Minha Primeira Vez

Um conto erótico de Leolgde
Categoria: Homossexual
Contém 887 palavras
Data: 27/11/2013 06:33:10

Bom dia a todos.

Meu nome é Leonardo e gostaria de registrar o que ocorreu comigo, no diaTenho 38 anos, sou branco, macho, curto mulher, 1.78, 83Kg, e apesar de curtir mulher, há muito tempo tinha vontade de estar com um cara macho e ativo. Há um ano mamei pela primeira vez, curti muito, e sempre tive essa vontade de ser passivo e obediente. Pois bem, sempre teclando na net, com muito medo, pois ninguém sabe de mim, sempre que encontrava alguém, ou dava muito medo, ou ao falar no telefone com o cara, achava ele afeminado - nada contra, só não curto!

Voz para mim é uma coisa importante pois como sou macho, o cara tem de ser mais macho e mostrar a mim quem manda. Isso sempre foi importante, eu ter certeza que o cara que estaria comigo dominaria e comandaia a situacão. Minha ideia sempre foi ser passivo e muito obediente.

Bom, estou passando uma temporada em outro estado, a trabalho, e pensei: por que não tentar!

Moro em Santos-SP e depois de teclar muito, conversei com um cara, de nome Walmir, e ele me passou o telefone. Um cara casado, que precisava de sigilo como eu, marcamos para domingo, mas para variar amarelei, e contactei ele. Ele paciente, disse que tudo bem, mas na segunda, ao contactá-lo, ele foi curto e grosso: ou é agora ou nada, pois minha mulher está de plantão hoje, decida!

Resolvo engolir o medo e ir ao encontro dele. Pedi para ele ter paciência, pois apesar de querer ser a femea dele, era a primeira vez, mas que depois de iniciado ele podia fazer o que quisesse.

Ele me disse: Não vou te machucar! e não estou com pressa. Venha!

Ao ouvir o comando, peguei um táxi e fui ao encontro dele. Chegando no local marcado, conversamos, ele disse que eu era um cara boa pinta e macho, como ele gostava…que eu era o que ele precisava! E que eu seria a puta dele naquela noite. Apesar de tremer, curti a ideia e segui o cara.

Walmir não era nenhum Deus Grego. Cara normal, branco, 1.75, 70kg, MAS MUITO MACHO!

Ele foi muito paciente e me deu um bom trato antes do finalmente…me beijou, me mordeu muito, disse para eu fazer o que queria com ele e deitou na cama. Tirei a roupa dele, beijei muito o corpo dele, senti o cheiro dele, mamei e quando dei uma parada ele falou: agora eu farei o que quiser com você!

Me virou de costas e me arranhou muito com a barba…PQP nunca senti tanto tesão ao ter o peso do macho em minhas costas, roçando em mim…me arranhando….ele meteu a língua em meu cu…PQP, que tesão.

Depois de me preparar muito ele disse: vamos brincar um pouco, e eu obedeci. Me colocou de bruços e começou o martírio…nunca senti tanta dor. Ainda agora escrevendo meu cu está doendo, mas o tesão parece ser maior…

Meteu muito…de início aos poucos…doía e parecia travar o cu, e ele mordia minha nuca, beija, e fungava muito em meu cangote, me amolecendo e me penetrando…meteu tudo, O pau dele não era grande, devia ter uns 13cm, mas era MUITO grosso! Sofri muito…muito mesmo…era muita dor, mas ele meteu fundo….primeiro me comeu de bruços…depois mandou eu ficar de frango assado e comeu muito, ao fim ele me colocou de bruços de novo e dessa vez sofri….estocadas rápidas, fundas e com força…sofri muito e ele deu uma parada…nessa hora acho que amarelei e ele viu meu sofrimento e paramos….bati para ele até ele gozar e depois tomamos banho.

Conversamos após o banho, ele me deu conselhos, que eu poderia ter minha vida "normal"e curti caras também, que ele mesmo era casado e curtia machos e nada impedia eu ser noivo e bisexual… Foi uma boa conversa. O Cara era do bem, e sério.

Pois bem…cheguei no hotel e garanti a mim mesmo que nada mais faria… Não consegui dormir de 25 para 26, acordava chorando, desesperado e estou escrevendo esse conto agora….é muito louco isso pois apesar de estar dolorido, de ter garantido que não mais faria nada, que a experiência que eu queria ter já tinha tido, a ideia de escrever esse conto é para achar algum ativo e macho que queira ter uma amizade secreta com um cara macho, que curte e tem namorada, mas tá afim de ser passivo e obediente, a um macho ativo e que me mostre quem manda, e que precise de sigilo total também.

Sigilo é fundamental e não quero entrar em promiscuidade, quero servir a um macho ativo só. Ter só um macho amigo, ativo.

Interessados de Santos (SP) e região…estou à disposição. Machos ativos que queiram um passivo, macho e obediente para brincar, estou à disposicao. Me encaminhem e-mail (leolgde@hotmail.com) se descrevam e mandem contato, tel, hora de ligar, o que curtem, o que esperam dessa situacão e, se possível, fotos, e outras coisas que achem importantes...essas coisas.

Preciso de sigilo e quero um amigo macho e ativo que saiba desse meu segredo e aproveite dele, no sigilo total.

Abraço a todos e, espero receber propostas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Léolgde a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal cara, quando encontrar teu macho ativo e tiver mais alguma experiencia volta e conta.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal cara, quando encontrar teu macho ativo e tiver mais alguma experiencia volta e conta.

0 0
Foto de perfil genérica

cara, espero que você encontre esse amigo e seja feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal cara, quando encontrar teu macho ativo e tiver mais alguma experiencia volta e conta.

0 0