AGORA É PARA SEMPRE - PARTE 7

Um conto erótico de Edu
Categoria: Homossexual
Contém 1172 palavras
Data: 15/10/2013 01:50:38

Continuando...

- Do que eu estou falando? Do seu casinho com uma garota de 14 anos, cara tu já temEu não tô entendendo do que exatamente você está falando?

- Jéssica, a garota do primeiro ano que tu pegou...

- E quem não pegou ela? Ela dá pra geral...

- Você já tem 18. Tu sabe a complicação que isso pode dar...?

- Eu fiquei com ela antes das férias... E pelo que me lembro, eu fiz 18 em agosto, e outra eu não sabia que ela só tinha 14, afinal ela pegava geral, E o que isso tem haver com o teu namorado?

- Eu vou matar aquele garoto...

Naquele momento eu me senti o mais idiota dos idiotas. Tudo que eu queria era ir na casa do Gabriel e quebrar a cara dele de porrada, por ter me feito de idiota, por fazer eu me assumir para a minha família que eu era Gay. E contei tudo, e o real motivo de eu está namorando o Gabi. E eu só não fui atrás do garoto para encher a cara dele de porrada, por que o Rafa me segurou. Por que com a raiva que eu tava, eu nem sabia o que eu era capaz de fazer.

Já que todos já estavam sabendo de mim mesmo, não havia nada que eu pudesse fazer, eu precisava de alguma forma fazer o Gabi pagar, não quebrei a cara dele, mesmo sabendo que ele merecia, continuei sendo seu namorado perfeito perante todos, no entanto, eu voltei a ser o que era antes, ficava, com quem me interessava, e o tornei o garoto mais famoso da escola, pois todos sabiam que eu não era fiel a ele.

Quando chegou meu aniversário, resolvi fazer uma festa na casa de meu pai, porém sem pedir permissão, o que me causou um pequeno problema.

Na festa eu convidei todos os meus amigos e deixei o Gabi de fora, eu queria me divertir, e mais uma vez o idiota me ferrou, pois foi ele o motivo de meus pais descobrirem o que eu fiz.

Voltando a festa, além dos atuais amigos da escola, convidei alguns da antiga escola também.

O Renato apareceu na festa, só que não estava mais namorando o Lucas, O Lucas tava namorando uma garota, O Renato me pediu desculpa, por ter feito o que fez, eu não guardava mágoas dele, e foi na festa que ele ficou surpreso de saber que eu era primo do Rafa. Antes de saber que éramos primos ele o havia apontado dizendo que ele era o ex dele, o qual ele havia me falado...

- Edu, tá vendo aquele gatinho, no final do corredor, de jeans e camisa preta, ele que é o meu ex.

- O Rafa, eu sei, eu vi um vídeo de você juntos...

Ele me olhou meu curioso, Como que perguntando o Quê? E eu chamei o Rafa...

- Rafa priminho, olha só quem eu achei aqui na festa...

O Rafa, parecia surpreso, e cumprimentou o Renato meio que sem graça, e o Renato com certeza lembrou da história que eu o havia contado sobre eu e o Rafa.

- Então Rê, vai querer matar a saudade, com qual de nós dois? Olha se for me escolher não demora muito tá, e dei um beijo na boca dele, ali perante todos, e deixei os dois conversando, Arrastei um garoto, no qual não lembro o nome, para um quarto e transamos. A festa rolou solta até altas horas.

Depois que todos foram embora só ficou eu e o Rafa, organizando, limpando a bagunça que fizemos, Ambos mudos, e aquele silêncio já estava ficando enlouquecedor, só escutávamos, os chiados dos copos descartáveis, e alguns papeis sendo arrastados pelas vassouras.

Por fim perguntei se ele havia se divertido...

- A festa tava legal, e você se divertiu?

- Bastante...

Silêncio... depois de um longo silêncio...

- E você e o Renato?

- Como você soube?

- Já tem um tempo, quando precisei usar seu not, eu vi um vídeo de vocês juntos... Ah!!! Eu também sei do Guto, eu vi vocês no banheiro masculino, deveriam tomar mais cuidado...

- Isso é invasão de privacidade, e por que você não me falou nada? - Ele não parecia aborrecido - E eu e o Guto não estamos mais juntos...

- Não cabia a mim questionar, ou tomar satisfações, afinal não somos namorados né, terminei aqui vou tomar banho.

Subi e tomei um banho, quando sai o Rafa estava senado na cama, disse que precisava de um banho também e que estava esperando eu terminar.

Quando ele saiu só de toalha eu não resistir comentar...

Disse que ele tava com um corpo super legal, e notei que ele ficou sem graça, e perguntei por que ele ficou sem graça...

- Nada, só não estou acostumado a receber elogios, de qualquer forma obrigado, você também tá ótimo...

- Obrigado.

- Ah eu ia esquecendo - ele foi até a mochila dele e pegou uma caixinha e entregou a mim - seu presente, espero que goste...

Era um cordão de ouro branco e um pingente meio infantil, dois molequinhos de mãos dadas, eu adorei e dei um abraço bem demorado nele, afinal seu abraço é reconfortante. pedi que ele colocasse em mim. E enquanto ele colocava eu senti sua respiração, um pouco mais forte em minha nuca.

Virei para ele e estávamos frente a frente, ninguém me causava aquele efeito que ele sempre tinha sobre mim.

Ficava com outros caras e sempre tinha as iniciativa, mas com ele tinha uma certa magia, eu não conseguia dar o primeiro passo.

Por fim ele acariciou meu rosto, e quando foi aproximando o seu rosto ao meu, eu fechei os meus olhos, meu coração parecia que ia saltar, e quando senti os seu lábios nos meus, eu fui ao céu, meu Deus como era bom ser beijado com tanta intensidade, e sem desgrudar uma boca da outra ele foi me guiando até a cama...

Tirei sua toalha, e tirei a minha cueca também, e ficamos nos beijando, nos acariciando, e tava aquele jogo de poder, quem ficava por cima.

Eu falei que preferia ser ativo, e sua resposta, ele disse que também, que havia sido passivo uma única vez...

- Sério? - eu ri e ele ficou meio sem graça - Então temos um problema, Eu sou ativo, fui passivo uma única vez também. Então como sou o aniversariante, deixa eu ser ativo primeiro?

Ele concordou, e eu falei que eu queria penetrá-lo de frente, coloquei a camisinha, e fui o penetrando devagar, sempre beijando-o, e depois de um tempo comecei um vai vem bem gostoso, seus gemidos, foram ficando cada vez mais fortes, sua respiração mais intensa, puxei seu corpo para junto do meu, eu fiquei meio que de joelho só que sentado nos meus calcanhares e ele com as pernas em volta de mim, e seu braços em volta de meu pescoço, e não parávamos de nos beijar, era uma entrega total de ambas as partes e gozamos juntos, literalmente esse era o melhor presente que eu havia ganhado de 18 anos...

Não estávamos fazendo sexo, estávamos fazendo amor...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive £DU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até que enfim né, agora é dar um tchau pra todos os outros e curtirem só o amor de vocês dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que eles se acertem agora. E o Gabriel merece o titulo de chifrudo-mor. Demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que eles se acertem agora. E o Gabriel merece o titulo de chifrudo-mor. Demais.

0 0