Eu, Meu Namorado e Mais 2 - A Vingança

Um conto erótico de Agatha
Categoria: Grupal
Contém 1426 palavras
Data: 12/10/2013 18:43:51
Última revisão: 12/10/2013 23:00:29

Depois da minha Iniciação no conto "Perdi a virgindade com dois ao mesmo tempo" Eu contei sobre a minha segunda transa no conto "Minha segunda vez também foi com dois". Por último, após ter terminado com meu namorado, Eu contei como foi minha experiência sexual em grupo no conto "Festinha com os amigos da faculdade termina em muito sexo".

Então como Eu tinha dito no final deste último conto, após alguns dias, Eu acabei voltando com meu ex-namorado. E com os exercícios da academia, principalmente os de pernas, meu corpo ficou ainda mais irresistível. Vários rapazes da academia ficam me secando, porque Eu tenho pernas grossas, bunda gostosa e seios grandes, além de uma barriguinha de dar invesa. Morena clara, com 1,65 m de altura, olhos escuros, cabelos longos, pretos, lisos e 20 aninhos, completam a lista de minhas principais características.

O que vou contar agora aconteceu uns 3 meses após o sexo em grupo que participei e que contei no meu último conto antes deste que estou contando agora. Após Eu ter voltado com meu namorado, não sei como, ele descobriu o que Eu tinha feito na festinha com amigos da fakul. Ele ficou muito bravo, brigou comigo, discutimos. Ele disse que iria se vingar e, após isso, não comentou mais nada.

Muitos dias depois, meu namorado, cujo nome é Fernando, me chamou para Eu ir à casa dele, que fica há uns 9 Km do Centro de Curitiba. Eu fui, e coloquei roupas o mais provocante que pude: Lingerie preta de rendinha bem curta, blusinha semitransparente de alça e uma minisaia mostrando parte do bumbum de tão curta. O corpo todo depilado, inclusive nas partes íntimas. O calçado? Sandália de salto alto, é claro. Algo mais? Coisas básicas, tais como perfume, hidratante, batom, bolsa, brincos, maquiagem, bracelete cor prata no braço, e só.

Após dirigir uns 20 minutos, cheguei a casa do Fernando. Dlin-Dlon. Ele atendeu, me abraçou e me beijou, como sempre. Entrei. A casa é grande, com 4 quartos, sala de dois ambientes, uma área grande no fundo. Fui tomar água e, ao chegar a cozinha, olhei pela porta tive uma surpresa. Na área, que é bem grande, vi outros dois homens. O Fernando percebeu e veio logo e fez as apresentações e disse que logo eles iriam embora. O nome de um era Gilberto e o outro se chamava Maurício, altos e de boa aparência, cujo físico de ambos indicava atividade física, assim como o do Fernando, meu namorado. Alguns minutos depois soube que os três malhavam na mesma academia.

"SQN" foi o que aconteceu. Havia muita cerveja, suco e refri. Compramos pizza e, como dizem, a noite era uma criança. Já eram quase 22:00 e após um tempo de conversa começamos a jogar truco. Na ocasião, Eu tinha apenas algumas moedinhas na bolsa porque uso mais Cartão de Crédito e Débito e o Maurício também estava liso. Então após uma pequena discussão decidimos que, a cada 3 pontos que uma dupla ganhasse, a dupla adversária tiraria uma peça de roupa, até que todos ficassem pelados. Eu não queria mas meu namorado insistiu muito e Eu acabei aceitando.

As Duplas foram: Eu e o Fernando contra o Gilberto e o Maurício. Em cerca de 30 minutos, os 3 rapazes estavam pelados. Como Eu tinha muito mais coisas para tirar, Eu ainda estava de minisaia, langerie e blusinha. O resto, brinco, bracelete, etc Eu já tinha tirado tudo. Entretanto, em cerca de 15 minutos, Eu estava só de lingerie. Eu tinha o Zap, um Rei e um Ais. O Fernando tinha um 3 e o resto era só carta ruim. O Maurício e o Gilberto tinham juntos 7 copas, 7 ouro e acho que 2 três. Não lembro detalhes, mas sei que eles fizeram a primeira, Eu fiz a segunda com o Zap e na terceira eles ganharam co o 7 ouro.

Eu finalmente, para alegria deles, ficaria totalmente pelada. É claro que Eu já estava excitada com tudo e confesso estava toda molhadinha, mas mesmo assim estava com vergonha. Então pedi para Eu tirar a roupa no quarto. Com protestos, os rapazes aceitaram, mas o Fernando foi comigo. Mas antes ele cochichou não sei o que no ouvido dos dois amigos dele.

No quarto, o Fernando apenas fechou a porta e me ajudou a tirar a minha Lingerie, me deixando toda nua. Ao perceber que Eu estava toda molhada ele disse:

-Então Vc já está molhadinha né sua safada.

Eu sorri. Ele completou.

-Aquele dia que a gente discutiu Eu disse que me vingaria, lembra? Então hoje é o dia.

Ele abriu a porta do quarto e o Maurício e o Gilberto entraram no quarto.

Na mesa de truco, Eu não tinha visto eles em pé. Agora vi e entendi a vingança. O Cacete deles era grande, maior que o do meu namorado, bem grosso. Quando eles entraram, foram logo dizendo coisas do tipo "Que morena gostosa", "Que delícia de mulher", etc e tals.

Em pouco tempo, o Fernando meu namorado começou a me beijar na boca, ouvidos e pescoço. O Maurício nos seios e barriga e o Gilberto, no meu grelinho e bunda.

Tanta boca e mão me chupando e acariciando Eu gozei em poucos minutos. Qualquer leitor já sabe o que veio em seguida. O Fernando me falou: "-Você gosta de pica né? Pois é hoje você vai levar." Então ele me botou por cima dele e penetrou gostoso minha xoxota, deixando meu cuzinho a vista. Após uns 3 minutos ele parou o vai-e-vem e abriu minha bunda com as duas mãos e o cacete dele todo dentro da minha xana. O Maurício então chupou meu cuzinho, passou gel lubrificante e foi logo me penetrando. O Pau dele foi entrando devagar, me arrombando, me assaltando, sem pedir licença, até entrar tudo. Após isso, ambos começaram o movimento de entra e sai. Eu gemia e xingava de prazer. O Gilberto apenas assistiu. Mas depois o Fernando saiu e ele entrou na brincadeira.

-Agora Eu vou ver Você sendo fodido por dois caras, igual você vez naquela festa, sua vagabunda. - disse o Fernando

Eu olhei assustada, mas ao mesmo tempo excitada ao me lembrar daquela festa, e respondi:

-Tudo bem, mas o Gilberto vai na buceta, porque o cacete dele é o maior, e o Maurício continua no meu cuzinho por enquanto. - disse Eu.

-Nem pensar. -disse o Fernando e continuou -Hoje é minha vingança, o Maurício vai te comer na frente, e o Gilberto atrás.

O Maurício tirou a camisinha e me penetrou em minha xoxota, que estava toda melada com o gozo do Fernando. Meu namorado esqueceu de aumentar o estoque de camisinha, então Eu pedi que eles usassem as poucas camisinhas que tinha apenas na penetração anal. Após o Maurício estar todo dentro de mim, o Gilberto veio e me penetrou atrás, devagar. Não entrava. Doía muito. Mas ele continuou até que começou a entrar. E foi entrando até que coube tudo. Eles começaram a fazer os movimentos e Eu sentia dor misturada com prazer mas após um tempo meu cuzinho acostumou com aquela pica grande e grossa e Eu sentia apenas prazer. Um prazer intenso, que nunca tinha sentido antes.

Os 3 rapazes foram revezando, sempre sobrando um. Eu tive que levar Dupla Penetração do início ao fim. Gozei várias vezes e cada um dos rapazes gozaram 3 vezes, ora no meu cuzinho ora na minha xoxota. Para quem não sabe, pessoas que praticam esporte tem o desempenho sexual melhor. Além disso, os meus 3 gatos desta noite tinha cacetes bem grandes, além de grossos. Eu não tive escolha. Como havia pouca camisinha, eles usaram apenas para fazer a penetração anal. Ou seja, quando terminamos, uma grande quantidade de porra escorria pelas minha coxas, saindo de dentro da minha buceta.

Eu estava sem forças. O Maurício e o Gilberto foram para os outros quartos. Eu nem sabia que horas eram. O Fernando me ajudou a tomar um banho e durante o banho percebi que meu cuzinho e minha buceta estavam bem dilatados, pra não dizer arregaçados.

Mas foi ótimo, senti muito prazer, gozei várias vezes e os 3 garotos também gostaram muito. Não sei como aguento, só sei que aguento. De vez em quando é bom se divertir assim. É uma experiência diferente. Eu, pelo menos, tenho orgasmos múltiplos e intensos, não sei porque. Estranhamente, sem Eu planejar, essas coisas inusitadas acontecem comigo. Foi assim nos quatro contos que escrevi aqui no site. E continuarei escrevendo tais experiências, prometo.

Assim sendo, até a próxima experiência.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ágata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Amo me deliciar com tuas aventuras sempre tão intensas. És o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Publiquei uma nova aventura recentemente. Leia, quando puderes. Beijos imensos.

0 0
Este comentário não está disponível