de traíção, a sua história representou a boa pegação que um casamento merece ter, meus parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Barrilete, todas críticas são bem vindas é bom para que melhore os meus contos, mas por ser somente um conto não é tão necessário botar tudo para um só, escrevo vários e se sempre eu botar tudo que pode rolar em uma transa meus contos perderão a graça, e todos ficariam parecidos não acha? É questão de gosto.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto muito bom, diferente dos demais que a mulher quando sente que foi traída já pensa logo no troco. Só uma sugestão não citar que é fictício porque a principio todo conto é ficção, porem o fetiche é a ilusão que pode ser real.

0 0
Foto de perfil genérica

Kakatesuda,Reli o conto e não detectei a parte mencionada. Ele comeu a mulher por trás, mas usou o caminho tradicional, a bucetinha dela. A "sobremesa", que seria o ápice de tudo, ficou sem ser usada. Mas ainda dá tempo. É só ela querer reviver o encantamento criado.

0 0
Foto de perfil genérica

Se realmente leu o conto, você viu que houve ''sobremesa''.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você realmente leu o conto, você viu que houve ''sobremesa''.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Só acho que faltou a sobremesa. Por que não deu o rabinho para ele? Acho que ia ser uma foda e tanto, daquelas inesquecíveis, com gosto de sacanagem pura, fazendo com que ele, definitivamente, deixasse a amante para ficar mesmo só com você. Ainda dá tempo. E corre para dar o cuzinho para ele, antes que a amante dele faça isso. Tem que aproveitar, minha filha. Toda foda que se preza tem que ser completa, né?

0 0