Menage na pousada

Um conto erótico de Marcelo Terranova
Data: 13/10/2013 14:53:33

Olá sou Marcelo possuidor de esposas, bom acredito que dispensamos apresentação mesmo porque já me conhecem pelo contos anteriores e quem não conhece é só dar uma lida nos outros contos.

Entre os dias 03 a 10 de outubro decidi tirar uns dias de férias e fui pescar com amigos em uma cidade que beira o Rio Paraná na divida com o estado do MS. Fui pescar mas como sou um macho Alpha com certeza nos dias que fiquei na pousada X prestei muito atenção nas pessoas que ali estavam. Quando chegamos passamos o dia descansando para no dia seguinte irmos pescar. Nisso após reconhecimento do ambiente, comecei a andar pela pousada. O local muito legal tinha duas piscinas frias um quente, locais para diversão e sauna. Depois disso fui descansar no quarto, quando levantei já era horário do almoço. No restaurante da pausada vi que havia muitos homens sozinhos e cerca de meia dúzia de casais. É claro prestei muita atenção nos casais. A tarde na piscina vi que tinha uma casal muito novo, ela cerca de 22 anos e o cara uma pouco mais velho cerca de 32 anos. Eles coversavam muito e por ela ser uma loirinha baixinha fiquei muito interessado. Depois de um tempo ouvi eles falarem que iam para sauna, eu ligeirinho adiantei minha saída e fui para sauna. Quando eles chegaram eu já estava na sauna, quem conhece sabe que dificilmente quando se entra na saúde não se vê nada. Eu no cantinho quietinho e eles entraram já na entrada começaram a se beijar e ele passava a mão nos seios dela e na xaninha por cima do pequeno biquine amarelinho que ela usava, ele dizia bem baixinho “hoje vou foder sua xaninha aqui dentro e se alguém chegar não vai nada vai apenas ouvir você gemendo putinha” eu quietinho ali dentro mas de pau duríssimo. Quando eles foram para o canto da sauna deram de cara comigo, eu fiquei de boa e ela disse “amor tem gente aqui dentro”, foi então que eu disse gente fiquem tranquilos tá, podem continuar eles sorriram e ficaram cochichando um no ouvido do outro, em seguida ela saiu e ficou somente ele e eu na sauna, logo começamos a conversar e então fiquei sabendo que o nome dele era Rogério e o dela era Fabiana, que eram da cidade de Bauru ele era advogado e ela era dentista, ele tinha 30 anos e ela 24 “quase acertei”, disse ainda ele que estava ali porque acompanhava os pais e tios de sua esposa e que haviam casado há cerca de seis meses, mas que não gostava de pescaria, mas para não contrariar a família de sua esposa acabou aceitando que na verdade sempre curtiram baladas na noite inclusive havia conhecido sua esposa em uma balada, eu disse que era bem eclético mas curtiu também a noite. Ficamos ali batendo papo ate que ele saiu e nos despedimos. Mais tarde encontrei o casal na piscina fria ela tava tomando sol e ele na piscina já mergulhei e fui ate perto dele, ali conversamos mais um pouco e toda hora eu ficava olhando para ela imaginando fazendo um delicioso ménage com eles, ali contamos muita piada e com o anoitecer todos saímos da piscina. Quando cheguei no restaurante viu o casal jantando e fiquei em uma mesa que ficava de frente para ela, pedimos a salada e enquanto isso fiquei olhando para ela vi que ela também me olhava com essa troca de olhares aproveitei e pisquei algumas vezes para ela e a safada deu sorrisinho maroto, mas ficou somente nisso. No dia seguinte acordamos bem cedo eu levantei por volta das 06h00min e quando sai do quarto vi o Rogério já com sua tralha de pesca pronta, nesse momento não vacilei, esperei meus colegas levantarem e eu disse que estava com dores no estomago e forte enjoo e que não iria pescar, ninguém disse nada ao contrario e então fiquei na pousada, voltei a deitar e já acordei por volta das 08h30min, tomei um banho e fui para o café da manha. Não vi a Fabiana nisso achei que tinha me estrepado “rsrs”, mas fiquei de boa, fiquei andando pela pousada e por volta das 11h00min vi a Fabiana na piscina fria, imediatamente fui e coloquei meu shorts de banho e quando retornei ela não estava mais na piscina, procurei em todo o canto e não a vi, o único lugar que restou foi a sauna assim que entrei vi uma toalha já entrei na sauna e no primeiro momento não vi ninguém, mas depois de um minutinho já vi que Fabiana estava ali com um garotinho, mais um minutinho e o garotinho disse “tia ta muito quente aqui vou na piscina” ela disse “tudo bem depois vou lá”, o garotinho saiu e ficamos só nós dois, já comecei a puxar assunto perguntando do Rogério e ela disse que ele havia ido pescar ela perguntou porque eu não fui e não vacilei e disse que na pescaria não tinha mulheres lindas, ela deu um sorrisinho e ali ficamos conversando uns 10 minutos. Papo vai papo vem, disse a ela que era muito linda e muitas coisas mais, perguntei também sobre a diferença de idade dela para o Rogério e ela disse que é a segunda esposa dele e que conheceu Rogério em uma casa de massagem, logo depois que se conheceram ele largou da esposo e começaram a morar juntos. Na hora me animei e fui elogiando ela dizendo que o Rogério fez uma excelente troca, durante esse tempo fomos falando de diversos assunto até que chegou no “sexo” perguntei como era a vida sexual deles, afinal era o segundo casamento de Rogério, papo vai papo vem, perguntei o que curtiam no sexo se já tinham ido ate uma casa de swing e essas coisas, ela disse que já haviam comentado entre eles sobre essas coisas para que o casamento não caísse na mesmice coisa e tal, foi quando chegou na minha praia ai comecei falar sobre minha pessoa e ela foi perguntando, fui chegando perto dela aproveitando o vapor da sauna, quando viu estava a menos de um metro dela, disse que saia direto com casais, quiz saber como era isso e então eu disse melhor é mostrar, ai deu um beijo nela ela aceitou e disse pode chegar alguém aqui, eu disse fique tranquila da para ouvirmos quando chegar alguém da eco. Assim continuamos dei mais alguns beijos nela e já comecei a bolinar que delicia, tirei seus peitinhos para fora do biquino e comecei a mamar neles, ela disse não faz isso pode chegar alguém, mais uma vez a tranquilizei, e continuei a bolinar ela, passei a mão na sua xaninha e pude notar que tava ensopada que delicia, ela so pediu para não foder ali porque estávamos sem preservativo e é claro disse que também não faria isso e assim continuamos por uns cinco minutos ate escutarmos uma voz na entrada da sauna, deu tempo apenas de pedir para nos encontrarmos mais a noite. Quando estávamos no restaurante jantando viu que ela falava toda hora com o Rogério e olhava pra mim sorrindo, fiquei encabulado e após o jantar fui para a área de jogos e fiquei com meus amigos ali por um bom tempo. Por volta das 23h00min não havia quase ninguém na área de lazer, mas vi que ela andava sozinha e passou duas vezes defronte ao meu apartamento, ela estava com uma mini saia de jeans que deixava seu corpinho maravilhoso. Novamente não vacilei e fui ver onde ela estava, encontrei Fabiana saindo da pousada perguntei onde ela iria e ela disse que iria dar uma volta, com receio perguntei se poderia ir junto, mesmo porque ela estava sozinha, e para minha surpresa ela disse “estava te esperando”, na pensei na hora vou faturar só que dessa vez o preservativo estava no meu bolso. Paramos em um terreno ao lado da pousada tava meio escuro e então perguntei onde estava o Rogério e ela disse daqui a pouco ta aqui para ver a putinha dele fodendo, eu disse que não havia entendido nada e então ela disse pra ele tudo que havia acontecido e ele mandou ela me encontrar e dessa vez para tudo dar certo que ele queria chegar e pegar ela sendo fodida de acordo, não dei tempo e começamos a foder em pé mesmo encostei ela em um muro e encaixei atrás dela , quando já estava fodendo e ela gemendo bem baixinho o Rogerio chegou e ficou quietinho apenas se masturbando, ela mandou eu foder bem forte para ela gemer mais alto que ele estava adorando e eu continuei ate ela falar para ele que iria gozar, foi quando ele gozou também mas eu não, ela então abaixou e começou a fazer uma chupeta e acabei gozando na cara dela. Que delicia, saímos dali e a única coisa que o casal pediu foi para não comentar nada com ninguém, e atendendo o pedido deles fiquei de boa, apenas peguei o email deles, quem sabe para uma próxima. Se você gostou se prepare para o final do ano, vou estar em outra pousada na cidade de Presidente Epitacio/SP, louco para conhecer outros casais. marcelo_terranova@hotmail.com

Incentive Marshal a escrever mais dando estrelas.