Levando gozada do meu pai e meu irmão (Parte 4)Final

Um conto erótico de Joseph Nit
Categoria: Homossexual
Contém 772 palavras
Data: 11/10/2013 16:56:36
Assuntos: Bi, Gay, Homossexual, irmão

Meu irmão e eu continuamos a transar na moita e sempre que dava, também tomava banhos com meu sempre que possível. Um dia ficamos comentando sobre o pau do nosso pai ( meu irmão disse que já até tinha visto duro e que era enorme). Eu não sei ao certo quando meu pai e meu irmão começaram com a sacanagem, mas eu entrei na brincadeira faz alguns meses, eu tinha ciúme da relação do meu pai com meu irmão, até desconfiar eu achava que meu irmão era só meu.

Toda noite depois do jornal da globo meu pai ia fumar na lavanderia e meu irmão sempre ia ficar lá com ele de companhia, e eu intrigado com tanto assunto todo dia resolvi espia-los pelo vidro do banheiro que dá para a lavanderia, subi encima do vaso e vejo algo surpreendente.......o meu pai e meu irmão estavam com os calções arriados o pau pra fora e batendo punheta, fiquei boquiaberto, assustado e com ciúmes.

Quando percebi meu pau endureceu feito rocha. Achei o pau do meu pai lindo, e fiquei surpreso. Meu pai pediu para meu irmão segurar o pau dele e bater um pouquinho porque havia cansado..meu irmão ficou batendo punheta nos dois cacetes, eles gozaram, se lavaram no tanque e foram dormir.......e eu fiquei enlouquecido de tesão.

No dia seguinte ao voltar do colégio eu e meu irmão nos olhamos e ele pergunto:

-Ta com vontade?

Foi perguntar foi logo avançando a mão na minha bunda, em segundos ele estava me dedando e logo meteu, mas foi com fúria,

E colocou o pau duraço depoisna minha cara.......eu segurei e comecei a punheta-lo......ele gemia e tentava colocar o pau próximo a minha bocaeu deixei e comecei a chupa-lo, ele gozou em mim, fundo na minha garganta.

Ele descansou uns minutos ao meu lado, eu ia começar a me recompor quando ele segurou minha mão e segurou meu pauele bateu a melhor punheta da minha vida, depois começou a chupar meu pau, fiquei louconunca tinha sentido aquilo, meu irmão mais velho chupando minha rolahmmmmmmmmm delicia.......gozamos de novo e não tocamos mais no assunto.

Depois procurei ele e disse que eu queria chupar o pau do nosso pai, ele perguntou se eu estava maluco...eu disse que eu sabia o que rolava com eles.

Ele me falou pra eu ficar na minha e não queimar o filme com o pai.

Não entendi porque ele podia e eu nãofalei que ia contar e pedir pra nosso pai me deixar também sentir seu pau, na mão, na boca ou mesmo na bunda.

Meu irmão quis fazer um plano, um dia a noite minha mãe estivesse fora, ela dormia mito no AP de Santos, meu irmão foi altas horas no quarto do meu pai, ficou lá dentro com ele um pouco, minutos depois ele voltou , me chamou e mandou que eu entrasse no quarto do nosso pai e não falasse nenhuma palavra, e nem acendesse a luz, era chegar e chupar..... papai estava só de cuecas e o pau duro pra fora.......eu cheguei chupando, queria acender a luz para poder enxergar a obra de arte que entrava e saia da minha boca e para poder acreditar que era o pau do meu pai realmente, eu lambia a cabeça da pica, ela inteira e o saco também, tinha pele, pudia sentir as veias e acho que tinha quase 20 cm, era grossa, mas não exagerada.......a hora que aproximou o gozo e meu pai começou a gemer mais alto e falar umas putarias ai sim senti realmente quem era o dono da pica, ouvir a voz do meu pai gozando porque eu estou com seu pau na minha garganta foi ótimo.......e ele me chamava de filhinho puto, gostoso, mama o papai, bebe o leitinho todo não desperdiça nada.

Nisso e falou o nome do meu irmão, ele começou a me chamar pelo nome do meu irmão, agora entendi, meu pai pensou que meu irmão que estava chupando ele. Pensei em acender a luz e mostrar que era eu, mas não tive coragem.

Sai de fininho......melado com o esperma do meu pai..... (meu pai tem 42 anos, professor de natação, atlético, loiro, e é lindo....).

Depois dessa vez meu irmão começou a me comer com mais tesão e fúria era sempre a tarde depois da aula. Primeiro ele me come, depois passa o resto da tarde jogando vídeo game enquanto eu chupo seu pau. Me chama de namorada.

Ele me prometeu um jeito para foder com nosso pai juntos, estou esperando como e quando vai rolar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Joseph67 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

posta mais contos quero saber como seu pai te comeu

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente