Um passado não tão distante (história x20)

Um conto erótico de Daniê
Categoria: Homossexual
Contém 2946 palavras
Data: 27/11/2013 00:56:45

Olá meninas, tudo bom? Antes de começar a escrever eu gostaria de lhes dizer umas palavrinhas. Queria agradecer pelo imenso carinho que vocês tem comigo, queria agradecer as amizades maravilhosas que eu fiz nesse site, ao incentivo que vocês me proporcionam a cada comentário, e-mail, sms ou até mesmo no Facebook e no whatsapp. Agradeço de coração, aos poucos me tornei dependentes de vocês e não acredito que possa mais viver sem a 'presença' de cada uma. Hoje esse capítulo será dedicado a três pessoas que, apesar do pouco tempo fazem parte da minha vida de uma forma que nunca pensei que um dia alguém conseguiria fazer.

Maria Luíza e Eduarda: Por incrível que pareça eu sempre me emociono quando falo de vocês, o amor que sentem uma pela outra me tocam de uma forma que não sou capaz de explicar. É o tipo de amor que eu sempre quis em minha vida, mas que nunca tive oportunidade de vivê-lo. Muito obrigada pela oportunidade que me deram de conquistar a amizade de vocês e obrigada pelo 'presente' recente que vocês me deram, definitivamente são o casal mais lindo, perfeito, intenso e simpático da casa dos contos, adoro demais vocês "madrinhas" :D

Priscila: Não existe palavras que me façam expressar o tamanho da felicidade que sinto desde o dia que você entrou na minha vida e eu devo isso a Malu e a Duda. Sei que estamos nos conhecendo, que para chegar até onde eu quero existe uma grande estrada pela frente e sei que nessa estrada enfrentarei vários desafios dos quais nós duas sabemos muito bem, mas a minha força de vontade é enorme e se depender de mim irei até o fim, só preciso de paciência, e como paciência é meu sobrenome, acredito que chegarei lá, mas preciso que acredite que posso ser a pessoa que te fará feliz e que cuidará de você, se você permitir.

Esse capitulo é para vocês três que tem feito dos meus últimos dias os melhores que já vivi até hoje, quero as três em mim vida para sempre independente do final *-*

x

x

x

x

x

x

- Infelizmente acabou pra ela Amanda, ela não conseguirá jogar mais. (Dr. Francis)

- Não existe nenhuma maneira? Jogar bola é a vida dela, ela sonha em jogar na seleção brasileira e ela tem potencial pra isso. Tem noção da decepção que será pra ela? (Amanda)

- Sim, eu sei e por isso fiz o que poderia, mas a lesão foi muito séria, ela não aguentará jogar, sentirá dores fortíssimas para sempre, principalmente em dias de frio. (Dr. Francis)

Sabe quando você meio que está dormindo, mas consegue escutar o que as pessoas falam ao seu redor e por mais que tente não consegue abrir os olhos? Pois bem, foi exatamente isso que estava acontecendo. Dr. Francis e Amanda conversam e, mesmo dormindo consegui pegar boa parte da conversa deles. Aos poucos fui abrindo meus olhos e dei de cara com uma Amanda me olhando com seus olhos castanhos cheios de lágrimas enquanto conversava sobre meu futuro com o médico que de fato fez tudo que estava ao alcance da medicina para que eu pudesse voltar a praticar minha maior paixão. Ao receber a noticia de que nunca mais poderia jogar profissionalmente fiquei transtornada. Tive que passar por diversos psicólogos, minha asma e gastrite atacaram durante vários dias consecutivos. A presença de Fernanda em minha casa se tornou frequente desde o dia que recebi alta, ela se desdobrava em cuidados e carinhos comigo, me dava banho praticamente todos os dias, me ajudava a trocar de roupa, me colocava para dormir, trocava o curativo, me ajudava a me locomover e a cada dia que passava a certeza do meu amor por ela só aumentava. Estávamos próximo de completar um ano de namoro, seria em dois dias e eu precisava fazer algo para comemorar com ela, precisava traçar um plano o mais rápido possível. Felizmente eu já conseguia me locomover por conta própria, então poderia dar uns perdidos na Fernanda para elaborar o plano. Acordei bem cedo naquela manhã de sexta, liguei para Amanda e expliquei por alto o que pretendia fazer e pedi para que ela fosse lá em casa. Uma hora depois já estávamos prontas para ir ao shopping quando a Fernanda me liga dizendo que daqui a pouco chegaria em casa, e agora? Tratei logo de inventar uma desculpa dizendo que passaria o dia com minha mãe já que minha atenção tinha sido unica e exclusiva da própria Fernanda nos últimos dias, ela ficou meio tristinha, tadinha, mas concordou. Amanda me alcançou as muletas e saímos em direção a sua moto, subimos e fomos ao shopping. Passava das 13h quando terminamos tudo e fomos a praça de alimentação comer Mc Donalds e tomar coca-cola (Sou VICIADA, mas segundo a Priscila é um veneno. É bom que morro feliz né amor? :3). Fizemos nossos pedidos e sentamos numa das muitas mesas espalhadas pela praça de alimentação, estava conversando com Amanda, mas de repente ela para de falar e arregala os olhos, nem precisei perguntar para saber que era Fernanda que estava atras de mim.

- Posso saber o que a senhorita está fazendo aqui no shopping com essa perna podre? Cade sua mãe Daniele? (Fernanda)

- Calma amor, não é nada disso que você está pensando. (Eu)

- O que eu estou pensando é que você mentiu pra mim para poder sair com a Amanda arrastando essa perna por ai. Se não queria me ver era só falar, não mentir, sabe como odeio mentiras Daniele. (Fernanda)

- Amor, foi por uma boa causa, vai? Acredita em mim. (Eu)

- Que boa causa Daniele? Tu tá em recuperação, parece criança. (Fernanda)

- Eu precisa resolver umas coisas, mas já estou indo pra casa. (Eu)

- Fe, escuta a Dani, foi por uma boa causa sim. Amanhã tu vai ver, confia. (Amanda)

- Olha, só porque você tá me pedindo eu vou fingir que isso aqui não aconteceu ouviu? E espero que tenha sido por uma excelente causa, agora vou ao cinema com meu pai que tá me esperando. (Fernanda)

Vocês acreditam que ela não foi capaz de me dar nem um beijo? Simplesmente virou as costas e saiu.

- To sem moral mesmo né? (Eu)

- Ai amiga, ao menos ela parou de brigar né? Vai, come logo isso ai que temos que reservar a boate, depois tenho que te deixar em casa. (Amanda)

- Ai, não me apressa Amanda. Vai, vamos logo que eu to com vontade de cagar de tanto nervoso. (Eu) - *Adorava constranger a Amanda, rsrs*

- Affê, que nojo Daniele, como tu fala isso em plena praça de alimentação? Vamos embora logo antes que comece uma seção vômito aqui. (Amanda)

Fomos direto a boate, conseguimos reservar o primeiro piso para o dia seguinte, agora sim estava tranquila. Cheguei em casa, tomei meu banho, coloquei o protetor de joelho novamente, me deitei e liguei pra Fernanda, ela me atendeu no quarto toque.

- Oi amor. (Eu)

- Oi. (Fernanda)

- Nossa, que frieza. O que tá fazendo? (Eu)

- To transando. (Fernanda)

- É O QUE FERNANDA? (Eu)

- O que eu faço nas sextas a noite em Daniele? (Fernanda)

- Vai ao cetro. (Eu) - *ela é espirita*

- Pois é, como tu me pergunta então o que eu to fazendo? (Fernanda)

- Ta, tá bom. Ainda tá com raiva de mim né? (Eu)

- Só não estou por causa da Amanda, senão estaria sim. Trataria logo de cortar tua língua e teus dedos, queria ver o que faria estando incapacitada. (Fernanda)

- Não basta eu tá manca, tu ainda quer cortar meus instrumentos de trabalho? Como tu viveria sem? (Eu)

- Tenho mãos também, esqueceu? (Fernanda)

- Ai amor, como tu é insuportável. (Eu)

- Eu também te amo. Olha, tenho que desligar agora, vou entrar na seção. Falo contigo amanhã tá? (Fernanda)

- Tá bom minha vida, te amo. (Eu)

- Também, dorme bem e cuida dessa perna e toma seu remédio pra dor, tchau. (Fernanda)

Depois daquele susto eu fui dormir né? Acordei no sábado por volta das 11h da manhã com Fernanda me ligando, me desejando feliz 1 ano de namoro, dizendo que me amava, que não acreditava que chegaríamos tão longe, mas que estava muito feliz e blá blá blá. Me levantei, tomei meu banho e fui ter um dia de travesti segundo Amanda. Salão de beleza, manicure, massagem e o diabo a 4, tudo que eu odeio, mas que fiz pra ficar linda para minha mulher. Faltando quatro horas para ir a boate liguei pra Fernanda dizendo que iriamos para lá, ela ficou revoltada, que eu não poderia dançar por causa da perna, que eu não poderia beber por causa dos remédios, tava pior que minha mãe gente. Depois de quase 30min. convenci ela de que eu queria apenas curtir um momento legal com ela, sem bebidas e nem dança, apenas ela. Enfim ela aceitou. Já estava tudo combinado, ela iria chegar primeiro com seu pai. Nossos amigos mais próximos (metade da escola, alunos e funcionários) estariam escondidos lá por dentro e eu iria com Amanda, chegaria atrasada de proposito. Fui o caminho inteiro extremamente tensa, pensando no que falaria, logo chegamos lá e a boate estava lotada. Peguei meu celular e já tinha umas 15 chamadas e várias mensagens dela, a mulher devia tá uma fera. Entrei pelos fundos da boate e encontrei alguns de nossos amigos na pista de dança meio que escondidos entre as pessoas. Assim que me viram entenderam que era hora de subirem, procurei um dos proprietários da boate e seguimos até o andar de cima, foi quando todas as luzes e sons se apagaram. (Calma, era tudo planejado, era só pra eu me por no meu lugar porque com a perna podre não dava pra eu correr né?).

Me coloquei de frente ao microfone, Amanda sentou ao meu lado com o seu violão acústico e as luzes voltaram. Fernanda estava em pé logo na frente com o celular na mão, batendo o pé impaciente. Assim que ela me viu deixou o queixo cair, de fato eu estava muito estilosa. Estava vestida com uma blusa branca de manga 3/4, um coletinho preto por cima, na parte de baixo eu usava uma calça jeans com alguns rasgos feito propositalmente, nos pés eu usava all star branco. Cabelos escovados e jogados para o lado despojadamente, usava lentes de contato, lápis de olho e um gloss sabor morango. Fernanda estava montada na elegância, usava um vestido vermelho tomara que caia realçando sua pele extremamente branca, um salto altíssimo preto e uma bolsinha estilo carteira, maquiagem bem leve. Quase tive um ataque cardíaco, mas voltei a tempo de começar a cantar enquanto Amanda dedilhava:

Iris - Goo Goo Dolls (tradução)

E eu desistiria da eternidade para te tocar

Pois eu sei que você me sente de alguma maneira

Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei

E eu não quero ir para casa agora

E tudo que posso provar é este momento

E tudo que posso respirar é a sua vida

E cedo ou tarde se acaba

Eu só não quero ficar sem você essa noite

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito para não durar

Eu só quero que você saiba quem eu sou

E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão

Ou o momento da verdade em suas mentiras

Quando tudo se parece como nos filmes

Sim, você sangra apenas para saber que está viva

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito pra não durar

Eu só quero que você saiba quem eu sou

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito pra não durar

Eu só quero que você saiba quem eu sou

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito pra não durar

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Depois que terminei de cantar (em inglês), chorava eu, chorava Fernanda, chorava Amanda, chorava meu sogro, chorava nossos amigos, chorava vózinha que fez o esforço de encarar uma cansativa viagem só para dividir esse momento conosco e chorava também os clientes da boate e até mesmo alguns funcionários que subiram para ver a minha declaração (a entrada deles foi permitida de ultima hora por mim mesma). Respirei fundo e enxuguei minhas lágrimas, Amanda colocou o violão no canto, desceu do palco e foi até Fernanda e a trouxe até mim segurando-a pela mão e a ajudando-a subir no palco por conta do salto.

- Meu amor, eu queria poder me ajoelhar aos seus pés para dizer o quanto eu te amo, mas meu joelho podre como você diz me proíbe de fazer isso. (Eu) - Riso geral.

- Desde o dia que você entrou naquela sala de aula que eu me apaixonei por você mesmo não querendo assumir isso aos meus amigos, você sabe que eu era orgulhosa demais para chegar a esse ponto. Sou completamente apaixonada por você Fernanda, por esses olhos verdes que carregam uma intensidade e um brilho que eu nunca vi em outro olhar. Sou apaixonada por sua rizada escandalosa, sou apaixonada por esse sorriso lindo e branquinho com covinhas que me tiram o ar e que me faz querer dar um stop só para que eu possa admira-lo por mais tempo. Sou apaixonada por suas qualidades e aprendi a amar seus defeitos. Hoje a gente completa um ano de namoro, mas a intimidade que temos uma com a outra faz parecer que já estamos completando bodas de ouro, sei que falta muito tempo para que isso aconteça, mas quero estar com você quando esse dia chegar. Quero sentar com você na nossa casa do campo, eu assistindo o Sport jogar e quase tendo um ataque do coração e tu metendo tua bengala na minha cabeça, mandando eu levantar meus glúteos do sofá para ir jantar. Quero em breve ver nossa filha Isabela correndo pela casa, crescendo cheia de saúde e te deixando de cabelos em pé quando tu chama-la para almoçar e ela dizer que não está com fome por, minutos antes do almoço e ter entupido-a de porcarias, porque sempre tem uma que educa e outra que estraga né? Eu serei a que estraga e quando você gritar e soltar os cachorros pra cima de mim, eu te pegarei no colo, te encherei de beijos, farei amor contigo e direi o quanto te amo. Então me deixa cuidar de ti amor, te abraçar, te puxar pro meu colo, passar a mão no seu rosto, brincar com o teu cabelo, te abraçar forte por trás, beijar tua bochecha enquanto você ri, ficar te observando durante segundos? Me deixa te beijar, te puxar pela mão feito uma criança, brincar com os teus dedos, falar no teu ouvido que te amo? Me deixa fazer beiço quando não quiser me beijar, me deixa ficar mordida de ciúmes, me deixa te fazer feliz? Faz meus olhos ficarem brilhando de uma forma que apenas você sabe? Eu prometo que vou cuidar de você os 365 dias do ano, de todos os anos. Vou te mimar, te esquentar nas noites frias, te amar, te fazer sorrir esse sorriso bobo que eu amo e te mostrar que o teu lugar é ao me lado para sempre. Prometo te deixar bilhetes fofos espalhados pela casa para te lembrar o tamanho do meu amor, iremos fazer almoços aos domingos com a família, churrascos na beira da piscina com nossos amigos e eu prometo estar em casa para te receber depois de um dia cheio no trabalho e te fazer esquecer dos problemas do mundo. Quero ser a melhor pessoa para você porque você merece sempre o melhor de mim. Você é o meu sonho mais perfeito, minha insônia, o acelerar e parar do meu coração, o frio na barriga, o arrepio gostoso na nuca e o ar que eu respiro. Lembro que o Renato Russo costumava falar que "temos todo tempo do mundo", ele também falava que "quem acredita sempre alcança", então terei todo o tempo do mundo para fazer o que acabei de te prometer se nós continuarmos acreditando no nosso "pra sempre". (Eu)

Ao terminar de ler a carta escrita a mão e borrada pelos insistentes pingos de lágrimas, tirei do bolso do coletinho que eu vestia uma caixinha. Dentro dela havia duas alianças de prata com fio de ouro e nossos nomes gravados. Eu tremia mais que vara verde, quase que as alianças caiam da minha mão na hora que tirei da caixinha, tamanho era meu nervosismo.

- Fernanda, será que você me daria a honra de viver o resto de meus dias ao seu lado? Aceita ser minha mulher para sempre, meu amor? (Eu)

- Como poderia dizer não depois de uma declaração dessas Daniele? É lógico que eu aceito, eu te amo tanto que chega a doer. (Fernanda)

Coloquei a aliança em seu dedo e estendi a mão para que ela colocasse a minha, nesse meio tempo nós estávamos sendo ovacionadas. A boate inteira parou para assistir aquele momento, era choro e riso ao mesmo tempo, estava tudo muito lindo. Brindamos, todos com champanhe e eu com refrigerante sprite, vê se pode. Nos beijamos apaixonadamente e fomos curtir o restante de nossa noite com nossos amigos e familiares já que a manca aqui não poderia carrega-la no colo até em casa, despi-la e fazer amor a noite inteira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daniê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dani que supresa linda , parabéns você e bem criativa.

0 0
Foto de perfil genérica

Mrs. C. você tem meu email? Me manda um com teu número pra eu colocar você no grupo, pode ser? danii.dgomes@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, lindo! Triste sobre o acidente na perna, linda declaração! *[]*

0 0
Foto de perfil genérica

own :3 bah mas que declaração mais linda dani *w* tu escreves muito bem, se preocupa com a escrita correta, é isso que mais gosto em ti e nos seus contos... :p

ah, e esse grupo do whats hein?! me interessei u.u quero entrar :p huesheu beijos linda, boa sorte pra ti e pra priscila ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Eita, que gafe, kkkkk. Perdoa eu tia Maria Luisa? *----*

0 0
Foto de perfil genérica

Haa a Luisa mandou falar que o nome dela não é com Z!

Kkkkkkkkkkkkk...

0 0
Foto de perfil genérica

Oun linda! Agradecemos de verdade... adoramos a dedicatoria!! Não tem oq agradecer, estamos na torcida que tudo dê hiper certo para vocês!!

De fato tens que ter paciencia... kkkkkkk

Queria ser uma mosquinha para ver vc agoniada, sabes do que estou falando... kkkkkkkkk

Amamos você, torcemos por ti!!

Que lindaaa homenagem... lindo conto!! És uma fofa...

0 0
Foto de perfil genérica

Cmo sou boba, cmo.meu amor.fala, ate chorei, q liiiiinnddddoooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Danie e meninas, se puder por gentileza me add..

21 67301185 whatsapp cassia_cristin@hotmail.com face.. Valeu.. bjinhosss.. :-*

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês são lindas sabia? Amo vocês meninas, obrigada pelo carinho e incentivo. A história ta chegndo na reta final, mas quando acabar ainda irei querer vocês em minha vida ok? *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Danie como sempre sem palavras..te desejo toda felicidades do mundo...que vc tenha saude,sorte,sucesso em toda sua tragetoria..seguido de mto amor felicidades...mais uma vez obrigado por nos prestigiar com seu relatos...bjoss

0 0
Foto de perfil genérica

Own Dani.. nem tenho o que falar... perfect..

0 0
Foto de perfil genérica

muito lindoo, seus contos são ótimos, acompanho desde o primeiro!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Pai do ceu.. 8:20 da manha e a pessoa aqui igual cachoeira chorando.. q declaracao linda.. ai to sem palavras.. so tem lagrimas.. parabens parabens..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo, choro por qualquer coisa então nem precisa dizer que eu quase fiquei desidratada de tanto chorar... Continua ^_^

0 0
Foto de perfil genérica

Liindo Dani,como sempre! Sou sua fã e vc sabe ;) Boa sorte nessa sua nova caminhada gata,felicidades.. Grande beijo :D

0 0
Foto de perfil genérica

Fazia tempos que eu nao comentava,agora que parei de escrever,vou aparecer com mais frequencia...Saudades poxa,passa pelo chat do Face seu numero,eu nao tenho....

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo mesmo... ate eu quase chorei...você é uma fofa Danie!!!!

0 0