comi a esposa do amigo com seu consentimento

Um conto erótico de jota
Categoria: Heterossexual
Contém 3323 palavras
Data: 03/11/2013 14:16:09

Hoje irei contar como me dei bem com a mulher de um amigo.

O nome do meu amigo, é tinho, ele é casado com Flavia,uma baixinha gostosa, Flavia é baixinha 33 anos pele clara peitos médios,boca gostosa, bunda grande empinada,coxas grossas,eles tem uma filha de 3 anos. Eles tem comerçio aqui onde moro, tem dois estabelicimento comercial, mais moram em outro bairro,uns 15 minutos de onde moro para o bairro que eles moram.lá em casa todo mundo trabalham com eles, só não eu.mais minhas filhas e a mulher trabalham no comerçio deles.

Era sábado, quando tinho, me chamou para ir ate seu apartamento,tinho disse que era pra eu levar umas ferramentas furadeira e chaves de fenda que era pra ajeitar uma cortina lá no seu AP.chegando no prédio subimos e fomos ate o AP 202 que é no segundo andar ,chegando na porta tinho toca a campanhia e sua esposa abre a porta, ao me ver ela fala, oi seu jota tudo bom? Eu disse tudo bom dona Flavia.tinho disse : ou Flavia eu trouxe seu jota pra ele ajeitar a cortina do quarto. Nisso ele pega um wisk pra mim e outro pra ele, dona Flavia estava vestida com uma blusa sem sutiã dava pra ver o volume dos seios e os mamilos estufado na blusa, ela estava de bermuda jeans um pouco curta e folgada eu fiquei logo de olho naquelas coxas grossas e branca e a sua bunda empinda.tinho disse :ou seu jota você fica ai fazendo o serviço, e eu vou adiantar porque hoje e dia de muito movimento La na loja , você fica ai mais Flavia e quando terminar Flavia leva o senhor, e ela aproveita e me ajuda La na loja.eu disse: tudo bem.tinho foi embora, e eu fui fazer o serviço, dona Flavia de vez em quando vinha ate onde eu estava e perguntava se eu precisa-se de alguma coisa lhe chamasse.toda hora ela vinha e me dava uma cerveja e tomava também.eu terminei o serviço, ela testou as cortinas ,e disse: hum agora sim ficou bom. Eu fui pra sala ai ela sentou no sofá perto de mim, e começamos a conversar e tomar cerveja.papo vai papo vem, começamos a ficar mais solto. Ela começou a falar e me disse: seu jota posso te falar uma coisa mais vai ficar so aqui entre nos dois? Eu disse: pode falar dona Flavia.ela: você sabe que tinho esta tendo um caso com Gabriela ?alias você so não, todos ali do bairro sabe que els tem um caso, so que pensam que eu não sei, mais eu sei.

Eu disse: poxa dona Flavia todos sabem mais ninguém tem nada a ver com a vida de vocês, e vocês são muito legais ninguém vai querer fazer inferno.ela disse: tudo bem seu jota, eu já chamei tinho e nos conversamos disse a ele que sabia de tudo, e que eu amo muito e que não iria me separar dele,pois não sou burra de me separar pra ele ficar com a outra e ela desfrutar de todos nosso patrimônio.mais propus a ele que já que ele tem outra, e pouco me da assistência na cama, que eu também poderia ter um outro homem, mais que não iria mudar nada nossa convivência ,eu disse: e ele dona Flavia aceitou? Ela: logo de inicio ele resistiu, mais depois aceitou, so que nos pereguntamos quem seria esse homem, aqueles amigos dele de bebida não poderia ser porque eles depois iriam abrir a boca e falar pra outras pessoas e iria ficar feio pra eu e o tinho, teria que ser uma pessoa de extrema confiança, eu falei: e vocês ainda não arranjaram ninguém e nem tem em vista dona Flavia? Ela: olha seu jota depois de eu e tinho sondar, ele me lembrou de você. Eu tomei um susto na hora mais ao mesmo tempo fiquei já com tezao. E falei: eu?? Ela disse: sim seu jota você , o tinho falou e concordei você e uma pessoa de total confiança, e sua família trabalha com a gente, e voce não fica junto com aquela turma da cachaça , fica mais na sua de casa pro trabalho e vice versa, so sai mais assim quando tinho chama pra tomar uma, e eu concordei com tinho que seria você, ai tinho disse que tava sem saber como falar com você e que tava com vergonha, foi ai que eu disse a tinho que touxesse você aqui dizendo que era pra concertar alguma coisa e saisse que ai eu falava com você.

Ai ela pergunta: e ai seu jota que acha? Eu disse: poxa dona Flavia a senhora é muito gostosa e sempre te olho mais sempre respeitei vocês dois, mais se vocês dois colocaram essa confiança em mim e e os dois que querem eu posso quer dizer podemos fazer o seguinte: ela disse: o que? eu disse agente pode tentar mais se a senhora não gostar, quero que nossa amizade continue como antes e que nada mude e que também iremos agir no meio do povo como sempre foi ,como se nada tivesse acontecido e que ninguém venha desconfiar de nada.

Ela disse: concordo com você. Eu disse: e agora que fazemos? Ela: você e quem sabe se quiser um tempo pra pensar.

Parti pra cima dela e tasquei um beijo bem gostoso. Um beijo intenso que logo foi correspondido. A língua dela era muito gostosa e quentinha, só com aquele beijo longo minha pica ficou dura. Fomos para o quarto, nos beijando. Chegando ao quarto, ficamos nos acariciando e nos beijando por uns minutos.eu disse:- “Sonhei com esse momento a muito tempo”. E a deitei na cama. Levantei sua blusa e abocanhei aqueles peitoes deliçiosos e fiquei alisando sua xaninha por cima da roupa. Passava os dedos no seu clitóris por dentro da bermuda afastando a calçinha enquanto sugava seus lábios.

Ele fui para baixo, baixei sua bermuda afastei sua calcinha pro lado, começei a chupa-la de uma forma como eu nunca tinha chupado. Aquilo estava tão bom, que ela se contorcia de prazer, segurava minha cabeça e eu enfiava a língua cada vez mais fundo e mordia seus clitóris e puxava. Ela Anunciou que iria gozar, eu disse: "Goza gostoso que eu quero senti o teu gosto".

Ela Nunca havia gozado tanto em tais circunstâncias. Para retribuir-me o prazer que eu havia lhe proporcionado, dona Flavia me pediu que eu sentasse, ela disse: agora e a minha vez de sentir o seu gosto.ela se Agachou entre minhas pernas e engoliu meu pau até o talo, fez sumir todinho dentro da boca encostando os lábios. Ela Segurva minha bunda com as duas mãos, é não permitia que eu tirasse minha rolona de dentro de sua boca. Dona Flavia Continuva a chupar e engoli o meu pauzão, até ele bater no fundo da sua garganta quase engasgando e tirava e voltava a chupar. nossa como ela chupava meu pau, eu gozou jatos muito fortes quase sufoquei, mas ficou firme no que estava fazendo. E eu segurava seus cabelos e ela não dava trégua na chupada, como eu gozei gostoso, ela engoliu o que ainda estava na sua boca. Deu uma descansada e voltou a mim chupar agora para reanimá-lo meu cacete.

meu pau estava ENORME!dona flavia Deitou na cama e abriu minhas pernas e começei a chupar sua buceta de novo, que estava toda molhada de tesão. Então botei ela na posição papai mamae, e comecei a colocar a pica na sua buceta, que estava latejando e totalmente lubrificada. Foi difícil a entrada, pois além de ter tempo que ela não dava uma, o meu pau era realmente grande. Mas aos poucos eu fui colocando e ela se sentiu totalmente preenchida. eu começei um vai e vem bem gostoso. Foi maravilhoso! Dona Flavia me disse:Amo meu marido, mas confesso que esse momento era incrível. eu estocava forte, ela gemia alto initerruptamente. Depois disso eu coloquei dona flavia de quatro, que é a posição que mais gosto ela tambem, e enfiei meu pau novamente dentro da sua buceta e começei a meter com força... Meti, meti e meti e quando ela estava quase desmaiando de dor e prazer, gemeu, chorou, gritou e gozou gostoso no meu pau .

dona Flavia Ficou sem forças e debruscada na cama, eu ainda não tinha gozado, e meu pau ainda estava duríssimo. Dona Flavia Sentou na beira da cama, pegou meu pau e comecou uma nova chupada da cabeça até a base. Colocava-a na boca e ficava brincando com a língua nas bolas, eu só gemia. Ela colocava tudo na boca até sentir aquele pauzão no fundo da garganta, parava por uns segundo e soltava. Quando vi que estava preste a gozar, coloquei ela de quatro novamente, eu segurava ela pelas ancas puxando ao meu encontro, começei a empurrar.

O pauzão foi entrando devagar, avançando cada centímetro. Os grandes lábios estavam esticados ao extremo. Dona Flavia Comecou a rebolar, e pedi para eu meter mais rápido, com tudo. eu atendi e passei a bombear pra valer. seu ventre se mexia, a cada estocada. Parecia que tudo saía junto quando eu puxava e depois, enfiava meu pau monstruoso até o fundo novamente. Sentí que algo úmido espirrava da sua xaninha. Era seus líquidos e a minha porra, que estava sendo expulso pelo vai-e-vem do meu pauzão rombudo. Ela estava maluca, tendo um orgasmo arrebatador. Rebolando e gritando, ao senti o jato de esperma quente inundando sua bocetinha.. Caímos na cama desfalecidos, parecíamos estar em outra dimensão, mas a felicidade e o prazer eram totais. meu corpo estava em cima do seu, ela ainda podia sentir meu pauzão tremendo e latejando e dando pequenas esguichadas dentro da sua bucetinha.

Ficamos assim uns 10 minutos e levantamos, fomos tomar banho. Logo o tesão voltou. Eu chupei sua buceta e ela meu pau. Coloquei ela contra a parede, empinou o bumbum e eu enfiei o pau cheio de shampoo na sua xana. Dona Flavia Rebolava bastante. Eu pressionava seu corpo contra a parede e ela empurrava a bunda contra, e meu o pau entrava todo. Num dado momento eu tirei e pincelei tentando comer seu cuzinho. Dona Flavia Pediu calma, e disse que queria que eu comesse bem gostoso. Então eu segurei pela cintura levantando seu corpo, ela abraco-me com suas pernas e assim fomos nos beijando para a sala. Debrucei ela no sofá e empinou o bumbum. eu disse que agora iria comer seu cuzinho. Ela já sabia. Ficou louca e pediu que eu enfiasse no seu cuzinho com carinho, mas que lambesse antes. eu passava o pau na entrada da sua bucetinha, lubrificando-a cada vez mais, e alternava com o seu cuzinho. Fiz isso diversas vezes, enquanto com os dedos, fazia movimentos circulares nele, ora metendo um dedo ou três até o fundo, fazendo o movimento de vai-e-vem para atiçá-la cada vez mais. seu cuzinho estava piscando de tanto tesão e me pediu: "Vai, meu amor... Mete esse pau no meu cuzinho, vai..."; eu imediatamente coloquei sua perna esquerda sobre o braço do sofá e começei a meter só a cabeçona no seu cuzinho.dona flavia Empinou o máximo que pode e eu abri sua bunda e fui logo tentando socar. tentei enfiar de uma vez, mas claro que seu cú não iria suportar.

Dona flavia gemia de dor, e a cabeça enorme empurrou no seu cú, mas não passou nem mesmo a metade, ela se virou e disse pra eu ir devagar que estava machucando. Dessa vez eu voltei a pincelar seu cu e enfiava na buceta alternadamente. seu tobinha estava cheio de esperma, sentido que era o momento eu empurrava devagarzinho e de forma constante. A dor que ela sentia era enorme, a cabeçuda entrou, ela gemia e se lastimava, dizia –‘ Ai meu Deus...” que pecado, mas a forma como eu me segurava, com força, deixava sem reação, e já havia penetrado a metade. seu cu ardia, parecia ter pimenta no meu pauzão. Ela Pediu pra parar, e tirar um pouquinho, mas eu disse pra ter calma, e então, deixei meu pau parado pra acostumar. Aproveitando disso eu massageava seu grelinho enquanto meu pau estava no seu cu. Após uns cinco minuto, estando o cuzinho já todo dilatado eu foi empurrando devagar, e aos poucos ela foi se acostumando com meu mastro no seu rabinho.

Eu pedia para ela rebolar. Quanto mais ela rebolava, mais um pouquinho entrava. Percebendo que eu não metia tudo de uma vez por medo dela se machucar, dona Flavia empinava e empurravai a bunda pra trás, enterrando tudo de uma vez. Ela Sentiu uma dorzinha, que logo se transformou em prazer. Chegaram a sair lágrimas dos seus olhos, mas o prazer que sentíamos era inestimável. Eu iniciei aquele clássico vai e vem, alternando com reboladas. Eu sentia minhas bolas batendo bem próximo da sua bucetinha. Não me contendo tirei o pau e subi no sofá,ela ficou no meio de minha perna. Excitada como ela já estava não resistiu e ainda facilitou para mim. Abriu mais as pernas e, com as mãos, afastou as nádegas. Eu fui empurrando devagar, até a cabeça do pau entrar no seu cuzinho. Eu parei, fiquei assim um pouco e depois continuei enfiando devagarinho, até que entrou tudo. Ah, como é bom! Aí eu fiquei bombando.

eu passei uns 10 minutos bombando firme e forte. Em certo momento, eu tirei o pau do seu cú. Sentei no sofá e ela veio pra cima de mim, sentou em meu colo de costa pra mim, encaixou seu cuzinho eu guiuei meu pau, e coloquei na entradinha do seu ânus. Ela Foi sentando, e colocando devagarzinho, e quando entrou a cabeça, controlei-me para não entrar tudo de uma vez, pois seu cuzinho ainda ardia. pude ver sua xaninha vermelha, e ao mesmo tempo aquela rola enorme invadindo seu cu. Ela Sentou e sentiu que aquilo tudo estava dentro dela . Eu gemi, e fiquei fora de mim, então começei a bombear forte. Ela Sentia dor, mas também estava sentindo prazer.

Eu seguruei pela cintura começei a acelerar o ritmo, meu pau entrava e saia com toda força do mundo. Ela subia e descia na minha rolona, chegava a lagrimar, pedia pra eu ir mais devagar, mas eu fiquei surdo e começei a comer com força. Ela chorava, gritava, mas eu não ligava pro seu sofrimento. Em menos de um minuto eu senti meu pau latejar no seu cú, tirei rapidamente. E gozei aquela porra quente enchendo seu rosto e escorrendo para o sofá, enquanto eu gemia. Logo enfiei meu cacete sujo e com o gosto do seu cuzinho na sua boca, ela tentou não engolir, dona Flavia Voltou a chupar, chupava e limpava meu pau todinho e deixei ela toda lambuzada com o meu esperma . Foi uma loucura. Ela Ficoui sentada no meu pau, e eu abraçando seu corpo, cansando e satisfeito. Eu falei: - “ Acho que não acredito, parece que minha ficha não caiu. Eu sempre bati punheta pra você, e veja agora, estou todo atolado em você”. Eu beijava sua nuca, acariciava seu seio e ia até xoxotinha e ficava massageando ela com carinho. Fomos tomar um banho e La no banheiro ela me chupou dinovo e eu comi seu cuzinho novamente, nos trocamos e fomos pra loja, mais antes ela me disse que teríamos que passar no shopping, chegando no shopping antes de sair do carro nos nos beijamos muito e ainda chupei seios seios e ela meu pau, o carro tinha vidros escuros, entramos no shop e fomos ate uma loja de informática aonde ela me pediu pra ajudar a escolher um nootbook que era pra ela da de presente a uma pessoa,escolhi um muito bom , ela pagou e saímos do shop.

Já no estacionamento do shop, dentro carro fechado, sentamos no banco traseiro e nos beijamos avidamente. Eu a pegui pelo cabelo beijei como louco. Enquanto beijavae, minha mão corria sobre seu corpo acarinhava e apertava seus seios grandes. meus lábios molhados sobre seu pescoço e a respiração quente na sua orelha. Sugava carinhosamente, seus mamilos duros! Eu o acarinhava na nuca. Gemíamos sem parardona Flavia levantou-se Ajoelhou-se sobre o tapete do carro. abriu o botão da minha bermuda e desceu o zípe. meu pênis apontou para o alto! Ela Segurou. passou a língua da base à cabeça. eu gemia. Enfiei todo o pau na sua boca… Duro e quente! sentia-o crescer ainda mais. Masturbei-o, dentro da sua boca quente. A cabeça encostava-se à garganta. Quase engasgava seus olhos encheram-se de água. Tirei-o da boca. Estava banhado de salivas. Punhetei-o. Toquei na xana, com os dedos da outra mão. Delícia! Gemíamos sem parar. Segurei a pica e apontado para o alto,ela lambia as bolas. Inclinei seu corpo e coloquei meu pau entre seus melões.

Ela Chupo ainda mais. sua boca subia e descia pelo corpo liso do meu pau. Quente e duro… Pulsava sobre sua língua molhada. Sugou a cabeça… Logo, ele jorrou sêmen! Jatos, fortes e quentes, escorreram pela sua garganta. Engoliu meus espermas… Até a última gotinha! sua garganta ficou ardida. Ela Olhou pra mim e viu que eu estava saciado e cansado. Beijou-me e falou no meu ouvido dizendo que ainda estava querendo mais. voltamos logo pra casa, afinal ela queria me dar mais o cuzinho. Mas durante o trajeto eu fui massageando e de vez enquanto ela fazia um boquete. Em casa ela foi logo ao banheiro e tomou banho. Ao sai ao meu encontro dona flavia com uma caixa de presente. Ao abri, havia o nootbook que tínhamos comprado ela disse que sabia que eu estava querendo comprar um, então resolveu me da de presente

vendo aquilo abracei e comecei a lamber sua orelha e apertando seu peitinho na mão, sussurrei no seu ouvido, eu quero enfiar meu pau nesse cuzinho minha gostosa. Eu que já estava com o pau muito duro. Virei ela de costa apoie-na parede ela empinou o bumbum e disse – “ Vem safado come esse cuzinho que tá querendo ser arrombado de novo eu fui por trás ei-me , abri suas nadegas e enfiei sua língua dura no seu cú e fiquei por uns dois minutos. Ela estava gozando. Então eu a posicionei e começei a esfregar minha rola enorme na entradinha do seu rabinho; e ela que já estava louca para sentir aquela cabeça enorme, quente e melada entrando em seu rabo. eu começei a acariciar seu grelinho e a apertar mais seus peitões bem gostoso isso foi lhe dando mais vontade e ela gemia e pedia pra enfia logo meu cacete todinho no seu cuzinho..

E eu colocava aquela cabeça enorme na portinha do seu cuzinho e tirava, voltando a esfrega-la novamente na portinha do seu rabinho e perguntava se ela queria dar o cu. E ela dizia que sim e foi empurrando a bundinha pra trás . Mas eu começei a enfiar e tirar dedinho do seu cuzinho; e quando eu via que ela estava quase gozando só com o dedinho, parava, mesmo ela implorando para não parar. E logo o cuzinho estava todo lambuzado de esperma e eu enfiei um outro segundo dedinho. ela quase delirando de tesão pediu que colocasse tudo.

Coloquei tudo de uma so vez, onde ela deu um grito e começou a gemer e gritar feito uma louca gozando varias vezes, ate que não me segurei e enchi seu cuzinho de porra, e deixei meu cacetao duro dentro do seu cuzinho ate amolecer e sair , quando saiu ela vei e fez um boquete delicioso deixando meu pau todo limpo e duro dinovo. Fomos tomar banho nos beijamos muito como se fossemos dois apaixonados depois nos vestimos e fomos pra loja, depois desse dia em diante eu como dona Flavia direto e seu tinho sabe e e meu amigão. Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive desmarcado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

1.87 de altura, 85 quilos, de São Paulo-Capital, procuro mulheres solteiras, noivas, casadas que queiram um dotado (21cm)para satisfaze-las com a presença ou não de seus corninhos, Tudo com respeito, tesão e liberdade.Segurança sempre (PRESERVATIVOS),corninho, libere sua namorada, noiva, esposa e você verá como ela ficará mais feliz e você terá alguém que te ame ainda em casa (se quiser participar tb, sem problemas!) discretodesp2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NA VERDADE EU ACHO QUE VC DEVE SER APAIXONADO POR SUA PICA, POIS O TANTO QUE VC A ELOGIA SÓ A TRATANTO COM O AUMENTATIVO. DEIXE DE EXAGEROS CARA E SEJA MAIS OBJETIVO. NOTA ZERO

0 0