eu e minha filha caçula

Um conto erótico de stenioso
Categoria: Heterossexual
Contém 1194 palavras
Data: 12/10/2013 00:17:59

para quem leu meus contos ai vai o que prometi, demorei por que tava sem interesse, para quem ainda não leu um conto meu, recomendo que leia pelo menos o ultimo, eu o caseiro e nossas filhas, para entender melhor este.

minha filha mariana havia arrumado um namorado firme, praticamente morava na casa do cara de modo que pra mim ja não rolava nada, um dia chegando em casa de surpresa peguei milha filha caçula tomando banho, como tava so ela e a mãe em casa ela nem se virou quando enteei, fiquei contemplando aquela bundinha linda, empinadinha, que delicia, de repente ela se virou e tomou um susto enorme comigo ali, sua primeira reação foi levar as mãos nos seios, fiquei olhado meio abestalhado a bucetinha dela alguns segundos, dei uma risadinha e sai.

na janta ela ficou meio calada, mas fingi que nada tinha acontecido. mas tava louco de tezao, sentia uma vontade enorme de ve-la nua de novo.imaginei comendo-a, seria fantasístico, mas como, bolei então uma viagem pra capital num fim de semana, eu sabia que ela era louca pra ir na capital passear, ver shoppings,etc, convidei ela pra ir comigo, alegando que tinha que ver um negocio lá, topou na hora, eu podia ir de avião, pouco mais de uma hora de viagem, mas resolvi ir de ônibus que dava 14 hs de viagem, embarcamos numa sexta 4 da tarde, a mãe fez mile uma recomendacao, nao desgruda do seu pai, não sai só, leva um cartão do hotel no bolso, nao carrega carteira, e mais um monte.

fomos conversando normalmente, e como eu ja esperava ela foi se cansando da viagem umas sete e meia da noite ja estava meio sonolenta, perguntei baixinho mais de repente, ficou xatiada aquele dia que vi sua xaninha? hun hun, balançou a cabeça, tava encostada no meu ombro, deixei a mão cair em cima dos seus seio, descansei um pouquinho e tirei, o ônibus tava completamente escuro, levei a a mão em sua coxas, ela tava de short jeans deixei algum tempo sem mexer, levei por cima do short mais ou menos em cima da testinha e apalpei, uma pressão moderada, ela não reclamou mas fechou as pernas, bem nesta hora o ônibus para para o jantar.

jantamos, tava bem frio, falei pra ela vai esfriar bem dento do ônibus, poe uma calca comprida, mas eu sabia que a mãe dela tinha falado pra ela levar calca de agasalho, moletom, ela colocou o moletom, e a viagem continuou depois do jantar,

eu sempre encostado nela brincando com seus cabelos, quando já era uma meia noite, eu tinha tocado sem querer querendo em seus seios varia vezes, levei a mão por baixo do moletom e apalpei a testa por cima da calcinha, ela fingiu dormir, dei algumas apalpadas e fui lentamente introduzindo a mão por baixo da calcinha, levei o dedo na rachinha tava melada. fiquei algum tempo brincando ali sentindo sua respiração, a bundinha dela se contorcia no sofá da poltrona, levei a amo dela por cima da minha calca e pressionei em cima do pau pra ela sentir. mas na próxima parada o ônibus lotou de gente, ficou o tempo todo de luz acesa e tive que parar.

chegamos no hotel seis e meia da manha, fomos dormir, não a importunei, almoçamos, e saímos para fazer compras pra ela.chegamos no hotel ja umas 7 da noite, jantamos e fomos a um teatro, eu tratava com se não tivesse acontecendo nada de normal, mas tava louco de vontade de comer ela. no teatro escuro desci a mão na xaninha, apalpei varia vezes mas por cima da roupa, voltamos já era uma onze da noite, no outro dia o ônibus partia as 12 hs, meio dia, tomei uma cerveja no frigobar enquanto ela tomava banho, eu sabia que ela também tava com tesão, mas não tinha certeza se ela toparia, afinal era bem tímida, ela deitou e fui tomar banho, al voltar, por cima dio lençol fino percebi que tinha tirado o shorte e colocado uma camisolinha, minha tezao triplicou, demorei um tempo propositalmente, sabia que ela nao ia dormir, uma meai noite e meia deitei dol lado dela, comecei e massageando suas costa lentamente, no pescoço nas costas na nuca as veses descia nas coxas, toquei na bundinha, ela ficou quietinha, massageei por cima da calcinha, fui vagarosamente enfiando a mao por baixo, massageei-a em pelo direto nas nádegas, ela já não disfarçava a tezao.

tirei sua calcinha lentamente e massageei mais sua bunda as coxas a ponta dos dedos dos pês, a virei lentamente e massageei nas coxa próximo da buceta, ela já gemia baixinho, fui então com a língua e comecei a xupala, foi uma sensação maravilhosa ver seus olhinhos feichados sua boquinha se contorcendo, fui com a boca em seus peitinhos e amo na xana, mamei como nunca tinha mamado, voltei a xana com a língua, ela gozou na minha boca, fui massageando ela de novo, e tentei introduzir, ela fechou as pernas, fui de novo com boca beijando-a chupando-a, tentei de novo, nada. fui com a língua na buceta e chupei mais forte, com o dedo explorando seu anus, ela se contorcia toda, quando senti que ela ia gozar de novo parei. ai aconteceu a cena superlinda, ela levantou os dois joelhos e abriu bem as pernas de olhinhos fechados contemplei a bucetinha dela como uma rosa semi despetalada toda molhada pela minha língua. era linda a cena, em algus instantes eu tava chamando no pau minha princesinha. primeiro fui devagar por cima, segurei por baixo sua bundinha e fui introduzindo mexendo pra um lado e pro outro pra entrar tranquilo sem muita dor, mesmo assim ela deu um gemido forte quando rompeu o hímen, fui beijando seu pescoço sua orelha e metendo devagar ate sentir que tava segura, ela mexia a bunda na cama me apertava, gostava de me chamar de coroa, raramente de pai, empurra mais de força coroa, falou baixiho quase nu sussuro, tirei o pau entao e pus ela de 4. que delicia a bucetinha e o cuzinho virados pra mim, introduzi inteiro e comecei a cutucar dei tres cutucadas rapidas , ela pirou, meteeee coroa mete mete mete, segurei-a nos quadris e estoquei com vontade, cada cutucada, ela ia pra frente e voltava, depoie de cutucar eu segurava firme nos quadris e forcava naquela chamada final que toda mukher adora, como se tivesse querendo metero o saco la dnetro, cada cutucada ela pirava mais, aiiiiii paizinho, mete mais, mais coroa mais mais, e eu xamando a loirinha no pau cada cutucada meu saco parecia explodir na buceta dela ai eu segurava firme e puxava ela com toda forca no pau, que foda, ela teve um orgasmo incrivel. eu gozei duas vezes,

ficamos exausto na cama, olhei pra sua buceta, tava toda arregacada, os labios da xana pareciam roxos de tao forte que xamei, ai tomamos banho e conversmos um pouco antes de dormir, disse a ela um dia seu corroa vai por aqui e toquei na bundinha dela, ainda nao consegui, mas assim que conseguir eu narro aqui pra quem quiser ler

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive stenioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre ao ler esse conto fico louco de tesão, mt bom

0 0
Foto de perfil genérica

delicia d conto. ...

meninas d são paulo litoral e interior q curtem coroas e querem sexo sem compromisso mandem email com whats para contato. ......

loironick69@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

VALEU A PENA ESPERAR, MUITO EXCITANTE, CONTINUE................

0 0
Foto de perfil genérica

tem algumas palavras meio confusão mais o conto ta uma delicia continua o mais rapido possivel..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, fiquei exitadissima com seu conto... tb quero!

1 0